SHAKA TANTRA - AV. TREZE DE MAIO, 47 -- (21) 9-8681-6946
  • Avatar do usuário
    Jucaas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2020
    Última Visita: 04/03/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 12
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucaas » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades... Fui conhecer a inauguração da Shaka Tantra! Meu irmão, é coisa de louco... A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades...

    Fui conhecer a inauguração da Shaka Tantra!
    Meu irmão, é coisa de louco... As terapeutas são lindas! Mas, só tinham 3 na apresentação, segundo a recepcionista Daniela (muito simpática por sinal):

    Amanda - Loira, tatuada, rosto lindo, veio toda vestida mas já dava pra perceber que embaixo daquela roupa tinha um paraíso a desvendar.

    Monique - Morena, cabelo preto liso, corpão da porra, voz de inocente, meio aveludada. Linda

    Carolina - linda, cabelos Rosa, perna torneada, veio com carinha de dengo e simpatia. (Acho que já a vi em outra casa, mas não fazia intimo)

    Como a promoção era de 4 mãos, nem pensei duas vezes.
    250 Bolsonaros para 2 deusas... parti pra labuta com a Amanda e Carolina.

    Começaram com uma massagem cheio de dedos no meu corpo, aquelas entrelaçadas que, quando vi tinha duas lindas rabas sentadas em cada uma de minhas mãos, permitindo aquela bulinada enquanto sou massageado.
    Depois começa a maravilhosa tortura. Era tanto peito escorregando no meu corpo, era meu pé massageando peito, era peito no cangote, acho que até levei um coito...kkk
    Sensação gostosa daquelas gatas deslizando em mim.
    Até o momento que ouço um: pode virar...
    Não saco muito desse treco de Nuru, não, mas esse bagulho é viciante.

    Então já virado e meu guri apontado pra lua, começamos as massagens e percebo que ambas estavam divinamente nuas... Pensei: Caralhooo conseguiu ficar mais gostosa!!! (Eita, quase gozei por lembrar!)

    A Carolina vem com umas massagens, cheia dos underground, me deixando doido enquanto a Amanda vem com as peitolas na minha cara... e meu garoto estalando mais que a mão de thanos.
    Daí foi a vez da Carol subir com seus seios até mim e me atacar aquele beijo... eu já estava louco.
    Até que começo a sentir que a massagem da Amanda já era com a boca 79** 79** 79**
    Eu ja estava pedindo arrego quando elas alternaram as posições...
    Com lágrimas nos olhos falei: pega a camisinha. Tenho que comer alguém, meu filhos já querem partir pro abraço...kk
    A Amanda pega a camisinha e vem com tudo. Cavalgando esplendidamente, enquanto namoro a Carol. Até quando percebi que não teria corpo pra aguentar a segunda deusa que me beijava...
    Filhote pro saco... e ouço a Carol me falar, poxa quando eu aceitar trabalhar com íntimo, não consegui estrear com meu primeiro cliente.

    Se não fosse meu trabalho e dona patroa esperando, eu dobrava.

    Escolha perfeita... Que mulheres..

    A casa é bacana. O estilo dela é puxado pro rústico com tatame no chão. Nada contra, mas se colocar uma cama alta entre as opções ficará legal. As meninas são lindas e simpáticas, o atendimento é rápido e cortes.

    Gostei da casa e volto com certeza. Só acho que não vou conseguir estrear a Carol. Mas, vou pra desbravar a Monique que me deixou curioso. Mas a Carol.... meu Deus!!!!


    viewtopic.php?f=534&t=28624&p=847694#p847694
    Editado pela última vez por BERG em 14/12/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Carol está no site. Uma semana de casa, não sei se já trabalhou mas não é nenhuma ninfeta, é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Carol está no site. Uma semana de casa, não sei se já trabalhou mas não é nenhuma ninfeta, é uma mulher que Eu senti até uma certa timidez ou mesmo uma falta de traquejo com a situação que se apresenta de conhecer a pessoa e ir para o contato íntimo. Mas é uma gata, baixinha, coxuda, bucetuda, uns peitos pera que chupei alucinado e ela sempre me dando eles para chupar. Não beija, beijo muito sem graça, mas Eu senti e fui em frente. engatamos um 69 com ela por cima e senti que o acesso a buceta dela tem quer ser de certa forma conquistado. Ela não se arreganhou na minha boca Eu tinha que fazer um certo esforço para sugar-lhe o grelinho e a xoxota toda. Como é uma xoxota com lábios avantajados e um bigodinho de hitler de deixar doido, chupei-lhe igual chiclete enquanto ela engatava no boquete até bom mas sem digno de nota. A sentada me matou. Difícil acontecer mas não segurei muito e gozei com aquela potranca quicando na minha pica, que visão!! uns peitos sensacionais que ela apertava e acho que curtiu. MAs não botei de frente para ver aquela xxoxota com bigodinho de frente e nem de 4. Fes uma massagem bem legal e finalizou o atendimento. Devo repertir, só dia 28 agora ABcs
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, espero que o Natal da galera tenha sido bom!!!! Nesta semana decidi sair a procura de Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, espero que o Natal da galera tenha sido bom!!!!

    Nesta semana decidi sair a procura de Carol's...rs
    Depois de um passeio na antiga representante desta sala, parti pra conhecer uma nova Carol.

    Rapaz... Que venham mais Carol's neste mundo de massagens 48** 48** 48**

    Que massagem tentadora... A mulher mal começa massagear minha coxa (ainda de bruços), já estava doido pro combate.

    Carol é uma menina brincalhona e doce, mas, um furacão no pós-massagem (tem um pique, meu irmão). Muito bonita de rosto, tem coxão, cabelo rosa e bunda gostosa.

    Vai um adendo: Perguntei se poderia pular a massagem e partir pro figth, e a dama ponderou que "não poderia pois são regras da casa, pois senão mudaria o foco de relaxante e terapêutico para putaria desenfreada. Mas, pode deixar que faço uma boa massagem e você vai curtir e ficar mais disposto pra hora h."
    Bem, cada um com sua regra. Mas, como a massagem dela é muito boa e ajudou na interação. (Acho que ela deu uma acelerada na massagem, pois viu minha empolgação..kk)

    Complemento: A Carol tem uma duracell enfiada em algum orifício..rs. A menina curte cavalgar e não cansa, não. Diz que gosta de comandar a situação.

    Prós:

    Ela beija muito, estilo namoradinha, já te quebra na massagem com seus beijos, na verdade, já chegou no atendimento me dando um beijão como se me conhecesse à anos, e foi direta: "Deita aí, amor. Vamos começar!" (Não sei se foi direto demais ou natural demais, só sei que fiquei de pau duro na hora...kk)

    Contras:

    O oral é de camisinha, ela disse que não curte muito fazer sem camisinha com desconhecido. Ela disse que tudo é uma conquista. Não entendi muito bem... Depois ela explicou que tem uma alergia com lubrificante da camisinha, e já fica chupando pra tirar o lubrificante.
    Achei a recepcionista meio enrolada e despreparada durante o agendamento.


    Um detalhe importante, pra quem já tá no osso... A casa colocou uns atendimentos de 30 minutos. Nestes atendimentos, podem optar por não ter massagem.
    (Bem, vi vantagem)

    Ah sim, no final do atendimento, pedi pra conhecer as meninas disponíveis na casa para futura visita, mas só tinha disponível a Monique (que já havia conhecido), e uma Branquinha muito simpática (esqueci o nome) com sotaque carregado. Perguntei se ela era gaúcha, ela me repreende: curitibana!!rs

    Acho que foi a primeira curitibana que vi ser simpática. Kkk
    Bem, vou tentar desbravar, nesta promoção, pq meu bolso não aguenta muita farra sem dona encrenca perceber...kkk

    Bom 2021 para todos!!!!
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Preciso atualizar minhas andanças, mas... estive na última terça-feira na casa pensan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Preciso atualizar minhas andanças, mas... estive na última terça-feira na casa pensando em mais um encontro com a Carol ou conhecer a tal curitibana.
    Mas, como soube de algumas atualizações na casa, decidi optar pelas apresentações.

    Para minha surpresa a recepcionista era outra, também simpática mas parecia estar conhecendo tudo. Quem fez parte da minha apresentação foi a própria Carol.
    Começou a apresentação com a Dandara, mulherão com tudo "ão", não tão linda como as outras meninas, mais com o corpo bem avantajado. E na apresentação falou no meu ouvido: "depois da massagem, tenho uma supresa".
    Para mim, não precisava continuar a apresentação, mas, decidi ser simpático e falar com as outras meninas. Vi uma outra de cabelo vermelho, que esqueci o nome. Muito gata também, soube pela dandara que é a irmã da Carol.

    Peguei o tempo de 30 minutos, promoção é comigo mesmo, né. hehe!
    Começou e finalizou massagem e ela cumpriu o prometido. Me colocou no canto da cama e deu aquela sentada.
    Véio eu já tava batendo cabeça 46** com aquilo tudo montado. Mas, quando ela virou de 4 e falou vem aqui amor. 48** 48**
    Não deu pra segurar. na segunda bombada já era filho no saquinho. 73** 73**

    Acho que meus 30 minutos viraram uns 20 minutos mais bem gastos da minha vida!!

    Foi banho e rua, bem levinho.

    Logo, logo o TD da Bel e da Calendula.

    Beijo nas criança e partiu. 65**
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 27/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido em 21/12/2020. Vou colocar meus TDs em dia... Já conhecia a casa pq estive em algumas o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido em 21/12/2020.
    Vou colocar meus TDs em dia...
    Já conhecia a casa pq estive em algumas oportunidades com a Carol, Monique e Dandara, que já não atende mais nesta casa.

    Resolvi enfim conhecer a irmã da Carol (Não deu pra 4 mãos, pq a Carol não havia ido neste dia), meio ressabiado pelo jeito objetivo dela, mas ao conversar com a Geovana, gerente da casa, a mesma me garantiu que eu não me arrependeria.. Enfim, apostei e valeu muito a pena.
    Diih é muito habilidosa na massagem e no complemento, ela é demais.
    Calminha, de pouca fala, mas deu pra sentir que rolou uma química entre nós.
    Após a boa massagem, nos beijamos e ela partiu pro oral, delicioso. Na sequência, fizemos um 69 que foi o ponto alto!!! Aquela bunda linda, com o cuzinho apertadinho na minha cara, foi SENSACIONAAAAAALLLLL! Lambi demais o cu e a buceta dela, que foi, com certeza, uma das mais lindas. Meu tesao estava muito alto, muito mesmo.
    A mulher se transformou e falou agora eu quero sentar. Segurou meus braços pra cima e, literalmente, me fudeu de forma avassaladora.
    Depois se ajeitou e começou a quicar..
    Adoro ter contato visual e ve-la se retorcendo e gemendo baixinho fez eu gozar mais rápido do que eu queria.
    Parti pro banho e prometi voltar. Mas, quando voltei... entrou uma loira de rosto lindo e jeitinho meigo que é a Gabby...
    Bem, meu TD com ela já será o próximo!!!

    Até uns minutos...
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando minha andanças... Olhando o site espaço terapias vejo essa gata: https://espacoterapi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando minha andanças...

    Olhando o site espaço terapias vejo essa gata:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gaby-shaka/
    Achei a moça linda e resolvi retornar a casa que havia mudado bastante a equipe. Um salve para a gatinha da calendula que entrou na casa, sou bem atendido pelo ZAP e tirou todas as minhas dúvidas, marco horário e parto para o local.

    Uma observação Boa, é que a casa melhorou a iluminação dos quartos. Sou guiado até o quarto com um tatame no chão e aguardo pela Gabby.

    Eis que chega a moça, moça linda baixa, um pouco gordinha e loira, já curti ela logo de cara, bem simpática e sorridente (por sinal, um sorriso lindo e encantador), pergunta se gostaria de tomar banho e me oferece a toalha, padrão né... Volto do banho e ela me esperando na porta do banheiro (para garantir que não esbarre com clientes ou com outras terapeutas, acredito eu), rumei ao quarto e ela começa com a massagem que havia escolhido a mais completa da casa, boa massagem, ela manda bem. Depois da massagem que começa a parte que todos gostamos rs, ela pega no garoto com todo carinho e começa a chupar com gosto, rapaz que garganta da menina e segurando para não queimar a largada, bom demais. Depois peço para retribuir e ela aceita, a moça se contorcia toda e tremia, apertava as mãos no lençol, mordia os lábios até que ela pede para colocar a camisinha e vem por cima, ela sentava com gosto numa cadência boa, trocamos para algumas posições, até que ela pede para ficar d4 ali meus amigos que visão, troco mais uma vez a posição e partimos para o ppmm beijei ela algumas vezes, ela retribui bem, a química estava em alta entre nós, eu olhando pra ela e ela me olhando com aqueles lindos olhos, ela gemendo gostoso, acabo soltando os herdeiros na borracha, mas que tesão, acho que ela tbm gozou no momento, pois ela ficou toda mole depois rsrs. Ainda restava um pouco do tempo, conversamos um pouco, ela tem um bom papo, vou para mais um banho e acerto o combinado. Antes de sair ela me dá um beijo e falo que em breve retornarei. Recomendo e vale o repeteco.

    Essa Gabby virou minha prioridade da casa... putz.. acho q me apaixonei 46**
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a linha direta e sabendo que a casa tem massagem incluída aceito o risco e aproveito a promo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a linha direta e sabendo que a casa tem massagem incluída aceito o risco e aproveito a promo.. apresentação feita escolho a Sarah.. vieram 3 mas ela que tinha o sorriso mais aberto.. cabelos vermelhos, rosto bonito, corpo gordelicia rs.. banho tomado banheiro comum mas bem limpo e cuidado... massagem extremamente bem feita ajudou bastante o corpo ja dolorido... viro de frente e pasmem não aguento nem 1 min da massagem peniana senhores verdade não gozo assim tão rápido desde muito tempo sei la o que a criatura fez e mais foi rápido.. pior que batemos um papo rápido ela continua com carinhos e descendo para um oral com capa e outra surpresa não costuma gozar em oral fácil.. e com capa costuma até brochar e simplesmente gozei de novo algo mais raro ainda.. putz sei la pq não contei a ela pq estava rindo mais agora ela vai saber kkkk acho que vou de repeteco sei lá.. meio louco o td bem diferente
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Tem sido difícil dar uma escapada na pandemia. Hoje eu organizei a agenda e consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,
    Tem sido difícil dar uma escapada na pandemia. Hoje eu organizei a agenda e consegui um tempo livre no centro da cidade. Rápida atualizada no cenário e parti para a Shaka. Pensei na Carol, de cabelo vermelho, mas tava em atendimento. Vamos às apresentações. Fiquei com a Bela https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bela-shaka/

    Rápido relato da casa. Bem fraquinha. Esse monte de discurso de sala de terapia, Tantra, Nuru, tudo palhaçada. As baias são pequenas, banheiro apertado, toalha NÃO ensacada, sei lá....em tempos de COVID, tudo isso conta cada vez mais. Sorte que a Bela superava os pontos negativos da casa. Ela é muito mais interessante do que as fotos que estão no site. As fotos jogam pra baixo.....ela joga pra cima.

    Voltei do banho e ela não aliviou na beijação....tipo namorada....fico até bolado nessa pandemia, mas o tesão foi muito maior.... vamos com tudo. Pausa para uma massagem...ela tem mão firme, mas arrasta muito....tudo bem, eu tava precisando dar uma relaxada mesmo....Depois de muita punheta, quando convoquei para o boquete ela queria colocar a capa. Detalhe: perguntei antes para a gerente se a Bela topava o boquete na pele e ela disse que sim. Mas na hora H, deu um migué ridiculo. Fiquei puto, quase refuguei. Mas repito, Bela é gostosa pra caralho e segui o jogo. Então, bota a capa e vamos pra dentro....ela montou no garoto e começou o galope...quase queimei a largada. Daí começamos o galope na cadencia e seguimos tranquilos.....depois botei ela de 4 e não teve jeito. A garotada ficou louca pra ser liberada. Botei ela de frente e mandei todo mundo pra fora no lindo corpo dela....Sem sacanagem, ela é uma delicia....tava toda simpática. Fora o boquete na capa, foi tudo ótimo. Tanto que tô pensando num repeteco...mas só se garantir que NÃO vai ter borracha pra atrapalhar o bola gato.
    É isso, fui cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades! Saindo do trabalho duro no bolso e com meu guerreiro querendo encontrar abrigo, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades!

    Saindo do trabalho duro no bolso e com meu guerreiro querendo encontrar abrigo, entrei no espaço terapias e me surpreendi com a bela sessão de fotos da terapeuta Bela
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bela-shaka/

    Fui pro Zap, afinal, devo ser um dos mais assíduos desta casa e falei com a alegre recepcionista Geovana.
    Eu: Quem é essa Bela? É real? além da massagem ela manda bem no resto?
    Geovana responde: 19**
    Eu: Ai Jesuiz...... Fui.......

    Fui recebido pela Terapeuta (acho que o nome é Sarah) nutrida de um belo par de seios e lindos cabelos vermelhos, que me acompanha até o quarto, peço para clarear o quarto. E sou prontamente atendido, até ser recepcionado por uma linda ninfeta...
    Cara, as fotos são bonitas, mas a garota. PQP. Muito gata!!!!

    Vem de massagem, muito boa, mãos firmes... Me pede pra virar e começa uma massagem no meu garoto já pronto pro abate....
    Bela, vê a cena, dá uma risadinha e eu respondo: Acho que tô feliz 59** hehe..
    Então, ela vem se aproximando, me beijando e abraçando. muito namoradinha, muito gostosinha...Em seguida vem me beijando, até chegar no meu garoto que já estava gritando pelo seu nome, quando após alguns beijos e uma linguada vantajosa, ela cai de boca!!!
    Que oral sensacional!! Eu quase queimando a largada, pedi.... Pega a camisinha que hoje...... Hoje eu vou te usar...kkk

    Peguei a garotinha ainda de pé, fui beijando e descendo para sua deliciosa perseguida... Organizei o terreno e falei senta aqui...
    A menina tem um pique que Meu Deus! Eu já guerreiro vencido de batalhas de outrora, não consegui seguir o ritmo e pedi pra deitarmos e continuar a brincadeira de ladinho...

    E assim, lá se foram meus herdeiros pro latex!!!!!

    Que Menina Mulher!!!!
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Vou atualizar mais um TD. Acompanhando algumas promoções das casas, mas tendo mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.

    Vou atualizar mais um TD.

    Acompanhando algumas promoções das casas, mas tendo muita dificuldade de retorno nas mensagens. Consegui contato rapidamente com esta casa, que, para mim, foi um diferencial. 14**

    Após ver uma belíssima foto dessa menina no status da casa, e me animei para conseguir um tempinho e dar uma chegada la.
    Como na foto, a menina é bonita como nas fotos do seu ensaio, e depois de um banho, num dia de calor realmente poderoso, fechei a massagem relaxante que tava baratinha, na qual, foi prontamente entregue com louvor, belas mãos q ela tem(recomendo a massagem). depois disso, já com umas esbarradas, ja caiu no peruzinho abocanhando de forma bem deliciosa (sem capa), sem pressa, parecia se entregar bem ao serviço prestado! após isso ainda puxei para umas beijocas e partimos para a meteção 73** , onde cumpriu muito bem. dessa vez nem cheguei a chupa la por preguiça mesmo (velhice é uma bosta kkkk) mas o aspecto estava bom... Bom, na próxima caio de boca. enfim, uma bela gozada, ficamos de papo um bom tempo, ela me animou e fez mais um bkt!! nao gozei pq duas vezes nem sempre rola pra mim em pouco espaço de tempo! fiquei satisfeito, banho e rua!

    Serviço prestado com louvor 64** , e tem repeteco, com certeza.
  • Avatar do usuário
    BlackSeamanRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 19
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSeamanRJ » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Há um tempo já que estava querendo desbravar essa gordelícia da Gabby, que atual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Há um tempo já que estava querendo desbravar essa gordelícia da Gabby, que atualmente mudou de nome de guerra para Brenda.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/brenda-shaka/

    Pois então, quinta passada, véspera de feriado, saindo do trabalho no centro da cidade, mega cansado e estressado, resolvi fazer uma visita na casa para conhecer a dama. Marcação realizada sem problemas pelo wpp.

    O LOCAL, A RECEPÇÃO E A MENINA

    Chegando lá, fui muito bem recebido por uma das meninas (uma morena muito gata que já me chamou bastante atenção, se não me engano era a Bella, que me despertou bastante interesse) mas como já havia marcado com a Brenda, ficará para uma próxima oportunidade, msm que a casa ofereça 4 mãos há 250 mangos. Fui levado a uma pequena sala de atendimento, com tatame, ar condicionado já ligado, enfim.. local bem agradável. Pediu pra eu trocar de roupa que já iria chamar a menina. Eis que chega a Brenda, me abraçando e dando um selinho. Com um vestido soltinho e body preto por baixo. Rostinho lindo, um pouco tímida, corpinho gostoso, bem farta com seios médios e bundão GG. Me perguntou se eu ia tomar uma ducha, e fui. Banheiro limpo e sem problemas.

    O ATENDIMENTO

    A menina chega de mansinho com BODY cravado e um decote perfeito. Pediu pra eu me deitar de bruços e começou uma massagem bem relaxante e sensual, sem muito underground. Pediu que eu me virasse e continuou a massagem por tudo o corpo. Ela não economizou nos beijos e foi logo descendo até provocar o garotão que já estava em ponto de bala. Ela pega a capa, põe no garotão e começa um oral sensacional, com muita calma e bem babado. Me segurei pra não queimar a largada. Após isso fomos pro PPMM maravilhoso, bem cadenciado.. ela dando uns gemidos no meu ouvido. Trocamos de posição e coloquei ela pra cavalgar em mim, que sentada meus amigos, aquela tava quicando em você é sensacional. E por fim, quando peguei ela de 4 não aguentei, gozei naqueles peitos maravilhosos. Ficou ainda mais um tempo deitada lá CMG trocando carícias. Banho, pagamento e rua.

    RESUMO

    Senhores, vale muito a pena a investida.. menina linda, se entrega e gosta do que faz. Único ponto positivo foi o oral com capa, fora isso, foi sensacional. Vale a pena a investida e o repeteco na certa.

    Agora estou na curiosidade de conhecer a ruivinha da Sarah. Ela passou por mim e você uma delícia. Raba GG tbm. Adoro mulheres grandes 😋 assim que for nela posto o relato aqui.

    É isso meus amigos, espero ter contribuído e ajudado quem se interessou pela moça. Abraços.
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!! Tudo em riba?!?! Depois de curtir o retorno da empório, decidi desbravar as novid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!
    Tudo em riba?!?!

    Depois de curtir o retorno da empório, decidi desbravar as novidades do elenco da Shaka.

    Rapaz... a casa abriu a porteira das ninfetas. Fui a procura da Tata, divulgação nova da casa, mas ao ver a novinhas Bela, Índia e Bruna... Fiquei doido!

    Aproveitei que a Tata não tinha disponibilidade para o momento, fiquei numa dúvida cruel na Índia (morena, quase mulata, magra, com uma bunda linda e uma carinha de safada) ou na Bruna (more na, rosto lindo, aparelhos, carinha de menininha, jeito meigo e muito gostosa). Após essa longa dúvida, decidi pleitear uma promo na 4 mãos.

    Tiro certeiro, a casa liberou e eu fui ser feliz...

    Começa a massagem no ponto bacana. Enquanto uma massageia a outra ficava me acariciando e iam revezando. Em seguida, Ambas foram se despindo uma peça por vez e interagindo entre elas. Quando rolou o beijo, meu pau já estava latejando e pedi pra participar...
    Que delícia...

    Seguindo a brincadeira... foi beijo pra cá, beijo pra lá, sarração daqui e dali, oral mútuo... gostoso...
    Sem capa pra desagradar a brincadeira..

    Até que chegou a hora de vestir a camisa e partir pro jogo..

    Meu amigo, aquelas bundas são dignas de uma selfie e guardar de recordação.

    Enquanto uma quicava a outra me beijava, quando a outra quicada, elas se beijavam e ajudavam a não perder a sintonia da cavalgada.
    Quando peguei a Índia de 4, a Bruna veio por cima dela e deixou aquela linda bunda para eu beijar, chupar e me deliciar...
    Até que não aguentei mais segurar e soltei as crianças pra jogo...

    Repeteco demais... saí gamado pelas duas.

    Agora quero voltar pra conhecer a samy.
    Ela estava atendendo na sala ao lado e em alguns momentos pude observar(ouvir) que a mulher gosta da coisa e se entrega. . Era gemido, era barulho de tapa na bunda, era um pedido de "mete com força" e "não pára" fiquei animado com o barulho ao lado...
    Dava pra ouvir até a equipe da casa chamando a atenção dela, por conta do barulho...kk

    Logo relato meu td com ela, quando tiver a chance de realizá-lo.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Observação: Já estive com ela mais de uma vez. Só não tinha relatado antes por pura preguiça e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Observação: Já estive com ela mais de uma vez. Só não tinha relatado antes por pura preguiça e falta de tempo para escrever.

    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-shaka/

    Marcação:
    Pelo WhatsApp. A sala coloca diariamente as fotos das meninas disponíveis e os valores e períodos de atendimento. É um grande adianto! Volta e meia tem alguma promoção, ou seja, os preços variam bastante.


    Sobre o local:
    Acho que lembro de pelo menos mais uns 2 nomes de “clínicas terapêuticas” que já estiveram nesse local (Sowelo e depois Mithra, que agora mudou para outro prédio) . Mas a estrutura permanece praticamente a mesma. Não está sendo solicitada a identificação no prédio. Refrigeração, toalhas limpas, chinelo, e banheiro fora do quarto. Padrão Centro da cidade. Quartos com iluminação ruim.

    Sobre a garota:
    As fotos do espaço terapias são atuais e reais. Na personalidade é extremamente simpática, divertida, bem namoradinha. Enfim, se for para lá muito carente corre o risco de ficar apaixonado. A garota é demais mesmo. Muito alto astral.


    Atendimento:
    Como já disse, estive com ela mais de uma vez e já fiz massagens diferentes e até atendimento que foi praticamente só namoro mesmo. A propósito, ela sabe fazer massagem muito bem.
    Essa menina beija muito e não economiza língua nos beijos, muito carinhosa. A entrega é total. Não tem muito o que escrever que não sejam elogios. Então, não vou me alongar muito.
    O único ponto que alguns podem não gostar é o oral que é com preservativo. Eu, particularmente, não me incomodo nem um pouco com isso.

    Conclusão:
    Atendimentos nota 10, sempre com máximo louvor e entrega. Não tem como não querer repetir, pois parece que não tem dia ruim para ela.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebendo sempre no status da casa a atualização.. realmente é uma boa ideia e uma tentação..es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebendo sempre no status da casa a atualização.. realmente é uma boa ideia e uma tentação..escolho a samy.. antes até da apresentação..realmente é muito linda pessoalmente.. estava queimada de sol.. amigo postou anteriormente que ela se entregou totalmente comigo foi mais calada no início, massagem bem leve não é o forte dela.. o oral e sensacional.. meigo forte gostoso demais me arrependi em ter me controlado e não gozado por ali mesmo.. pq iria ser top.. mais ela pergunta da camisinha eu ta bom vc que manda e ela estranhamente não tira nem a calcinha .. e já senta.. beija gostoso mais isso da calcinha acaba meio que machucando pq toda hora encosta.. mais sabia que se fosse contestar o garoto ia brocha.. concentrei e gozei.. dou nota 6.. por isso e o positivo ficou para o oral realmente um dos melhores.. depois muito bate papo acho que se houver próximo td e com ela deve ser bem melhor..até pelo que conversamos depois..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para