MARI - (21) 97319-0124
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 15/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/ Depois de um longo período sem TDzar tava eu no me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/

    Depois de um longo período sem TDzar tava eu no meu cantinho, quieto, só com minhas malvadas....até que surgem notícias de confrades (mais de um 06** ) sobre o retorno da Milla!! Confesso que coração palpitou e a tentaçao bateu forte na hora 19** kkkkk. Depois de cerca de um ano desde meu último encontro com ela, a sua ausência me impôs um vácuo que até então não tinha experimentado - fiquei a procurar alguma menina que suprisse os quesitos que ela me deixou acostumado - em alguns desses quesitos tive belas surpresas (devidamente postadas). E quais seriam esses quesitos - boa massagem (nuru, relaxante, tailandesa, qq uma!!) com complemento que me deixasse realmente satisfeito (percebam que esse último quesito é extremamente subjetivo!!).

    Não é preciso dizer que, apesar de uma resistência inicial da minha parte, logo a contatei. E o pré atendimento amável, alegre e doce da menina não me deu alternativa. O embate que relato se deu no dia 08/06/22. Aguardei baixar a poeira do momento p tentar relatar o TD de forma imparcial, afinal tem vários relatos meus aqui mesmo e ficaria repetitivo e tendencioso rs.

    Primeiro. A menina é fiel às fotos e tem foto atual no perfil do zap. Naturalmente bela, gostosa, seios médios p grandes (agora sem piercing rs), jeitinho meigo e sorriso encantador enfim...nada a acrescentar em relação a descrições anteriores, o tempo fora não trouxe efeitos visíveis no corpo.

    Segundo. Pelo que entendi ela está sublocando uma sala no Centro - na Gonçalves Dias. Então entendi que não está indo todo dia e sim quando tem agendamento, sugiro contatá-la com antecedência - no meu caso marquei no dia anterior p q depois dessa pandemia e a instalação definitiva de home office na minha vida, ou faço isso ou simplesmente nem tento.

    Terceiro. Local de atendimento. Já próximo a rua do Rosário - caminhei bem e não conhecia. Prédio sem precisar identificação, me pareceu bem movimentado - na saída vi fila para elevador, mas ida foi de boa (entrei cerca de 11:30). O quarto fica após uma ante sala, é bem amplo, estilo antigo e com uma cama com um colchão/tatame em cima. Preferiria que fosse direto no chão - mais a frente explico. Banheiro muito bom, simples, limpo, com espelho amplo e ducha boa (importante para tirar o creme/oleo que sempre fica). Ar gelando bastante no dia que fui.

    Quarto. O atendimento parece continuar o mesmo kkkkk. Como já estive com ela várias vezes não sei até que ponto é o atendimento padrão. P q falo isso? P q ela já sabe o que me satisfaz e o que me incomoda, então já viu...combinado não sai caro!! Os TDs anteriores diria que servem de referência, mas minha experiência com ela é que o trato é super agradável, educada inclusive quando não topa algo.

    Dito isso, vou tentar falar sobre o atendimento deste dia da forma mais objetiva que puder rs....

    Fui decidido a deixar rolar a massagem, me contendo ao máximo para não pular etapas - tava precisando mesmo e avisei que ia me conter. Então ela já começou a massagem nos pés com um creme/óleo realmente morno que me surpreendeu positivamente (não era gelado ou temperatura ambiente). Esse processo de massagem com ela é agradável - hoje após experiências com outras massagistas mais profissionais vejo que a técnica não é tão apurada, ela mesmo já me informou que aprendeu na época de Shiva's - mas ela sabe usar muito bem as mãos na pressão certa e o corpo com esfregadas de seios e pernas - e já dei uma rodada para dizer isso hein rs.... Me contive e ela maliciosamente foi me provocando com beijinhos e passadas com seios na orelha e pescoço.

    Se o creme/óleo já esquentou a massagem, a temperatura foi para estratosfera quando pediu p virar e os beijinhos aumentaram em duração e intensidade, com mais esfregação de corpo e a magistral sarrada deslizante de pau que é muito difícil de achar por aí (de novo, falo com alguma experiência nesses últimos 2 anos e conto em menos de uma mão as que executam da forma tão sensual e instigante como a Milla).

    Aí o cidadão tá lá naquela sarração, aos beijos e com sussurros no ouvido, ainda resistindo para ver o que vem depois e....eis que ela desce um pouco mais e começa a felação. PQP!! Haja controle!! 46** E ela alternava uma sequencia de engolidas suaves e outras mais profundas com sorriso safado provocando p eu sair da inércia passiva que avisei que ia ficar.....desculpem aqueles que esperavam mais força deste confrade....NÃO DEU!. Virei ela ao contrário, sem que ela tirasse a boca do meu pau, de forma a fazer um 69 e ataquei aquele grelo de forma sedenta, gerando uma sessão de gemidos e movimentos pélvicos que hora interropiam a ação dela com a boca, hora ressoavam no meu pau enquanto me chupava - isso tudo com corpos lambuzados!!! que momento de luxúria - só de lembrar kkkk.

    Sentindo que não ia aguentar naquele ritmo, parei tudo levantei e sem muita conversa mudei de posição e caí de boca de frente naquela bucetinha, já totalmente entregue. Ela sussurou para não parar que ia gozar e iniciou uma sessão de tremedeira no corpo que já conheço e logo me expulsou da posição p q tava sensível demais. Fui subindo aos beijinhos no corpo até alcançar a boca para mais beijos intensos e encapei meu pau colocando naquela buceta ainda sensível, de forma a meter, beijar, mordiscar pescoço. Me deixei levar pela intensidade dos beijos e estocadas por um tempo e em um esforço descomunal ainda segurei para pedir para ela ficar de quatro. Essa posição é matadora, segurar aquela gracinha de quatro está impregnado na minha mente e nem resisti muito e gozei loucamente 73** (poucas vezes segurei tanto!!)

    Uma das razões que tenho predileção pela massagem e complemento é que o relaxamento corporal com a tensão sexual tem um efeito em mim que intensifica a gozada - acredito que isso é muito pessoal - mas ficar abraçadinho com a menina relaxando é uma parte memorável da experiência e a Milla faz bem esse estilo. Tá certo que a intimidade ajuda, mas desde sempre ela foi assim comigo - já falei, se o cidadão for fraco, se apaixona 24II** !!

    Depois desses momentos que já teriam valido o ingress...digo o atendimento, depois do papo pós foda sobre coisas da vida e outras amenidades, não resisti aquele clima e ainda rolou um 2º tempo mais "vigoroso" eu diria, com direito a pegação mais forte e ela sentando no meu pau enquanto eu ficava de pé apoiado na beira cama me aproveitando do pescocinho dela e ela puxando minha mão p apertar os peitos dela, e a cama saltitando com a intensidade do vai vem (única reticência que daria ao local) acabei avisando que ia gozar, pedi um beijo e acabei urrando de prazer no quarto que certamente ecoou para fora dele 73** kkkk (aparentemente estávamos sozinhos).

    Já com tempo estourado (acabei acertando um extra pelo tempo excedido) ainda tomei uma ducha mais demorada para tirar o creme que ainda não havia sido absorvido, a beijei carinhosamente com promessa de retorno (após relembrar aqui já deu vontade!) e, apesar de estar atrasado para meu compromisso seguinte, saí da sala em um misto de relaxamento e satisfação, que só foi interrompido ao sair do elevador e notar uma fila enorme para os elevadores, me fazendo lembrar que o centro do Rio voltou a ficar agitado e o mundo voltou a girar em ritmo mais acelerado.

    O valor acima não é o padrão, acabei acertando pelo tempo adicional, então recomendo consultá-la antes pois tem a questão da sala que ela me explicou, mas já tava fora do ar então não entendi direito rs....e olha que essa questão de $ eu sou atento, até por conta da minha vida profissional, mas ali naquele momento e naquele estado a razão não tinha vez kkkk.

    Então é isso, repeteco com cara de reestreia. Como digo sempre....quem faz bem o que se propõe merece crédito e no caso da Milla, por mais suspeito que possa ser minha opinião, ela sempre me entregou atendimento com meiguice, sedução e safadeza na medida certa. Espero que permaneça por aí e não suma de novo. Peço a Administradores que alterem o telefone no cabeçalho do tópico. É isso confraria, boas fodas e momentos!!!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando aqui minhas aventuras recentes e nem tanto Numa oportunidade pelo centro na correria f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando aqui minhas aventuras recentes e nem tanto

    Numa oportunidade pelo centro na correria falei com ela mais pro fim do dia e consegui a benção de um horário ✋🙏

    Simpática no pré atendimento, tbm não sou de ficar de muita conversa se consigo agendar o resto a gente vai ao vivo e se encaixa rs

    Cheguei ao seu local como descrito pelo confrade Rob , gostei , espaçoso , cama boa , chuveiro idem tomei meu banho e a dama estava me esperando....

    Fui na massagem para aquecer 🌡️🌡️ e confesso que tem uma mão boa , fomos conversando do jeito que dava e curtindo a massagem até a hora da virada literalmente rss

    Já estava peladinha , gostosa , carinhosa e fui curtindo , primeiro um oral muito gostosa se deixar finalizar por ali mesmo mas queria curtir a gata claro.

    Variamos as posições até a derradeira hora que se posicionar de quatro , muito gostosa , buceta molhada , gemidos reais nada falsificado , palavras estimulantes trocadas e dei uma bela gozada ...

    Me deu um beijo e fui pro banho , fiz o pix e parti pra casa livre leve e mais feliz

    Faz o estilo namoradinha comigo funciona bem eu curti.


    Merece repeteco e recomebdacoes
  • Avatar do usuário
    Al Pacino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/06/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 200
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Pacino » 04/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa "Lenda" do Forum. Depois de muitos pontos positivos, agora acrescento o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa "Lenda" do Forum. Depois de muitos pontos positivos, agora acrescento o meu. Mesmo com bastante bagagem na área, a terapeuta ainda atende com maestria, sorriso, delicadeza e bastante envolvimento. Não será necessário descrever o momento, já que será repetição dos bons td's dos confrades com ela. Ratifico todos eles. Massagem Nuru a 300 reais, muito bem pago. Dá para perceber que minha satisfação foi plena. Haverá repeteco!
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 16/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Estive com a Milla no dia 03/01/2024, recentemente. Tentei ir diversas vezes e não ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Estive com a Milla no dia 03/01/2024, recentemente.

    Tentei ir diversas vezes e não tinha conseguido. Rolou um espaço na agenda e, finalmente, rolou.

    Menina gostosinha. Petinhos gostosos, beija bem.

    Não consegui transar com ela não, pois não estava meio nervoso (sou sincero, pessoal. kkkkk).

    A menina, no entanto, tentou agradar a todo o tempo, motivo pelo qual positivo.

    Foi isso.

    Abraço do Cachorro Louco.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 29/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/02/a6/2a/MEROP98_t.jpg https://www.photoacompanhantes.com/acompanhante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d47bs

    Estive novamente com essa bela dama.
    Agora com o nome de Mary, continua linda, mesmo sorriso, jeitinho, cabelo e etc...
    Seu local q é diferente.
    Bem amplo, banheiro legal, tatame alto, ar gelando tudo nos conformes.
    Recepção sempre sorridente, me encaminha ao banho papo rápido, lembra d q já esteve cmg e após retornar do banho demos início a massagem.

    Me deito de costa e ela inicia uma quase relaxante onde joga o óleo sobre o meu corpo e como escolhi a NURU, ela não fez a mix antes, já partiu direto para a NURU.
    Fez uma rápida e leve relaxante um pouco de under com caricias boas no saco.
    E deslizou e aplicou bem técnicas com joelhos cotovelos e seios.
    Sentir suas partes tocando minhas pernas costas e nuca, foi momento excitante.

    Ela caprichou bem na dança até o momento das mordidinhas de leve na orelha, e colocou minha mão para trás enquanto ela passeava com seus seios e bunda e acariciei como quis de forma bem livre e sem frescuras.
    Pedido para virar de frente, e ela dá início ao deslize só que cmg de frente.
    Mandou bem na nuru raiz com bastante evolução.
    Os beijos não foram como de outrora... faltou aquele entrega diferenciada.
    O oral leve cadenciado e com vontade aconteceu, mas não se alongou muito nele.
    Fui intenso ao chupa-la a ter alcançar sua sensibilidade, onde ela ficou mais aberta as investidas.
    Colocamos a camisinha e aproveitei bastante no PPMM onde me finquei em seu sensível pescoço e seios.
    D4 é uma cena bonita com ela virando o rostinho lindo com gemidos suaves.

    Posição gostosa, tesão estalando, resolvo não segurar e informo o desejo, e ela se ajoelha próximo ao tatame e eu jorro em seus seios e corpo.
    Aquela gozada de leão q as pernas bambeiam.
    Me sento enquanto ela vai fazer sua higiene.

    Volta batemos mais um breve e rápido papo pois o tempo já havia se esgotado.
    Efetua o PG, beijo de despedida e rua...

    MARI É LINDA POSSUI EXATAMENTE O CORPO E O ROSTO DAS FOTOS
    MASSAGEM COM TÉCNICA E SEM FRESCURA
    PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO E PERFIL INDICO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 24/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://destackterapias.com/a/milla-4/ Contato: O contato foi com a própria menina, ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://destackterapias.com/a/milla-4/

    Contato: O contato foi com a própria menina, onde ela passa as informações do atendimento e marcas uma massagem nuru com finalização intima.

    Menina: A Mari é uma morena bonita, onde a achei um pouco tímida. Ela tem seios médios e possui algumas tattoos pelo corpo.

    Local: Ela atende numa clínica e no quarto que ficamos tinha uma tatame no chão para o atendimento. Achei a estrutura da clinica boa, onde não vi e nem ouvi outras pessoas durante minha estadia ali.

    Atendimento: Ela seguiu aquele padrão de massagem relaxante, tântrica e nuru, onde achei todas as massagens bem executadas. Comigo de frente ela aplica mais um pouco de nuru e damos alguns beijos, que foram um pouco tímidos. No oral, ela mandou bem (apesar de não ter ficado muito nessa parte) e no sexo, aceitou todas as posições sugeridas. Diria que no geral foi um bom atendimento, mas tem alguns pontos que colocam em dúvida se rolará um repeteco.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para