MARI - (21) 97319-0124
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/ https://espacotantrarj.com.br/ https://e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/

    https://espacotantrarj.com.br/
    Imagem
    Depois de escrever textão no celular e perder tudo, segue TD realizado no dia 29/01 com a Milla, como forma de manter minha decisão pessoal de arrumar tempo para contribuir e participar mais daqui.

    Já adianto que foi muito bom p/ mim e pretendo repetir quando puder.

    Aproveitando que tava com raro tempinho e tinha almoço de negócios perto da Cinelândia, tava muito tenso e já ia estar por perto, fui na casa já agendado com antecedência (já havia tentado outro dia e enquanto decidia qual das beldades ia escolher, alguém mais rápido agendou e a casa ficou sem sala para atender). Agendei a Nuru – não sou expert em massagem mas tava precisando e queria sentir pele com pele rs.

    Todo pré atendimento é muito bom e objetivo, no zap já informam as possibilidades, quais meninas que estão atendendo, quais horários estão livres.

    Cheguei lá pelas 11:30 e subi (tem que registrar na portaria do prédio para os desavisados não se surpreenderem – eu não vejo problemas, mas acho que é bom saber...). Chegando fui bem recebido e direcionado para a sala – aconchegante, limpa, pouca iluminação e música de ambiente relax. Não demora chega a linda Milla – bem fiéis às fotos do site (o que não aparece é a simpatia meiga dela naquele sorriso, encantador eu diria). Ela me leva p/ o banheiro, limpo, ducha muito boa.

    Ao sair ela me recebe com uma camisolinha preta sensual matadora q já me deixou como... percebe-se ali que as marquinhas estão em dia especialmente nos seios médios para grandes dela. Na sala, despiu-se e mostra-se muito melhor do que eu tava esperando com um detalhe curioso que não se percebe quando está vestida ou nas fotos – piercings nos seios. Evolui logo para beijos leves na boquinha e no pescoço suave dela, e então me deitei no aguardo da massagem.

    Aí não sou a melhor pessoa para falar sobre a técnica da menina, mas para o que precisava e queria foi muito bom. A menina começa com um creme/loção (sem cheiro ou cor) pelos pés e vai subindo para as pernas até a cintura, logo se lambuza e faz o mesmo percurso com o corpo no qual senti a maciez do corpinho dela (o que queria), subindo mais até pescoço e ombros nessa dinâmica (creme nas mãos, massagem, lambuza o próprio corpo e faz o mesmo percurso massageando com o próprio corpo). Perguntou se a intensidade tava boa. Subiu tudo deitando-se no meu corpo e virando para o percurso de contrário – cabeça aos pés, com esbarradas e sem restrições. Achei ótimo já me deixou bem relax – não fosse estar com um mulherão daqueles tinha dormido fácil. Algumas curiosidades – ela usa o corpo mesmo, incluindo o joelho e perna para massagear e soltar as partes – gostei bem mas não sou especialista como falei. E naquele ambiente, com a massagem fiquei entregue a algumas sensações que acho que nunca tinha experimentado – o deslize do corpo sentindo o roçar da bucetinha dela nas costas e o toque dos seios na orelha eu com certeza destacaria rs.

    Pediu para virar de frente e continuou com as massagens de corpo (sempre lambuzadas com o creme/loção e esbarradas) com atenção especial às minhas coxas e uma visão da bunda maravilhosa dela. Depois parou e virou de frente na altura da cintura, levou minhas mãos aos seios macios e com marquinha que pude sentir nas minhas mãos, leves beijos – clima muito bom – e começou uma roçada que me deixou em um misto de tesão e tensão (fiquei com medo de escorregar e encaixar no lugar errado – ou certo – desprevenidamente) mas ela falou para relaxar que tava sob controle de forma tão confiante e meiga que confiei (sou muito cuidadoso e meio paranóico com essas coisas mas eu tava tão relax e a menina me passou uma calma segura que baixei minha guarda...o que é bem difícil). Acabou que essa sarração lambuzada, corpo a corpo, com alternância de beijinho e conversas ao pé do ouvido foram esquentando o clima e poderia ficar horas naquilo.....

    Muito bom, para o que tava procurando e precisando superou bem o que esperava. Ah! E teve o(s) complemento(s) – que já haviam sido informados no agendamento – mas aí não sei se posso me alongar aqui – fico à disposição em MP.

    Enfim, escrevi muito (de novo rs) mas fico à disposição da admin se precisar completar ou esclarecer algo, acabo ficando um pouco prolixo por conta dos detalhes e falta de hábito mas o encontro foi bom demais, a menina é linda (apaixonante eu diria...) e se pudesse e tivesse tempo ia voltar mais vezes – fui com poucas expectativas, afim de uma massagem sensual que me relaxasse e saí leve, sorriso bobo e relax demais (nada perturbou mais minha alma naquele dia – NADA) com aquela sensação boa que dá até receio de sentir mais vezes e me viciar.

    Enfim...bom início de tarde com uma menina linda, sorriso, voz, lábios, massagem e complementos marcantes (sujeito fraco se apaixona....isso é bem pessoal, mas no dia não esperava beijos ou climas ardentes, essa coisa de pele – outros diriam química – quando pega, de fato cega e talvez tire a atenção para pontos fracos). Não sei como é com as outras meninas da casa mas no site são muito bonitas, ambiente relax, só de lembrar me deu vontade de voltar. Enquanto isso.... voltar...só para vida que me chama e não para ou pede passagem, quando precisar recarregar as baterias.....espero que consiga repetir td. Espero ter contribuído também aqui com fórum. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/watermark/foto/59250/milla-1.jpg https://espacot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    https://espacotantrarj.com.br/

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/

    Segue TD repeteco com a Milla feito agora no dia 12/02. Em resumo, adianto que me dei bem...bem melhor do que esperava pela força das circunstâncias.

    No dia anterior surgiu oportunidade de ir ao Centro e não sei o que deu na minha cabeça que resolvi reencontrar a Milla para tirar a prova da série de interrogações que ela deixou na minha cabeça no último encontro( eu quis duvidar, tanto clichê, deve não ser - cá eu com meus pensamentos). Quebrando os meus padrões pessoais já agendei no dia anterior para as 11:30 do dia seguinte de forma a aproveitar a manhã (nunca faço isso).

    Embora tenha amanhecido um dia chuvoso, já fui na expectativa como se o dia estivesse com sol raiando (KKKK lendo assim já imagino a cena de um garoto bobo doido prá brincar, só p vcs verem como tava a expectativa).

    Daí, realidade bateu a porta...meu compromisso no Centro ficou mais sério do que previa (mas de uma forma positiva) e já tive que ligar para a casa e avisar do meu atraso e mesmo liberar a agenda da casa e da menina.

    Se por um lado teve esse contratempo, por outro a manhã foi chuvosa e pelo jeito tava tudo parado no Centro, porque saí do meu compromisso e perguntei no whatsapp da casa se ainda conseguia ser atendido e ao me informarem que sim....imediatamente retornei ao meu estado de criança boba querendo brincar e rumei correndo para o Espaço Tantra.

    Feito o ritual de entrada do prédio e a recepção agradável fui direcionado ao quarto e foi só entrar que meu whatsapp começou a pipocar de mensagem profissional do meu compromisso anterior – sem sacanagem parecia que ia dar ruim – aquela tensão de quem chegou correndo, com aquela urgência dos assuntos profissionais já tava começando a soar mas aí adentrou a Milla no quarto e com um sorriso me desarmou de vez e aí ferrou...

    Pós ducha ela me direcionou para o quarto e repetimos o ritual suave e gostoso - tipo namoradinhos com beijos no pescoço e conversas de ouvido. Ela me pediu para deitar no tatame para a massagem brincando que eu tava muito ansioso.

    A sequência do que veio foi um repeteco da massagem que ela me fez da outra vez, na medida certa para relaxar e com os toques na intensidade necessária para “soltar” os músculos, com o adicional de sentir aquele corpinho nu deslizando – vou te dizer que não sou especialista, mas essas experiências têm me levado a pensar em ser adepto a essas massagens. Incrivelmente relaxei em um nível que me fez bem – ainda que esteja com uma gatíssima totalmente pelada e lambuzada, consegui me conter. Bom, pelo menos até virar de frente....aí pessoal, vou te dizer que o clima começa a esquentar...

    Para começar ela continuou os movimentos com corpo lambuzado e com acesso direto aos belos seios (já falei que possuem piercings discretos?), boca, pescoço, e conversas ao pé do ouvido, e o momento tensão/tesão total dela sarrando na altura da cintura. Esse foi o momento final de calmaria, daí em diante ainda me contive ela passa a toalha para tirar excesso de gel e suavemente aceitei a bela chupada dela – bom demais!! Não sei se o fato de ser repeteco a deixou mais a vontade, mas foi mais envolvente dessa vez – não só o boquete mas também os beijos rs!!

    Não aguentei e me deu a louca de retribuí-la, em um 69 de lado que acabou virando solo e eu a chupando e ela se contorcendo (se gozou não sei, mas que teve tremidos...ah! teve) até que parti para os finalmente para valer de frente e naquele clima que pareceu durar mais do que acho que realmente foi, alguns movimentos e posições não aguentei e dei a primeira gozada - intensa...(não sei se fizemos barulho ou não, mas os gemidos foram contidos e as conversas ao pé do ouvido – não sou de fazer estardalhaços, mas o clima tava bem...digamos quente)

    O ambiente é levemente escuro e já dá um clima mais intimista não só para a massagem mas para os complementos - algumas fotos do site da casa dão uma ideia. Na verdade, nesse dia e da outra vez que fui, o ambiente da casa foi sempre esse – luzes baixas, quarto não é fechado totalmente, sempre com uma música ambiente e os sons externos discretos.

    Na conversa em seguida pudemos falar de forma mais olho no olho e aí vou te dizer que a vozinha dela, aquele ambiente e o meu estado de espírito só me fizeram pensar no que disse da outra vez – sujeito fraco se apaixona...cuidado!!

    Não resisti às carícias e o clima - conversa legal e envolvente- ainda fui tentar fechar uma 2ª, mas o tempo restante e minhas condições não me permitiram finalizar...deixar para a próxima sem dúvida. Sai acho que ainda levantando bandeira ....kkkkk, mas com corpo e alma relax para o resto do dia.

    Enfim, pessoal, espero ter contribuído de novo e não ter infringido as regras do fórum para esse espaço acrescentado mais detalhes. Na verdade, refletindo aqui algumas questões ainda ficaram na minha cabeça e vou ter que voltar lá para esclarecer rs – essa coisa de química é inebriante mesmo. Até aqui, só experiência positiva, agora senti mais envolvimento por parte dela – não sei dizer se da outra vez estava com intenções menos ambiciosas ou se foi essa coisa de pele ou é característica da menina mesmo - mas vou te dizer que o mix massagem e complementos da casa (informados desde o início diga-se)me pegou em cheio – em 1 h saí de novo em paz, em uma serenidade que chega a me deixar receoso. Não sou especialista para falar sobre a técnica da menina, ela usa o corpo para valer – é o que posso dizer – e me atendeu no que eu procurava para o momento.

    Como disse da outra vez, as demais meninas parecem ser gatíssimas. Com a Milla a tratei bem e senti retorno. Espero ter mais momentos como esses e que tenha saúde, tempo e $. Segurar apenas a onda para evitar vício e tá bom demais.

    Adm, espero estar td no formato e fico a disposição para esclarecer qq coisa por MP.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado bem no início do ano, sonegação de meses. PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom, já havia pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado bem no início do ano, sonegação de meses.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom, já havia pedido informações antes e fui informado que a casa fazia promoções recorrentes. Numa delas, a pessoa que cuida do whatsapp da casa me informou no dia que marquei que havia promoção da nuru a 200. Não pensei duas vezes.

    O LOCAL: Não deu pra ver muita coisa pois fui alocado na primeira cabine da sala, próxima à recepção. Só digo que não há tanta privacidade, não há parede indo até o teto, é tatame no chão (não havia maca e nem sei se as outras cabines possuem maca), algumas almofadas, tudo bem arrumadinho. Banheiro possui sabonete líquido e tem certo espaço, não fica aquele sufoco pra sair. A garota escolhida te leva até ele e te aguarda do lado de fora. Lembra um pouco a orientação dada às meninas que me atendem na Euro da Barra. Falo isso pq já fui várias vezes na Shiva Terapias e acho que, tirando a saudosa Rafaela, ngm ficava me esperando na porta do banheiro pra que não esbarrasse com outros clientes ou voltasse sozinho ao quarto/cabine.

    A GAROTA: Já namorava essa menina pelas suas fotos quando ainda era da Shiva. Problema que lá o atendimento não é completinho. É uma morena de estatura mediana, algumas tatuagens visíveis, cabelo comprido, simpática, linda de mais (uma das cinco mais gatas com as quais já estive). As fotos são ótimas mas a menina é ainda melhor ao vivo.

    O TD: Ao contrário do confrade rob18, adotei a tática de conter avanços, só ir na boa e demonstrar que tratava-se da minha primeira incursão. Ainda que falassem veladamente que rolava íntimo, achei melhor tomar cuidados pra não assustar a moça, vai que ela não estava na mesma sintonia. Como não esbocei nenhum tipo de interação maior, foi o que aconteceu. O início foi muito profissional, pouquíssimas palavras trocadas. Só deu pra perceber que as suas peças de roupa caíram e que o óleo quente era passado pelo corpo, antes da nuru rolar. E quando rolou, putz, um tesão me tomou conta. Aquela gata se esfregando bem pelas minhas costas...Entre uma massageada e outra ela resvalava a mão nas minhas bolas, no meu pau, os peitos roçavam meus braços como se ela quisesse alcançar minhas mãos. Aquelas cafungadas de leve no cangote e pede pra virar. Quando virou... Aquela carinha de safada, enquanto pegava mais óleo pra me besuntar de frente. Foi passando mais e mais pra continuar a nuru e a parada de frente ficou frenética. Pernas, peito, corpo inteiro, até ir pra virilha.

    Milla, a incendiária!

    Pegou fogo o lance, pois eu só imaginava um daqueles filmes pornôs durante os movimentos sinuosos dela. Mordendo o lábio, ela chegava bem perto da minha boca, oferecia seus peitos, eu deixava minha boca aberta pra que eles deslizassem e eu passasse a língua. Ela ai de perto, volta à tortura e capricha nas esfregadas na piroca. Passa mais óleo e faz um roça roça bizarro daquela buceta na minha rola (dura feito titânio, louca pra sentir o melzinho da Milla), parecia uma menina domando um touro mecânico, eu estava tremendo nas bases e com medo de gozar antes da hora. Ela desce, começa a punhetar bem devagar e sem cerimônia vai colocando ele na boca. Que boa chupadinha, nada sensacional, mas boa! Não demorou muito. Puxei pra cima de mim, dei alguns beijos. A menina não retribuiu como se eu fosse o último homem na Terra, foram beijos econômicos. Talvez o tempo me ajude a ganhar mais com ela.

    Pôs a camisinha, colocou as mãos sobre meu peito enquanto subia suavemente na piroca pra montaria. Passou um pouco do óleo pra escorregar mais fácil e, bom, não sei qual era a dela mas a intenção não era demorar a deixar o pau no chão. Cavalgada forte com vigor. Segurava firme as suas ancas e fazia ainda mais força pra socar de baixo pra cima. Trocamos de posição e pedi pra ela ficar de quatro, aquela bunda bonita pra cima. Que corpo essa danada tem!! Soquei forte até onde deu, pois fui vítima de gozada forte e severamente rápida. Não deu pra segurar, explodiu em festa a rola.

    Pausa pra me limpar, ela conversa tb. Bom, não é do tipo falante, mas conversa de boa se você puxar assunto. Só me decepcionou numa única coisa: no que eu já tava pronto pra outra, meio que me foi negado de forma educada emendar uma segunda. Regras da casa, blablabla. Tentei convencer, dissuadir ela a deixar, mãos no peito, beijando seu pescoço todo e ela ainda dizendo que não. Mas não me impediu de percorrer seu corpinho todo com a boca e me acabar na sua buceta. Lambi, mordi um pouco, linguei, passei de leve o dedo e não parei até perceber que ela queria que eu parasse, num suspiro mais longo e tentando tirar minha cabeça dali. Deu um sorriso, perguntou se eu queria tomar um banho (naquele instante alguém bateu na porta e falou do tempo) e lá fui eu, saco esvaziado mas não totalmente leve. Essa ducha de água fria pra emendar uma segunda vez me deixou cabreiro.

    De qualquer forma, 200 reais bem gastos, pois foi uma massagem nuru com complemento íntimo aplicada. Fazer o quê quanto a essas imposições das salas se os espaços foram criados para atender demanda de massagens?

    Links da garota:
    https://espacotantrarj.com.br/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/ Caralho, que menina linda. Corpo delicioso. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/

    Caralho, que menina linda. Corpo delicioso. Bucetinha apertada e cheirosinha. Seios firmes, com piercings.

    Faz uma massagem qualidade Shiva, abusando da sensualidade, undergrounds generosos e uma nuru perigosa 49** que me deixou em ponto de diamante.

    É economica nos beijos, mas é bem disposta na foda. Acho que vai furar fila para o repeteco. Recomendo 31**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 17/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na espaço tantra semana passada depois de mandar mensagem por wpp fui informado sobre promoc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na espaço tantra semana passada depois de mandar mensagem por wpp fui informado sobre promocao dai resolvi agendar 1hora com a milla na parte da tarde.

    Chegando la fui colocado num quarto logo depois a milla chegou que garota linda da pra passear facil com ela no shopping toda gostosa bundinha dura e gotosa peitos lindos toda durinha.

    Fui tomar uma ducha assim que sai ela estava na porta me aguardando fomos pro quarto me deitei no tatame e inicia a massagem ja de lingirie fez uma massagem competete e sensual e provocante do inicio ao fim sempre instigando.
    Pediu pra virar e tirou o restante do sutien pude ver seus lindos peitos ela tem.ums pircieng nos mamilos demos uns beijinhos ela ficou fazendo um linguan em mim fui tocando em seu corpo todo pedi pra botar a camisinha e com isso ela deitou toda aberta chupei sua buceta ela gemia se contorcendo aproveitei pra meter

    Apos a transa ficamos conversando varios papos deu a hora fui tomar me banho e me despdi dela com um singelo beijo.
    Caso queira editar a pistagem fique a vontade .
    Amigos a milla e muito linda e fácil de se encantar com ela. Vou voltar com certeza .
    Ate breve
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 30/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/ Fiz contato com contato pelo w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/

    Fiz contato com contato pelo whatsapp e fui bem atendido recebendo todas as informações e escolhi a NURU.
    Cheguei no horário combinado, fui recebido por uma recepcionista e encaminhado até a última cambine. A casa tem a iluminação bastante escura, as paredes das cabines não vao até o teto e como já relatado por alguns confrades deve atrapalhar alguns.
    Tatame no chão feito com pallets, mas confortável, uma cadeira com uma manta de pelúcia, ar condicionado. Além disso nada demais na cabine.
    A Milla veio conversar comigo, me ofereceu água e perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha antes de começarmos. Aceitei.
    Após o banho começamos os trabalhos.
    Deitei de costas a Milla iniciou a Nuru despida passando aquele oleo quente e massageando todo meu corpo.
    Fez uns undergrounds bem gostosos que eu mal via a hora de virar.
    Feito todo aquela estigação nas costas, pediu para virar de frente e ai o negocio ficou sério.
    Ela tem uma carinha de safada, uns piercings nos seios, umas tatoos, tava bem cheirosa.
    Continuou a NURU comigo de frente, caprichou no esfrega esfrega simulando uma cavalgada passando sua buceta no meu pau que me deixou alucinado enquanto eu chupava seus peitos.
    Ela vendo minha inquietação começou uma punheta bem devagar, depois um boquete sem capa e bem molhadinho... Que até agora eu nao sei como me segurei para não gozar.
    Para não queimar a largada e ganhar um folego pedi para retribuir e ela atendeu, deitou e chupei sua bucetinha bem gostoso. Fiquei uns 5 minutos chupando.
    Ela pegou a camisinha, encapou a rola e perguntou como eu queria. Pedi um ppmm e quando vi que nao ia mais conseguir segurar pedi para ela ficar de quatro, entao dei umas 4 ou 5 bombadas e me acabei com leite na borracha.
    Ela não é de falar muito, a massagem não é das melhores, mas é excitante. Ela é linda, gostosa, cheirosa e sabe dar prazer.
    Tomei outra ducha, paguei e meti o pé.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 17/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando ao ritmo, mais um TD no retorno. Dessa vez escolhi a Milla do Espaço Tantra. Tinha a inten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando ao ritmo, mais um TD no retorno. Dessa vez escolhi a Milla do Espaço Tantra. Tinha a intenção de marcar com outras meninas que mapeei durante a quarentena, mas vendo que a moça é unanimidade aqui no Fórum X não tive como não marcar.

    Agendamento feito por whatsapp. Chegando na casa escolho a massagem nuru, pago e tomo banho.

    O local continua sendo um dos melhores que tem na praça.

    A menina é realmente tudo o que os confrades falam. Muito bonita de rosto, corpo todo durinho, peitos bons com piercing e excelente entrega. Além de ser muito bem cuidada e cheirosa. Uma bela dica dos confrades.

    Não sei como são as massagens mais técnicas como tântrica e tailandesa, mas ela deu aula na nuru. Esfregação sem limites e generoso underground. Também não economizou energia no íntimo, um boquete muito bom na pressão, umidade e tempo perfeitos. Atendimento de muita qualidade e sem nenhuma pressa que me fez lembrar os bons tempos da casa quando ia direto com Maya, Ganesha e Shiva. Repeteco na certa.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla-tantra/
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 12/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/milla/ https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/waterma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacotantrarj.com.br/model/milla/
    Imagem
    Confrades,

    Hj quebrei a quarentena, após férias e isolamento resolvi ir na certa e minha preferida p matar a saudade (já tivemos pecados não relatados aqui rs). A Milla apareceu no começo do ano e fui com ela quase por acaso (acho que fiz um dos primeiros Tds dela aqui tb) – desde então entre civis, ex e outras meninas, sempre volto nela e vejo que os confrades tb já conheceram as suas belezas e gostosuras (minha química com ela é fogo) – assim não vou me delongar em descrições aqui até p q as fotos do site demonstram sem tirar nem pôr (ao vivo acho melhor ainda) e os TDS anteriores dão idéia da casa.

    Sempre sou bem recebido na casa e dessa vez não foi diferente – era umas 11:30 acho que tava abrindo mas já tinha gente em um quarto. Só tive que tirar o sapato logo após entrar (cuidados dos novos tempos) – e me dirigi de máscara ao quarto. Já tinha acertado por zap td então fiz o acerto e logo depois chega a Milla com seu lindo sorriso.

    Menina é estilo namoradinha safada, gostosa, mãos de fada – nos outros TDs já avisei que se for fraco de coração apaixona e vai a falência kkkkkk.

    Como faz um tempo que não nos víamos já tasquei aquele beijo de saudade, mas me segurei p não começar os trabalhos de roupa pois tava chegando da rua. Ela me acompanhou ao banheiro até retornar ao quarto e aí sim a temperatura subiu - Beijo nos seios e pescoço com troca de carícias ao pé do ouvido e ela já pede p eu deitar p ela. Falei que tava com saudades das mãos dela mas pedi p mudar a ordem dos trabalhos, ato contínuo, ela sentou de frente p mim e já atacou meu pau – oral gostoso e me encarando o que só deixou o ambiente daquele quarto mais lascivo ainda. P não gozar logo peguei sua mão e a direcionei p meu pau e mantive o beijo p manter a temperatura enquanto bolinava aqueles seios, só parando p pequenas mordiscadas e lambidas no bico com aqueles piercings que são super discretos. Não aguentando encapei e ela veio por cima e eu só nos movimentos firmes e lentos, acelerando e desacelerando de vez em quando – vou te dizer ela trabalhou bem a montada dessa vez - eu fiquei só no controle até que não aguentei e dei aquela gozada de quebrar o silêncio involuntariamente e demos aquela risada de quem fez mais barulho do que devia 55** rs.

    Sem exagero, a menina suou um pouco e foi pegar uma água p mim e p ela kkkk. Voltou rapidamente e aí sim fomos p massagem que tb tava saudoso. Ela começa dos pés aos ombros lambuzando bem e misturando mãos e corpo parando com leves sussurradas no ouvido que ela já sabe que me amolece. Olha pessoal, relaxei total. Um destaque que sempre coloco na massagem dela é o uso inteligente do joelho nos lugares certos das costas – não sou especialista mas acho ótimo pois é macio e firme o suficiente para relaxar a musculatura sem perder a sensualidade.

    Virei e começou as massagens na perna e aquela sarrada perigosa que ela me apresentou (depois li TDs de outros lugares que tb fazem, mas antes dela nunca tinha experimentado)....daí pessoal o resto é êxtase que me fez quebrar o silêncio do quarto kkkk.
    Não satisfeito e mesmo sabendo o tempo curto resolvi sentir aquele grelinho macio dela com bala halls, já ficando pronto p mais uma....ela ficou sensível 71** rs e me lembrou com jeitinho td meigo que o tempo ia acabar....o que eu já sabia e preferi não abusar da menina e da casa rs... mas o clima tava ainda muito quente e se deixasse ia longe kkkkk.

    Tomei banho um pouco corrido pois ela tinha cliente depois, mas me acompanhou o tempo todo – uma graça. Deixei um presentinho doce q sei que ela adora e me despedi – falei que na próxima não vai ter bala halls...

    Enfim....já ficou grande esse TD e não vou aumentar, espero ter sido objetivo no meio de tudo, qq coisa fico à disposição em MP. Já tenho uns encontros na bagagem com ela – inclusive relatados aqui – e acho que isso contribuiu para o clima desse encontro que foi diferente p mim – quebrou legal a quarentena, matei a saudade e saí satisfeito sem precisar de muito esforço. Como falei pessoal, aos de coração fraco....cuidado para se não apaixonar....sempre tive dela o retorno proporcional ao tratamento que a dei e só melhorou com os encontros posteriores. Agora conto a ajuda e experiência de vcs para me tirar do vício dela com dicas de cura kkkkkk, afinal essa vida é curta mesmo - taí essa doença maluca p nos lembrar disso.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa morena que muitos dos senhores já tiveram o prazer de conhecer antes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer essa morena que muitos dos senhores já tiveram o prazer de conhecer antes!

    Consigo dar uma escapulida pro Centro e marco 2 horas com a Milla, comunicação bastante honesta, rápida e direta. Marco um pacote promocional que eles chamar de Relaxante Sensual.

    Chego no horário estabelecido, o prédio agora não faz mais identificação na portaria, subo até a sala e sou recebido pela gerente da casa. Bastante simpática, me oferece alcool em gel e pede para deixar os sapatos na recepção. O pagamento foi adiantado mas como sabia da boa fama da Milla, fui sem medo.

    A gerente me conduz a primeira cabine logo ao lado da recepção. Alguns instantes depois, a Milla chega, uma linda morena, sorridente e bastante simpática à primeira vista. Ela me oferece água, e pergunta se quero banho, prontamente aceito.

    O banheiro é OK mas estava sem sabão, tive que "roubar" da pia mas consegui realizar minha higiene.
    Retorno a cabine, onde a Milla pede para eu tirar a toalha e deitar na maca. Dou uns beijos nela logo de cara e ela retribui positivamente.

    Ela faz uma relaxante misturando alguns aspectos de Nuru, esfregando os seios e a buceta nos meus pés, pernas e costas. Ela faz bastante under o que acho muito positivo, as meninas andam perdendo essa técnica. Já vou ficando no grau com tudo isso! Ela pede pra virar e então repete as mesmas técnicas abusando de muita sensualidade. As carícias viram beijos e então a coisa evolúi de vez.

    Coloco ela deitada na maca e faço um oral bastante prolongado e receptivo por parte dela. Talvez ai esteja o único ponto negativo de todo o atendimento. O local não é totalmente fechado e ela começou a gemer muito alto a ponto de ouvir um "Xiiiiiiiu" do lado de fora da cabine. Pensei que poderia ser alguma coisa fora do nosso atendimento e sigo concentrado na tarefa.

    Então dali ela fez um oral pra lá de gostoso e que boca maravilhosa que ela tem! Depois fodemos de todas as formas possíveis até gozar. Ela deita comigo, trocamos algumas carícias, batemos um papo e então ela pede para ir ao banheiro. Fico na cabine e espero o segundo round.

    No segundo round ela pergunta se quero Nuru ou Relaxante, opto pela relaxante e então ela inicia a massagem. Eu diria que ela tem o básico para a relaxante, boa pressão, bons movimentos mas pode evoluir mais ainda nisso. Com o evoluir da massagem ela vai trocando a relaxante por algo sesual novamente e abusa das carícias perto da nuca e ouvidos. A novidade é que ela me coloca de tal forma que estou acariciando os seios e masturbando ela de costas O.o quase um contorcionista!

    Ela pede para eu virar de frente e então retoma a massagem até que ela vai diretamente no meu pau e começa a chupar! E repito, que boca que ela tem! Como sou bastante participativo, não aguento ver aquela morena ficar me chupando sem fazer nada e puxo ela pra um 69, novamente ela se entrega as caricias e os gemidos tomam a sala. Mais uma vez ouço um "Xiiiiu" vindo da recepção. Dessa vez sabia que era pra mim, fico um pouco aborrecido mas tento retomar as redeas da coisa.

    Coloco ela de lado e iniciamos uma foda com muita entrega, dali evoluimos mais uma vez para outras posições. Até que estavamos num PPMM, e ela gemendo muito alto e um terceiro "Xiiiiu" mais uma vez é ouvido. Ali me deu uma desestabilizada, eu continuo a foda mas a gozada que já tava no forno desanda. Tive que parar, e tirar a camisinha para me masturbar.

    "Calma, deixa comigo!"

    O saco tava dolorido de tanta porra acumulada mas ela me deixa começa a me chupar e masturbar. Sinto uns orgasmos secos muito intensos, ela começa a elevar o volume da voz dela.

    "Isso goza pra mim, safado"

    Magicamente a porra retoma o rumo dela pra sair do meu pau, num instante uma forte jorrada sai de mim diretamente nas mãos dela

    "Voce gozou muito mais que na primeira vez, como assim?"

    Damos umas risadas, ela sai do quarto para se arrumar, me leva até o banheiro.
    Me arrumo, me despeço com um selinho e saio.

    Saldo, pela menina voltaria amanhã, fato!
    Agora pela casa, acho que tem muitos pontos a serem melhorados:

    1 - Cabines totalmente fechadas
    2 - Sabão no banheiro
    3 - Isolamento acustico, eu ouvi todo mundo que chegou e saiu da minha cabine além das conversas das outras meninas

    O plantel (incluindo a gerência) parece ser muito bom. Só posso falar da Milla e da gerente que me antendeu mas a estrutura da casa precisa evoluir! Não dá para no meio da foda alguém mandar um "Xiiiiu" porque o gemido da menina tava alto. Não existe!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    gabigol1647
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gabigol1647 » 10/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Partida marcada, após uma minuciosa seleção e a Milla foi escalada. Parto para o estádio, na ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Partida marcada, após uma minuciosa seleção e a Milla foi escalada. Parto para o estádio, na entrada subi direto, na recepção uma loira simpática que me acompanha para a concentração.

    Tudo dentro do previsto me entra a Milla senhores, sem palavras pra descrever o quanto ela é linda, muito gostosa e melhor que nas fotos. Confiram no VAR
    https://espacotantrarj.com.br/model/milla/

    Pergunta se quero ir para o vestiário, porém vim pronto para jogar, o jogo começa deixamos a roupa e começa o 1° tempo, ela começa partindo para o ataque linda e nua, vem pela lateral direta, massageando o pé direito e a panturrilha, após isso passa o pé nos seus peitos com piercing e desce até sua bucetinha, a torcida vai ao delírio. Volta agora pela lateral esquerda fazendo o mesmo com o lado esquerdo e avança pela coxa e vai de encontro com a mão nas bolas e o juiz não marca falta, avança pela coxa direita mão no jogador e Gabigol começa a se apresentar no jogo. Ela desliza seus peitos sobre toda a parte massageada e depois sobe passando sua bucetinha tbm. Ela parte para as costas do atacante provocando o tempo inteiro passando a língua no pescoço e ouvidos o que faz com que Gabigol aguarde o contra ataque. Ela avança com a mão no jogador marcando e Gabigol fica duro, o juiz apita o jogo, fim do primeiro tempo.

    Segundo tempo o jogador se vira e a brincadeira começa, os peitos deliciosos passaram por todo o corpo e sua bucetinha tbm de frente e de costas finalizando em cima do Gabigol, uma marcação que parecia que era briga, Gabigol chupou os peitos e passou a mão por todo esse corpo delicioso, o juiz manda continuar, depois ela vem, seus lábios pelo pescoço, chupou os peitos e desceu para o atacante chupou com talento babou gostoso e enfiou tudo na garganta.

    Esse era o momento do contra ataque, chuteira no atacante e parto para o ataque chupo os peitos duros e deliciosos e vou descendo para o ataque, fico de cara para o gol e chupo a bucetinha bem gostosa e cuspo na entrada do gol olhando pra cara da safada e Gabigol entra na área chuta para o gol e é GOL!!! A torcida vibra e Gabigol continua fodendo. Ela vira de 4 e Gabigol continua socando sem parar apertando sua linda bunda com marquinha de biquíni num entra e sai onde Gabigol marca o segundo gol gozando muito gostoso.

    Fim de jogo e os dois deitam e ficam conversando, além de tudo ela é muito atenciosa e muito gentil, trouxe água e acompanhou até o vestiário, banho tomado, despedida calorosa e a intenção de voltar novamente.

    Espero que tenham gostado do meu primeiro TD, curtam, comentei que responderei a cada um e compartilhem.

    Estou na área, se derrubar é pênalti, cartão vermelho se jogar sem chuteira e vamos para o ataque!!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Para fechar esse ano que não acaba.... soube que a Milla (ex-Espaço Tantra) passo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Para fechar esse ano que não acaba.... soube que a Milla (ex-Espaço Tantra) passou a atender por conta própria. Estava no Centro e resolvi ligar ela me passou o endereço e fui....

    Primeiro: A menina é linda e já me encantou desde que a conheci esse ano antes da pandemia (tem TDs meus na antiga casa)...desde então tivemos alguns encontros quase secretos 55**

    Quem não a conhece:
    https://terapiasonline.com.br/milla
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/
    Imagem
    Ela está mais magra e já me recebeu em uma lingerie matadora, com beijos, sorrisos e abraços 01** .

    Segundo: O local é limpo, amplo e com tatame no chão....pelo pouco que falei com ela outras meninas sublocam lá tb, mas na hora que fui só tinha ela. Chuveiro quente e com boa pressão...fiquei a vontade.

    Terceiro: Ela além de bonita e gostosa, sabe fazer uma massagem....ou ao menos eu saio satisfeito com a nuru dela...hj eu tava precisando e falei com ela isso...ela percorre o corpo com pressão certa e sabe usar o corpo dela para massagear e te deixar como....leves beijos e mordiscadas na orelha que ela já sabe que me deixam como....kkkkk

    Enquanto rolava a massagem não deixei a mão boba parada, embora com movimentos limitados teve um momento em que encaixei o dedo no lugar certo e ela parou como que para aproveitar tb enquanto massageava o grelinho que já conheço na ponta da língua kkkkk

    Milla é show demais, sabe ser safadinha e carinhosa....namoradinha perfeita......o meu tesão já tava ficando nas alturas antes mesmo de virar mas....fui interrompido por uma ligação que tive que atender, nada agradável e que me deixou atônito e irritado - não vem o caso explicar aqui o desenrolar 71** .

    Fato é que ela percebeu que eu tava chateado com o acontecido, o celular apesar de ficar no silencioso continuava a tocar e minha concentração foi abalada. Ela foi super solícita em me acalmar, me beijar e acarinhar....começou a me chupar e foi me amansando...daí me beijou sem miséria e eu chupei os seios dela com aqueles piercings que me deixam louco e subindo até o pescoço que adoro...tudo isso em meio ao caos de poucos minutos antes foi um relax....a coloquei de 4 pus a camisinha no pau um pouco meia bomba ainda....e meti ....como tava em um misto de tesão e agitação 46** ...não precisei nem fazer muito esforço e explodi 73**. Ela se virou p mim pegou meu rosto como uma namoradinha e me deu um beijo que me fez esquecer por uns segundos que era um encontro não convencional 36**, parecia que eu tava em câmera lenta e ela me deu aquele beijo seguido de um sorriso que me deixou desarmado...ao menos por uns segundos o tempo parou 76** kkkkk

    Como o meu celular continuava a tocar....e eu não queria mais atender....dei por encerrado a conversa....não sei quanto tempo foi...mas valeu pelo reencontro...e para conhecer o novo local dela...vou ter que voltar com mais calma assim que sair da tempestade que tem sido meus dias 73**

    De longe esse foi o encontro mais estranho que já tive pelas circunstâncias extra encontro e pessoais minhas...a Milla é novinha gostosa, linda e encantadora, gostaria de ter completado o ritual de outros encontros com ela kkkkk mas vão ter outras oportunidades tenho certeza, ela é show e o risco é um só....como falei antes...se tiver coração fraco se apaixona kkkk.

    Como disse...eu já a conhecia e minha química com ela é boa demais.....a gnt colhe aquilo que semeia.....com ela sempre foi tudo agradável e gentil....fica a dica aos confrades...segue o baile...em um ano que as coisas ficaram muito mais enroladas e travadas do que qq previsão pessimista pudesse me preparar...ter conhecido e passado bons momentos com essa menina foi gratificante kkkkk

    Que 2021 venha com o desenrolar de tudo que ficou enrolado esse ano e desejo a todos td de bom!! Fico a disposição... 31**
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/ Fala confrades, Em meio ao trabalho home-office no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/

    Fala confrades,

    Em meio ao trabalho home-office non-stop, tive que retornar ao Centro na quarta feira (16/06) curiosamente por conta de equipamento de notebook para...home-office rs. No dia anterior quando concluí que tinha que ir p lá, já pensei na Milla. Ela ia fazer fotos de manhã, mas a tarde conseguia me atender no local dela.

    Não vou a sala dela desde o fim do ano passado – situação um pouco estressante que relatei antes. Incrível que pelo que vi foi o último TD dela aqui 26** 17** 08** . Outra coisa, o número mudou, peço aos adm. que atualizem o número no cabeçalho do tópico para (21) 99317-0267. Ela já havia comentado comigo brevemente que teve problemas pessoais e por isso a troca, mas atende nesse número tranquilo.

    Como já dito antes, as fotos são fiéis e dispensam maiores comentários ou descrições. Como se não bastasse ser linda, sabe fazer massagem (aliás, aprendi a apreciar massagem com complemento de verdade após conhecê-la na época do Espaço Tantra kkkkk, antes ela disse ter passado na Shivas - que não conheço ainda 71** ).

    O local dela é próximo da Carioca e está mais bem decorado em relação a última vez que estive lá. Sala limpa e aconchegante. Após a recepção calorosa, com aquele sorriso e voz doce dela em uma lingerie vermelha matadora, tomei ducha muito boa e me dirigi para o quarto com iluminação, música e tatame já preparados para relax.....

    Fui no espírito de relaxar e desfrutar a massagem que sei que ela faz magistralmente e que aprendi a gostar: massageou pés, pernas na pressão certa, alternando deslizamento com joelho e algum underground (para não deixar dormir kkkk). Ela abusa da sensualidade nesse corpo a corpo e ao virar mantém a pressão de sedução e safadeza na medida, com destaque para o deslizamento da cintura que enlouquece qq um.

    Ali já entregue, com alternância de beijos e muita sedução ela evoluiu p um oral que não é para os fracos. Antes que queimasse a largada já coloquei a camisinha e continuei a brincadeira com ela já sentada no colo de frente, com alcance dos seios (e seus piercings!!) e boca, em movimentos lentos e prazerosos (nessa hora comecei a cogitar pensar nos problemas da humanidade para evitar um desfecho rápido, mas não tava dando certo). Antes que o inevitável acontecesse pedi para explorar a linda buceta depilada dela – o que consentiu com aquele sorriso safadinho dela 19** kkkk.

    Naquele clima até a chupada tava me excitando, ainda mais que ela parecia curtir genuinamente até a tremedeira atingir o êxtase e ela me segurar p não continuar. Como já tava de camisinha, nem pensei muito e suavemente me encaixei nela em um ppmm com movimentos suaves e leves enquanto ela se recuperava. Logo evoluímos p um rala e rola mais quente à medida que se recuperou e o tesão dominou (eu já tava dominado e me segurei ao máximo rs). Ainda a coloquei de ladinho segurando pela cintura no tesão máximo até explodir 73** . Instantaneamente comecei a suar como se tivesse feito um running de 10 km sem parar.

    Enquanto me recuperava ela me trouxe água e continuamos naquele ambiente relax botando conversa em dia. Ela é uma menina muito legal e, como disse nas outras ocasiões, se o cidadão for fraco de coração se apaixona e corre o risco de ir a falência kkkkk.

    O tempo correu bem, mas ainda deu tempo de mais uma sessão de pegação mútua que finalizei com ela de 4 72** (segurando firme a cinturinha dela!!) e caindo quase desfalecido ao seu lado 29** (de novo!!! Rs).

    Ainda rolou mais um papo descontraído, mas o tempo já esgotado (e o acúmulo de mensagens do trabalho) não me permitia continuar ali mais. Ela não apressou nada e passamos do tempo de 1h devidamente acertado com ela. Por fim, só me restou voltar para casa, com uma paz que ninguém mais me tirou naquele dia.

    A Milla me tira do sério, e continuo surpreso com isso. É sempre um sopro de leveza, sedução e safadeza que, por motivos pessoais, adotei na minha vida antes mesmo dessa pandemia, agora mais necessário ainda. Que bom que ainda consigo reencontrá-la, merece ser bem tratada e juro que pensei 2 vezes antes de relatar....mas tá aí....

    Um detalhe final: ela disse que nem sempre tem ido, logo é bom agendar com antecedência para não correr o risco dela não estar no Centro no dia.

    Repeteco certo, assim que tiver nova oportunidade e resolver arriscar ida ao Centro. Quando pensar em massagem com complementos, nem preciso pensar muito mais, se bem que uma hora vou precisar me curar desses vício$......por hora vamos vivendo.....
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia comunidade do Forum! Estive com a Milla tem umas 2 semanas, 3 talvez. A casa ja e conhecida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia comunidade do Forum!

    Estive com a Milla tem umas 2 semanas, 3 talvez.
    A casa ja e conhecida, engana bastante. Pela porta achei que fosse pequeno, mas tem alguns quartos, banheiro limpo e honesto, quarto com colchao no chao, sem muito conforto, mas entrega o que promete.
    A Milla dispensa apresentacao: pequena, corpo bonito, todo torneado, seios lindos com piercing nos mamilos, e que bunda linda de se ver... com uma marquinha espetacular no dia.
    Atendimento agendado em cima da hora, mas como houve resposta rapida e ela estava livre, parti! 70**
    Protocolo de higiene feito, ela me aguarda de lingerie e pede que deite para uma massagem.
    Boa massagem! como eu estava com pressa e gente do trabalho ja ligando para retornar para reuniao, pedi que fosse periodo de 40min. Ela agilizou na massagem, mas sem perder qualidade.
    Ao fim da massagem, comecou um oral de MUITO... MUITO respeito. Garganta profunda, engasgos, cuspe, rapido, devagar... ela fez com vontade!
    Depois partimos pro fight, começando de 4. Aguentou a pressao de boa!
    Pedi pra ela sentar um pouco e o clima esquentou ainda mais! Linda cena dela quicando ate que falou "nossa... cansei! me pega deitadinha?"
    Pedido atendido!
    num ppmm basico vou ate o fim e peço pra gozar na boquinha... e ela aceita.... aiai... 02** 02** 02**
    Finalizado na boquinha, ela com carinha de safada, peço desculpas pela pressa mas vou para o banho, pagamento e rua!
    Otimo e recomendado!

    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO TOUR TERAPIA Milla já era uma mulher que eu me devia a tempos. Com todos os relatos bem escr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Milla já era uma mulher que eu me devia a tempos.
    Com todos os relatos bem escritas sobre a qualidade da moça pelo confrades.
    Ficou inevitável a minha ida.
    Agendamento feito e parto para apreciar essa maravilha de perto.

    A MULHER – MILLA
    Imagem
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milla/

    Uma mulher linda como pode ser visto nas fotos e ao vivo é ainda melhor.
    Corpo bem feito com belíssimos seios com brilhoso piercing, uma pele linda, cabelos negros lisos e longos
    Bunda q encaixa detalhadamente com seu perfil.
    Um doce do jeito de falar do sorriso ao toque.


    LOCAL
    Local padrão, com espaço interno bom, banheiro normal, quarto com colchão no chão estilo tatame.

    MASSAGEM
    Ambiente preparado e aconchegante para tal, com música ao fundo e aquela luz baixa, após retornar do banho a vejo com uma belíssima lingerie que enche os olhos, me deito e aguardo a mágica ser feita.

    Ela possui muita sensualidade...
    E vai relaxando levemente todos os pontos do corpo dando início pelos pés e tornozelo.
    Ao chegar na parte interna da coxa ela alimenta meu tesão resvalando e tocando meu pau.
    Que vira pedra rapidamente, porém ainda não era o momento...
    Ela ainda capricha na minha lombar estica bem minhas costas e desliza maravilhosamente sobre mim.
    Já não me aguentava mais e é bem difícil em uma massagem uma mulher me deixa nesse estado tão rapidamente.
    Sussurra em meu ouvido para que vire de frente.
    E assim a observo com um sorriso excitante tocar meu corpo novamente.
    Até o momento da dança onde ela desliza maravilhosamente sobre mim findando num beijo lento, amoroso e dedicado.
    Me embriaguei nessa mulher a beijei muito...

    BEIJO
    Bem dado, com entrega, bem solto... usa língua e as mãos, se dedica a sua boca.

    PRELIMINARES
    Não aguentei e antes que ela iniciasse seu oral, eu me antecipei e degustei todo aquele corpo vagarosamente...
    Poder sentir a pele arrepiar ao toque é magnifico.
    Sentir o gosto de uma buceta entregue é formidável.

    ORAL
    Não teve muito como resistir aquela boca me beijar e engolir minha rola de forma delicada, beijando, lambendo, cuspindo chupando com um olhar devasso, pois o meu tesão era nítido e pulsante em sua boca que aconchegava cada vez mais fazendo eu quase gozar...

    SEXO
    Camisinha inserida me conecto a ela em um PPMM intenso porém lento, pois precisava segurar a onda antes que gozasse rápido.
    Após o equilíbrio mente e rola, o clima esquentou e puder ver que aquela menina doce tem uma safadeza aflorada na qual pude aproveitar muito com ela puxando meu corpo me beijando e olhando olho a olho.
    Ela D4 se empina e se posiciona jogando o cabelo para trás seguido daquele olhar que mais parece uma frase...
    E assim a penetro com toda intensidade e vontade, e ela aceita, pede e curte cada estocada com gemido sútil e sonoramente gostoso.
    ELA POR CIMA me deito e ela entende sem eu falar nada e monta em mim, e começa uma cavalgada bem gostosa, com seus seios em minha boca e suas mãos em minha nuca me apertando enquanto ela sente tudo dentro dela.
    Até que ela me beija e não consigo resistir ao transe da língua enroscando em minha boca e da buceta aquecendo e molhando meu pau.

    E assim gozo, com ela em cima de mim, sendo beijado até o ultimo pulsar da rola que deu sinal de saciedade.

    Aquele sorriso seguido de beijos... merece muitos repetecos.
    Nosso tempo já tinha chegado ao fim, tempo para um banho rápido, pagamento roupa, despedia e rua.


    UMA MULHER LINDA DEDICADA E APAIXONANTE!
    QUE FAZ COM EMPENHO TUDO QUE SE PROPÕE, A PONTO DE NEM PARECER UM ATENDIMENTO.
    INDICO REPITO E ORIENTO A TODOS QUE CURTEM UMA MASSAGEM SENSUAL BEM FEITA A IREM NA DAMA.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para