MEL - 9-7574-0468
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs: Já estive com ela mais de uma vez. Vou me referir a uma das vezes porque segue o mesmo padrão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs: Já estive com ela mais de uma vez. Vou me referir a uma das vezes porque segue o mesmo padrão.

    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-mel/

    Marcação:
    Feita de forma tranquila pelo WhatsApp. Passa todas as informações, bem direta. Oferece dois tipos de massagem (mix com lingam e vivence com íntimo). Opto sempre pela Vivence.


    Sobre o local:
    No Centro, na Álvaro Alvim, mas não é no número mais conhecido dessa Rua. Não precisa se identificar na entrada. Só dizer para o porteiro o número do apartamento.
    O cômodo em que eu fui atendido é grande. Tinha uma maca e uma espécie de tatame, mas é elevado. Fui atendido no tatame. Tem outros cômodos, mas não vi como é e não vi se tinham outras terapeutas na sala. Bem silencioso e confortável.
    Um ponto que pode ser negativo para alguns é que no andar tem uma outra sala bem em frente, que parece um escritório, e que fica com a porta aberta. A pessoa que fica nesse escritório fica de olho em tudo que acontece no corredor. No meu caso, não incomoda em nada.


    Sobre a garota:
    Apesar de já ter ido mais de uma vez, não consigo dizer até hoje se é a das fotos. O corpo parece igual, ou seja, tudo no lugar e com curvas incríveis, mas as fotos que aparecem o rosto me deixam com dúvidas.
    Ela é muito simpática e tranquila. Recebe você sempre bem cheirosa. Cabelos longos e macios. Aliás, o corpo todo é legal. O grande destaque, sem dúvida é a bunda que, na minha opinião, é perfeita. Para quem gosta, tem um grelo saliente.
    Resumindo: Sendo ou não a das fotos, é muuuuuito gata!!!


    Atendimento:
    - Pontos positivos:
    Não sou entendido de massagem, mas eu gosto muito da que ela faz. É toda cheia de provocações, passadas de mão nos pontos certos, assopros, beijos nas costas e na nuca, passada de língua no ouvido.
    Difícil não ficar muito excitado só na massagem.
    Quando pede para virar de frente rola a mesma tortura que deixa você todo arrepiado e doido para começar a meter logo.
    Um destaque que eu faço é a leve mordida que ela parece que dá nas bolas. Dá um tesão danado e tem que tomar muito cuidado para não gozar antes mesmo de começar o íntimo.

    - Pontos negativos:
    O beijo é bem econômico e sem língua, oral com preservativo (o que pode ser ruim para alguns, mas não me incomoda) e pressão para gozar logo na hora do íntimo, com o repertório padrão de "mete gostoso, vai, vai"....



    Conclusão:
    Por já ter repetido algumas vezes, nem preciso dizer que é altamente recomendada. Sempre pode furar a fila e o atendimento é positivo com louvor. Se tivesse um beijo com mais entrega e o valor fosse um pouco menor eu iria toda semana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mts1993 e 17 visitantes

Ir para