ANA CAROLINA - 9-8956-5856
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 15/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-carolina-barra/ https://terapiasonli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ina-barra/
    https://terapiasonline.com.br/anacarolina

    Marcação:
    Pelo WhatsApp. Passou os preços e massagens que ela fazia. Disse que na Nuru teria íntimo no final e foi essa a minha escolha de massagem.

    Sobre o local:
    É no edifício Avenida Central numa sala em que algum dia já funcionou a Roma Massagem, se não me engano. Os quartos têm divisórias até o teto. Fui atendido num que tinha uma maca bem espaçosa.
    No mais, tudo normal. Banheiro fora, com sabonete líquido, toalha ensacada, chinelos. Temperatura do ambiente bem agradável.

    Sobre a garota:
    Morena bonita e cheirosa. As fotos, acredito, sejam de algum tempo atrás. Achei ligeiramente mais cheinha, porém ainda muito sexy. Seios com piercings nos dois mamilos e uma tatuagem bem legal entre eles. Algumas outras tatuagens pelo corpo. O conjunto é bem legal, embora, como eu disse, as fotos do anúncio parecem desatualizadas.

    Atendimento:
    Paguei pela Nuru, por conta do íntimo, que ela disse que faria nessa modalidade apenas, mas a maior parte do tempo foi massagem relaxante mesmo.
    A massagem foi boa, com alongamentos e tudo mais. Particularmente, gosto de massagem com menos força, mais suave, mas eu estava com a cabeça focada no pós-massagem. Assim, nem falei nada.
    Quando pediu para eu virar estava totalmente nua. Ficou deitada sobre mim deslizando um pouco ainda e depois bateu um pouco de punheta, quando perguntou se poderia colocar o preservativo, ou seja, o oral a seguir foi com a capa.
    Na sequência, ficou um pouco por cima e depois trocamos para uma posição em que ela ficou deitada na maca com as pernas abertas e eu fiquei em pé metendo até gozar.
    Banho, pagamento e rua. Absoluta ausência de beijos durante o atendimento todo que foi bem profissional.

    Conclusão:
    No geral, achei satisfatório. É, sem dúvida, uma bela morena, mas não está na minha lista de garotas que pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 21/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Meu TD com a dama foi um pouco diferente, entrei em contato pelo WhatsApp mas el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!

    Meu TD com a dama foi um pouco diferente, entrei em contato pelo WhatsApp mas ela não me informou sobre íntimo. Ainda não tinha visto o TD acima, o meu foi recente , acho que esse anúncio é recente tb. Fui pelo anuncio na destak https://destackterapias.com/anuncio/ana-carolina-2/ , mas se vc procurar no terapiasonline filtrando por clínicas o anuncio dela curiosamente está na Local Zen https://terapiasonline.com.br/localzen. O meu atendimento foi no ed central curiosamente ao lado do Dark Room local que eu conheci por acaso marcando com uma freela que estava alugando ali. Nesta sala da Ana Carolina tinha ido uma vez tb, não postei o TD , a menina parou de anunciar, se ela voltar com anúncio eu postarei. Na outra vez que eu fui o local era um colchão fino no chão dessa vez tinha uma maca espaçosa e confortável, numa altura boa, caso rolasse maiores estripulias no atendimento, o que não foi o caso.

    Sobre a garota tive a mesma impressão do confrade acima, como tem poucas fotos no anúncio, não se percebe que ela está mais cheinha um pouco, mas nada que desabone e particularmente achei mais bonita nas fotos, sorrindo, simpática. No início estava bastante séria, mas depois foi se demonstrando mais aberta e alegre.
    A massagem combinada foi a nuru por 200, nua, ela não falou sobre complementos e eu não perguntei. Antes de começarmos combinamos que ela faria uma relaxante e uma tântrica antes de começar, eu disse que gostava de tântrica logo ela dedicou um tempo a mais nessa modalidade junto com a nuru.

    As massagens foram muito bem feitas, o toque da tântrica ótimo, me deixou interagir, retribuí os toques da tântrica (disse que sentia cócegas nas pernas, rs) experimentei seus peitos não tão firmes , mas ok, dedei a ppk um pouco até ela me deitar novamente para entrar na fase final. A lingam foi muito bem executada, não foi uma simples punheta. Ela sentada de frente pra mim deitado. Não rolou muita sacanagem, mas rolou certa interação. Fui na intensão de se rolar um algo mais, ótimo, senão, que fosse uma massagem bem feita, o que foi o caso. No geral, curti e saí relaxado.

    Repeteco? Difícil, a fila anda, rs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MRF-TUDO e 22 visitantes

Ir para