GABI FARIAS - (21) 9-7410-9658
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-farias/ Olá, estamos de volta ao Centro. Apesar do C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-farias/

    Olá, estamos de volta ao Centro. Apesar do Centro estar cada vez mais decadente. Soneguei os atendimentos, mas foram em 05/12, 06/01, 20/01; Sempre fui muito bem atendido. A Gabi é uma moça linda, lindo sorriso, feliz, mãe de 4 meninas, mas que consegue manter o corpo. Não é magrinha, mas é muito bem conservada. Tem seios enormes, deliciosos. Deixa mamar bem, gosto de ficar abraçado e sentindo aquela bunda enorme e buceta quentinha. A massagem dela é ótima. Faz completa, e ainda faz Nuru, completamente nua. Prefiro a relaxante, R$160,00. Está atendendo na Av rio Branco 185, Sala 613.
    Ótima menina, adoro marcar com ela. Super disponível. Tenho um problema grave na Lombar, e ela respeita, faz com calma e espera melhorar.
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 05/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou com uns TDs atrasados - Alice + Gabi + Kelly -vou colocar em dia - prometo. Recentemente retor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou com uns TDs atrasados - Alice + Gabi + Kelly -vou colocar em dia - prometo.
    Recentemente retornei com a Gabi (97410-9658);
    Super tranquila, calma, paciente, gentilmente me avisou que havia retornado às terapias, no Prédio da Uruguaiana 39 2205. Local já famoso. Não é muito bom, mas como é perto do meu local, fui lá. Esperei um pouco ela chegar, mas já me apresentou a cama - realmente prefiro maca. Me ofereceu toalha ensacada, me encaminhou ao banheiro e banho tomado, fui prontamente me ajeitando.
    Ela tem uma pegada boa, muito forte no início, depois vai retomando conforme eu vou pedindo. Ela sabe meus pontos de dor. A lombar já tá indo pro saco de vez. Mas deu para segurar. Ela começa pelos pés, panturrilhas, lombar, costas, ombros, cervical e braços. Depois calmamente pede para virar e continua a massagem. Coxas, virilha, abdome e peito. Depois vai calmamente terminar num estímulo peniano. Que acaba em 30 segundos- eu tava muito relaxado, não consegui segurar.... mas acontece....
    Vale super a pena, é massagem relaxante, R$150,00 no pix.
    Pronto, era o que eu precisava.
  • Avatar do usuário
    Johnny_depp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2017
    Última Visita: 13/08/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny_depp » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/gabifarias Gabi é muito agradável deixa a gente à vontade. Optei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/gabifarias

    Gabi é muito agradável deixa a gente à vontade.
    Optei pela Massagem Mútua que tem complemento íntimo.
    Ela é uma mulher grande, alta. De uma pegada firme. E me lembra muito uma amiga da minha mãe da minha época de adolescência (por isso minha escolha por ela). Peitão enorme. Para quem gosta, é um prato cheio.
    A massagem dela é muito firme. Massagem real. Para os apreciadores de uma boa massagem, vale muito a pena.
    Como esse fds fui muito tenso para mim, por problemas de família, pedi a ela se poderíamos começar pela Lingam, depois iríamos para a massagem e se desse tempo o complemento íntimo. Ela topou. E eu super prefiro assim. Como eu tenho facilidade de gozar e já estava necessitado...
    Ela botou aquele peitão para fora, pegou no meu pau com maestria, fez um carinho na próstata e em 5 minutos eu já estava relaxadão.
    Na sequência partimos para a massagem. E foi ótimo. Ela me botou todo no lugar. Retirou minhas tensões. Me estalou. Foi bom demais.
    Deve ter levado uns 30 minutos nessa massagem.
    E logo depois da massagem ela tirou a calcinha e começou a esfregar em mim.
    Pegou a camisinha encapou o garoto, deu uma chupada rápida com capa e começou a quicar devagarinho. Depois foi papai e mamãe. E para não acabar o tempo, ela deitou do meu lado, me fez uns carinhos e eu gozei de novo na mão dela enquanto ela chupava meu peito.
    Muito experiente e gente boa.
    Para quem gosta de boa massagem e seios fartos, vale a experiência.
    Nelson Rodrigues estava certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para