PAMELA - (21) 9-9544-4490
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As vezes as expectativas geram frustrações. Esse foi um dos pontos a se destacar desse TD com a P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As vezes as expectativas geram frustrações. Esse foi um dos pontos a se destacar desse TD com a Pâmela (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pamela/).

    Esperava encontrar uma bela ninfetinha com o corpinho todo no lugar, mas na verdade não se trata de uma ninfeta como as fotos sugerem. Ela já é uma mulher mais madura, embora não seja também coroa/milf... já não tem aquele benefício da juventude no corpo. Ponto positivo que é simpática.

    O local de atendimento definitivamente não é dos melhores também. Quarto pequeno, divisórias que não vão até o teto e dá para ouvir tudo que acontece no resto da sala. Banheiro pequeno (do tipo que atrapalha quem for um pouco mais alto/grande) e com sabonete líquido com cheiro forte. O creme utilizado na massagem é igualmente com cheiro forte também. Para os confrades casados sugiro um bom banho e perfume antes de voltar pra casa.

    O atendimento foi dividido entre massagem e sexo. Massagem rápida feita de forma ok, não era o objetivo uma massagem excelente, então não tenho muito o que falar. A foda foi meio mecânica, ela tem disposição, beijou de língua, chupou bem sem capa, deu pra sentir a garganta da menina... depois fez umas posições padrão (cavalgou, de quatro) mas sem muita empolgação e com gemidos meio fakes. Gozei na borracha.

    Não foi positivo, mas também não foi de todo ruim... pelo preço e local não acho que vale um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa, Oldhunter e 31 visitantes

Ir para