ALICE TERAPEUTA - (21) 9-6548-8564
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve glgeral Atualizando minha aventuras Tive oportunidade de conhecer assim.que anunciou aqui em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve glgeral
    Atualizando minha aventuras
    Tive oportunidade de conhecer assim.que anunciou aqui em sua linha direta.

    Simpática ao telefone já conta pontos pois eu sei que não sou o cliente ideal pois sempre só aciono em cima da hora .... Por conta de meus horários escassos .... É tentar ver se tem vaga e partir e isso nem sempre da certo e sei que tem menina que fica logo bolada e passa ate der mal ... Mas não foi o vaso.


    Combinado subi a sala na época acho que era no treze de maio 47 , não lembro. E assim qu abri a porta excelente surpresa. Muito mais bonita ao vivo não que nas fotos sejam ruiim .

    Gata , bonita , cheirosa, cabelo bem tratado e uma comissão de frente e bateria nora dez rss de frente ou de costa tu tá bem servido .

    Isso é outro lance legal das terapias né , tem todo um clima de sedução que começa quando vc entra na sala , aquele ambiente que tu sabe o que vai acontecer como num filme qu vai crescendo rss. Ela estava com um vestido cinza pequeno que ainda brinquei com ela que ela andava e ele ia apresentando ia atributos de forma tão natural quanto bela.

    Dividia a sala com outra menina que não vi me levou para sala que iria atender , colchão no chao e me levou até o banheiro enqianto ia esquentar o creme para massagem e me fez um café.

    Voltei pro quarto , e ela entrou , optei pela nuru que estava com valor promocional de 220 e fui ser feliz.

    Menina muito simpática e boa na massagem , conversa amena e se esfregando todinha . É uma sacanagem uma mulher dessas linda novinha se esfregando toda em você , faz você pensar que todo mundo merece um relaxamento desses na vida. E eu só sentindo aquele peitão esfregando .... Comigo de costas sentou e foi massagear minhas coxas e pernas , já peladinha eu sentindo a bucetinja dela quente na minhas costas , a safada gosta da cosia de o corpo fala. Continuou a tortura nas costas e pediu pra virar.

    Rapaz quando finalmente vi ela peladinha pqp que mukehr gostosa. Curioso que pela foto eu achava que ela seria grabdona cavalona mas não é o caso é na medida certa.

    Eu deitado no tatam e ela de ladinho com auqleq bunda enorme virada pra mim enquanto massageava minhas pernas de frete , não aguentei e passei a mão pra sentir e ela só olha pra trás e ri , fala que é pra aproveitar e sair relaxado mesmo tesão a mil rs

    Senta nas minhas coxas e continua a nuru de frente com aquele peito lindo que depois de costas com aquela bunda maravilhosa pqp.

    Confesso q fiquei com medo de gozar sem nem meter rss tesão a mil e ela lá se esfregando e com caras e bocas linda.

    Depois dessa tortura e eu me segurando com todas as forças começou a beijar meu peito e foi descendo até chegar no meu pau e começar a engolir ele . Que sensação maravilhosa rss .depois continuou mas com a bunda virada pra mim , eu passava a mão , beijava , lambia e ela só sorrindo e curtindo o impacto que estava gerando em mim , da pra perceber que ela sente prazer em ser desejada.

    Como estava o tempo todo há poonto de explodir pedi a camisinha ela colocou deus duas sentadas e o grelo dela é uma cosa linda tbm comp salta os olhos toda melada.

    Pedi pra comer de quatro pois já estava no meu limite , coisa linda o meu encaixe e a. Ema dela empinando o rabo pra socar e gemendo gostoso como uma namoradinha , aidba consegui dar umas bombadas segurar pelo ombro , puxar de leve pelo pescoço até gozar bem gostoso na camisinha mesmo .nem dei pra tirar e gozar na boca , estou perdendo esse hábito ultimamente rss

    Enfim , menina super recomendada , não repeti depois disso pois é disputada mas vale o investimento sim. Vi recentemente anunciando que atende Tamebm externo mas o valor sobe bem então só mim dia de bonaca forte mas quer eve ser um fodao num motel maneiro ambientr legal ah isso deve. É mulher que chama atenção por onde passa . Como falei não tem roupa que consiga esconder aquilo tudo , fica gostosa até de armadura. Rs

    E é simpática não é marrenta. Super na dela , fala mansa.

    Recomendo com louvor
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas , Feliz 2022 a todos !!! Estava de olho nessa menina há muito tempo . morena baixa , bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas ,
    Feliz 2022 a todos !!!

    Estava de olho nessa menina há muito tempo . morena baixa , bundão , peitão , bucetão tudo de " Bão "
    Caminhando pelo centro , resolvi ir na dudas não tinha as meninas que eu queria . fui no sexy hot , decepção .
    Liguei para vivian e perguntei se tinha horário no ato , falo que sim . 10 min estava no prédio na senador Dantas 117 .
    Subi , toquei a companhia e demorou uns minutos para abrir a porta . Quando abriu , pode ver aquela gostosa com um vestidinho . ahhhh pqp !!!! me deu um beijo . me levou até o quarto que por sinal , é muito arrumado e refrigerado . Me oferece água e banho .
    banheiro limpo e organizado . tomei o banho gelado e sai , percebi que ela atende com uma amiga , blz !
    entrei no quarto e ela chega , começamos a nos beijar e começo a levantar aquele vestido sendo que eu pode ver aquele corpão de academia , a mulher é bem tratada . ela desce e começa a chupar a minha piroca , que chupada foi aquela , só quem foi soube . rs
    Depois de um tempo deitamos na cama e peço um 69 , fiquei chupando e lambendo aquele grelão de mulher de academia .
    ela curte , percebi que ela soltou o melzinho ... bom d+ . Levantou-se e pegou a camisinha , começou a quicar de frente , depois de costas e eu sentindo a quicada dela que é excelente . Pediu para come-la de 4 , que cena sensacional vendo ela jogando o bundão pará trás .. enchi a borracha de leite !
    menina comunicativa ... tomei um banho , paguei em dinheiro e meti o pé todo aliviado !

    abraços .
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE!! SALVE!!! Confrades, retorno as atividades que mais cresce no Brasil, putaria, um bom tempo f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE!! SALVE!!! Confrades, retorno as atividades que mais cresce no Brasil, putaria, um bom tempo fora mas o retorno é certo e não poderia ter sido melhor.
    Uma pesquisa feita na noite anterior, pois sabia que iria no centro, para não ficar navegando e pretendo tempo, fiz uma seleção de dentro da prioridade e VIVIAN estava nas primeiras posições.
    Fiz contato com algumas mais não tive retorno rápido e outas não tinham horário, mais VIVIAN respondeu dentro do tempo esperado e fui ao seu encontro.
    Já estava perto do seu local fiz o deslocamento sem qualquer problema. Prédio de fácil acesso sem precisar de identificação subo sem restrição.
    Sou recebido por ela com um vestido bem colado expondo seu pelo corpo 37** . Pelas fotos pensei que era mais alta, mais pessoalmente sua beleza é intocável, linda demais e desde o começo conduziu o atendimento com muita simpatia atenção e carinho.
    Ela me oferece água, aceitei e depois me encaminhou para o banho. Banheiro simples, mais td necessário para a higienização do corpo.
    Chego no quarto com cama de casal fico no seu aguardo. Ela vem toda sorridente me oferecendo de entrada uma bela massagem 31** .
    Começou com uma Relaxante depois a Nuru que realmente te deixa bem excitado, mais ficar excitado com VIVIAN é algo fácil 70** . Começamos a pegação com muitos beijos e troca de caricia 73** s.
    VIVIAN começa a alisar meu pau e beija lo fazendo em seguida uma garganta profunda bem babado 79** . Não deixo de retribuir e faço um oral nela tb, sinceramente na questão do oral a melhor parte foi qnd fizemos o 69 37** , ai sim ficamos devidamente excitados.
    Peço a camisinha ela coloca e começamos a fuder de várias formas 41** , mais de especial foi qnd ela veio por cima mais de costa para mim quicante sem parar, expondo seu cuzinho 59** . Começo a colocar o dedo para incentivar o sexo anal, não demorou muito ela pega o gel, passa no cuzinho e fica de 4 72** . Coloco bem devagar, é um momento que curtir demais, que visão linda comendo aquela bunda maravilhosa 24** .
    Ela realmente superou minhas expectativas nesse quesito, faz um belo sexo anal, não demora muito e finalizo ali 22** , já querendo mais.
    Tomo mais um banho, conversamos um pouco e rua, gostaria de voltar mais vezes, mais devido ao trabalho não é sempre que estou no centro, mais vale o esforço.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-q7grt
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 992 Comentários: 319
    TDs
    Total
    50 6 3 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com pouca opção boa no centro para massagem e finalização com custo razoável e mulher realmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com pouca opção boa no centro para massagem e finalização com custo razoável e mulher realmente gostosa, resolvi começar o ano com a Alice/Viviam https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-centro/
    Mandei um zap e demorou muito a atender, devia estar em atendimento. Para não perder a viagem ao centro tentei outra gostosa, Perla https://espacoterapias.com.br/terapeutas/perla-mosconi/
    Atendimento via zap foi tranquilo, marquei um horário qdo deu o endereço não disse a sala, pode ser coisa da idade chegando mas fico puto com isso ... Detesto ficar dando bandeira em portaria de prédio ligando para pedir número de sala, porra, se já confirmou, se já deu o endereço que dê a porra completa ... Normalmente quem faz isso é pra regular tempo e só mandar subir quando o outro cliente sair, já aceitei isso e tive que ficar esperando na portaria por 15 minutos ... Não entro mais nessa ... Em resumo, pedi o número alegando minhas razões e ela não deu, disse "então tá deixa, desmarca" e ela nem fez muita questão ... Então fui procurar quem faça ...
    Nesse tempo a Alice me respondeu, consegui marcar e fui a LUTA ...
    A guria é aquilo que todos já falaram, baixinha, gostosa, linda, cabelos encaracolados, peitão siliconado na medida certa maravilhoso, bundãaaaaaaaaooooo siliconado que par ao meu gosto ficou muito tempo no forno, ficou desproporcional na escultura ...
    Não sei se foi a vibe da Perla, mas alguma coisa não bateu ... Não sei se é o tipo de massagem(relaxante com finalização) que é mais barata, se você não pega a massagem top, meganuru, mutua max, com hiper vivência no final, a coisa não flui, pelo menos comigo ... os olhos delas não brilham ... 30** $$$$$
    Em resumo, massagem boa, na pressão mas num clima silencioso demais, quase dormi, e quando vc escolhe uma massagem com finalização íntima a pior coisa que pode acontecer é vc sentir sono ...
    Final da história, deu 1 beijo razoável, chupou bem babado 2 minutos, botou a camisinha, subiu no cavalo, cavalgou de frente, de costas, como vi que não ia gozar assim, pedi pra meter de 4 ... Meti fundo com aquela bola de basquete nas mãos pronto pra fazer a cesta ... Naõ foi cesta de 3, a bola rolou o ARO TODO MAS DEPOIS FEZ CHUÁ ...
    A guria tem mais potencial, por isso dou o NEUTRO.
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos!!! Vamos ao td, que foi muito bom. A menina é muito gata, que corpo, peitão e bum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos!!!
    Vamos ao td, que foi muito bom. A menina é muito gata, que corpo, peitão e bumbão tudo muito duro é bom de apertar.
    Entrei em contato Um dia antes, ela me disse que não atendia tão cedo, mas que para mim ir e abre uma exceção.
    Chegando ao local perguntei se poderia pular a massagem e ela disse que sim sem problema, mas depois eu considerei e pedir 10 minutos de massagem que foi muito boa por sinal. Depois ela pede pra virar e começamos o trabalho, um oral muito bom e molhado se der bobeira goza fácil, pedir para degustar a sua boceta que é limpa a muito cheirosa e que grelo chupei muito aquela boceta, capa colocada, ppmm um pouco de 4 é lógico e depois tirei a capa e pedi para ela me chupar novamente quê gozei fartamente em sua boquinha linda.
    A menina é muito simpática, comunicativa e muito gente boa.
    Terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 23/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades queridos, nesse dia tava na correria e na pilha de ir numa perva, mas só consegui ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades queridos, nesse dia tava na correria e na pilha de ir numa perva, mas só consegui mandar msg no fim da tarde. Com medo de não conseguir marcar, mandei msg pro plano a, b e c. O b e o c tavam com a agenda lotada, e o plano a nada de responder. Nessa o plano b conseguiu um horário às 6, e somente depois de fechar o plano a me respondeu. Como já tinha marcado, fui no plano b, que era a Alice.

    Alice é uma menina nova, parece ter bem menos de 30, baixinha e turbinada de seios e bunda, já vi comentários de q ficou desproporcional, mas pro meu gosto achei bem legal. Ela é exatamente como demonstra nas fotos, bonita e sarada.

    Ela me ofereceu 3 massagens, se não tiver errado os nomes são a relaxante, terapêutica e nuru, que é a mais cara. Como nunca tinha feito nuru e tava na pilha de conhecer optei por essa. Até pq amigos, a Alice tem um corpo q puta que pariu, se é pra fazer nuru, vamo fazer direito!

    Não vou me alongar mt na massagem, que é boa, mas nada de especial. A melhor parte é eu olhando ela se esfregando com aquela senhora bunda indo e vindo....que visto amigos!!!! Vale cada centavo!

    O negócio começa a pegar qnd ela parte pro oral. Manda mt bem, tive que pedir pra parar 2 vezes, na última tive q contar até 10, lembrar meu antigo professor de história, táticas e táticas pra não queimar a largada kkkkkk...resumindo, o oral dela é sensacional!

    Nessa eu fiquei com tanto tesão q cortei o resto da massagem e do oral e fui conhecer o corpo dela. É maravilhosa, corpo tá em dia com a academia, seios bem bicudos, grelo com tamanho de um pau, que delícia de mulher!

    Pedi a capa, não perdi tempo e botei ela logo de 4 pra meter naquela puta bunda. De boa, não lembro qt tempo fiquei, mas foi tempo pra caraleo, metia parava, metia, acelerava, tapa na bunda, parava...acho q metade do expediente foi só nessa posição de tão bom q foi.

    Nessa cansei um pouco, fui de ppmm, só que apesar do ar condicionado ser honesto eu tava soando pra caraleo, e nisso começou a chover na cara dela kkkkk, com isso achei por bem mudar a posição, e pedi que viesse por cima.

    E nisso veio a melhor parte. Ela tem pinta de ser rata de academia, veio pro cima braba com aqueles pernões violentos, parecia q ela é q tava me comendo amigo! Acabou q depois d um tempo a perna dela bambeou, nisso ela mudou a posição e ficou por cima de costas, ela metendo nervoso e eu de patrão vendo aquele rabo gigante....foi nessa meteção nervosa até eu gozar urrando, pqp q foda gostosa!!!!

    É isso, conversamos um pouco, ela é séria mas abre o assunto conforme a gente vai conversando, e o que achei tb super legal, faltava uns 10 minutos e ainda me ofereceu mais uma massagem pra finalizar....confesso q não estou acostumado com esse tipo de atendimento, então tenho que elogiar essa menina q fez valer todo o tempo combinado.

    Final de atendimento, banho, pix, rua! Pra finalizar, localização é excelente, pertinho do metrô da carioca e fácil de chegar, portaria caga pra vc, o apt é simples mas ok, cama é baixa tipo aquelas de japonês mas bem espaçosa, confortável e boa de meter, chuveiro legal, enfim, vale demais a pena, que menina bacana, gostei mt!

    obs: acabei não falando mt sobre o nuru, nunca tinha feito, conversando com ela me deu a impressão dela não curtir mt de fazer isso, e sinceramente, apesar de ser bem legal sentir e ver a mulher se esfregando em vc, eu não vi nada demais comparado com as outras massagens. Valeu a experiência mas provavelmente foi a primeira e última.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de maio de 2022 Agendei um programa com a Alice pelo próprio chat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de maio de 2022

    Agendei um programa com a Alice pelo próprio chat do Fórum X, com boa antecedência, e fui confirmando até a hora do evento. Ela mesma me recebeu no pequeno apartamento que ocupa perto da Estação Carioca 31** . Fisicamente, tudo confere com as descrições feitas pelos meus antecessores. Quanto ao estilo, tive alguma surpresa: esperava encontrar uma namoradinha típica, com certos ares de inocência, e vi na morena a loba devoradora 19** pronta a atacar os incautos que se atrevem a invadir sua toca. Ainda que também mostre, faço questão de registrar, meiguice e delicadeza em seu comportamento 24II** . Além do mais, é cria da Baixada 49** , hoje radicada na Zona Norte da capital. Esperei pela saída do cliente anterior durante uns cinco minutos, ou pouco mais, já na cabine onde seria atendido. Não há cama de madeira, mas sim um colchão alto que posto diretamente sobre o chão impede qualquer desconforto. Uma cadeira e uma mesa de cabeceira completam o mobiliário da seção, iluminada por uma lâmpada isolada.
    Quando Alice veio para o recinto, contei que fazia parte da categoria dos clientes que preferem a massagem no final. Acabou nem acontecendo, pois na conjuntura de álibi curto não queria me expor aos cremes necessários para o procedimento 30** . Ela então, só de calcinha, se deitou ao meu lado para trocar as primeiras carícias e testar nossa química. Mamei em seus peitos siliconados, muito rígidos, e senti um fluxo significativo de sangue venoso correr para o pau 01** . Beijei-a várias vezes, me enrolei nos caracóis dos seus cabelos 25** , requisitei uma estimulação lingam. A GP executou um punhado de movimentos com conhecimento de causa, mas antes que eu pudesse piscar caiu de boca com voracidade 79** . Disse à moça para baixar a calcinha (cor de vinho, instigante) e ela me respondeu que eu mesmo deveria tirar. Obedeci e abocanhei o grelo grande que sobressaía mais do que qualquer outra coisa. Tornei a deitar e passamos ao 69 com a dama por cima. Logo quis partir para a penetração.
    Alice me vestiu com uma Skin e se acomodou para o ppmm. Estava bem lubrificada e o encaixe foi perfeito 24** . Bombei devagar, admirando de cima a beleza da GP, disparando elogios sinceros. A morena interagia com naturalidade, me deixava cada vez mais relaxado e dono da situação. Coloquei-a de lado, virada para a parede de onde vinha a [mínima] luz solar, e segui estocando com a visão de sua exuberante bunda batendo nas minhas coxas 37** . Alice erguia o corpo em busca do ângulo mais prazeroso, chupava meu polegar, incentivava este reles cinquentão sem intenção de apressar o inevitável. Decidi pô-la de bruços e nem tentei adiar a finalização. Aumentei a velocidade, agarrei a parceira pela cintura, gozei e permaneci dentro até os herdeiros mais retardatários se apresentarem na borracha 22** 22** 22** .
    Mantive a tradição de fazer o registro iconográfico do TD, sendo brindado com sete belas imagens. Nem tudo pode ser mostrado, mas creio que trago ao público amostras interessantes. Conversamos sobre vários temas nos minutos que restavam, inclusive ampliando nossos canais de contato. Não perco mais a pervinha de vista. Abraços para toda a confraria 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando atualizar os TDS que fiz e não tive tempo de postar. Repeteco realizado com a Alice , j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando atualizar os TDS que fiz e não tive tempo de postar.

    Repeteco realizado com a Alice , já tinha tentando antes mas agenda não batia. Numa saída rápida pelo centro precisando de uma relaxada em cima da hora ? Tranquilo ela me salvou 15**

    Estava em uma nova sala diferente do meu primeiro TD com a dama , atende com uma outra amiga que não vi pois estava em atendimento tbm , mas ela disse que é o mesmo perfil .

    Colchão no chao , ar condicionado funcionando , mesma gata gostosa e simpatica , tudo que precisamos pra ser feliz rss

    Combinamos a nuru por 250 , pois só ver essa graça peladinha fazendo massagem já é bom se esfregando toda é ainda melhor , óleo pra deslizar e ela faz com jeito . Só dou aquela suspirada , ela provocando ainda de costas , esfrega o grelao no calcanhar uma delícia da pra sentir as chamas da buceta já quente e molhada , pede pra virar com beijinho na nuca e orelha ,me lambuza e faz a massagem com o corpo de frente ,maravilhosa 😍 bjs na boca trocamos a Halls rss e camisinha posta foi fazer o agachamento dela em cima de mim , toda gostosa durinha uma delicia o barulho dela sentando gostoso.

    Como não ia aguentar muito assim , dei uma parada , dei uma bela chupada no grelo dela , meti um pouco de frente papai e mamãemas sentido que o gozo já estava vindo pedi pra ficar de quatro e ver aquela bunda maravilhosa rebolando ... Gostosa demais 🚀🚀🚀

    Só deixei vir na camisinha mesmo fudendo gostoso a buceta dela e

    Pausa pra tirar a camisa e aínda sugeriu deitar pra fazer uns carinhos mas estava já quase no fim e queira tomar mais um banho pra tirar o óleo do corpo.

    Menina gente boa, gostosa e simpática , tudo certo fiz o pix bjs e promessa de volta

    TD positivo para conta na minha humilde opinião e recomendo
  • Avatar do usuário
    vacobs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 372
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vacobs » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a cabeça de baixo me dominou novamente, hoje este Td aconteceu... Segunda feira agora estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a cabeça de baixo me dominou novamente, hoje este Td aconteceu...

    Segunda feira agora estava novamente no photoacompanhante e vi as fotos da moça, achei bonita e bem atraente o seu corpo, entrei aqui no FX e vi alguns Tds dela...sabe como é né, acabei mandando um zap para ela no dia seguinte, me respondeu depois de algum tempo, tirei as dúvidas e consegui marcar para hoje o atendimento(que já aconteceu)
    Hoje de manhã, confirmei com ela o atendimento e quando bateu o horário, no caso acabei chegando uma hora mais cedo, tive sorte de um outro cliente ter reagendado um horário mais tarde com ela, acabei ficando no lugar dele.
    Cheguei em seu endereço, mandei um zap para ela, pediu para eu aguardar uns 5 minutos, aguardei os 5 minutos, ela pediu para eu subir, peguei o elevador e fui.
    Chegando em frente a porta, bati e ela abriu, rapaz ela é realmente bonita, baixinha (eu achava que ela era alta) e muito atraente, cumprimentei ela com um beijinho no rosto, ela tem uma voz mansa e ao mesmo tempo de presença.
    Falei com ela que iria tomar uma ducha, ela pegou uma toalha limpa e me entregou e fui tirar as bactérias do corpo.
    Banho tomado, fui para o quarto, parece que ela divide aquele apartamento com outra guria, percebi que tinha uma cabine meio que do lado da cabine da Alice, cheguei até ouvi alguns gemidos, mas eu nem ligo para isso, eu queria mesmo era passar o cerol nela.
    Cheguei na cabine dela, estava nua no colchão sem cama, cara que visão linda, ela sugeriu uma massagem e eu aceitei para quebrar o gelo, fiquei de bruços e ela então começou passando o óleo pela minhas costas, pernas, pé, pescoço e nádegas, muito boa a massagem, mão leve e conversamos sobre a vida e talz enquanto ela fazia a massagem,10 minutos se passaram e ela pediu para eu virar e novamente o mesmo ritual, após 5 minutos ela disse que não beijava na boca, eu nem liguei muito para isso, deixei pra lá, então ela começou um bola gato no meu "garoto", em menos de 30 segundos ele acordou, rapaz que sensação boa, não arranhou, quase fez garganta, mas não foi, após isso, ela deitou e comecei a chupar aqueles seios, me diverti ali, chupei muito, só de lembrar já dá um tesão aqui rsrs,, enquanto isso comecei a usar o meu polegar e o indicador para brincar com o grelinho dela, depois eu fui descendo e beijando as pernas dela até chegar na "piriquita".
    Comecei a chupar e usar minha língua naquele grelinho dela, fiquei uns 15 minutos ali me acabando, ela parecia está curtindo.
    Após isso, peguei a camisinha e entreguei para ela, fiquei deitado, ela abriu e colocou com a mão o preservativo no meu "negócio" e depois ela iniciou cavalgando em cima, que delícia essa "amazona", depois de uns 15 minutos, eu fiquei por cima e ela por baixo, foi aí que eu queria fazer o que queria, começou o modo "combate", ela gemendo e eu mandando a "tora" para dentro dela e aumentando ritmo, que sensação boa ter acesso a "perseguida' dessa mulher e por incrível que pareça eu não perdi a ereção, lepo lepo pra lá e lepo lepo pra cá e comecei a pingar o suor em cima dela, a mesma pediu licença para ligar o ar e foi, ela retornou e perguntou se eu queria pegar ela de 4, aceitei e tome lhe "peia" 72** , rapaz eu comecei a ficar ofegante mas não queria parar por nada, mas o tempo estava correndo, ela então percebendo que eu estava cansado, pediu para eu deitar e passou o óleo no meu "bilau" e começou a bater uma "bronha" para mim, mas eu nunca vi esse tipo, achei diferente, pelo que eu me lembre, ela usa a mão direita dela no modo rápido subindo e descendo da "cabeça" até um pouquinho abaixo e a mão esquerda ela ficou meio que massageando um pouco abaixo da virilha quase chegando nos testículos, realmente senti muita sensação boa, nunca havia experimentado isso, ela ficou nisso um bom tempo e nada da vontade de gozar vir, então resolvi bater uma "bronha" e nada também, eu vendo que estava faltando 10 minutos, sugeri para ela para transarmos em pé, ela aceitou, eu com uma sede enorme em querer transar com ela , comecei a "bombar" forte nela 77** e tome lhe mais pênis dentro dela, ela realmente gosta de "combate", mulher porreta essa viu? kkkk, gemia alto e eu ofegante, parecia até que eu estava numa maratona, mas eu não queria largar essa mulher, porém a vontade de gozar não veio, por fim o tempo acabou, eu parei e disse: é isso, ela riu e disse na zueira que eu deveria procurar um psicólogo, pois na visão dela não é normal ficar mais de 50 minutos trepando e não gozar, mas aí eu expliquei que não tive muitas experiências sexuais assim na vida, que só gozo na "bronha" mesmo, ela riu de novo e foi fazer sua higiene pessoal, logo em seguida eu fui para o banheiro e depois eu retornei para a cabine ou quarto seja lá qual for o nome correto, ela retornou de sua higiene e perguntou se eu queria um copo de água, aceitei, depois eu me arrumei e reforcei para ela que iria pagar no crédito, ela então pegou a maquininha e passei no crédito, sem parcelar, pagamento feito, fui conduzido pela "amazona" até a porta, ela se despediu de mim com o selinho na minha boca e assim se encerra esse dia.



    Conclusão: Cara eu sinto que dei mais um passo na experiência adquirida hoje com essa moça menina mulher, gostei muito do seu atendimento, minha timidez foi para casa do chapéu, ela sabe seduzir com o seu jeito, tudo se encaixa, o rosto bonito, a pele morena, os cabelos cacheados, o estilo dela em ser misteriosa e ao mesmo tempo sorridente, irmão dá vontade de ficar o dia inteiro trepando com ela, enfim agora falando de mim, consegui resolver minha timidez, parece que o macete é iniciar uma conversa antes do "combate" com a mulher que a gente está vendo pela primeira vez.
    Agora o problema número 2 é gozar na penetração, tenho duas soluções para isso que são:

    1-achar uma GP que faça um pompoarismo de outra dimensão.
    2-achar uma GP que tenha a "perseguida"bem apertada.

    Enfim até a próxima galera.
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 799 Comentários: 43
    TDs
    Total
    70 8 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 02/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento de alguns meses atrás com a Alice Local: Bom acesso de localidade, espaço bom amplo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento de alguns meses atrás com a Alice

    Local: Bom acesso de localidade, espaço bom amplo, cabine tranquilo para atendimento

    Garota: Simpática, bom tratamento, deixa vc bem a vontade no local
    blz agradável na minha opinião, corpo bom para sexo, um big culo e um peito turbinado, um bom conjunto para a atividade
    *s/massagem

    Oral: bom oral padrão mas prazeroso , apesar de minha preferência é quando a mulker tem a sede q chupa e engole venerando o phallus, vê a energia q está direcionada ali.

    Atividade : Aceitou todas as posições sem refuga, recebeu bem as estocadas, bom sexo

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRADES, TODOS BEM POR AÍ? APÓS UM BOM TEMPO SEM VISITAR ALICE CONSEGUI UMA BRECHA AOS 48 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRADES, TODOS BEM POR AÍ?

    APÓS UM BOM TEMPO SEM VISITAR ALICE CONSEGUI UMA BRECHA AOS 48 DO SEGUNDO TEMPO NA HORA DO ALMOÇO ESTA SEMAAN, FIZ CONTATO, TERIA QUE SER ALGO RÁPIDO E PARA MINHA SURPRESA ELA ESTAVA DISPONÍVEL, APÓS ALGUNS MINS ELA CONFIRMA E PARTO PARA SEU NOVO ENDEREÇO NO MESMO PRÉDIO

    AO CHEGAR VEJO QUE O TEMPO PARA ELA NÃO MUDA, CONTINUA DAQUELE JEITO, AQUELE SORRISO QUE JÁ DEIXA VC DAQUELE JEITO 36**

    O TEMPO ERA CURTO, TINHA UMA SEQUÊNCIA DE COMPROMISSOS DEPOIS, ACELEREI PARA HIGIENE E PARTIR PARA O FIGHT

    CARÍCIAS, BJS, AQUELAS PAUSAS DELA TE OLHANDO OLHO NO OLHO, AÍ NÃO TEM COMO, VER AQUELE CORPÃO DE MULHER, VAI DESCENDO, OLHO NO OLHO E COMEÇA UM BOQUETE DIGNO, COM ALGUMAS OLHADAS, VISTO QUE ESTAVA EM PÉ E A PERVA AGACHADA QUE PQP, PRESSÃO TEM QUE IR DOSANDO KKK 35**

    PEÇO PARA COLOCAR A CAMISINHA E AÍ CONFRADES PRESSÃO EXPLODE DEPOIS DE UNS 5MINS KKKK, FICO MEIO BOLADO PORÉM SEGUE O JOGO, PAPO, BANHO

    E VOLTO, FAÇO UMA NOVA TENTATIVA E DEPOIS DE ALGUMAS POSIÇÕES O CORPO RELUTA EM DISPARAR O SEGUNDO LOTE, DESISTO, CONVERSAMOS PARTO PARA O COMPROMISSO

    AQUELE OLHAR PENETRANTE DE SAFADA VAI DEIXAR MEU FDS BEM ALEGRE CERTEZA DE REPETECO COM + CALMA 70**

    ALICE 36** APRECIE SEM MODERAÇÃO HAHAHAHA
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 342
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3193 Comentários: 1730
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salllllve queridos confrades e amigos deste egrégio alfarrábio da Putaria Carioca nosso amado Fór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salllllve queridos confrades e amigos deste egrégio alfarrábio da Putaria Carioca nosso amado Fórum X (Recuse Imitações!!!!)

    Eis que chego ao meu TD de número 40 aqui no fórum (teria mais se não tivesse sonegado alguns antes da pandemia, mas, deixa quieto rs), porém é um TD fresquinho que aconteceu a alguns minutos

    E esse TD começa a partir de um bolo que levei de uma menina pela qual tinha marcado ontem, estava tudo agendado para hoje as 10:30hs, eu parto de Niterói cedo pra não me atrasar, chego no horário combinado no castelo das princesas (Famoso AA37) quando ela me manda uma mensagem de audio chorando dizendo que tinha se estressado com uma colega de apto e que não estava em condições de me atender, na hora recebi como um baque, pois estava doido por esse repeteco e estava meia aéreo com a notícia, e resolvi procurar um plano B, Mandei mensagens pra algumas meninas sem resposta, quando resolvi procurar a Alice Terapeuta, mando mensagem e ela me responde na hora, pergunto se poderia me atender e ela disse que sim, peço o endereço e me encaminho para a Senador Dantas 117, ainda bem que era ali, pois é bem perto de onde eu estava.

    Chego ao recinto e toco a campainha, e quem me recebe é uma morena, toda malhada, tatuada e com um belo sorriso, ela me recebe com3 beijos no rosto e me concede uma toalha para que eu me banhasse, terminado o banho ela me encaminha para a cabine, colchão de casal no chão, um agradável cheiro de incenso e uma música ambiente relaxante, vale ressaltar que o ambiente é bem organizado, tudo muito limpo e perfumado, combinamos a massagem relaxante com complementos e vamos para o fight.

    Ato 1 - A Massagem

    A Massagem começa comigo de gostas e ela começando pelos pés, A Alice é uma massoterapeuta, ela sabe fazer uma massagem e eu acredito que tenha sido a melhor massagem que já recebi, atacando pontos cruciais do corpo, me fazendo relaxar com cada movimento, começando pelos pés, pernas, alternando com um underground muito bom, nádegas, costas, ombros e pescoço, ela percebeu que meus músculos dos ombros estava enrigecido e deu uma atenção especial, continua pelas mãos, braços e antebraços.

    Me pede para virar e volta a massagear pernas, coxas, virilha, barriga, ombros e pescoço, a massagem estava maravilhosa, e eu estava em um nível de relaxamento que se ela continuasse era capaz de eu adormecer de tão bom que estava, ela desce e começa uma lingam maravilhosa, movimentos suaves, vai sentindo meu pau enrigecer nas suas mãos, quando ela percebe que está bem duro ela parte para o Ato 2.

    Ato 2 - O Sexo

    Terminada a lingam e sentindo o garoto pulsar em sua mão ela coloca ele todo na boca e inicia um boquete matador, uma boca quente, molhada, boquete babado, com ótima pressão e muito uso da língua, por pouco não gozei, tive que me segurar, ela vai alternando as técnicas de chupação e me deixando muito louco, ela então coloca a camisinha e começa uma cavalgada que a tempos eu não tenho uma cavalgada tão frenética, e o mais gostoso é que como a Alice é malhada, ela é toda durinha e a bunda dela é algo de maluco, ela vai sentando na velocidade 5 e se o camarada não estiver seguro de si ela te derrota na segunda sentada, mas eu segurei firme, fiquei ali recebendo aquela cavalgada e olhando aquele rabo enorme e duro que ela tem, ela vira de frente e continua com sua sentada frenética, uma coisa falo com vcs, ela gosta mesmo de sentar, é absurda a pressão que ela impõe, trocamos algumas posições até resolver que estava na hora de gozar, tiro a camisinha e coloco a dama pra chupar, que chupa com maestria e recebe todo o leite em sua boca. A partir daí foi fazer o pix, me arrumar e ir pro trabalho mais leve do que pena de passarinho.

    Considerações finais: Recomendo a Alice com louvor, quem está afim de uma massagem revigorante, com pegada, com pressão e não quer apenas uma espalha creme, Alice é o nome certo pra vc, quando ao sexo ela foi extremamente profissional, fez tudo o que foi pedido sem contar a sua cavalgada que pra mim é a melhor que já recebi.

    Bom custo benefício e uma simpatia de pessoa, quero aproveitar e agradecer a ela por ter me atendido sem ter agendado, com certeza esse foi um diferencial.

    TD POSITIVAÇO!!!

    Segue o jogo e até um próximo relato!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cientista, Rob18 e 21 visitantes

Ir para