AMANDA /ANTONELA TERAPEUTA - (21) 9-7204-2653
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?&t=29741 VI A AMANDA NA LINDA DIRETA AQUI NO FÓRUM ... BAT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?&t=29741

    VI A AMANDA NA LINDA DIRETA AQUI NO FÓRUM ... BATI OS OLHOS E ACHEI MEU NÚMERO ... MARCAÇÃO PELO ZAP TRANQUILA ...
    CHEGANDO AO LOCAL A MESMA ME RECEBE, LINDA, SIMPATIA EM PESSOA ... VESTIDO PINK COLADO NUM CORPO MIGNON DELICIOSO ...
    BANHO TOMADO ESCOLHI A TÂNTRICA COM ÍNTIMO ... MASSAGEM BOA, COM MENÇÃO HONROSA PARA OS UNDERGROUNS, VERDADE QUE PRECISEI DEMONSTRAR BASTANTE O QUE QUERIA, MAS SE NÃO MOSTRAMOS COMO ELAS VÃO SABER O QUE GOSTAMOS ? ME AMARRO NA MASSAGEM PENIANA POR TRÁS, COM PEGADAS GENEROSAS NO SACO ... E ELA FOI MARAVILHOSA ...
    MASSAGEOU MEU PêNIS O QUANTO AGUENTEI DE COSTAS, QDO VIREI RECEBI UM DOS MELHORES ORAIS, DELICIA, AQUELE ROSTO LINDO LAMBENDO O MASTRO TODO, DEGUSTANDO ... MARAVILHOSA ... CORPO LINDO ... PELE MACIA, CHEIROSA ... BEIJOS TÍMIDOS, MAS NÃO NEGOU OS LÁBIOS ... NÃO CHEGUEI A CONHECER O GOSTO DA LÍNGUA, MAS NO CORPO ELA ME FEZ UM ESTRAGO ...
    EM SUMA, AMANDA É MUITO GATA, GENTE BOA, E COM UM DOS SORRISOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI ... AH ... MENÇÃO HONROSA TBM PARA O NARIZINHO DELA ... QUE COISA MAIS LINDA ... SE ELA NÃO SUMIR ... VOLTO SEMPRE !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... rina/[b][i]Senhores a Amanda agora é Sabrina 36**

    O local é agradável fica na 13 de maio 47 ( agora tem que se identificar na portaria ) sala com cabines , banheiro limpo arrumado com sabonete líquido e toalhas ensacadas

    A Sabrina é fiel as fotos , muito gatinha , gostosa , simpática 36**

    Começou com uma relaxante já com underground , na Nuru não economizou no corpo a corpo super sensual ...quando virei de frente ela caiu de boca num boquete maravilhoso 24** tive que retribuir naquela xaninha limpa e cheirosa ...finalizei com ela D4 gemendo muito !!

    Super recomendo , valeu cada centavo com essa deusa do sexo !!
    [/i][/b]
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: MACA & TATAME (Capítulo 03) Salve salve! Lá fui eu novamente buscar uma menina pra m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: MACA & TATAME (Capítulo 03)

    Salve salve!

    Lá fui eu novamente buscar uma menina pra me fazer massagem “ralaxante”.
    Dessa vez fui conhecer a Antonella.

    CONTATO

    O contato pelo Zap foi ágil. Decisão tomada meio em cima da hora. Chegando ao edifício da TM47 o acesso foi rápido. Fazia um calor desanimador.

    INSTALAÇÕES

    Fui recebido pela própria Antonella, que me conduziu à cabine, que possui uma poltrona maneira e um tatame bem forrado a um palmo do chão, com travesseiros. As divisórias não vão até o teto, mas estava bem silenciosa a casa. Temperatura agradável. Fui no 1° horário.

    MASSAGISTA

    https://terapiasonline.com.br/antonella

    A Antonella é simplesmente linda. Um co-lí-rio! Meu queixo caiu no chão e fui meio que chutando-o da entrada até a cabine. Cabelos castanhos escuros lisos, 1,60 m de altura aproximadamente, curvas de respeito e pele macia. Conversava em tom de voz baixo e com bastante naturalidade. Fiz o acerto da conta, escolhendo a massagem tântrica. Recebi toalha ensacada, deixei meu queixo no chão da cabine, ao lado do tatame, e fui conduzido ao banheiro. Tomei minha ducha e fiquei limpin e cheirosin. De volta à cabine, deitei-me de bruços.
    Imagem
    MASSAGEM

    Ela começou a massagem pelos meus pés e em seguida pelas panturrilhas. Pressionava e massageava com intensidade adequada. Não senti desconforto em momento nenhum. Eventualmente eu dava aqueles gemidos de relaxamento suspirando. Ela realmente tem mãos boas pra massagem. Trabalhou lombar, costas e ombros. Até aí tudo foi muito bem.
    Então, pediu para eu virar e deitar de costas. Aí “não prestou”. O certo mesmo era eu ficasse de olhos fechados, maaaas... tive que contemplar a menina nua, trabalhando enquanto seus lindos seios balançavam de forma extremamente provocativa. A partir dali não tinha como não ficar excitado. Pra complicar ainda mais massageou minhas coxas, naquela musculatura interna, sabe? Nesse momento a menina da outra cabine começou a gemer. Sabrina olhou pra mim e sorriu. A massagem que ela fazia nas minhas coxas tocavam levemente meu saco e ela viu que meu membro estava bem rijo e decidiu começar o lingam. Aí pensei: “agora vem a melhor parte”. Só que não. Foi rapidinho. Reconheço que esperava mais. Só que ela tinha outros planos no roteiro: praticamente deitou sobre mim e meio que suspirou atrás do meu ouvido enquanto o seu corpo tocava levemente o meu. Aí “danou-se”! Era o fim da massagem e o início do íntimo. Pedi o látex NA HORA!

    BÔNUS

    Ela, ainda séria, veio por cima e sentou. Nóóó... e que sentada! Mas era só o início, porque em seguida ela imprimiu uma frequência de cavalgada alucinante. Estava demasiadamente bom e por essa razão tive que pedir pra mudar de posição, caso contrário estirado estava e estirado permaneceria kkk. Pedi D4 e véi, que-vi-são. Além de linda, tem um corpo, uma cintura, uma bunda, uma pele que vou te contar! Fui na intensidade padrão, mas ela gemia e participava meio que pedindo mais. Aumentei a intensidade e aumentaram os gemidos. Para muitos, essa é uma posição complicada pra segurar o trem. Pra mim nem tanto, só que a menina e gostosa demais e eu já tinta tomado uma cavalgada de estreia. Então, variamos para D-bruços e ali ficou claro que eu duraria muito pouco. Eu estava enterrado naquela bunda. Não haveria escapatória para mim. Era praticamente contagem regressiva. Maaaas, como um último ato de determinação da minha parte, tirei de dentro num movimento rápido e pedi de frente. Assim poderia contemplar a expressão da gatíssima. Fomos de PPMM e o trem já tava sem frei... PÁÁÁÁÁÁÁ leitin no saquin e LP em Saturno, girando nos anéis de Saturno! Essa foi boa demais da conta.

    RESULTADO

    Quando eu, flutuante, voltei à Terra, ainda teve um bate papo leve e agradável (que me surpreendeu) e ganhei sorrisos (lindos e mágicos).
    Imagem
    Imagem
    Tempo esgotado, voltei para o escaldante centro do Rio, leve, feliz e pleno. Valeu muuuuito e o repeteco se faz necessário.

    “Inté!” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a moça semana passada. Fiquei animado ao ver as fotos e relatos aqui e fui conferir. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a moça semana passada. Fiquei animado ao ver as fotos e relatos aqui e fui conferir. A moça realmente é bonita, estava um pouco mais cheinha do que está nas fotos, mas achei ela gostosa mesmo assim.

    Consegui agendamento fácil no zap e só chegar lá do recebido pela própria e achei que tinha me dado muito bem pois a realidade estava próxima a expectativa, em termos de aparência. Tomei banho, ganhei uma bala e fomos para o "colchão".

    Começamos com uma massagem espalha creme, aí ao me virar já começou a carícias íntimas e partiu pro oral, que, apesar de sem capa, foi bem efêmero e um tanto sem graça, ela então colocou a camisinha e montou. Ela quicou , quicou, desmontou e falou " tá , escolhe outra posição" . Pedi pra ficar de quatro, tive uma visão maravilhosa daquela bunda e comecei a meter. Quando vi que minha bateria começou a falhar e o gozo não tinha se anunciado, perguntei se ela fazia anal. Ela disse que não. Então, meti mais um pouco e gozei na punheta.


    Não sei se vocês repararam, mas não falei em beijo na boca, exatamente pq foi bem difícil conseguir um ou outro beijinho dela, mas bem burocrático.

    Enfim apesar de bonita, achei o atendimento mecânico, talvez a culpa não seja dela, talvez não tenha rolado um bom entrosamento comigo, sei lá. Mas fica aqui a minha impressão.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando minha lista de TDS atrasados. Tem um tempo já , tentei contato , consegui e marquei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando minha lista de TDS atrasados.

    Tem um tempo já , tentei contato , consegui e marquei pra logo em seguida.

    Menina bonita , sorriso lindo , simpática .

    Banho tomado e fui pro quarto , tatame no chão , massagem boa nada de outro mundo.

    Menina simpática , respeito o ritual , vou descansando em suas mãos até pedir pra virar a melhor hora

    Massagem rápida de frente e partiu pro oral.

    Não lembro bem dos detalhes mas ver uma jovem bela te mamando sempre terá seu valor rss me deu a camisinha e fomos .

    Variadas de posição até a gozada na camisinha mesmo , não perguntei se topava na boquinha ...

    No geral classificação positiva e repetiria sim.

    Menina bonita e simpática reforço. E gostosa tbm .
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu acho que estou ficando muito exigente. Ou cego!! Eu vi uma menina, bonita de rosto e bem GORDA pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu acho que estou ficando muito exigente.
    Ou cego!!
    Eu vi uma menina, bonita de rosto e bem GORDA para os meus padrões.
    Não é cheinha.... É gorda mesmo.....mas gosto não se discute.
    Chata, não beija.
    Não é gostosa...bem longe disso.....
    Oral bom!! Não posso reclamar....
    Queria chupar de camisinha, não concordei.....
    É fresca!! Reclama de tudo......
    Corpo caido.....
    Quem quiser, tenta a sorte... não recomendo.....
    Sexo burocrático, faz o básico sem entrega alguma.
    Odiei....
    200,00 jogado no lixo.....
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 23/08/2022

    Após desistir da terapeuta Hellen, optei pela Antonella. Ela é bem gatinha, mas cheia de restri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Após desistir da terapeuta Hellen, optei pela Antonella.

    Ela é bem gatinha, mas cheia de restrição e estressada.

    Primeiro, falou bem alto no corredor que ia me atender, mas criei uma confusão por chegar com alguém na casa (obs: surgiu um cliente após eu tocar a campainha), entrou no quarto e disse: não beijo se tiver mau hálito e não chupo se tiver alguma coisa estranha no piru...

    Bem, ali já estava brochado ao cúmulo...
    Mas, aguardei a gata e pensei em ficar. Porém, bateu uma curiosidade e entrei rapidamente no fórum pra saber se falavam algo da gata. Infelizmente, ela tem um histórico bem chapinha, logo, pensei: furada....

    Já chamei a demorada terapeuta até o quarto e abordei a missão, pois seriam 200 reais perdidos.

    Rumei pra Mithra e fui feliz....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kajuru, mestreyoda, Oldhunter e 23 visitantes

Ir para