r 14 mensagens Página 1 de 1
LIZ - (21) 9-6957-1516
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 17/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei um atendimento com a Liz e fui já na intenção de uma massagem com um complemento. O loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei um atendimento com a Liz e fui já na intenção de uma massagem com um complemento.

    O local de atendimento dela é no Recreio.

    A Liz tem em torno dos 35 anos declarados (talvez um pouco mais, mas não aparenta mais que 39/40). Na minha opinião, tem um rosto bonito e um corpo bem atraente. Gostei muito dos peitinhos naturais (mamei bastante). Ela tem um perfil que eu curto, de mulher na faixa de 35/40 anos.

    A massagem foi boa e competente. O oral dela é com camisinha. Não é o melhor dos mundos ser mamado de camisinha, mas até gostei do que ofereceu.

    Pedi pra chupar a buceta dela e era bem gostosinha, limpa e sem odor. Me dediquei bastante ali até ela gozar e pedir pra meter.

    Metemos feito namoradinhos por um tempo legal, com beijos até eu não aguentar mais e gozar gostoso e encher a camisinha. Ficamos uns 5 minutos papeando e me limpei para ir embora. Ela não faz anal, mas se esforça para agradar.

    Gostei e até penso num repeteco mais pra frente depois de conhecer outras da lista. Não seria um repeteco imediato.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jdkkp
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Meus amigos, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Meus amigos, que surpresa boa! Instigado pelo relato do confrade e pela proximidade com minha residência e meu trabalho, arrisquei e me dei bem.
    Liz é uma loirinha gostosa, simpática e trabalha numa casa que parece ser nova.
    A sala é até confortável. O banheiro deixa um pouco a desejar para quem, diferente de mim, se importa com isso. Banheiro confortável, eu quero na minha casa. Nesse tipo de lugar, eu quero é relaxar, fuder e gozar..
    Liz faz uma massagem gostosa. Com pouca pressão, mas é boa. O ponto alto foi quando ela começou a tântrica e esfregou seu corpo gostoso no meu, com sopros no pescoço e nas orelhas. Isso deu um tesão da porra e o pau logo envernizou.
    Pediu pra virar e começou uma lingam excelente combinado com prostática que aumentou ainda mais o tesão.
    Aí, ela começa um oral que PUTA QUE PARIU! Que chupada gostosa! Na pressão certa, babada, com uns movimentos diferentes com a língua.
    Já não estava mais aguentando quando pedi para ela parar para que eu pudesse retribuir. Bucetinha cheirosa, muito boa de chupar. Ela gozou e gozou muito! Como gozou lindo! Uma das gozadas femininas mais excitantes que já vi! A bichinha tremia toda em espasmos que tomavam conta do seu corpo.
    EPI colocado e ela vem por cima num tesão descontrolado! Sentou quicou rebolou e eu, que muito dificilmente gozo nessa posição, não consegui me segurar. Enchi a camisinha tendo eu, dessa vez, tendo espasmos.
    Achei excelente custo benefício para padrões Barra/Recreio. O repeteco é certo!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 18/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia… Marquei com a Liz e fui para um repeteco. Chegada básica com beijinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia…

    Marquei com a Liz e fui para um repeteco.

    Chegada básica com beijinho e banho.

    Começamos a massagem e curti um pouco o momento, pois estava bem estressado e consegui relaxar um pouco.

    Já virando e com o pau bem duro e ela peladinha (eu a acho bem gostosinha) ela segue nos trabalhos até iniciar um boquete que era uma delícia. Quase gozando, pedi para retribuir e me dediquei na buceta (que estava cheirosíssima, diga-se de passagem) até ela gozar bem gostoso com alguns espasmos.

    Camisinha posta e ela vem por cima, quicando e eu estocando de baixo para cima. Passado um tempo, trocamos para um ppmm e fomos assim, de namoradinhos até eu gozar quando a dei um beijão na boca e fui retribuído. Posso até ter me enganado, mas como estou romântico ultimamente e privilegiando as fodas no estilo namoradinhos, senti uma paixão mútua nesse beijo… rsrs

    Continuei dando umas estocadinhas com o pau duro até que ela teve uns espasmos.

    Deitamos juntos, ela deu uma limpadinha na rola e como ainda tinha uns 10 minutos, pedi um 69. Ela gozou, mas menos intenso que antes e eu acabei gozando na punhetinha dela enquanto mamava os peitinhos deliciosos que ela tem.

    Banho rápido e despedida com juras de retorno.

    P.S.: Menção honrosa ao boquete dela, que é de outro mundo.
  • Avatar do usuário
    teaga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 14
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teaga » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, já tem um tempo que marquei com a Liz mas lembro super bem desta delícia e vim compar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, já tem um tempo que marquei com a Liz mas lembro super bem desta delícia e vim compartilhar com os senhores.

    A clínica em que ela atende é super confortável, discreta, já gostei logo de início.

    Fico no quarto a aguardando, ela entra, que surpresa satisfatório, ela é aquela “tia” com rostinho e corpinho de menina, que gostosinha. Na empolgação pela surpresa, nem lembrei que poderia receber uma massagem dela.

    Nos beijamos e começamos os trabalhos com ela me fazendo um oral sem camisinha SENSACIONAL, até que perguntei se poderia gozar na boquinha dela e a permissão foi concedida, leite dentro e ela continuou chupando de uma forma maravilhosa.

    Ela dá uma higienizada no menino e pede que eu meta nela, quem sou eu para perguntar se ela queria já naquele momento né kk

    Começo a meter devagarinho e a princesa já começa a se tremer toda, gemendo bem manhosa, até que acelero e ela já está segurando a cama, o travesseiro, se tremendo toda, que delícia de mulher.

    Certamente vou voltar outras vezes.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 09/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz Ano Novo a todos! Começando bem o ano! Terceiro TD com a Liz e acho que posso pedir música...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz Ano Novo a todos!

    Começando bem o ano!

    Terceiro TD com a Liz e acho que posso pedir música! 🤣🤣🤣

    Basicamente, o atendimento seguiu o mesmo padrão, mas agora parecemos mais íntimos.

    Beijinho na entrada, aquela passadinha no banheiro pra deixar o corpo limpinho e aliviar do calor de verão.

    Começamos com a massagem competente.

    Virando, segue o script até chegar a hora do boquete matador. Digo matador porque dessa vez eu quase não aguento. O pau chegou a dar um espasmo de que ia lançar o leite fora. Como não queria queimar a largada, pedi pra chupar a Liz.

    Chupei bastante e cheio de tesão. O pau que tinha dado uma amolecida, voltou à vida ao ver ela gozando. E como ela goza gostoso!

    Encapamos a garoto e pedi para ela vir por cima me cavalgando. Queria um ppmm, de namoradinho mesmo, mas sabia que não ia durar muito e com a gata por cima eu consigo durar mais.

    Ela cavalgou gostosinho e alternávamos entre cavalgadas dela e estocadas minhas de baixo pra cima.

    De repente, peguei ela numa posição em que a fricção da rola na parede da bucetinha dela começou a dar prazer nela. Investi nessa e mesmo começando a cansar depois de um tempinho, fui sem parar até fazer minha musa do Recreio gozar na minha rola. Ela acabou saindo, puxou a capa e veio me mamar. Foi só sentir a boca dela e uma ou duas mamadas, eu larguei o leite, espalhando por rosto e boquinha.

    Ela seguiu na mamada até sorver a última gotinha e deixar o pau limpinho. Confesso que o momento foi tão bom, que fiquei de olhos fechados e não vi se ela cuspiu ou engoliu. Só abri quando ela sussurrou no meu ouvido e perguntou se eu estava bem… rsrsrsrs

    Me limpou e disse que tinha mais uns 15 minutos. Pedi uma massagem nas pernas e ela logo subiu pro amiguinho, que deu sinal de vida (meio preguiçoso, é verdade… rs). Acabou indo uma rápida lingam com umas chupadinhas até eu gozar nos peitinhos dela.

    Limpeza rápida, beijos, despedida e promessas de retorno.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Iniciando os trabalhos em 2022, estive no dia 06/01 para conhecer o local!!! Há...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Iniciando os trabalhos em 2022, estive no dia 06/01 para conhecer o local!!! Há um bom tempo não ia numa clínica. Nesse dia chovia muito. Parei na rua para avistar o pequeno prédio na rua discreta foi um pouco difícil, mas consegui sem grandes problemas.

    Após liberação junto ao interfone, subi e fui muito atendido na recepção, com o oferecimento de café e água 31**

    Apreciei a estrutura da casa, tudo muito limpo e novo.

    Banho tomado, eis que conheço a Lizi, com tudo no lugar, (bem, é o nome que consta no site Lizi: http://studio7terapias.com.br/equipe/. Aliás, esses TDs aqui deveriam estar em privês/clínicas e assemelhados). Pagamento feito, massagem feita com competência. Tudo muito calmo e sem pressa, do jeito que gosto. Quando viro, já com o picão em riste, Lizi dá um pulo para trás... Queria provar aquela ppk e assim começamos, sempre com beijos e lambidas para estremecer a Lizi. Após ela gozar, bkte competente, bilau encapado e uma sentada nervosa da Lizi... depois partimos para um ppmm e finalizei com ela de quatro. Banho tomado, água bebida e rua!

    Gostei do local e da simpatia da Lizi.

    That´s all folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitando mais uma vez a minha musa do Recreio. O atendimento seguiu o padrão dos anteriores (com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitando mais uma vez a minha musa do Recreio.

    O atendimento seguiu o padrão dos anteriores (com a sempre deliciosa e competente chupada por parte da Liz).

    Saí leve e bem relaxado (apesar de ter gozado uma vez somente nesse atendimento).

    Algo que me excitou muito foi ficar mamando o peitinho dela por longo tempo.
  • Avatar do usuário
    NICHOLLAS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 10/04/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 51
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NICHOLLAS » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a rainha da massagem no Recreio. É fielmente tudo que os confrades dissera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a rainha da massagem no Recreio.

    É fielmente tudo que os confrades disseram acima.

    Além de ser uma mulher muito bonita e com um olhar sensual e apaixonante, a mulher é um furacão.

    Vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!!! Voltei na Liz até mesmo para confirmar a minha análise inicial: e este TD foi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!!

    Voltei na Liz até mesmo para confirmar a minha análise inicial: e este TD foi melhor que o anterior.

    Após marcação via Zap nesta semana, chego ao local e me foram oferecidos café, água e balas. O café estava ótimo!!!!

    Banho tomado, partimos para os trabalhos… Liz estava provocante com uma lingerie branca transparente, que tirei com a boca.

    Já caiu de boca na minha piroca, mas era só o começo!!! Deixei ela matar a vontade… Parti para a ppk, com direito a lambidas nervosas no clito… olhinhos virados e a ppk encharcou… a visão das tremidinhas foi ótima.

    Partiu para novo bkte, com direito a garganta profunda, chegou a sair lágrimas dos olhos!!!! Condom colocada, quicou bastante e não aguentei: leite na borracha. Limpo o bilau, peço uma massagem no ué sou atendido. Massagem competente…

    A piroca já em riste novamente: camisinha posta e a pego de quatro… soquei muito!!! Ela fica de bruço… aí não prestou… com direito a beijos no cangote e segurando o pescoço, ela delirava, enquanto a cobra ia devorando a perereca lá embaixo… não demorou muito e nova safra de leite na borracha.

    Banho tomado, água e rua!!!

    Excelente momento!!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava precisando relaxar na última sexta-feira e consegui um horário com a musa do Recreio. Dest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava precisando relaxar na última sexta-feira e consegui um horário com a musa do Recreio.

    Desta vez, acho que aproveitei mais a massagem, pois realmente precisava.

    Após uma bela relaxada, parti pra minha atual diversão favorita e fui chupar a Liz (claro que depois de um boquete matador dela). Missão cumprida ao fazê-la gozar gostoso (não sei o porquê, mas eu fico muito satisfeito e parecendo criança que ganhou o brinquedo de Natal quando faço uma mulher gozar… rsrs), partimos num ppmm de respeito, no melhor estilo namoradinhos (minha vive atual). Leite produzido, é hora de retornar leve e satisfeito para casa.

    Pelas minhas contas, fiz a quina com a Liz. Talvez eu dê um tempo e vá provar outras moças ou corro o risco de acabar se tornando paixão (se é que já não é… rsrs)… rsrs

    Tomara que eu consiga… rsrs

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O link da gata é https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro, tem 40 ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O link da gata é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... iro/centro, tem 40 anos. Trabalha numa clínica na rua México. Agendei 1 hr com oral. Tem outro link mas como fui através do photoacompanhantes resolvi postar por aqui. Mulher madura com corpo delicioso. Não é de academia mas aprovadíssimo na minha opinião.
    Super atenciosa se entrega no atendimento. Xota parece uma obra de arte. Lábios cor de rosa e simétricos. Fiz um oral nela demorado, depois retribuiu sem camisinha. Beija de verdade. Enfim, boa solução p quem está precisando relaxar. Tem outras gatas na clínica, Gabi ex espaço tantra tava lá. o local é bem confortável quarto com tatame grande. tem atendimento com banho. Não fiz isso. advirto que no entanto os preços são mais caros.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha saga com a Lize veio do anúncio no Destack, já se percebe não ser aquelas novinhas mas real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha saga com a Lize veio do anúncio no Destack, já se percebe não ser aquelas novinhas mas realmente nas fotos ela mostra um charme que desperta curiosidade..

    Estou pouco a pouco mudando o perfil de maninas que procuro, além da beleza e juventude. Nada melhor que a maturidade nos proporcione como aprendizado e sabedoria. A qualidade também vem da vontade de agradar da menina. Tento transpassar este quesito nos relatos que deixo neste fórum.

    Por um acaso, vejo o relato de outro confrade na seção da barra, realmente eta o que eu buscava..percebi uma sumida no topico e até retornar fiquei com a pulga atras da orelha...infelizmente a Lize mudou o perfil e está numa casa que o segmento é limitado.
    Por tempos deixei essa linha da lista mais abaixo mas chegou o dia, e apostei numa tardezinha no meio da semana...

    O local atual fica no centro, brm proximo ao metro da Carioca. Sala com ar, banheiro bom e um ar de tranquilidade.

    Corpo em dia, barriguinha normal, pele macia e um rosto bonito.

    Sou recebido com ela de vestido, perguntas de praxe e sou encaminhado para aguardar a liberacao da sala. Quando liberado, vou ao banho pra adiantar ducha.
    A menina estava de vestido e sou direcionado para o tatame.neste momento vou de mente aberta para aproveitar o momento sem vriar qualquer expectativas..uma massagem muito boa, segue nos pés, panturrilha, coxa e costas...ao pouco percebo uma mudanca e se prepara para a nuru..aquele clima de tensão é muito gostoso...movimentos calmos e desliza pelo corpo, respirando também no seu ouvido...Na virada me mantive calmo, mantenfo a filosofia...estava tao relaxado que nao teve tempo durante a massagem para o garoto "despertar"...posicionada para a lingam vejo seu rosto, e aquele olhar que atiça de verdade...aos poucos foi tomando forma, e ela sempre serena, respeitando a valocidade de resposta do meu corpo...com tudo aquilo rolando, nào era tempo de precocisade..estava que nem rocha admirando e sentinfo duas mãos..
    Foi uma massagem peniana completa, usou e de modo sensual tive um prazer muito bom...
    31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lize/ Voltei na Lize e queria ver aonde isso iria me levar... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/lize/

    Voltei na Lize e queria ver aonde isso iria me levar...

    Deitado e recebo mais uma rodada de massagem competente, algumas pegadas mais fortes e com bastante competência, saliento que não houve undergrounds..
    Viro de frente a história não muda, sua Nuru tira a gente do sério, além de usar várias maneiras de deixar a gente relaxado..ela deixa a gente daquele jeito mais primitivo e com vontade de ir mais além, é claro que tentei, nos dois TDs por sinal...kkkk....mas não fui permitido.
    Confesso que essa vontade de voltar nela também se dá porque vejo muita entrega e sensualidade até realmente você sair satisfeito e leve 70** de lá...
  • Avatar do usuário
    feoliv999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por feoliv999 » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Meu primeiro relato será desse mulherão chamada Liz. Marco pelo WhatsApp, ela é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite! Meu primeiro relato será desse mulherão chamada Liz.

    Marco pelo WhatsApp, ela é simpática mas direta, pergunto se posso pular a massagem e ela diz que poder até pode mas é melhor com massagem.
    A Liz é uma mulher de mais ou menos 35-40 anos, loira, linda e tem um olho que acabou comigo.
    Chego no local, tomo um banho e espero ela dentro da sala de atendimento. Ela já entra meio timida mas já me dá um beijo e me agarra, a gente acaba pulando a massagem, recebo o oral dela e depois faço nela, buceta muito cheirosa, chupo até ela pedir pra parar com os olhos revirando e aí a gente começa a transar, como ela de 4 e peço pra ela sentar, aguentei um tempo e não resisti, gozo, ela me limpa e ela deita do meu lado e a gnt conversa enquanto ela brinca com meu pau, acabou o tempo me despeço dela e vou embora renovado.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jdkkp

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para