FLAVIA/MARINA/KAMILA - (21) 9-8004-7406
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rj-flavia-centro/ Marcação e Local: M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ia-centro/

    Marcação e Local:
    Marcação: WhatsApp. Foi bem simpática ao passar todas as informações. Disse que era massagem com o íntimo.
    Local: Como está no anúncio, fica na Almirante Barroso, ou seja, fora do grupo dos prédios mais conhecidos das “massagens”, no Centro do Rio.
    Passou o número da sala, quando eu cheguei no prédio. Não tem burocracia para ingressar no edifício. A sala, acredito ser compartilhada com alguma(s) outra(s) garota(s). Desconfio, inclusive, por contatos que já fiz para saber informações, que uma delas seja a que está no seguinte anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/perla-mosconi/
    O quarto que eu fiquei era até legal e espaçoso tinha uma maca grande e confortável, temperatura agradável para o dia quente que estava fazendo. Achei o banheiro meio bagunçado, mas ok para o banho. Outro ponto não muito legal é que se escuta tudo que ocorre no atendimento da cabine ao lado.

    Sobre a garota:
    Algumas das fotos do anúncio (as em que ela aparece de óculos) são dela mesmo. Outras, se são, não foram tiradas recentemente. Ela está mais cheinha. Não diria que está gorda, longe disso, mas certamente não está com aquele corpinho fininho que me chamou atenção em alguma das fotos. Foi muito simpática o tempo todo. Conversamos bastante durante o atendimento. Muito extrovertida.

    Atendimento:
    Fui recebido, logo na porta, com um beijo carinhoso de boas-vindas. Mas no quesito beijo, foi o melhor que eu recebi em todo o atendimento, porque mais adiante o máximo que teve foi um selinho ou outro.
    Após o banho, pediu que eu me deitasse para a massagem. Quem sou eu para falar de massagem? Mas achei que não foi grandes coisas. Já recebi melhores. Pelo menos não se alongou muito nessa parte e logo pediu que eu virasse de frente. Fez mais um pouco da “massagem” e já foi direto caindo no oral, que por sinal é o ponto forte da garota.
    Pedi a camisinha, mas meter em maca é complicado. Principalmente em macas altas como a que tinha lá. Difícil de conseguir uma posição que ficasse legal. Então, acabava sempre desanimando. Voltávamos para o oral, animava novamente, tentávamos de novo, mas estava ruim. Acabei gozando na punheta.
    Novo banho, pagamento e rua.

    Conclusão:
    Estou dando positivo porque a garota foi sempre atenciosa, educada e muito agradável comigo. Faltou química e se tivesse mais beijos como o que eu recebi na entrada, talvez tivesse sido melhor. Não pretendo repetir.
    Editado pela última vez por BERG em 22/03/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Nome
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 16/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rj-flavia-centro/ Mande mensagem, me responde e informou os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ia-centro/
    Mande mensagem, me responde e informou os valores.
    Agendamento sem problemas.

    Mande mensagem, me responde e informou os valores.
    Agendamento sem problemas.
    Sobre as foto delas. Acho que não tem photoshop mais foram muito bem tiradas, valorizar muito ela.

    O local dela fica na Av. Almirante Barroso 63 prédio comercial, sobe sem identificação
    Ela divide a sala coma a Perla Mosconi e a Hayle
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/perla-mosconi/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qfxz8
    A sala e de divisória que não vai até o teto, o banheiro e padrão.
    O quarto dele tem uma cama dura da para sentir as madeira.

    Tomo um banho de volto para quarto, deito ela começa a massagem.
    Ela aparenta ser iniciante na massagem.
    Pede para vira, pergunta se quer que chupasse com ou sem camisinha, falo que tanto faz e ela chupa sem.
    Peço para chupar ela, ela deixa e a buceda dela e cheirosa. Ela pede para eu parar falou que a barba esta espetando.
    Encapo o brinquedo e ela vem por cima, peço para ir de quatro não demora muito e eu gozo.
    Tomo banho e saio fora.

    Sobre o atendimento.
    Concordo com tudo com que o Logico falou sobre o TD dele
    Fala ela se entregar, ela esta em pouco distante.
    Também não pretendo repetir.

    Atendimento realizado dia 06/12/21
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 21/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera da confraria. Sim, eu aloprei em março. Eu tinha uma marcação ferrenha em casa, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera da confraria.
    Sim, eu aloprei em março. Eu tinha uma marcação ferrenha em casa, mas no trabalho consegui vários horários. Então estou postando os TD que não tinha conseguido.

    TD do dia 14/03/22 segunda-feira passada.

    A menina do dia foi uma que me chamou a atenção nas fotos, mas quando fui não era a mesma pessoa.

    https://destackterapias.com/anuncio/kamila-2/

    Como o valor era de 200 eu achei que poderia ser ela mesmo, mas a menina também é bonita.

    O Lugar
    É na Almirante Barroso, 63. O prédio não tem identificação na entrada. Ela divide o espaço com outra mulher.
    As paredes não vão até o teto, consegui ouvir o outro cara comendo a amiga dela, até que deu tesão.
    O cara demorou pacas no banheiro, para não me deixar esperando ela me ofereceu o delas; pra mim o banheiro era feio, mas eu fui comer a mina e não avaliar banheiro.

    O quarto era pequeno, com uma cama de casa e espelho ao lado da cama.

    A Garota
    Como já falei não era a mina do anúncio. Ela tem uns 165 de altura, pele branca; os seios são médios e castigados por uma gravidez, os mamilos são pequenos e claros. A barriga dela também ficou com as marcas da gestação. O rosto dela é bonito, largo e bem distribuído; o olhos são claros, azuis.
    Ela é falante, algo que me agrada muito, me contou muito da vida. Mulher de uma 25 anos que era muito cheirosa.
    Eu gostei do conjunto da obra.

    O Atendimento

    Ao chegar sou bem recebido pela Kamilla com um beijo e um belo sorriso. Deixo minhas coisa no quarto e faço o pix para ela, preferência dela de pagamento. Banho tomado e de volta ao quarto a gente engata num bate papo bem legal, mas a dama não perde o foco e me envolve e começamos a namorar; os veio foram econômicos, sem língua. Ela estava nervosa, sabe quando a mina não fica a vontade? Foi isso. Mesmo assim tentou relaxar e me atender bem.
    Tive dois momentos em que fiquei meio para baixo, ela me chamou a atenção na hora que eu estava chupando ela e a mina disse para eu não enfiar o dedo, mas eu não tinha feito isso, mas de boa; a outra ela falou para eu não morder o peito, nessa realmente dei uma arranhada nela, sem querer, mas aconteceu.
    A mina chupa bem gostoso, com carinho e desejo de sentir a rola na boca.
    Na hora de meter ela pediu para eu começar devagar, depois ficou tranquila enquanto eu metia com vontade e chupava os seios e apertava a cintura.
    Ela gemeu gostoso, se era fingimento foi boa atriz, mas acho que sim. Hahaha
    Gozei na capa e quando tirei ela falou que eu gozo muito. A Valentina também me disse isso há um tempo.

    Num geral um curti, acho que poderia ser melhor, mas ela estava meio travada. Não sei quando volto para um repeteco, mas acho que volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para