ADRIANA BARBOSA - (21) 9-9578-8349
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 25/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo ausente das massagens e terapias, esse mês finalmente rolou uma sobra de $$ e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo ausente das massagens e terapias, esse mês finalmente rolou uma sobra de $$ e precisando despressurizar dos problemas resolvi buscar uma massagem. As antigas que eu gostava de ir no passar estão com valores meio fora da realidade mim, recente andei indo na famosa Vivi, mas não consegui horário. Olhando o Destack notei uma massagista recente, Adriana Barbosa, e pelas fotos reconheci o local, no passado andava por lá com a Monica Aishani. LEmbrei que a massagem dela era muito boa, mesmo sem muitos avanços em outros sentidos, daí resolvi arriscar, afinal precisava de uma boa massagem, e na verdade, mesmo que rolem outros avanços sempre curto primeiro uma boa relaxada. Bom, marquei fácil e para lá fui. Famoso prédio da Pres. Vargas 590, sala que era da Monica. Não consegui (e também não fiquei perguntando muito) se ela ainda anda por lá, mas deu a entender que sim.

    https://destackterapias.com/anuncio/adriana-barbosa/

    A moça não é nada demais, bem estilo massagista mesmo, sem maiores atrativos de beleza. As vezes acho que essas são as melhores massagens porque sem atrativo visual tem que ter competência no atendimento para chamar atenção...kkkkk.

    Moça bem simpática, conversa suave, bem tranquila. Como já ocorria no tempo da Monica, banheiro caído e sem toalha para secar, ela vem com aquelas toalhas de papel te ajudando a secar.

    Estilo do atendimento também igual, um lingam inicial, que acho ótimo para depois ficar mais relaxadão na massagem. Mão competentes, gozo satisfatório. Depois parte para uma ótima massagem, no corpo todo, iniciando de costas e fechando de frente, com carícias no final para um repeteco da gozada, dessa vez bem mais fraca, até pela pressão da primeira.

    Em resumo, atendimento com preço razoável, gozada manual competente, massagem muito bem feita. Não é dos melhores custos benefícios, mas quando se quiser dar uma relaxada sem pensar muito em putarias vale a pena. Quando os ombros estiverem duros de novo e bem estressado devo voltar.

    É isso.... Abraços a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para