MIZA - (21) 9-8161-4243
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades.... vou colocar vários TDs em dia.... https://terapiasonline.com.br/miza Sou prá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.... vou colocar vários TDs em dia....
    https://terapiasonline.com.br/miza
    Sou prático e objetivo.
    Estava de olho na MIZA, mas achava que podia ser furada.
    Senhores a mulher é um furacão!!!
    GOSTOSA PRA CARALEO!!!
    Rolou uma quimica perfeita, massagem no ponto certo e muita sacanagem!!
    A mulher é todo siliconada, Uma buceta desenhada, alias perfeita, linda, parece que foi esculpida!!! Um luxo!!!
    Tudo vale a pena nessa mulher.
    Ela atende na Corpus , Rua da Assembleia.
    Como não sabia se postava na Corpus, postei aqui, ela subloca o espaço.
    Ela curte o que faz e faz com gosto.
    Dinheiro muito bem gasto.
    Recomendo e Repito.
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Depois de um periodo atrás das grades, graças ao xerife Pat Garrett (codinome da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Depois de um periodo atrás das grades, graças ao xerife Pat Garrett (codinome da patroa), me mantive afastado das putarias. Cumprida a pena, retorno ao crime com louvor.

    Na sexta passada, turno da tarde, estive com a lady Miza. PQP, que tesão de mulher!

    Tudo o que o confrade Mastro Donte indicou é verídico. Ela é sensual, elegante e sorridente. Quando foi falado que ela é toda siliconada, de fato é: tem plástico nos peitos (que são lindos, por sinal!), na coxa e na bunda. O conjunto fica harmônico.

    Me recebeu e me encaminhou para o banho: banheiro padrão e toalha boa e limpa. Ao retornar, ela já está com um robe preto, sem mais nada e começa uma boa massagem relaxante, onde se utiliza de alguns apetrechos próprios, que realmente relaxam. Faz uma ligeira tailandesa e manda virar. Praticamente não há massagem no front, onde já me arrasta para cometer mais crimes. Começa um belo bock, que se converte em um 69 de responsa. Bucetinha linda, pequena, harmônica e cheirosa. Já visito o anel rugoso que, apesar de fechadinho, recebe meus estímulos de mneira bem receptiva.

    Já queria passar para a próxima etapa do duelo. Encamisei o kid e comecei a me deliciar naquela xoxotinha linda, mas guerreira, que não foge do embate. Mudamos de posição algumas vezes, em nenhum momento houve reclamação da lady. Ao se posicionar D4, não havia nada mais a fazer, exceto finalizar o embate naquele cuzinho lindo, rosa e receptivo. Camisa trocada, santo creminho aplicado, vou entrando lentamente. Confrades, não havia nada mais a fazer, a não ser finalizar naquele belo rabo.

    Finalizao o duelo, novo banho, roupa, pagamento e rua.

    Recomendada? Certamente!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/miza/
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/miza Estive esses dias com a dama, na rua da assembleia. Moça muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/miza

    Estive esses dias com a dama, na rua da assembleia. Moça muito bonita e muito simpática.

    Me recebeu com um lindo sorriso no rosto me ofereceu toalha e chinelo e fui para o banho. Cheguei no quarto ela foi fazer algo depois voltou de camisola transparente começou com a massagem nas costas colocando a buceta na minha mão para eu ir me distraindo. Fez massagens, carícias, se esfregou bastante e finalmente, me pediu pra virar. Mandou um boquete delicioso, pedi um 69. Mas acho que ela não curtiu muito pois foi a parte mais rápida do atendimento. Por sinal, fiquei com a sensação de que tudo tinha um roteiro e um tempo certo para acontecer, sei lá, pode ser só impressão. Aí, parti pra comer ela de 4, a pedido dela. Comi a buceta, e o cu mas não estava chegando os finalmente. Acho que meu tempo de comer o cu estava acabando e ela sugeriu, " quer finalizar na boca?" Eu aceitei, mas acabei gozando na punheta, não entendi o que houve ali.

    Enfim, menina muito linda, carinhosa e simpática. Confesso que estranhei silicone em todas as partes, mas acho que vale a visita. Principalmente pra quem é rápido no gatilho, pois quem é prático e pra quem gosta de ser atendido com carinho e cuidado.
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 21/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente venho tendo pouquíssimo tempo, para interagir com os demais colegas e também absorver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente venho tendo pouquíssimo tempo, para interagir com os demais colegas e também absorver conhecimento; com os assuntos do Pecado Moderno, mas após ler relatos da Miza, que auxiliou em minha tomada de decisão, nada como ser justo, e devolver narrando minha experiência, com um relato simples e direto:

    Ela - A mulher gosta muito de que faz, MILF, mas não e mãe, vive a idade da Loba, e matar o morrer, codinome caçadora.
    Massagem - Iniciou de forma muito provocante, usou inúmeros recursos como penas, lençol, o que estava a mão para provocar ao máximo, e somente no meio do atendimento que fez uma relaxante nos pontos que solicitei.
    Complemento - Na hora da virada de chave, fui no ataque, pois começou com uma leve punheta, e já desejando o intimo com a vara/saco ficou pesado, depois de intensas provações, levantei e peguei a camisinha, pediu mais dinheiro, conversamos e avancei, sem dificuldade, sem acrescentar mais $, como os demais colegas explicaram, todavia gostei de vê-la dizendo rapidamente de como "era" o desenho do atendimento, e como não sabia, não perdemos tempo, fez um oral delicioso, chupou muito meu saco, períneo, e deu uma bela Cavalgada clássica, com os pés fixadas, nada de joelho, sem preguiça. 31**

    Levantei, e pedi que ela se levanta-se, para tirar o creme dos seios de silicone, para chupá-los, eles foram bem construidos, aureolas pequenas com textura, e após chupá-los bem, passo creme bem no meio, na parede toráxica, e peço que fique de joelhos para uma espanhola, olhando a sua cara safada; coloco a camisinha e levo a pica direto na boca, (ela fez sem, mas preferi vestir a pica) oral recomeça e logo ela se desliza rápido debaixo do meu saco, chupando bem as bolas.
    Peço que deite de lado, penetro a sua xotinha, bem pequena, segurando sua cintura e inicio da bunda, notando silicone na bunda, por mim é dispensável, por notar que ela tem um corpo bem preservado, meto rapidamente de frente; e
    Por fim a pego de 4, novamente o destaque é a xotinha, bem infantil, compacta, no começo da maderada, vendo e sentindo a rugosidade do seu ânus, naturalmente tirei a pica da xota e cuspo em seu orifício, para penetração, mas ela recuou, fiquei um pouco puto, 46** e resolvi deixar queito, pois negociar no meio da foda, é foda; deitando seu corpo no tatame, alegando que na próxima deixaria, isso tudo gerou um absurdo tesão, vendo a pica escorregar fora, fazendo uma mini-espanhola no meio da buda.
    Voltei as estocadas, quase que de bruços, ajustando ela de 4, retorno forte, pensei no final até em mudar de posição, mas liguei o [i[fuck-off[/i], esporro e relaxo. 31**
    Ficamos conversando um pouco, novo banho, me arrumo, e na saída, me explica que sub-aloca uma cabine da "Corpus-Spa", Centro / Copacabana, seguindo sua própria maneira de atender.
    Conclusão - A principio, não retornarei, pela facilidade encontrada e pelo histórico que ainda desconheço por completo.
    Disponibilizei alguma fotos antigas, de anúncios anteriores, de minha biblioteca pessoal, penso não haver problema, seguindo as regras do fórum, fotos atuais, segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/miza/
    Dúvidas é só comentar, mas digo que talvez demore em responder.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 08/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa já estava na minha wishlist faz tempo, mandei um zap e marcamos um horário, foi bem fácil o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa já estava na minha wishlist faz tempo, mandei um zap e marcamos um horário, foi bem fácil o contato.

    Pelos relatos daqui, fiquei tentado pelo fato dela fazer massagem e ir pro fight em seguida o que de fato estava procurando.
    Ela fica lá pelas bandas da Carioca e de fácil localização. O quarto tem um tamanho médio e um banheiro comum perto, tem outros quartos por ali deixando claro que ela subloca aquele espaço. Ambiente muito agradável o que dá uma ótima primeira impressão. 59**

    Ela é uma Milf das boas, daquelas que tentam se rejuvenescer a todo custo com o passar do tempo, bonita de rosto e um corpinho show também, era bem mais ou menos o que eu esperava e como está nas fotos. 35**

    Quando combinamos previamente pelo ZAP, pedi a massagem mais cara e confirmamos em seguida quando entrei no local. A massagem de costas dela, de fato, é muito boa, não é a melhor de todas, mas ela tem um bom conhecimento. Massageou o corpo inteiro, incluindo a parte das costas no qual ela forçou bastante dizendo que tinham muitos nódulos de tensão e assim fez. E ela tem um papo muito bom o que faz com que a massagem passe rápido. 37**

    Bom, virando de frente ela pediu pra massagear o corpo dela, incluído no pacote, o que eu fiz não com muito jeito mas deu pra passar a mão no corpo dela inteira e dar uma rossadas, lembrando que durante a massagem a passagem de mão é garantida inclusive na buceta.
    Passando o tempo e eu tava doido com a putaria mas ela me falou, durante o atendimento, que se quisesse comer teria que adicionar cerca de 120 reais(não lembro ao certo o valor) o que me deixou surpreso na hora...
    Mas depois pensei e vi que não teve "malandragem" por parte dela, ela foi específica sobre o serviço prestado no ZAP, que era massagem, e eu dei mole de não perguntar sobre o íntimo, pensei que já estava incluso no pacote e principalmente no que os compadres postam aqui com o valor pago. 46**
    Enfim, achei o preço salgado o no fim ela partiu pra fazer a bronha mesmo... 17**
    Gostei do atendimento, do lugar, da massagem mas se tivesse fudelância seria melhor e com repeteco em seguida. No fim valeu a pena sim o que foi investido. 14**

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/miza/
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 08/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Aproveitei a carta de alforria para ativar o modo sniper, e acertei o alvo Estava com algumas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve
    Aproveitei a carta de alforria para ativar o modo sniper, e acertei o alvo
    Estava com algumas alternativas, mas a Miza me ganhou na simpatia ao passar as informações. Me enviou a lista de massagens e disse que dependendo da sintonia poderia rolar íntimo (marketing)
    O lugar é bem limpo, atende sozinha e é confortável.
    A Miza pessoalmente é parecida com as fotos e manteve a simpatia do pré atendimento. Ela é muito gostosa.
    Ao sair do banho, ela já me deu um beijo e combinamos o íntimo.
    Deitei e quando ela retornou, já deitou do meu lado me dando outro beijo. Fiquei como
    Ela começou a massagem, que parece ser boa, mas como eu estava a ponto de bala, a massagem foi bem rápida. Portanto não irei avaliar este quesito
    Para quem gosta, ela beijou sem miséria, deixou todo o corpo disponível para as minhas mãos.
    Depois da rápida massagem, me beijou novamente e começou um oral espetacular, que não pude deixar se prolongar, para não acabar com a brincadeira.
    Na hora da verdade, foi ainda melhor. Ela começou cavalgando, mas de uma maneira para administrar que eu não terminasse logo. Continuamos a brincadeira, ela não refugou posição, até que ficou de 4 e fui para o anal. Ela aguenta bem a pressão. Quem não aguentou fui eu, que finalizei ali mesmo.

    Noutro dia falei que os atendimentos pós pandemia estavam piores do que antes, mas a Miza me atendeu com bastante entrega, a moda antiga.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kukafresca e 18 visitantes

Ir para