MEL - (21) 9-9562-9175
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 256
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 25/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BUSCANDO UMA BOA MASSAGEN COM FINAL FELIZ, RUMEI VIA VLT ATE A CARIOCA, ONDE TEMOS BOAS MÃOS. RESO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BUSCANDO UMA BOA MASSAGEN COM FINAL FELIZ, RUMEI VIA VLT ATE A CARIOCA, ONDE TEMOS BOAS MÃOS.

    RESOLVI BUSCAR EM SITE CONFIAVEL UMA NOVINHA QUE OFERECESSE UM RELAXAMENTO COM ALGO HA MAIS.
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... entro-rio/

    VI O ANUNCIO DA MEL, RESPOSTA RAPIDA PELO ZAP, ENCONTRO AGENDADO E PARTO AO LOCAL. ME COMPLETA ENDEREÇO DA SALA SUBO E TENHO A GRATA SURPRESA DE PERCEBER QUE É FIEL 100% ÀS FOTOS ANUNCIADAS, MELHOR ATÉ AO VIVO

    MENINA EDUCADA, BOM PAPO, SIMPATICA QUARTO MÉDIO COM PARAEDES ATE O TETO, AR SPLIT E TATAME..
    ME OFERECEU TOALHA(nao ensacada) MAS LIMPA, LIBEROU MINHA IDA ATE O BANHEIRO (limpo, sabao liquido, chuveiro forte e quente).
    NÃO VI NINGUEM NO APARTAMENTO NEM QUANDO CHEGUEI, QUANDO TRANSITEI E NEM QUANDO SAÍ, ESTRUTURA CONSIDERO BOA ASSIM COMO A ORGANIZAÇÃO. NÃO OUVI NINGUEM, NEM RUIDOS EXTERNOS

    A MASSAGEM É EXCELENTE, UTILIZA UM TIPO DE LIQUIDO/OLEO (sem odor) QUENTE (na medida certa), EXTREMAMENTE AGRADAVEL, COM MUITOSSSSSSSSSSSSSS UNDERGROUNDS E SUAVES TOQUES, OUTRAS MAIS INTENSOS E NOS LOCAIS CERTOS, TRABALHA BEM COM AS MÃOS EM PONTOS DA MUSCULATURA TODA NOS PÉS, PANTURRILHAS, COXAS, OMBROS, COSTAS E QUANDO A "MÃO BOBA" ESCORREGA POR SEU BUMBUM DE ESTRIAS E CELULITES "Z.E.R.O"....A MASSAGEM SE TRANSFORMA NO ALGO HÁ MAIS...

    MERMÃO.... BUNDINHA DE GATINHA DANÇARINA DE FUNK...MULATA GOSTOSA, SEIOS PEQUENOS, MAMA NA PRESSÃO CERTA SEM CAMISA, RECEBE ORAL E CURTE... e VEM CAVALGAR, FICA DE QUATRO (melhor visão do planeta), VEM NO PPMM COM BEIJO E ENTREGA TOTAL, TEMPO CURTO MANDO NO LÁTEX....

    MEL É GATA, (100% fiel as fotos) GATA GOSTOSA UMA BOA MASSAGEM NO CENTRO (Carioca) MARQUES DE HERVAL OFFICE!
    SAÍ LEVE DE LÁ.

    PAGAMENTO FEITO E RUA.
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Partindo pra fazer uma terapia com massagem e sacanagem no final, mas acho melhor dar uma parada nis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Partindo pra fazer uma terapia com massagem e sacanagem no final, mas acho melhor dar uma parada nisso porque eu tenho ficado com dúvidas se o TD é positivo ou neutro. E como gastamos um bom dinheiro nisso, não gosto dessa sensação... 42**
    Já dei uns positivos(a grande maioria) quando fiquei em dúvida, mas na última a terapeuta não gostou mesmo eu dando elogios. Então é melhor ser mais criterioso e indicar o neutro quando necessário... Aquela sensação que poderia ser melhor, como diria o saudoso Cleber Machado: hoje não, hoje não, HOJE SIM! hoje sim?! 70**

    Marquei com a Mel facilmente pelo ZAP, fui no privê dela e fiquei surpreso. O espaço é excelente, ela divide com mais umas meninas mas é um quarto fechado de tamanho médio com ambiente maneiro e banheiro separado. Negociamos a massagem com íntimo no final antes de começar, valor de 200 no qual acho bom visto que no mercado inflacionado de hoje estão cobrando 300 pra cima. 35**

    Quanto a Mel, ela é um morena de qualidade. corpinho violão do jeito que eu gosto, um pouco simpática e rosto mediano.

    A massagem começa bem e vai evoluindo aos poucos, ela ainda não tem aquela pegada profissional de massagista mas está aprendendo. Usa creme neutro, o que é importante, e de certa forma a massagem dá uma relaxada.
    Depois pede pra virar e faz um bola gato com camisinha, o que até achei bom depois porque ela veio na pressão usando um pouco até o dente mas devagar. É aquele boquete que você acha razoável mas não pede pra parar 59**
    Na sacanagem peguei ela de quatro, por cima e ambas a situações as vistas são muito boas, ela é tipo uma gostosa de praia. 31**

    E o neutro vem da onde? Do famigerado tempo! "Time is essencial". 17**
    Porra, saí faltando 11 minutos com pagamento, 2 banhos e tudo feito. Aí não tem como...
    Depois que percebi que ela "esqueceu" de massagear o meu lado esquerdo do corpo, braço e costas, a sacanagem foi em tempo razoável. Na hora você não sente muito, mas quando olha o relógio no final percebe que foi feito meio que na rapidez. Tento abstrair isso ao máximo durante a massagem, mas às vezes é melhor não abstrair, pra depois ou durante dar aquela cornetada. 46**
    Em outras eras eu poderia até dar positivo mas hoje não... Se elas administrassem o tempo melhor, com certeza seria positivo pois o custo benefício até é válido.

    https://espacoterapias.com.br/massagist ... entro-rio/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BEETLEJUICE e 24 visitantes

Ir para