ERIKA - (21) 9-9923-6798
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 10/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre fiquei de olho nessa menina, a beleza dela me atraia, mesmo na outra casa, mas a falta de TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre fiquei de olho nessa menina, a beleza dela me atraia, mesmo na outra casa, mas a falta de TDs me afastava, parece que era proibido postar TDs da casa.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/erika-centro/

    Agora não sei se é, se for a ADM pode apagar.

    Estive nela há 10 dias, após mandar mensagens para algumas opçoes do centro, ela foi a mais receptiva e a mais rápida.
    No zap informou os preços, mutua 250, achei atrativo e combinei.
    Esta atendendo na SD, prédio famoso.
    Cheguei ela me atendeu, tinham outras na casa, mas não ouvi barulho nenhum, toalha ensacada e banho.
    Quando vi a maca fiquei bolado, pensei que seria um desastre, como fazer nuru mutua na maca?
    Pior, a maca era forrada com aquele papel/tecido sei lá, de algodão que não cobria ela toda, cobria um terço da maca.
    Mas vamos ao que interessa.

    Ela é gata, gostosa e simpatica, depois do banho voltei, pediu pra ficar de costas e começou a massagem que na verdade parecia um carinho. Não sabe massagear, ficou uns 10 a 15 minutos nas costas, pés, pescoço, perna sem underground, sem nenhuma tentativa de excitação, só passando a mão mesmo, as vezes tinha até a impressão de que estava fora do ar, vendo outra coisa (eu estava de costas, não tinha como ver).
    O tempo todo de roupa, o que me deixou preocupado, mas de repente olho de novo e estava pelada, ela tirou a roupa muito rápido.
    Mandou eu virar e vi aqueles peitos lindos, silicone mas na medida, comecei a passar a mão e ela deixou, tudo na boa, ela é muito gostosa, baixinha gostosa, nesse momento ela começa o lingam que não dura 5 minutos, pois oferece o complemento oral por mais 100.
    Eu disse que era covardia (brincando) e ela riu, com meu pau na mão me oferece um oral, aí é foda, quem resiste. Tive que aceitar, oral muito bom, olhando nos olhos, parecia com tesão, gozei horrores.

    Fique na dúvida quanto ao TD, se positivo ou neutro, mas pensando bem, paguei para um oral de uma gata, não tive massagem, underground e etc....

    Se volto, acho que não, tem outras para desbravar.

    FUI
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 28/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades. Estive com a Erika há alguns dias, como relatado acima e nos comentários, a bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades.
    Estive com a Erika há alguns dias, como relatado acima e nos comentários, a beleza dela é instigante.
    Contato fácil, simpática, passa todas as informações.
    Marquei com ela uma tailandesa.
    O atendimento foi na Senador Dantas, sala simples, mas organizada. Parece que atende com outras meninas, mas quando fui, estava sozinha.
    Massagem muito fraca, sem qualquer tipo de técnica, zero urderground.
    Iniciou a tântrica, mas sem nenhuma sensualidade, era passadas de dedos, apenas isso.
    Já estava só de calcinha; a menina é sim gata e gostosa, mas....
    Mandou virar, não teve nenhuma massagem de frente, já foi logo segurando a criança e ofereceu os demais complementos. Confesso que resisti, pois muito embora ela seja gata, gastar mais R$ 200,00 para íntimo ou R$ 100,00 para oral seria um plus elevado, principalmente já que a massagem não tinha sido proveitosa.
    Enfim, não aceitei, fez o lingam e game over.
    Acredito que entre eu ingressar e sair, não tenha estourado 45'.
    Não retorno, pois faltou a massagem que era o objeto do contrato primário.
    Parece que a massagem oferecida é só uma ponte para algo a mais, pois demonstrou desinteresse em executa-la
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 04/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá galera, voltando depois de um tempo ausente. Pode ser que eu tenha perdido as manhas de po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá galera, voltando depois de um tempo ausente. Pode ser que eu tenha perdido as manhas de postar, então me desculpem se fiz algo errado.

    Sou fã do cupadi Andy Irons desde os tempos do surf e se meu login estivesse liberado na época, dificilmente cairia nesse conto do vigário.

    Beira o charlatanismo o que ela fez comigo, mas ela não terá a chance de fazer isso novamente, a não ser que esperem que algo vai mudar com esse feedback.

    Minha visita foi quinta passada. Mandei mensagem, perguntei os valores e local. Direto e sem enrolação.

    Disse que estaria disponível, já que estava na região, e de onde eu estava até o local dura menos de 5 minutos de caminhada.

    Escolhi a massagem “nuru” já que segundo ela todas as outras “salas” estariam ocupadas.

    Até aí nada demais, segue o baile …

    Quando eu perguntei a sala, veio a resposta esquisita: Quando vc estiver no prédio eu falo. Eu sinceramente não sei o que a levou a dizer isso.

    Como eu conheço o local, entrei no elevador e mandei mensagem. Sabia que aí descer em algum andar a resposta viria, e veio.

    Peguei o outro elevador e cheguei na sala. Diga-se de passagem, o local estava ensaiando uma obra, por isso estava bem zoado.

    Toco… demora um tempo e pronto. Ela atende a porta, seria, zero sorriso e reclamando que marquei mto em cima, e que as salas estavam cheias.

    Quase pedi desculpas kkkk

    O que sobrou para o atendimento foi uma divisória do exato mesmo tamanho do colchão.

    Olha que não sou gigante, mas os meus pés quase ficaram para fora da sala. Sem contar o colchão, que o cara mais nojento não deita ali nem se ela pagasse pela sessão kkkk

    Como já sabia que não rolava nada, nem me empolguei(no tempo do Queen era assim). Fui mesmo para curtir a massagem.

    Como já estou com uma certa idade (quase vale idoso kkkk) a massagem é requisito para começar… não tenho mais o pique para chegar direto no fight.

    Ela já chega pelada massageando e tal, mas é fácil de perceber que ela não domina a arte. Tipo… 10 minutos depois pede para virar, que, segundo ela é melhor.

    Sem contar que nesse meio tempo está rolando uma música alta e uma foda narrada no biongo do lado. Cara, nada pior que foda narrada, aí, vem, vai… que parada escrota pqp!!!

    Ela trabalha os peitos, corpo bonito … mais 5 minutos vem a bomba … juro, o barulho era tanto que eu não escutei de primeira e pedi para repetir:

    100 conto adicional a mamada
    200 conto adicional a metida

    Sério, depois de tudo, mais a zona que era o lugar, a falta de talento na massagem… não dá para se empolgar e seguir em frente.

    Eu sinceramente achei sacanagem, eu já estava fora da sala, com banho, veste e desveste em no máximo 30 minutos.

    Paguei, não sou de briga e meti o pé!

    Já percebi que a mina tem alguns fãs por aqui, me desculpem, mas cmg não valeu a pena. NEGATIVO.

    Qualquer dúvida me chamem, demoro mas respondo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para