LALY - (21) 9-6783-4531
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! 14** Esse TD aconteceu na semana passada. Após alguns meses afastados das Terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades! 14**
    Esse TD aconteceu na semana passada.

    Após alguns meses afastados das Terapias por questões pessoais, como teria a manhã/tarde de segunda-feira livres, decidi retornar. Minha intenção era ir em alguma menina já conhecida (não queria desperdiçar essa chance com alguma desbravada e acabar me frustrando), mas ao passar por meus contatos no Whatsapp, mudei de ideia...
    O motivo? LALY! E o melhor: ELA ESTÁ RUIVA!! 36** 05**

    https://terapiasonline.com.br/laly
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laly/

    (Ela ainda está loira nos anúncios quando estou o TD, mas me disse que logo iria atualizar as fotos)


    Sempre achei Laly uma mulher linda, e pelas fotos parecia ser MUITO gostosa! Deixei seu contato salvo após uma pesquisada de preços. E como ruivas são meu pronto fraco, ao ver sua foto não acreditei e fui logo tirar a dúvida... a qual ela me responde positivamente.
    Não perdi muito tempo. Organizei minha agenda e marquei o horário com ela, às 13:00.
    Chegado o horário marcado, me dirijo ao prédio na R. Assembleia. Prédio bem simples, porém ajeitado... A sala (que é uma clínica onde ela aluga horário quando tem clientes pelo Centro) é muito bonita, bem espaçosa (é uma sala inteira no andar). Quem me recepciona na porta é a própria Laly, e posso dizer que pessoalmente ela é ainda mais gostosa.

    Ela é mais baixinha do que eu pensava, tem 1,60m. Um rosto muito bonito, quase perfeito, e o corpo é delicioso!! Ela é muito simpática, sempre com um ar meigo e educado, só seus sorrisos me pareciam meio forçados as vezes, mas de boa com isso. Ela me direciona ao quarto e me confirma a massagem (tinha acertado de fazer a Nuru, R$280,00), me direcionando em seguida ao banheiro. Banheiro muito espaçoso, um dos melhores que já vi, com chuveiro alto padrão.

    De volta ao quarto, Laly não se demora a ficar de lingerie, com seus seios apetitosos já de fora. Eu deitado de bruços, ela começa uma massagem com uma boa pressão e puxando papo. Achei que ela dá uma exagerada no creme, mas a massagem é bem competente. Logo ela começa a esfregar os seios em minhas costas, e isso já acende o garoto. Além disso, quando massageava as coxas ela não economiza nos undergrounds de alta qualidade, um ponto positivaço!

    Ela desde antes de iniciar a massagem, me explicando como a mesma seria, já deixou claro que não poderia ter nenhum contato meu nela durante a massagem. Esse contato só seria permitido na Nuru mutua (ou vivência, não lembro ao certo qual nome ela utiliza, no valor de R$400,00). Quando me viro de frente, é quase impossível me controlar e não tocar nela, mesmo que de leve, as vezes... e ela sempre educadamente me advertindo de que o contato só seria permitido na mútua.

    Ela percebeu que eu estava me controlando demais, que estava desnorteado com o corpo dela... e a danada é esperta, sabe jogar com isso. Começou a me provocar demais, usando as armas que possui. Eu perguntei sobre finalizações complementares, e ela deixou no ar que “quanto mais generoso eu fosse, mais generosa ela seria”. Depois de algum tempo, sou “obrigado” 70** a mudar para a mútua... E aí amigos, foi só alegria!

    Quando ela se levantou para tirar o restante da roupa, me levantei junto e... QUE BUNDA!! Sensacional, uma marquinha de tirar o folego! Pude alisar bastante, apertar, beijar... e ela fazendo carinha de safada. Beijos liberados, ainda que meio contidos da parte dela. Peço para aumentar o tom da luz (gosto de ver as reações e olhares da garota, e estava achando o quarto meio escuro demais pra isso), e ela me atendeu prontamente.
    As mãos agora passeando livremente pelo corpo dessa baixinha deliciosa, explorando cara pedaço seu. Alguns minutos depois, e gozei fartamente para Laly, com ela me pedindo olhando nos meus olhos, o que me deixa explodindo de tesão. Terminei e ainda fiquei com vontade de um segundo round de tão incrível que foi, tomei banho ainda de pau duro para terem uma ideia hahahahha 49**

    Sai de lá com promessas de retorno em breve... Infelizmente o preço fica salgado demais para visitas frequentes, mas quero um replay sim! Valeu muito a pena a desbravada, acho que uma das melhores nesse meu tempo de Teraputanhagem hahaha
    Para maiores informações, me mandem MP.

    Um forte abraço a todos! 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 13 visitantes

Ir para