SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - (21) 9-8115-1437
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 907 Comentários: 334
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 10/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Outro dia estive com a Duda (não tem link pois quer guardar sigilo, mas está facil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Outro dia estive com a Duda (não tem link pois quer guardar sigilo, mas está facilmente no status da Selene).
    A marcação lá é sempre tranquila e a gerente é bacana comigo e me passa algumas novidades rs....... uma delas é que a Anita saiu (uma pena tinha uma ótima massagem).
    No horário marcado subo e sou apresentado para a a Duda. Confesso que, no primeiro momento achei ela um pouco receptiva, mas, aos poucos fomos nos entendendo.
    A Duda tem uma massagem com pegada boa (gosto disto), costas, perdas, pés e nuca que realmente me deixou bem aliviado da tensão muscular. A Nuru dela penso que já tive melhores, mas confesso que sentir aqueles peitos (pequenos e durinhos - lindos) e ppk em minhas costas foi uma ótima sensação prazerosa.
    Não gostei muito foi do oral com capa, mas está valendo o atendimento. A sensação que fica é que ela é um pouco reservada, embora tenha conversado legal comigo.
    Na finalização não tem tempo ruim com ela, nos divertimos bastante em variadas posições e regado com beijos (gosto muito).
    Fui nela duas vezes já............ o corpo realmente é bonito, tem uma bela bunda também, rosto mediano e simpática.
    Creio que vale a pena conferir.
    Abraços a todos.
    Raul Mario 78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2024
    Curtidas: 22 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raul Mario 78 » 04/07/2024

Salve, confrades TD realizado com a Stefanie, da clinica Selene, no centro do Rio Ontem, vi no sta...
    Salve, confrades

TD realizado com a Stefanie, da clinica Selene, no centro do Rio

Ontem, vi no status da Selene, no whatsapp fotos da Stefanie, nova na clínica, e entrei em contato para agendar um horário.
    Local bem tranquilo, recepção amigável, quarto com tatame, confortável, escolho a massagem mutua, em que é permitido massagear a terapeuta.
    Após alguns minutos, Stefanie aparece no quarto, de lingerie preta sexy, com meia calça. Ela é uma moça bonita pessoalmente, fiel às fotos, na casa dos vinte e cinco anos, mais ou menos, cabelos negros compridos, pele macia e gostosa de tocar, pepeka depilada, bumbum redondinho, quadril largo, seios pequenos.
    Ela tem um jeitinho bem feminino, carinhoso e sexy que me deixou com tesão na hora!
    Após uma ducha, voltamos ao quarto, ela tirou a roupa e começou uma massagem gostosa nos pés, depois uma relaxante seguida de tântrica. Ela disse que ainda está iniciando na massagem, e a meu ver ela mandou muito bem nesse início.
    Após pedir para virar, nos beijamos bastante e ela beija maravilhosamente bem! O beijo na boca dela é gostoso demais! Demorado, com lábios, língua, sensacional!
    Ela tem o estilo namoradinha carinhosa, gentil e divertida, fomos trocando ideia de uma forma bem agradável.
    Massageei ela um pouco e senti sua pele gostosa e macia, ao tempo em que aproveitamos para continuar os beijos e abraços pelados.
    Depois, ela fez um oral sem capa bem gostoso, na pressão, molhado...
    Colocada a camisinha, fomos para a finalização no íntimo, na posição PPMM, não resisto muito e leite na borracha!
    Gostei bastante do atendimento da Stefanie, bem carinhosa, feminina, simpática e gostosa.
    Super recomendo!
    É isso aí. Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2023
    Curtidas: 907 Comentários: 334
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 09/07/2024

Fala Confraria. Estive na Selene e conheci a Stefani em dupla com a Cacau. 24II** Confesso que rolo...
    Fala Confraria.
    Estive na Selene e conheci a Stefani em dupla com a Cacau. 24II**
    Confesso que rolou uma certa insegurança minha (não me senti tranquilo hoje) ao ponto de, por alguns instantes perder a sensibilidade.
    A massagem com as duas foi bem tranquila sendo certo que a pressão que a Cacau coloca em suas mãos achei um pouco mais apropriado.
    As duas se esforçaram bastante para agradar, sendo que o oral duplo foi demais.... nossa.. foi osso viu (o saco levou umas lampidas maravilhosas também) 01**
    Peço para as duas interagirem um pouco e sou atendido. Show de bola (embora elas não tenham se beijado).. depois recebo novo oral da Cacau e parto para um ppmm ao mesmo tempo a Stefani me enchia de beijos (na moral beijo sem sonegação) gostosos e muito delicioso.
    Pegar a Cacau é muito bom ela tem uns peitos lindos demais e uma ppk (prefiro falar buceta rs) lisinha e gostosa.
    Acreditem mesmo com essa farra sentia algo me deixando incomodado.
    Mas... estando na guerra né.. peço então um novo oral da Stefani e a pego de quatro (que mulher gostosa, tem uns peitos lindos também e um beijo gostoso).. ela transa bem gostoso e me faz gozar de uma forma maravilhosa.
    A bagunça foi muito boa... talvez o amogo é que estava muito exigente.
    Valeu a pena conhecer a Stefani também já que a Cacau já conheço bem.
    O bom da selene também é o preço que é bem convidativo.
    No status da casa você consegue ver as fotos da Cacau (por aqui ela não me permitiu colocar).
    Então vou ficar lhes devendo o link já que elas não possuem.
    Abraços Confrade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.