ODARA INSTITUTO DE TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO 181 / SALA 703 – 2532-3770 / 9-8558-6682
  • Avatar do usuário
    Lestat
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2015
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    4 2 5 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lestat » 10/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, estive há 2 semanas na Odara Terapias. Contato fácil pelo telefone e agendei com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    estive há 2 semanas na Odara Terapias. Contato fácil pelo telefone e agendei com a Fabiana no meio da tarde.

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ana-centro
    http://odaraterapias.com.br/

    A clínica tem ótima estrutura. Tudo novo, banheiro limpo, embora pequeno. O único inconveniente da casa é o uso da maca, bastante desconfortável. O tatame é bem melhor.
    A garota me recebeu e me encaminhou para a sala de massagens. Não achei tão bonita quanto nas fotos. Acho que no site está com mais maquiagem, por isso rsrs
    É baixinha e bem nova, uns 20 anos mais ou menos. É até gostosinha, mas nada demais. Os peitos são grandes, mas caídos devido ao tamanho.
    Por ser bem nova, faz o atendimento bem mecânico. Parece que trabalhava na Barra, mas a direção da clínica a transferiu para o Centro. Parece que para ela se "aprimorar" na técnica rsrs
    Seja lá o que for, com ela não rola nada que não seja massagem, envolvimento zero. Então vou resumir como foi o atendimento: uma verdadeira bosta!
    Diz ter aprendido a fazer massagem na própria clínica, então já imagina como é.
    Atende como foi ensinado na cartilha: "massageia" metade da perna de olho no relógio. Passam 5 minutos, muda de perna e "massageia" a outra por mais 5 minutos. E assim vai, espalhando creme.
    A tailandesa então é a pior. Ela simplesmente fica de pé ao lado da maca e esfrega os peitos na perna num movimento de vai e vem!
    Percebe-se que ela enrola o quanto pode com o cara deitado de bruços, para que tenha o mínimo de tempo necessário para a thai de frente e a finalização, que é manual.
    A finalização, aliás, é uma punheta de merda!
    Resumindo: atendimento lixo! Garota fraca, sem experiência nenhuma e muito travada, com pouquíssima expectativa de que vai melhorar, a não ser que o patrão banque um curso de capacitação pra ela. Parece que é mais uma aventureira nessa vida de "massoterapeuta". Sem perspectiva de arrumar outro emprego, entra nessa vida.
    O preço foi salgado: R$ 230,00. Muito caro, pelo atendimento que foi. Não recomendo pra ninguém. Acredito que a casa tenha garotas que atendam melhor.

    Espero que tenha ajudado.

    Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    jenks
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2014
    Última Visita: 15/11/2020
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 155 Comentários: 97
    TDs
    Total
    10 0 5 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jenks » 15/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui na Odara ontem e ia ser atendido pela Dayana, que é uma bela mulher, no estilo gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Fui na Odara ontem e ia ser atendido pela Dayana, que é uma bela mulher, no estilo grandona com bundão e peitão e eis que ela sugere um 4 hands com a Raquel. Ela veio se apresentar e que moreninha!! Muito gatinha mais mignon que a Dayana e começa o show. Tomo meu banho, volto pro quarto e me deito, elas diminuem as luzes e ficam só de calcinha e começam a massagem. Primeiro que foi uma relaxante muito boa e quando elas chegaram nas minhas costas, aproveitei pra dar uma boa passada de mãos naqueles corpos deliciosos.

    Depois partiram pra tailandesa, e eu doido com as duas se alterando em cima de mim se esfregando e enquanto uma se esfregava, a outra me punhetava e as danadas ficavam se insinuando uma pra outra, fingindo que iam se beijar, se mamar, e eu ficando doido com aquilo. Sei que gozei litros e acho que tem jogo ali hein, vou tentar depois de novo.. hehehehehehehehehe

    ótima experiência, valeu muito!
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades! TD realizado hoje, dia19/07/16 às14:30h. TD marcado para a Manuela, via telefone, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades!
    TD realizado hoje, dia19/07/16 às14:30h.
    TD marcado para a Manuela, via telefone, cheguei no horário e ela já estava me esperando.
    Conheço a Manuela desde quando ela labutava na Nirvana em 2011/2012(Álvaro Alvim), manu realmente é uma massoterapeuta, e não espalha creme.
    Começou pelos pés, subindo pelas pernas até atingir as nádegas, aí meus amigos o bicho pegou, ela passou a mão por baixo alisando o saco junto com o pau que nessa altura do campeonato já estava envernizado, depois me pediu pra ficar deitado de frente e começou a fazer a tradicional tailandesa ou seja corpo a corpo, puta que pariu a mulher é demais, vale lembrar que a Manuela tem 117cm de quadril, bom não estou autorizado a falar os mínimos detalhes, porém terminamos com complemento manual.
    200,00 hora ela faz desconto pra mim.
    Fica a dica, pra quem quer uma verdadeira massagem.
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores A fim de me jogar ao desconhecido, dando um tempo de perseguir as teras lendárias, tive um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores
    A fim de me jogar ao desconhecido, dando um tempo de perseguir as teras lendárias, tive uma péssima ideia de desbravar. E após uma vasta procura pelos mais diversos site do segmento resolvo assim ir até a Odara Instituto e experimentar o atendimento da Fabiana.
    Ela até me recepciona bem, deve ser a tática para evitar desistência, me hospeda em uma das cabines e oferece o banho.
    Retorno e me deito, recebo uma massagem nota 6, e por ser uma Mix, aguardo o restando dos acontecimentos, iniciando assim um [b] Jogo de sete erros[/b].

    Mas antes quero que todos saibam, que tentei dialogar com a terapeuta, questionando sobre treinamentos, seu início na filial da Barra da Tijuca, pretensões e etc. O maior problema é que ela era passiva, e monossilábica evitando dizer informações que em hipótese alguma iria comentar em nenhum espaço público, era apenas uma forma do atendimento ganhar sinergia e quem sabe orienta-la de certa forma a obter mais clientes.

    Não que eu seja um guru do segmento, mas quando vemos uma joia bruta, sempre desejamos o seu lapido o melhor. É que não vi na outra parte a vontade de agradar.
    [b] Bem lá vai os sete, que poderia ser mais.[/b]

    [b]1º - Escolher a garota somente baseado pelas fotos na internet – Não vou fazer mais isso, agora quero sentir a receptividade na apresentação da terapeuta. 26** Agora só com apresentação.

    2º - Saber se tem conhecimento de causa, como cursos e treinamento – Pode parecer neura, mas aprender fazendo gera vícios, como o dela, de massagear com as unhas grandes. 54** Na próxima vou reclamar.

    3º - Trabalhando com resfriado ou gripe – senhores, totalmente errado uma terapeuta trabalhar neste estado. 42** Na próxima se puder vou trocar de terapeuta

    4º - Falta de cacoete na massagem Thai (tailandesa) – é muito ruim a terapeuta ficar esfregando os seios de pé, ela deveria se dedicar em deslizar-se mais sobre a maca, utilizando bem os belos peitos que Deus lhe deu sobre mim, e não ficar na lateral da cama, foi regular, mas poderia ficar bom. 30** Vou pedir como eu desejo.

    5º - O Slogan da casa é “A Melhor Massagem Relaxante” – ERRADO deveria ser; a pior massagem relaxante do ano. Dizer que a finalização é lingam e no final um bate estaca. 46** Não acredito em mais nada.

    6º - Sem ao menos umas resvaladas, 0 (zero) undergrouns, sem chupadas nos seios – Se a massagem fosse super executada, ok, mas com pouca técnica é muito ruim. 08**

    7º - Sem nenhum carinho e envolvimento – Ela tem potencial, tem um corpo legal e conhecendo o que acabo de relatar, se reavaliar seus “nobres princípios”, tenho certeza que sobrevivera a essa enorme crise econômica e de desconfiança que o país atravessa.[/b] 43**

    Fazendo um curso e se envolvendo mais, vai vencer, pois a sala a oferece tudo de bom em infraestrutura, veja as fotos que tirei; atendimento individualizado; respeito aos clientes e horários; mas o despreparo dela era grande, que nem me arrisquei em conversar com ela sobre isso. Ainda mais neste momento político e econômico que vivemos.
    Contudo, como diz um amigo ex-forista, que em seu avatar vestia um quimono branco, “retroceder nunca, render-se jamais”.
    Então nada de se queixar, e deixo o choro para os fracos e partir para próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    johnbov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2016
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 53
    TDs
    Total
    10 0 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnbov » 07/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores, fui nesta casa pela primeira vez ontem. A casa: A infraestrutura é otima, banhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores, fui nesta casa pela primeira vez ontem.

    A casa:

    A infraestrutura é otima, banheiro bom, tudo otimo, como ja relatado aqui em outros tds.

    A menina:

    A Thayna é gatinha de rosto, um sorriso lindo, morena, pele bronzeada, um corpo lindo, seios medios, mamilos grandes, a melhor parte, uma bunda deliciosa!!

    A massagem:

    Optei pela tailandesa, ela começa com a relaxante, massagem boa, boa pressão, algumas esbarradas nas partes baixas... o bicho pega na tailandesa... a relaxante ela ja começa de calcinha(minuscula) e sutia, na tailandesa, ela tira o sutia e fica so de calcinha.
    Ela se esfrega muito, beijando pescoço, respirando forte, vai se esfregando e te punhetando aos mesmo tempo, coisa de louco, fico de pau duro so de lembrar!! Foi bom demais, gozei 2x!! mais detalhes inbox!!!

    TD positivaço e tera repeteco!!! 64** 64** 64** 64** 64**
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a saga de atualização dos tds e meu tour massagem pelas salas do RJ ... Vamos chamar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a saga de atualização dos tds e meu tour massagem pelas salas do RJ ...
    Vamos chamar de relato consolidado com a Manu ... O intervalo entre o debut e o repeteco foi pequeno, então acho melhor simplificar desta maneira. De pronto ja me coco à disposição via mp caso queiram mais algum detalhe.
    Então, como bem narrado aqui a sala está localizada no RB181. Sem qualquer ressalva em relação a estrutura! Tudo nota 10! Para agendar com a Manu o ideal é ligar cedo, já que o atendimento dela é personalidado e ritualizado. Na chegada ela faz questão de receber, oferecer uma água, ajudar a tirar a roupa, passar aquela vunda enorme no seu pau e encaminhar para o banho. Sempre chamando pelo nome ela oferece as massagens existentes. Sempre aceito a Thai ... ver aquela bunda deslizar por vc é mto bom! Sem esquecer que para chegar nesse pomto ela ja te massageou com undergrounds e beijos no pé da zoreia! Para fazer o lingam ela deita ao seu lado e massageia com carinho seu pau até extrair a última gota! Tudo isso na mesma paciência, simpatia e sorriso do início. Enfim, a Manu é auper recomendada! Logo que eu tiver oportunidade farei outro repeteco! Abraço aos confrades!
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, qdo fiz esse td ela trabalhava na Class Terapias aqui em copa, agora ela está na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, qdo fiz esse td ela trabalhava na Class Terapias aqui em copa, agora ela está na Odara, o pessoal da moderação se achar melhor inclui no topico da clinica por favor
    Ja tinha visto as fotos assim como o confrade Alex Alvez, e tb fiquei impressionado. Fui recebido por ela, e pude comprovar q é exatamente aquilo q está nas fotos, ruiva, cabelo estiloso, sorriso aberto, muito gatinha, estilo mignon.
    Tomei meu banho e fomos p massagem q é feita em macas...adendo...essas clinicas poderiam botar pelo menos um tatame p quem curte...
    Começou a massagem, e ela foi muito simpatica, se vc puxar papo ela desanda a falar, com aquele sotaque lindo do nordeste, uma voz rouca, sensual...conversamos bastante sobre a vida dela e minha, rolou uma empatia mutua...ela manda muito bem na massagem, talvez a tantrica pudesse ser trabalhada melhor, e senti falta do underground...
    Na thai pude ver o qto ela é bonita, tem um corpo todo natural, gracas a deus, pq realmente estou de saco cheio dessas terapeutas q tudo é artficial, os peitos siliconados, lentes, cabelo daqueles comprados, algumas tem ate silicone na bunda, a Lane n, é toda natural, mas um corpo malhado sem exageros, ela me diz q malha todo dia, destaques p as coxas, grossas e roliças com os pelinhos dourados, e para os seios q ela tem tanto ciume.
    Nos demos muito bem do começo ao fim com ela fazendo um super lingam.
    A Lane ta de parabens, acho um pouco complicado ir p o centro, minha preuiça e o tempo q perco me impedem, mas com certeza ela esta super recomendada. Adorei ela.
  • Avatar do usuário
    Alex_Alves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 106
    TDs
    Total
    14 0 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alex_Alves » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diferente do relato acima , nao dei sorte com essa garota. Vejo que a garota foi tranferida de Copa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diferente do relato acima , nao dei sorte com essa garota.
    Vejo que a garota foi tranferida de Copa para o Centro e como parecia ser experiente tendo passado pela sala da Andrea e pela Class resolvi marcar na semana passada.
    Chegando lá a primeira decepção , bem diferente das fotos com cara de bem mais velha, cabelo dessarrumado e tossindo bastante pra completar.
    Percebi que ela parecia indisposta, devia ter abortado a missão, mas resolvi tentar a sorte....
    primeiramente massagem bem ruim, nao sabe fazer, e nem faz o famoso espalha creme pois usava muito pouco entao ficava aquela massagem seca ...sem graça .... repetindo toda hora os mesmos lugares...
    Para puxar assunto perguntei sobre as salas em que ela passou e que inclusive sabia que ela tinha trabalhado na sala da Andrea...pra que ... começou um papo broxante de que só fazia aquilo por dinheiro, que veio do Ceará e teve que entrar no ramo para se sustentar....que não faz nada além de massagem, que por ela nem fazia a tailandesa...que cobrar e pagar para fazer sexo é um absurdo... 06** que já atendeu varios famosos e independente do dinheiro oferecido não tira a calcinha e nem faz sexo...putz me desanimou totalmente...só queria ir embora dali e arrependido por não ter ido em outra massagista já conhecida...
    Fez a tailandesa, quase sem creme ... ficou aquela coisa sem graça e para completar o absurdo nao deixou tocar nos seios...entao nem tentei tocar na calcinha ou bunda e muito menos beijar (até por causa da tosse e da falta de beleza).... Ela tava se sentindo uma terapeuta profissional ou uma fisioterapeuta ...rsss cheia de não me toques , fala sério não quer trabalhar nisso pede pra sair...mas quer ficar arrancando dinheiro facil dos otários...como não gosto de arrumar confusão nesse lugares nem reclamei... esperei acabar a tortura e vazei...
    Não volto nunca mais ... pelo papo deu pra perceber que é meio bipolar problemática...
    Bom é isso ... ou não dei sorte ou ela não foi com a minha cara, apesar de tratá-la bem ...só sei que rasguei dinheiro... vou repetir as outras que já conheço ..cansado de cair em furada....
  • Avatar do usuário
    RJNew19
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2016
    Última Visita: 24/11/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RJNew19 » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorreu há 5 meses. Kenia não é de falar muito porém é simpática do jeito dela além de fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorreu há 5 meses.
    Kenia não é de falar muito porém é simpática do jeito dela além de fazer uma ótima massagem. Seu corpo é fiel em relação as fotos, parece treinar musculação.
    Na thai apesar do clima esquentar ela refugou ao tentar tocar na calcinha mass regras da casa.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 01/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maya é outra das minhas favoritas. Estive com ela pela última vez no começo de fevereiro e como s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maya é outra das minhas favoritas. Estive com ela pela última vez no começo de fevereiro e como sempre o atendimento foi excelente.

    Na Odara, como muitos de vocês leram nos TDs anteriores, não rola meteção ou oral - é a boa e velha massagem com complementos com uma pegada mais sofisticada. O preço a se pagar é caro, mas, para os apreciadores do ramo, a satisfação é quase sempre garantida.

    Conheci a Maya no ano passado e, desde então, passei a ser um cliente frequente. Ela é exatamente o que está na fotos - alta, sempre com um sorriso no rosto e muito gostosa (sua bunda é um show à parte). Sempre que vou com ela, escolho a tântrica, que é executada com maestria. Os toques feitos com as pontas dos dedos delicados da moça me deixam maluco antes mesmo de me virar de frente. Ela sempre percebe e começa a buscar meu pau com um underground foda. Ela é muito provocadora. Adora passar a bunda pelo seu corpo e já fica de lingerie desde o inicio da massagem.

    Quando ela fica bem perto da maca, aproveito para, ainda deitado, agarrar a cintura dela e escorregar minha mão para aquela bunda deliciosa. Ela em nenhum momento me impede e, tenho certeza, adora meus apertões.

    Uma vez de frente, ela continua a massagem, mas logo deita em cima de mim e começa a se esfregar com aquele corpaço. Sinto o corpo todo da garota roçando no meu e ela, como uma gatinha vai variando posições até ficar com a bunda quase na minha cara (em uma quase posição de 69). Tento morder aquele monumento, mas ela fica em uma posição que minha pouca flexibilidade não alcança...rs. Ela se levanta um pouco e fica de quatro para iniciar um movimento de saída da maca e só fico imaginando em como seria gostoso comê-la nessa posição...teste para cardíaco, amigos.

    Depois de muita provocação, ela inicia o grand finale pegando no meu pau e começando uma punheta deliciosa com direito a sussuros no ouvido e beijos no meu peito e pescoço. Gozo e fico relaxadão. Tomo banho, passo o cartão (tem acréscimo de 15 reais) e rua, sabendo que vou voltar pq ela é sempre show de bola!
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu precisando relaxar por conta do término de namoro e pensei, "vou ter que dar um tiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu precisando relaxar por conta do término de namoro e pensei, "vou ter que dar um tiro certo, senão é capaz de dar ruim". Então eu lembrei da Maya que já me atendeu uma vez e foi muito atenciosa.
    Quando eu cheguei, ela lembrou de mim, fui tomar banho e voltei. O banheiro da casa segue os padrões das casas de terapia do centro, assim como a sala com maca.
    A Maya é bem fiel às fotos. Rosto bonitinho, mas nada demais. Corpo bom. Peitos médios e bunda média para grande.
    O grande diferencial dela é o atendimento, que deixa muita terapeuta linda no chinelo.
    Na primeira vez que eu fui ela já tinha me conquistado com algo eu nunca tinha pensado, mas que é bastante funcional. Ela começa fazendo a massagem tântrica, depois tailandesa e lingam. Ai depois que o cara goza, ela faz a relaxante, porque ela já aproveita o relaxamento natural do gozo. Porra, que ideia genial !! Eu adorei essa ordem de massagens no primeiro encontro e no segundo já pedi para ela manter assim. 37**
    Eu começo de costas e ela começa pela tântrica, explorando cada parte do meu corpo, inclusive minha cabeça. Quando ela passava pelo meu rosto, ela dava uns beijinhos e uns suspiros no meu ouvido que me deixavam arrepiado. Undergrounds de leve.
    Depois da tântrica, ela tira a roupa, ficando só de calcinha e passa para a tailandesa. Ela usa bastante os seios na tai, subindo na maca e esfregando todo o seu corpo no meu.
    Depois eu viro e ela volta a fazer tântrica comigo de frente. Isso é algo que também não costuma acontecer. Quando a menina passa para a tailandesa comigo de costas e eu viro de frente, ela continua na tailandesa. Já a Maya não. Retornou com a tântrica comigo de frente, dessa vez explorando mais a região do pinto. Dessa vez quando ela chegou perto do meu rosto, tomei a iniciativa de beija-la e ela correspondeu lindamente. 37**
    Por fim ela sobe na maca para fazer a tailandesa comigo de frente. Ela senta na região da minha virilha, massageia meu peito e depois me puxa para cima dela. Ficamos os dois sentados, ela em cima de mim, nos beijando com bastante intensidade. 48**
    Então eu deito novamente e ela vira de costas para fazer o lingam, deixando a bunda virada para minha cara. Aproveito para beijar muito aquela bunda e bolinar a ppk por cima da calcinha. Ela não refugou em nenhuma das minhas investidas.
    O lingam dela é bom, mas não excepcional como de outras terapeutas. Está longe de ser uma simples punheta, é mais uma massagem no pau mesmo.
    Então eu gozei, ela me limpou, pediu para eu virar e fez a massagem relaxante comigo de costas. Quase dormi nessa hora. 36**
    No final das contas, ela ficou comigo mais do que uma hora. Talvez 1:15 ou até mais. Não sou muito de controlar horário, mas já tinha percebido que também da outra vez ela passou do horário. Mais um ponto positivo.
    No final eu elogiei a massagem dela e ela também elogiou a forma como eu conduzi.
    Acho, apenas acho, que fidelizando a gata tem jogo.
  • Avatar do usuário
    Maradona
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/02/2017
    Última Visita: 20/06/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 35
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradona » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tentava marcar com a Manu, ou ela, não estava/ocupada ou eu não podia no horário dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tentava marcar com a Manu, ou ela, não estava/ocupada ou eu não podia no horário disponível, enfim, finalmente me entreguei as suas mãos e voluptuosas curvas.

    Marquei facilmente pelo whatsapp pro período da tarde. A sala nem preciso dizer que é das melhores do Centro, junto com Shiva. Instalações novas e bem cuidadas, quartos amplos e banheiro exemplar.

    Fui conduzido ao quarto e aguardo a Manu e já fui me despindo para agilizar o processo e mal sabia eu que não foi boa ideia. Ao chegar Manu interpela “mas já! Eu que tiro sua roupa."
    Pus a cueca e deixei a gostosa fazer seu trabalho. Ela tira a cueca devagar e deixar o pau pular da cueca a essa hora já estava a meia bomba, querendo endurecer. Manu me encaminha ao banheiro e vai à frente me conduzindo e a visão daquele rabo a frente é indescritível .

    Na volta deito de costa e tem inicio a massagem, com a gostosa já de calcinha, começa pelos pés, pernas, muitas esbarradas, underground, tudo bem suave sem muita pressão. Logo tem inicio a tântrica que pra mim é um misto de prazer e “tortura”, arrepia até o ultimo fio do anel. 25** . E finalizando de costas com a tailandesa que prazer imensurável o corpo de uma bela mulher deslizando sobre o seu corpo.

    Viro de frente e já deslizando e de supetão pega no pênis e começa uma lingan pegando na cabeça, indo até o saco, períneo uma leve esfregada no rego umas assopradas leves e quentes na cabeça da pica. Peço e sou atendido Manu tira sua minúscula calcinha e agarro o bundão feito uma criança dou leves beijos, passo a mão na xoxota peço pra dar uma chupadinha ela refuga. E por fim termino leitando gostoso em suas mãos.

    Novamente ao banho , pagamento, um leve papo e rua.

    Qualquer info a mais, MP
    El pibe de Oro
  • Avatar do usuário
    Kronus_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kronus_RJ » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados colegas foristas, boa tarde. Sou novo aqui no fórum e gostaria de agradecer aos idealizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados colegas foristas, boa tarde.

    Sou novo aqui no fórum e gostaria de agradecer aos idealizadores desse local pois sem dúvidas é de grande utilidade para nós, com relatos sempre esclarecedores e que muitas vezes nos livram das famosas "furadas". Eu como leitor assíduo desse fórum não poderia ficar de fora e deixar de dar minha contribuição aos senhores.

    Bom mas vamos ao que interessa. Aos poucos vou repor todos os td's recente que fiz. Vou começar com esse realizado na última sexta-feira.

    A casa não é novidade para ninguém, boa estrutura, marcação pelo telefone fácil, garota bem apresentável, simpática, banheiro nota 10, água quente, sabonete líquido.

    Este é na verdade meu segundo TD com a Maya. No primeiro, para resumir, nos demos muito bem, rolou uma química boa, muito beijo, muito toque, gozada fantástica em uma espanhola.

    Nesse segundo fui disposto a desbravar mais um pouco. Ela me recebeu, selinho, me encaminhou a baia, banho oferecido e aceito. Na volta ela entra no quarto, disse q estava com saudades (o primeiro encontro com ela foi a mais ou menos 1 mês atrás) e amigos, nem começou a massagem...ja começamos uns beijos gostosos, de namorados, fui despindo a dama, o pau já em riste, ela pegando nele e me beijando ao mesmo tempo. Depois toquei muito naquela bucetinha molhada, penetrei com os dedos, mas por pouco tempo, ela deixava e tirava. Ficamos nesse joguinho até ela abaixar e começar um oral maravilhoso....confesso que não aguentei nem 05 minutos e gozei naquela boca. Ela cuspiu, foi ao banheiro fazer sua higiene e voltou. Deitou na maca e ficamos conversando, ela tem um bom papo, é inteligente, com conteúdo. Depois fez uma massagem relaxante muito boa, pau duro novamente, pedi para comer, ela disse q ali não dava e tal, tentei de tudo senhores...mas ela não permitiu. Caiu de boca e mamou até eu gozar nos peitinhos. Novo banho, pagamento efetuado e rua. Preço da brincadeira 200 pratas (170 da massagem e deixei 30 de caixinha). Ela é tiro certo, e logicamente pretendo voltar.
    Observei que tem novas meninas lá, no dia que eu fui estava movimentado, vamos postar galera!!!

    Abraços a todos! 01**

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS
    O TD relatado por Kronus, nao descreve como é de fato o meu atendimento.
    A começar pelo dia(tenho uma ótima memória e uma agenda pra ajudar), pois sei quem esteve presente comigo e como foi cada atendimento.
    Logo o TD È FALSO, por conter características que não se referem ao meu tipo de serviço, do qual procuro através da massagem proporcionar não só relaxamento como também estimular e provocar a libido, despertando a fantasia, sem de fato "concretizá-la".
    Se o mesmo esteve presente na clínica no dia relatado, favor relatar sobre quem, de fato, lhe atendeu.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na odara terapias , fiz o agendamento no mesmo dia pela manhã cheguei no horário combinado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na odara terapias , fiz o agendamento no mesmo dia pela manhã cheguei no horário combinado, a recepcionista me levou , para um quarto , e logo em depois veio a gabrielle , na , e fui tomar uma ducha me deu uma toalha ensacada na volta do banho ela vem logo em seguida logo começamos a massagens eu deitado de barriga pra abaixo na maca , ela começa a fazer a massagem , muito boa por sial toques sutil, e leves , da uma atenção nas pernas e nas coxas dando várias esbarradas de leve no meu penis legal, dava um tesão a mais , depois fui dando continuidade massageando minhas costas ate chegar no pescoço ,onde da uns leves sopros, logo em seguida ela diminui a luz do quarto e retira a roupa ficando so de calcinha e sutien , logo começa a passar bem leve, as pontas dos dedos, na minha perna e ia assoprando passando os dedos e as unhas e assoprando ela vinha e eu ainda de costa ela passando os dedos pelo meu corpo todo e quando chegava no meu pescoço assoprava.. durante todo esse processo da tailandesa , eu passava a mão de leve na sua bunda e ela não refugou passava de leve,até que ela pediu para virar de frente , quando virei de frente ela retirou a parte de cima do sutien , e ficou em cima de mim , passando os peitos no meu peito e no corpo ate la em baixo ,que delicia e ia ,passando a mão na sua bunda, depois ela começou a sarrar seu corpo ao meu junto com oleo , creme rs, ate que ela fica d em cima de mim, e começar a fazer um linguam excepcional e eu passando a mão na sua bunda, até que não resisto e gozo , fiquei um 5 minutos em transe, tipo quando agente ve estrela... depois ela pegou papel me limpou e comentei com ela que mesmo não rolando sexo ( penetreção) foi muito bom a massagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para