SALA DA MÁRCIA TERAPEUTA - 2532-0006 / 9-8764-5541
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. O link só foi acessado pelo telefone no Google, pois na página pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada. O link só foi acessado pelo telefone no Google, pois na página principal da Destack Terapias não tem mais o anúncio.

    A terapeuta deve ter seus 50 e poucos anos, difícil precisar, mas está com o corpo razoavelmente inteiro. Banho tomado, de volta à sala, ela já está com um negligée de renda, e nua por baixo, deixando antever o que rolaria. Deito-me na maca, de bruços, e ela começa algo que eu não posso descrever como massagem, mas é muito sensual. É um misto de provocação com os dedos e mãos, um carinho, às vezes alguma pressão com a mão quente, nos pés, pernas, costas e levemente na região genital (sem caracterizar um underground). 20 minutos nisso e meu pau já está como? Duraço. Depois me viro e ela continua por mais uns 10 minutos, aí pergunta se vou querer a tailandesa. Coloca o colchão no chão, me deito de frente, e ela esfrega algum creme pra tentar deslizar, mas o creme é meio grudento, não dá uma sensação tão boa como estava antes na maca. PEga no pau e começa a punhetar. Começo a beijá-la e ela não refuga, vou chupando o corpo todo, peitos, buceta (cheirosinha), cu, tudo, mas não me demoro muito, já tinha sido bem provocado. Encapo o garoto e ela senta por cima de mim. Mexemos pausadamente, buceta apertadinha, me controlo pra não terminar logo. Depois um PPMM e de quatro, quando finalmente gozo. Outro banho e rua. Foi uma delícia, mas não sei se volto, acho que a tailandesa deixou a desejar, a moça parece que tem seu forte na tântrica mesmo, devia ter deixado fazer assim até o fim.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, estimados confrades. Segue breve relato de mais uma experiência satisfatória. Amigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, estimados confrades. Segue breve relato de mais uma experiência satisfatória.
    Amigos, eu gosto de massagem, principalmente quando o serviço é executado por uma profissional competente. Se a massagem for finalizada com alguma complementação sexual, então, é sensacional. Ao longo desses anos, as massagens têm sido uma agradável ‘válvula de escape’ para lidar com as tensões do cotidiano. No geral, tenho minhas ‘terapeutas’ preferidas, que são garantia de satisfação. Vez por outra, também gosto de arriscar numa novidade, mas, sem criar grandes expectativas, pois, já ‘quebrei a cara’ várias vezes.
    No caso da Karla, quis arriscar, mas, estava preparado para o pior, visto que li alguns relatos antes, alertando para variações bruscas de humor. Eis que tive uma experiência surpreendente. Vamos lá ...

    A MARCAÇÃO:
    Pelo whats’app, com facilidade. Não respondeu de imediato, porém, retornou o contato em alguns minutos. Demonstrou cordialidade na troca de mensagens.

    A SALA:
    Descobri depois (depois = quando cheguei ao local), mas, ela está trabalhando na sala da Márcia. Já estive na sala algumas vezes, com várias profissionais, inclusive com a própria Márcia, que é gente boa sem fim. Confesso que fiquei contente, pois estava com vontade de meter no final da massagem e sexo ali é garantido. A sala não tem uma puta estrutura, contudo, é limpa e organizada. Em resumo: banheiro com bom espaço no box; água quente; baia com maca para a massagem e colchonete para a finalização (as divisórias não vão até o teto); chinelos; toalhas limpas etc.

    A PROFISSIONAL:
    Quando ela abriu a porta, não nego que fiquei com receio de ter embarcado em mais uma furada. A Karla é um pouco mais velha do que as fotos revelam. Nota-se pelo rosto. Creio que tenha um pouco mais de 40 anos. No meu caso, não tenho nenhuma objeção em atendimento com profissionais de 40 - 50 anos. Portanto, trata-se apenas de um comentário. A roupa que ela usa não ajuda em nada (calça e camisa brancas, que deixa o corpo dela bastante ‘reto’). Ela é uma mulher magra, cabelo comprido, bem branquinha, com traços finos. Possui um tom de voz bem baixo e suave. Antes de conhece-la melhor, você tem a impressão que ela é um pouco “seca” no tratamento, entretanto, no meu caso realmente foi apenas uma impressão passageira. No início, ela não parece muito disposta a interagir. Durante a massagem, não fala nada. Todavia, não é antipática (é caladinha, o que até prefiro).
    Quando ela tira a roupa, percebe-se que possui um belo corpo esbelto. Ela tem seios deliciosos (pequenos e apetitosos). Uma cinturinha boa para segurar. Um belo bumbum. Uma linda buceta (depilada). 73** Que pele macia!!!

    Imagem

    A MASSAGEM:
    Ela perguntou qual massagem eu gostaria. Respondo que quero a massagem completa, pois, conhecendo a sala, estava indicando claramente minha vontade de comê-la. Ela informa o valor e prosseguimos, comigo deitado de bruços. Gostei da massagem. Não é com muita força, mas os movimentos são bons. Ela dedica bastante tempo ao serviço. Massageia dos pés a cabeça. Nenhum ‘under’ nesta primeira etapa. Quando viro, ela tira a roupa e fica apenas de calcinha. Então, pude apreciar seu belo corpo. Ela vai direto na pica e inicia um oral com punheta. Levanto e começo com os carinhos. Colchonete no chão e continuamos deitados. Ela chupa muito bem. Depois, coloco a camisinha e ela senta na piroca, quicando bastante. Gozo farto! Ela me limpa, descanso uns minutinhos e parto para o banho, depois dinheiro e rua. Atendimento tranquilo, sem roubo no tempo. Curti a massagista. 15**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Lewp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2018
    Última Visita: 04/03/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lewp » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD com a Marcia eu fiz no ano passado. Depois de procurar por muitas primas, não estava encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD com a Marcia eu fiz no ano passado. Depois de procurar por muitas primas, não estava encontrando ninguém. Lembrei da Marcia e ela tinha um horário disponível.

    Já tinha feito um ou dois TD´s anteriores com ela à algum tempo atrás.

    O lugar não muda, continua a mesma coisa. Este TD fiz numa maca. O banheiro é comum com um chuveiro improvisado.

    A prima me recebeu, me levou para a baia e perguntou se eu queria um banho. Tomei um banho rápido e voltei.

    Ela não demorou muito e voltou de camisola. Perguntou se eu queria massagem primeiro e já disse logo que queria a sacanagem primeiro.

    Nos beijamos muito, a prima beija gostoso. Ela começou a chupar meu pau e foi para o saco. Subindo e descendo entre o pau e o saco por muito tempo.

    Chupei aqueles peitôes gostosos que ela tem e depois fui chupar sua xota. Mamei muito na xereca da prima. Ela ficou toda melada e veio me beijar de novo. Nos beijamos por um tempo e novamente fui chupá-la. Depois de um tempinho chupando a prima, ela ficou toda molhada e o mel desceu bastante.

    Coloquei a camisinha e fiquei metendo e diversas posições. No final, meti de frente até gozar. Ela tirou a camisinha, me limpou, tomei outro banho, paguei o combinado e fui embora.

    A prima não é nenhuma garotinha mas fode muito bem e com vontade. FIca toda meladinha, o que é uma delicia de chupar. Vale o repeteco que inclusive já aconteceu e será narrado posteriormente.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12745 Comentários: 28231
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - BOM ORAL - BEM GOSTOSO SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA, INICIANTE E FAZ TUDO QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    BEIJO - BOM
    ORAL - BEM GOSTOSO
    SEXO - FAZ O ESTILO NAMORADINHA, INICIANTE E FAZ TUDO QUE SE PEDE

    MOTIVO
    Revistando alguns prives, decido visitar a velha LOBA márcia que me apresenta essa iniciante.

    A MULHER - CLARA

    https://www.destackterapias.com/clara-2/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sfqej

    Uma mulher, branca rosto mais bonito na foto que pessoalmente.
    Cabelo liso na altura dos ombros, loiro e bem cuidado
    Ela tem por volta de 1 e 70, simpática e sorridente
    Seios e pequenos E bunda normal.
    Sua buceta é bem apertada e fica bem melada quando estimulada.

    LOCAL
    Prive, colchão no chão ou maca
    AR GELANDO
    Espaço curto mas apto para o ato.
    Banheiro fora do quarto padrão para o uso.

    BEIJO
    Beija bem, mas não usa bem a língua, porem os lábios ela suga e sabe bem usá-los.

    MASSAGEM
    Volto do banho,
    A massagem é fraca, e ela inicia pelas costas.
    Em minutos já pede para virar e inicia o oral.

    ORAL
    Chupa bem, com calma, sugando e lambendo muito bem.
    Ela passeia com pau na cara e dentro da boca.
    Faz garganta profunda e carinha de safada.
    Fico por cima socando a boca de leve, ela aceita de boa.
    Retribuo com gosto, e a chupo devagar até sentir o mel escorrer
    Ela fica mole, mas já pede pau.
    Ela tem um jeito tranqüilo e calmo, e até a forma de pedir parece que está avoada, mas me pareceu ser dela mesmo.

    SEXO
    Coloco a camisinha e iniciamos no PPMM, com beijos e um ritmo forte.
    Ela pede de 4 e a socação ritmada continua, com gemidos baixos e expressões faciais gostosas.
    Me deito e ela senta meio sem jeito, mas até que é bom rs, e quica um pouco.
    Mudamos para um frango assado e ela agüenta bem.

    GOZO
    Vontade de gozar retiro a camisinha e dou-lhe um banho, disse que curtiu e a próxima pediu na boca...
    Após higiene retorna, batemos um papo suave.
    Ela é bem iniciante e na conversa é bem perceptível, mas tenta agradar o tempo todo.


    UMA MULHER DE 30 PARA CIMA, INICIANTE NO RAMO...
    CALMA, E POSSUI UMA VIBE BEM TRANQUILA
    SE ENTREGA, NÃO TEM VICIOS E FAZ TUDO PARA AGRADAR
    PARA QUEM TEM INTERESSE NO PERFIL, INDICO.
    MAS POR FALTA DE QUIMICA NÃO REPITO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.terapiasonline.com.br/raiane https://www.destackterapias.com/raiane/ Vi o anúncio e ach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.terapiasonline.com.br/raiane
    https://www.destackterapias.com/raiane/

    Vi o anúncio e achei muito gatinha. Estava 100% preparado para abrir a porta, me decepcionar e ir embora. Mas é ela mesmo, e fico tarado numa morena de olhos claros. Já entrei animado. Ela estava trajando um maiozinho, que já dá vontade de ir tirando.

    A sala é bem simples, baías que não vão até o teto, banheiro que funciona, mas não é nenhuma maravilha. Ar bem gelado e um ventiladorzinho de parede refrescando a cabine. Toalha ensacada e chinelinho, banho tomado. A Marcia estava atendendo ao lado e parece ser uma loirona que se entrega pra valer no atendimento, ou talvez fosse um cliente regular.

    A Raiane é bem magrinha apesar de ter passado recentemente pelo mal da maternidade. Os peitos estavam bem cheinhos de leite, o que dá um bounce legal quando massageia. Bundinha redondinha, pele macia sem marcas e um belo rostinho.

    Deixei a massagem rolar, e ela até leva jeito apesar de claramente não ter muita prática ou estudo. Deu para relaxar, e curtir. Depois de esfregar os peitos nas minhas costas já viro de frente. Cai num boquete gostoso, colocando tudo pra dentro e chupando numa intensidade que não leva a loucura, mas é bom.
    Levanto já na intenção de dar uma chupada nos peitos e tentar descolar uns beijos, mas ela nem deu brecha para chegar perto da boca, infelizmente.
    Vou para a degustação da xota e é bem gostosinha, com um grelinho de tamanho médio, sem odores ou sabores anormais. Como parecia que ela estava entrando no esquema da gemedeira muito cedo não animei de ficar muito tempo, como normalmente fico, com medo de estragar o meu excitamento tentando decifrar o que é real ou não.
    Deitei de frente e pedi a camisola pois tava afim de só relaxar. Ela sentou, bem apertadinha e quentinha e quicou animadamente pelos próximos minutos, chupando meu mamilo e fazendo uma bela cara de safada até eu gozar.

    Banho, pagamento, e rua.

    Não é perfeita, mas acho que daqui uns meses rola de voltar para conferir porque ela é bem gatinha, me excita, e tem cara de novinha.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei muito impressionado com a beleza da garota Passei na 13 de Maio e me botaram na mão um panf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei muito impressionado com a beleza da garota

    Passei na 13 de Maio e me botaram na mão um panfleto da Luz do Sol Terapias. Nunca ouvi falar. Olhei o
    número da sala e identifiquei - Marcia Terapias. Ora ora. Resolvi dar uma checada.

    A Marcia estava lá, simpática, como sempre de vestido vermelho, com os seios flácidos querendo pular do decote. Fiquei na
    última baia, a única que serve, porque tem pelo menos uma maca - as outras são com espuma no chão. Esta
    sala da Marcia realmente deixa muito a desejar - é escura, discrição zero e, no geral, higiene no limite.

    Vieram as meninas e eu já estava a ponto de me despedir quando, de repente, a luz do sol! Essa Lara. Um
    espanto. A menina tem 22 anos e não é só bonita, é gostosa e muito educada.

    Morena clara, tipo meninona, 1m67, carnuda, coxuda, seios pequenos, cabelos longos, lisos, bem tratados, jeito de primeiro-anista da facul. Levei um susto quando a vi. De fato, ela não tem nada a ver com o lugar. É uma cavala pra disputar Grande Prêmio em areia molhada na Duda's, no Empório, na Euro.

    Vi logo que iria ficar. Perguntei se Marcia poderia colocar mais luz na cabine, ela acendeu uma luzinha extra e
    ficou bom. Fechei 40min a r$120 e botei a banda pra tocar. Se fosse cama, fecharia 1h.

    (Antes do ritual dos banhos, pedi que ela tirasse os creme que porventura tivesse no corpo, na xoxota e no
    cuzinho e coloquei a questão de escovar os dentes. Para mim, faz diferença. Sei lá. A menina está ali todo o
    dia beijando e chupando picas, é natural que a higiene bucal seja priorizada. Ela disse que sim e me mostrou a
    escova e a pasta tiradas da necessaire. Ponto positivo. Mostrei a minha também)

    Vencido esse período pré-fight, fomos aos finalmentes. Esperei-a deitado com a camisinha já aberta no canto
    da maca (experiência é posto).

    Ela entrou, vi que marcou o tempo, colocou-se em pé ao meu lado, olhou pra mim e abriu o pegnoir,
    declarando-se nua. Caraleo! Mil vezes: caraleo! Minha própria pika não acreditava no que via. Linda mulher.

    Ela se curvou sobre mim e deu-se o encontro de corpos. Cheiro de fêmea nova, pele macia e naturalmente
    sedosa. Envolvimento total. Beijos calmos de língua e depois beijos mais agressivos, famintos, mordiscados,
    gulosos. Lambidas e carícias. Caretas e gemidos.

    Topou tudo e foi em todas. Fiquei em pé e as mãos correram pra cima e pra baixo. Brinquei na xota. Fui em
    busca do cuzinho e permitiu o dedinho de forma moderada.

    No quesito chupada, mamou direitinho sem camisinha em diversas posições, tanto ajoelhada no chão quanto comigo sentado
    na maca. Excelente. Segurei seus cabelos e regulei a mamada. Pika duríssima. Fui o céu. Depois deitei e ela continuou
    chupando, sem mãos, apenas acariciando com o dedos meu saco. Voltamos a ficar em pé e rocei muito no seu rabo, segurando-a por trás e com os seios presos nas minhas mãos. Pika ficou em brasa, pensei que já iria gozar ali no seu lombo aos 15min, o que seria um crime de lesa-prazer.

    Coloquei-a deitada na maca e fui lamber sua cona, deliciosa. Fiquei bom tempo ali, ela reagiu discretamente,
    arfando e apertando as mãos.

    O fato é que não lembro mais o que ocorreu porque nos embolamos na maca entre beijos. Vesti a camisinha
    não sei como, ela se abriu toda e penetrei no buraquinho quente. Ficamos no vuco-vuco por algum tempo, até que... aquele rostinho na minha frente, sua boca, seu hálito, suas mãos me arranhando... Pá! Gozei sem esforço nenhum. Gozei bem enfiado, gozei lá dentro, naquela integração suave de corpos.

    Relaxei em cima dela e assim ficamos por um ou dois minutos. Depois nos ajeitamos perpendicularmente na
    maca (desconfortável para o pós-coito) e deixamos o tempo ir passando, recostados com as almofadas nas
    costas. Ela me falou dela. Falei de mim.

    Deu a hora, ninguém bateu na porta, Lara me perguntou se eu havia gostado, se eu iria voltar, sim, sim, fui ao banho, me arrumei, paguei a ela mesma, agradeceu, me deu um beijo e fomos para a saída. Na passagem, vi Raiane saindo de um atendimento (bem bonitinha).

    Já na porta, Marcia disse "Vê se não some..." - tudo bem. Realmente, tem mais de um ano que não vou lá (talvez dois).

    Na rua, sob a brisa da 13 de Maio, pensei que seria necessário escrever este relato porque a impressão de conforto e bem-estar me tomou por completo - e isso precisaria ser dividido.

    Há muito tempo não posto nada, e a razão é que ando saindo com as mesmas meninas já relatadas, e temo ficar repetindo TDs - o que pode parecer que estou sendo bop, o que é sempre constrangedor. Procuro evitar.

    Mas eis aí. Isso ocorreu na terça ou na quarta-feira, hoje é domingo. Repeteco certo.

    Abraços, camaradas.


    _____________
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12745 Comentários: 28231
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 02/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por ter que dividir o tempo do FX como ADM e forista tento mediar e acabo atrasando um pouquinho dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por ter que dividir o tempo do FX como ADM e forista tento mediar e acabo atrasando um pouquinho dos 2...
    Então segue a parte foristica!

    RESUMO
    BEIJO – BEM DADO E COM TOTAL ENTREGA
    ORAL - BEM FEITO CAPRICHADO E COM GOSTO
    SEXO – SAFADA FAMINTA E FEROZ, GOSTA DE TUDO SEM FRESCURA

    MOTIVO
    Estava sentindo falta de sair com uma mulher mais velha
    Resolvo então contactar a querida Márcia
    Que sempre me rende um excelente momento.

    A MULHER – MÁRCIA
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marcia/

    A velha loba continua a mesma coisa sem tirar nem por, mesmo corpo, mesmo rosto
    Ela resiste e bem a idade e a vida.
    loira baixinha com grandes seios o rosto bonito um corpo que não chama atenção bem básico, voz bem doce um olhar que te devora
    Safada como sempre.
    Ao me rever sorrisos, beijos e conversas para atualizarmos a vida.
    Efetuo o pagamento antecipado por opção minha.

    LOCAL
    Prive, colchão no chão ou quarto dos fundos com maca.
    AR GELANDO sempre bem
    Espaço curto mas que permite tudo para o ato.
    Banheiro fora do quarto padrão para uso.

    PRELIMINARES
    Após o retorno do banho ela já me agarra, me beija me deita e me lambe inteiro
    A boca dessa mulher me chupa todo e de forma bem gostosa, sabe todos os locais que me deixam com tesão.

    MASSAGEM
    Recebi uma massagem com a boca e com as mãos bem gostosa deu para ver a vontade e o tesão que ela estava

    ORAL
    Chupa com vontade, lambe, cospe bate com ele na cara se esfrega nele, engole, se engasga faz pressão na cabeça.
    Ela devora o pau com fome e gosto.
    Pedi um 69 e ao sentir a buceta na minha boca, pude notar a mulher molhada e com tesão chupei com vontade, mas n demorou muito para ela encapar e sentar.

    SEXO
    Ela sentou com vontade quicando feito uma loba no cio
    Parava para me beijar e voltava a sentar com gosto e fortes gemidos
    Ficamos assim até ela nos encharcar como de costume.
    Coloquei ela na posição D4 e com fortes estocadas, apertos e tapas na bunda a pedidos dela q pedia pica com uma expressão de safada, Finquei até a mesma amolecer as pernas e se deitar.
    Para acalmar o frenesi q estávamos partimos para um PPMM mas cadenciado.
    Com mais beijos e caricias do que a socação anterior.

    GOZO
    Sinto o gozo chegar e ela pede na boquinha (ISSO ME DÁ UM TESÃO QUANDO A MULHER PEDE)
    Me deito e ela em segundos fazendo caras e bocas me chupa extraindo toda a porra que vai em sua face, seios e boca.
    E ela permanece fazendo sacanagem com o pau cuspindo e chupando esfregando ele nos seios e na face dela até eu não aguentar mais.

    Por já ter uma conexão as coisas com ela fluem de forma muito natural.
    Tempo estourado, banho, roupa, beijos e rua.

    UMA MULHER DE 40 PARA CIMA, SABE COMO AS COISAS FUNCIONAM
    SABE DAR TESÃO E EXTRAIR TUDO QUE PRECISA DO HOMEM
    A EXPERIENCIA DELA COMPENSA A FALTA DA JOVIALIDADE FÍSICA
    SENTI FALTA DA EXCELENTE MASSAGEM QUE FAZ, MAS O TESÃO ESTAVA MAIOR E DEIXEI FLUIR.
    INDICO PARA QUEM DESEJA CONHECER AS PERIPÉCIAS QUE ELA FAZ
    UMA LOBA, QUE GOSTA DE SEXO E NÃO TEM FRESCURA

    DOCE, DENGOSA, SAFADA E POLIDA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 02/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/leandra/ Fala galera. Semana passada tava afim de conhecer uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/leandra/

    Fala galera.

    Semana passada tava afim de conhecer uma MILF, olhei por alto o destackterapias e resolvi arriscar com a Leandra.
    Contato pelo whatsapp, perguntei valores e a mesma me respondeu com áudios que o valor era 170, mas no dia estava fazendo uma promoção por 120. Marquei e rumei pra sala.

    Ao abrir a porta, ela mesma me recepcionou. Achei que estaria vestida de legging e roupa de massagem, mas já estava num vestidinho preto transparente e com uma lingerie preta por baixo. Me deu dois beijinhos e me encaminhou à baia. Ofereceu banho e aceitei.
    Banheiro normal, nada a reclamar. Já a sala, pra quem tem problemas com privacidade, as paredes não vão até o teto.

    Enquanto me secava, ela me pediu uns minutos pra ajustar o ar condicionado e já voltava. Não demorou a entrar na baia, veio toda cheirosa, e eu já peladão terminando de me enxugar, galudo, quis nem saber de massagem. Ataquei a MILF com bitocas e ela foi bem receptiva. Beijou muito e me apertando enquanto trocávamos muita saliva.

    Tirei a roupa e fui analisando, pra quem tá na faixa de seus 40 e poucos(ou talvez mais, não parece pelo menos), os peitinhos tão bem durinhos, quadril largo, branca, barriguinha que pra mim não desabonou, perereca lisa e cheirosa. Curti o conjunto.

    Comecei a brincadeira de praxe já bolinando a ppk enquanto ela me masturbava. Começou a ficar babadinha de leve na masturbação, deitei ela no colchão no chão e chupei a xerequinha. Saborosa e receptiva, com ela de boca aberta gemendo baixinho. Aloquei o dedo lá dentro pra ajudar na brincadeira e fiquei um bom tempo assim.

    Como a piroca tava estalando, pulei a mamada, encapei o molecote e fomos pro ppxxmm. Entrou rasgando! Ppk apertada, molhadinha, deu pra sentir legal a rola sendo apertada por ela. Beijou muito minha boca enquanto tomava pirocada, e levava uma das mãos pra apertar os peitinhos. Se soltou legal.
    Parei um pouco, peguei a toalha pq eu suava que nem um porco, e continuamos com ela empinada de 4. Ali liberei o leite todo dentro dela.

    Deitei na cama, me sequei novamente, ela me ofereceu água e logo voltou pra baia.
    Me limpou, passou um creme nas coxas, fez uma massagem mas não tirava o olho da rola que já tava dura de novo com as resvaladas que ela dava no saco. Precisei nem pedir. Já abocanhou a piroca com vontade. Mamou gostoso, MUITO babado(da baba escorrer até o final das bolas e até o cú ficar babado), tentou garganta profunda mas dava aquelas engasgadas e tossidas de leve, curti bastante a chupada dela. Camisinha colocada, mais 1 round de ppxxmm e de 4, levantei e dei a segunda gozada nos peitinhos dela.

    Caí exausto no colchão. Ela atenciosa, me secou do suor, pegou mais 1 copo d'água e me encaminhou pro banho(já havia estourado o tempo). Me vesti, ela pediu pra voltar, me deu uma bitoca de despedida e rumei pro trabalho, leve.


    Resumo: curti o atendimento da MILF. Foi bem atenciosa desde o começo, fez tudo pra me agradar, mamou gostoso, deu bem gostoso e valeu cada centavo. Indico e recomendo.



    Obs: À administração do FX, o endereço mudou. A sala agora está no 4º ou 5º andar da Rio Branco, 156. Não me recordo agora.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/brenda-mineira/ https://espacoterapias.com.br/terapeutas/brenda-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/brenda-mineira/
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mineira/

    Vi as fotos desta gostosa no espaçoterapias, dei uma sondada e marquei facilmente. Ela atende neste privê da Avenida Rio Branco 185, que só no final descobri se tratar da Sala da Márcia, que mudou de prédio e já me trouxe bons momentos no passado. Assim como a antiga sala, esta também é bem caída. Cabine apertada, divisórias que não vão até o teto, colchão no chão, único ponto positivo é que o lugar parece ser bem limpo. É legal fazer tds em salas bem decoradas que oferecem conforto, mas isso não é o principal, quando a mulher é boa, qualquer cantinho vale a pena. 19** Este é o caso da Brenda que me recepcionou de forma simpática e agradável. Tomo meu banho e parto melhor forma que existe de aliviar o stress. Só quando ela se despe, tive noção da formosura que se encontrava a minha frente. Ela é uma mulher madura e muito bem cuidada. O corpo dela é de dar inveja a grande maioria de novinhas que habitam os prives. É uma mistura de negra com índia bonita de rosto, seios pequenos, barriga zero, pernas muito bonitas e bundão. Puxo-a ao meu encontro e nos beijamos, ela beija de verdade, aliás, todo o atendimento foi assim, com bastante entrega. Mamada gostosa, cavalgada em bom ritmo, trocamos várias vezes de posição. Gozei comendo d4. 72** Conversamos um pouco antes da minha saída e ela me revelou sua idade e fiquei bem surpreso. Já passou dos 40, porem aparenta ter entre 37 e 38 anos. O investimento valeu tanto que já rolou até um repeteco e pretendo arrasta-la para um motel.
  • Avatar do usuário
    GRISALHO CARIOCA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRISALHO CARIOCA » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marcia/ Fui buscando mais uma troca de carinhos do que a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marcia/

    Fui buscando mais uma troca de carinhos do que a massagem em si. A sacanagem bem feita é com ela...
    Creio que muitos conhecem a Márcia, uma coroa bonita, corpo adequado e que ama dar e ter prazer. Ela é gentil e extremamente carinhosa.
    Ela espirra muito quando goza... é um espetáculo à parte. Líquido sem cor e cheiro mas que nos deixa loucos de tesão.
    Ela adora chupar e receber o gozo no rosto e seios. Chupa maravilhosamente bem.
    Não rolou nada além dela me chupando e eu masturbando ela, mas ver o squirting vale muito...
    Recomento a quem busca uma mulher experiente que sabe como provocar e dar prazer.
    Preço justo...
    Ela mudou de endereço, estando na Rio Branco 185.
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de séculos sem pode desfrutar de atendimentos, juntou crise financeira ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de séculos sem pode desfrutar de atendimentos, juntou crise financeira caótica, pandemia, etc, semana passada finalmente consegui dar uma fugida e dar uma relaxada que muito precisava, o nível de estresse já estava no topo, enfim......

    Bom, tinha visto um anúncio da Lenadra e mandado mensagem há uns dias, e depois de ler o relato aqui resolvi conferir. Marcação fácil pelo WhatsApp, atendimento na Rio Branco 185. A sala está até boa em comparação com uma antiga sala onde estive com a Márcia há século, era local trash do trash. Banheiro Ok, toalha não ensacada mas com cheiro de limpa de bem lavada. O local possui algumas cabines pequenas, com maca ou com colchonete no chão, mas aparentemente limpas e ar dando vazão. POdia ser um pouco mais espaçosa mas cumpre o recado. No momento tinha outras meninas lá, mas ouvi bem pouco barulho, acho que não estavam em atendimento. Detalhe que na saída cruzei com a Márcia, que ainda está com o mesmo rosto, o corpo do jeito que todos conhecem.

    Em relação a Leandra é uma milf de boa aparência. Não é aquele mulherão com tudo lisinho e no lugar. Seios médios durinhos. Bem atrativa para quem gosta. No meu caso prefiro milfs competentes do que novinhas que mau sabem falar ou são frias.

    Vamos ao atendimento. Ela tinha me falado o valor e estava incluído sexo. Quando chego se mostra simpática, estava com uma roupa arrumadinha, com meia calça. Deito de bruços e ela começa a massagem. Sempre bem comunicativa, gosta de conversar sobre várias coisas, bem simpática, isso para mim é bom, quebra o gelo e gera clima agradável. A massagem não é lá essas coisas, meio fraca até, passa bastante a mão pelo corpo, chega no saco dá esbarradas até gostosas, mexe na bunda. Nessa hora o garoto da sinal e vai ficando duro. Ela sempre perguntando se está legal. Mesmo não sendo lá essas coisas eu já sabia do meu objetivo lá era dar uma diferente, mas curti um pouco. Uma mulher agradável te tocando sempre é bom. Pede para eu virar, faz um pouco na barriga e nas cochas e começa a passar pelo pau. Aí começa uma lingam, que ela diz ainda não ter muita experiência, mas mexe gostoso, parece uma namoradinha querendo agradar o namorado, sem técnica mas gostoso. Aí ela tira a roupa, senta em mim, e começa a beijar.... aí a massagem mais ou menos ficou ótima.

    Ela se entrega muito, com vontade, beijo gostoso, parece namorada, sarrada daqui e dali, passo a mão na ppk e começo a enfiar o dedo, ela dá gemidas que não parecem fingidos. ME chupa gostoso, aí peço para ela deitar e chupo a buceta, brincando com o dedo. è apertada e gostosa. Sinto ela gozar, se contorcer. Subo nela e beijo mais. Aí ponho a camisa e vou primeiro num PPMM, buceta apertada, gostosa de entrar e sair. Depois pego de 4, bundão para cima, brinco na bundinha e não esquiva, não tentei comer, não é muito a minha, depois ela senta em mim e mexe gostoso. Eu queria gozar fora, sem camisinha, ela mexendo ou chupando, mas acabei jogando leite com ela em cima mesmo. É bem gostosa. Relaxei um pouco e ela saiu. Quando olhei o relógio até assustei, já estava dando o tempo mas não houve pressa ou aquela coisa bem chata que a menina fica te pedindo para gozar de qualquer maneira. Acho que se eu tivesse demorado mais não teria tido problema algum.

    Resumindo, massagem fraca, ligam sem técnica mas gostoso, sexo muito bom e sem regulações de tempo ou pressas. No geral gostei. Sobrando um tempinho e principalmente grana devo experimentar outras ou alguma antiga que curtia no passado, mas pretendo voltar na Leandra assim que possível.

    Valeu... é isso.... tomara que possa ter outros TDs bem em breve para relatar aqui....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Argaios e 19 visitantes

Ir para