SALA DA MÁRCIA TERAPEUTA - 2532-0006 / 9-8764-5541
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 09/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom... dei um pesquisar por aqui e não encontrei tópico da Márcia (o antigo tópico Márcia Terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom... dei um pesquisar por aqui e não encontrei tópico da Márcia (o antigo tópico Márcia Terapias tá no "museu")... então abri esse aqui.
    Se já tiver um tópico dela aberto, favor mover pra lá.

    Estive com essa loba a uns dias atrás e gostei muito. Saca aquela vizinha balzaca gostosa que todo mundo quer comer? A Márcia se encaixa direitinho no tipo.

    No início ela já me falou dos complementos, mas deixei pra escolher no final, conforme o andamento do TD...

    Faz uma massagem muito boa, no corpo todo, tem um bom papo, simpática e alto astral.

    Depois de um tempo massageando as pernas, costas, braços, esperava um underground (adoro qd elas fazem), mas não fez.
    Virei de frente e fez mais um pouco de massagem. Aí começou a farra... falou que ia me fazer uma lingam.

    Sentou na maca e botou minhas pernas em volta da sua cintura. Mandou um manual muito foda, mas não a tradicional punheta e sim aqueles movimentos diferentes que, pode até não ser lingam mas é muito bom assim mesmo. Fez isso um bom tempo, aí endoidou, levantou, botou os peitos pra fora, passou os bicos no pau, deu umas chupadas, passou a lingua no meu saco e cú...
    Essa putaria tava tão boa que nem pedi o outro complemento... leitada nas mãos da Márcia...

    Final de TD, banho e rua. Continua na lista, quem sabe da próxima faça a brincadeira completa pra ver a famosa gozada dela...


    Obs: Tempo respeitado! 1 h de 60 min mesmo.
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 09/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Titulo padronizado
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Márcia. Para quem não sabe a Márcia já uma coroa, bonita, por volta dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Márcia.


    Para quem não sabe a Márcia já uma coroa, bonita, por volta dos 40 anos, baixinha, peituda, e digamos um pouco fofinha, mas nada que desabone. Ela é bem gostosinha. Simpática e curte muito uma putaria. Se entrega na foda!

    O local é pequeno, mas organizado e limpo, as divisórias dos quartos não vai até o teto, não tem cama, o esquema é maca e colchonete. Banheiro pequeno, toalha não ensacada mas limpa. A trilha sonora do local é composta de clássicos da música romântica internacional, como Michael Bolton, Phil Collins, Michael Bublé.

    O fight começa com a Márcia beijando na boca, e ela beija mesmo, enfia a língua dentro da garganta e chupa. Digamos que o beijo dela é forte, muito bom. Então ela cai de boca no meu pau e o boquete dela é bom, já recebi diversos boquetes melhores que esse, mas não é ruim não. Ela punheta muito o pau na hora da mamada, mas nada grave.

    Chupo seus seios fartos, excelentes para uma espanhola. Depois ela me pede para deitar na maca para uma massagem.

    Ela espalha um creme no meu peito e pau e vem por cima esfregando seu corpo no meu. Sensação muito boa, mas tive que tomar cuidado para o meu pau não penetrar na buceta da coroa. Não demorou muito ela pegou o meu pau e começou a esfregar a cabeça dele em seu grelo, até ela gozar. Quem conhece a Márcia sabe como ela goza!

    Então ela pede para fazer a tal massagem Lingam. Mais creme no meu pau e ela faz um movimentos leves na base e na cabeça do pau. Eu gostei.

    Depois ela fica deitada na maca e pede para que eu bata e esfregue com o meu pau no seu grelo. Fiquei um tempinho fazendo até começar a chupar a boceta da Márcia. Depilada, com grelo mediano. Enquanto eu chupava ela pedia para que eu enfiasse um dedo na boceta, acabei enfiando 2.

    Camisinha colocada, meto no ppmm, chupando aqueles seios e beijando na boca.

    Depois da gozada a Márcia fez uma outra massagem nas minhas costas e pernas. Paga mais um boquete e novamente camisinha colocada. Começo metendo no ppmm e depois com ela apoiada na maca, de costas para mim. Gozei, tomei banho, paguei e fim de papo!

    R$150 +10 do cartão = R$160.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Sala da Márcia Terapeuta Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 1205 Telefon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Sala da Márcia Terapeuta


    Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 1205


    Telefones: 2532-0006 / 9-8764-5541
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    A sala tem nome fantasia?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 28/10/2014

    Márcia Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/marcia http://espacoterapias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Márcia Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/marcia



    Márcia Coroa, putz! Essa gosta de trepar e goza litros.

    Para quem gosta de partir para dentro sem muita conversa e curti mulher que fique completamente ensopada, Márcia é a pedida.

    Para o meu gosto o ambiente é bem trash.
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 28/10/2014

    Moderação Favor transferir os TDs da Alana e Patrícia para o tópico - Espaço Massagem (trez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Moderação

    Favor transferir os TDs da Alana e Patrícia para o tópico - Espaço Massagem (treze de maio 33, sala 2107)

    Abraços
    Msc
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 08/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu afim de algo diferente e fui experimentar a Marcia. O local é simples e pequeno com 03 (o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu afim de algo diferente e fui experimentar a Marcia.
    O local é simples e pequeno com 03 (ou 04 cabines) e na que fiquei existia uma maca que depois deu espaço ao tatame.
    Marcia só tem essa cara ai do site é uma coroana sem bunda e de estatura pequena com dois melões caídos e grandes.
    Eu ia abortar a missão mas a cabeça de baixo falou e eu queria conhecer ela gozando.
    Tomei o banho e teve a massagem que nada demais ocorreu além dela apertar meu corpo e subir na maca e esfregar os melões.

    Quando virei ela arregalou os olhos porque sou da altura dela e com um pau de respeito.
    Já emborcou a mão e começou a fazer caras e bocas.
    Eu fechei os olhos e imaginei uma gostosa lá do trabalho.

    Realeza digo pra você o que ela faz é chuva dourada e nada tem a ver com gozo.
    Foi minha pica encostar na xota dela e ela fingiu uma loucura e começou a jorrar a mijação.
    Mijo sim porque o chero era desse jeito e minha pica nem dentro estava tinha só dado uma cutucada.

    Se ela fosse homem e aquilo fosse gozo ela teria ejaculação pré-precoce.
    Uma nojeira só ela mijando e o mijo escorrendo por cima do meu corpo e do tatame.

    Detestei e fui tomar o banho sem ela entender nada porque parei logo que ela terminou de mijar.
    Resumo paguei 150 pra ser mijado por uma coroa de olhos lindos e o resto contestável.

    Sem necessidade de contestações por parte dos amantes desta prática para verificar que o gozo com ejaculação feminino
    não é iniciado com a pica fora da xota e sim ela é tirada depois já o mijo precisa da pica fora e é isso que a Marcia faz.
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 26/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral (sem camisinha): sim / Anal: não sei / Beija: Sim / Valor: 150,00 / Tempo: 60 minutos Td Posi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral (sem camisinha): sim / Anal: não sei / Beija: Sim / Valor: 150,00 / Tempo: 60 minutos

    Td Positivo!

    Mais uma vez estive com a Márcia dias atrás e como sempre foi uma experiência muito interessante.

    Já começou com um oral na pele, dos deuses. Ela deixou o dragão-serpente todo babado e duro como rocha. O oral da Marcia é um dos melhores do Centro.

    Depois fiquei de bruços e ela fez uma massagem com o próprio corpo em mim, serpenteando, sarrando. Parti pro abraço, com beijos, safadezas no pé do ouvido. Fiz um oral nela e veio a gozada dela (não é urina, não tem cheiro de urina).

    Encapei o dragão-serpente e pau na máquina! Bombei a xota dela sem piedade. Queria gozar com ela chupando, então deitei na maca e ela foi punhetando e chupando magistralmente. Dragonitos liberados, ela me limpou e fez uma massagem nas minhas pernas. Conversamos muito, ela é nota 10!

    Banho tomado, dinheiro na mão da profissional e rua!

    Ressalto que o líquido que sai da xota dela no orgasmo não é urina! É raro, mas algumas mulheres ao gozar soltam uma boa quantidade de líquido incolor, com cheiro de buceta e um pouco ácido. As pesquisas científicas não se comparam ao tesão real na cama. Nem tudo pode ser reproduzido em laboratório!!! Por isso, os cientistas que não entendem nada de mulher e buceta, ficam discutindo se é urina ou líquido do orgasmo.

    Saí levinho! Sou freguês!
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 29/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores confrades, Nesse meio há os percalços e as coisas boas, aquelas que vamos lembrar lá na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores confrades,

    Nesse meio há os percalços e as coisas boas, aquelas que vamos lembrar lá na frente e muitas vezes ficamos apenas na vontade, porque as moças desistem, trocam de trabalho, ou simplesmente viram fumaça. E nesse jogo de terapias há algumas lendas. O tal complemento manual nem deveria existir. Porque se alguém opta por isso precisa lembrar que mulher não sabe tocar punheta porque não tem pau, e assim por diante.
    Eu gosto de uma boa massagem, mas também gosto de uma "cavala".
    E esta Mel Lisboa da famosa sala da Márcia deve ser conduzida a um posto elevado. Porque de tocar na mulher já gera uma energia capaz de levantar o bicho adormecido pela tensão daquele prédio cada dia mais imundo e comprometido, da ansiedade de gastar a grana com algo que realmente preste.
    E essa dou a dica e assino.
    Vale cada centavo investido. Porque sabe o que faz e gosta de agradar.
    Impecável.
    A sala é arrumada e silenciosa, ao menos enquanto lá estive. O prédio está cada vez um Edifício chamado 200. Os mais novos não entenderão essa frase, mas os antigos sim.
    Acho que quando você lista aqui os detalhes da moça está naturalmente endossando o que ela se propõe a fazer. No entanto, sexo é pele, ir com a cara, se dar bem.
    Daí ela pode não ter a melhor mamada do mundo, mas aqui encaixou como uma luva. E não sonega nada, muito menos tempo.
    Elegante, linda, cheirosa, limpa e pra mim perfeita.
    Recomendadíssima
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 08/12/2014

    Alguem já conferiu esta? http://espacoterapias.com.br/belinha http://www.elliterio.com/Belinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de rondar alguns trashes essa semana (Rua Santa Luzia e Mercado das Flores - que tem um trash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de rondar alguns trashes essa semana (Rua Santa Luzia e Mercado das Flores - que tem um trash com putas bem gostosas) em busca de uma trepada não muito cara.
    Na Santa Luzia, só tinha uma menina disponível, não gostei.
    No Mercado das Flores, tinham várias. Mas sabe quando vc olha e ve que não tinha batido com nenhuma? Eu já tinha feito uma gostosa lá uma vez que teve uma trepada MUITO merda, então, não quis arriscar.
    E mulher de trash tem que aprender uma coisa: quando um homem entra no puteiro, ele quer ver o corpo da mulher, principalmente a bunda. A mulherada fica sentada em banquinho de bar ou em sofá, com barriga zipada e bunda escondida, porra, tem que mostrar o cardápio.

    Enfim, acabou que tive que partir para outra opção. Liguei para a sala da coroa Angela, ela não estava (acho que tem uns 5 anos que quero comer essa mulher). Então lembrei da Belinha. Liguei pra sala da Márcia na intenção de fazer a Belinha. http://www.elliterio.com/Belinha Só que ela não tinha chegado e ia demorar um tempo que eu não poderia aguardar. A Márcia me disse que tinha outras meninas lá então resolvi arriscar.
    Chegando lá, a Márcia me atende, faz o papel de gerente/recepcionista. Enquanto ela fala, dou uma checada no corpo dela. Aquele peitão, rosto que eu achava que fosse mais bonito e, pra quebrar de fez, um corpo roliço e sem bunda.
    Quanto a apresentação das meninhas, tremenda decepção. 3 menininhas mesmo, pareciam ser novinhas, nenhuma delas me despertou a vontade. E olha que vontade eu já tinha de sobra.

    Enfim, tava doido pra fuder, já tava no inferninho, resolvi experimentar a Márcia, pela fama dos relatos do fórum. Mas com certo receio, já que um confrade postou que achava que a gozada dela era mijo.

    Apesar do corpo não lá essas coisas, ela é uma coroa que fode muito. E eu sou louco por coroas. Ela faz de tudo, não mede esforços pra agradar. Faz de tudo, fala sacanagens o tempo todo (as vezes um pouco exagerado 06** ).

    Assim que entrou na sala com uma roupinha sexy, já mostrei que a caceta tava armada pronta para a briga.

    Ela já fala que, se quiser voltar lá pra pegar ela e a Belinha juntas, que faz de tudo, se chupam, se beijam, chupam minha piroca ao mesmo tempo. PQP...

    Ela quis que eu sentasse na maca e assim foi feito. Caiu de boca na caralha com vontade, chupando gostoso pracas. 31** Foi tirando a roupa e fomos trocando entre longos beijos na boca, chupadas daqui e de lá. Ela falando as sacanagens sugerindo posições, tomando iniciativas, eu sugerindo também e o negócio pegando fogo. Até que caio de boca na buceta com ela arreganhada com as pernas pro alto. Começa a gemer e pede pra enfiar o dedo na buceta. Pedido atendido. Quando ela fala "continua assim que vou gozar na sua boca" na hora eu travo, 21** imaginando uma mijada na cara. Rapidamente mudei de posição, fui beija-la na boca e pedi para que me chupasse. Enfim, depois de algumas transições de posições, ela doida pra cavalgar na minha piroca, sugiro pega-la em pé, de costas, para fechar a conta.
    Ela fica de contas, abre as pernas, levanta a esquerda, meto-lhe a piroca e aperto os peitos e sinalizo que vou gozar. Ela geme, pede leitinho e encho o plástico de CCPL!

    Fim de papo. Valeu a trepada. Até repito ela se estiver muito na seca e por falta de opção, mas minha preferência lá será conhecer a Belinha e dependendo do investimento, faço as duas.

    Quem quiser experimentar essa mulher, não espere uma gostosona. Não é. Mas quem gosta de coroa bem safada, é uma boa foda. E quem quiser arriscar ver qual é da gozada, é por sua própria conta e risco. 53**
  • Avatar do usuário
    SANTORO LIMA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SANTORO LIMA » 08/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades como sempre a Marcia nota dez na recepção , mais precisa melhorar nas meninas eu gostar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades como sempre a Marcia nota dez na recepção , mais precisa melhorar nas meninas eu gostaria de saber quem e essa morena da foto http://www.destack.com.br/gabrieladanta ... apeuta.htm porque com essa binda eu não vi por lá.
    A menina e morena jambo estilo falsa magra , beija na boca , toda durinha , toda original de fabrica de ter uns 23 anos no maximo , massagem ate que e razoavel , mais a foda e aquela artificial entendem ? Não tem quimica e o pior não faz anal nem deixa gozar na boca e o boquete e sem empolgação , não repito nem recomendo, abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Demolidor de Bucetas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2015
    Última Visita: 15/10/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Demolidor de Bucetas » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MELL TERAPEUTA LINK 1: http://www.vipterapias.com.br/mell LINK 2: http://espacoterapias.com.br/anunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MELL TERAPEUTA
    LINK 1: http://www.vipterapias.com.br/mell
    LINK 2: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=mell
    30 MIN: R$ 110,00
    01 HORA: R$ 170,00 TX ANAL: R$ 50,00
    Estive duas vezes com ela. A última no começo de Maio.
    Muito gata. Corpo todo durinho. Seios pequenos, cabem na boca. Aparenta ter um pouco mais de 20 anos.
    2º TD : Massageia bem e quando viro de frente enche o garoto de creme fazendo uma bela massagem e punheta de leve. Não demora muito, cai de boca no garoto.
    Enquanto ela está me chupando, começo a enfiar o dedo em seu cuzinho. Quando a falange já estava lá dentro ela olha pra mim e com um sorriso no rosto me diz q não podia (rsrs). Dou uma gozada com ela chupando. O garoto cai desfalecido mas, logo levanta e apoio ela na maca, de costas para mim e começo a bombar sua bucetinha ainda apertada. Q visão. Na próxima vez pagarei o preço pelo anal (+R$50,00). Depois viro ela de frente e fodo mais um pouco. Depois sento na cadeira e peço pra ela quicar. Q disposição e q quicada ela me dá. Finalizo com ela me chupando.

    Na primeira vez q estive com ela usamos um tatame e foi muito bom também.
  • Avatar do usuário
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 14/12/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosalvesss » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Confrades estive na marcia terapias no dia 01/06/2015 primeiro marque pro horário de 18:30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Confrades estive na marcia terapias no dia 01/06/2015 primeiro marque pro horário de 18:30hs pois, estaria na baixada e só poderia sair de lá por volta das 17:00hs. Mais conversando com o chefe dizendo que ia resolver um assunto particular ele liberou minha saída mais cedo..
    Pois bem chegando no Largo da Carioca por volta da 17:02, liguei novamente pra Marcia Terapias e perguntei se poderia adiantar o meu horário marcado com a Gabi, por sorte a Gabi estava em atendimento que acabaria em 15 minutos e não tinha mais nenhum marcado.. 37** 37** Marquei novamente pro horário de 17:20 hs então subindo no prédio pego o elevador até a sala tocando a companhia quem me atende, abrindo a porta é ela Gabi 36** 37** 31** a tão comentada uma morena, de cabelos lisos estilo nifetinha, enrolada com uma toalha branca.. 65** Ela me pede pra entrar e ficar a vontade mostrou a cabine onde eu poderia ficar a vontade enquanto isso ela ia se arrumando.
    Não demorando nem 2 minutos 48** 48** Gabi vem novamente de tolha enrolada somente com uma calcinha vermelha. Lembrando confrades tinha marcado apenas 1hs mais depois de ter visto a gabi pessoalmente mudei de idéia e perguntei se poderia ser 2hs ela prontamente disse que sim perguntei se aceitaria cartão de débito ela disse que sim, pois tinha um valor em espécie e outro no débito.
    Ela disse que poderia acertar na saída os valores eu disse que não poderíamos acertar logo antes. Tudo bem ela disse. Entao fui pra recepção onde foi pago uma parte em dinheiro e a outra no débito.
    Feito isso vamos pra parte que me exita só de pensar. Voltamos pro quarto lá ela tirou novamente a toalha. Confrades que visão 37** 48** maravilhosa que morena linda bonita, baixinha e gostosa é essa Gabi. Ela já começou me mandando tirar a sunga eu prontamente fiz, depois ela veio me beijando aquele tipo de Beijo molhadinho; Não resistindo olhando pros seios dela, confrades prontamente tive que chupá aqueles peitinhos lindos. Depois pedi pra ela ficar de quatro pra mim conferir o matérial de perto ela prontamente ficou de quatro e eu já fui dando uma olhada naquela buceta cherosinha e naquele cuzinho lindo gostoso dei uma lambida no cuzinho dela depois fui até os pés dela. É confrades os pés sou louco por pés femininos 27** 36** e não tenho vergonha de dizer que gosto muito.. Depois ela continuou me chupando de quatro por cerca de 20 minutos, que coisa gostosa um boquete bem molhadinho gostoso pra caramba..
    Pedi pra ela botar a camisinha que eu queria fuder aquela bocetinha, ela assim fez e PERGUNTOU qual posição você quer me comer, 46** 46** 37** eu disse olhando pra carinha dela de safada depois olhando pra aquela bunda morena gostosa, 27** dizendo quero de quatro. Assim foi.
    Começando a meter de vagar a pedido dela, até a bocetinha se acostumar por causa do meu dote, assim foi feito. Até que ela disse pra mim assim Agora soca gostoso soca,soca,soca safado assim foi feito 15** 31** comi ela de quatro de lado de ppmm comi muito.. Bom confrades não vou me alongar mais só pra costar aqui meu Td com a Gabi foi positivo um dos melhores que já tive e com certeza um dos mais marcantes vai ter sim repeteco em breve voltarei pra desbravala novamente..... 31** 31** 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: d_ramos e 22 visitantes

Ir para