GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera. Esse TD ocorreu na semana passada, fui na Green no horário do almoço e fui rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera.

    Esse TD ocorreu na semana passada, fui na Green no horário do almoço e fui recebido pela Isadora, garota muito simpática e com um belo par de seios, tentadora... a seguir veio a Amora, muito bonita e também com um belo par de seios...logo depois veio a Isis e aí meu irmão... garotas com rostinho lindo, pele clara, olhos claros, cabelos lisos...garota novinha, com seus vinte e poucos anos...foi a escolhida!!

    Banho tomado e fico à espera dela...não demorou muito e logo começamos a nos beijar como namorados antigos....se entrega legal, se envolve bem. O oral dela é muito bom... como ela começou a pouco tempo não tem os vícios da profissão, é uma namorada disposta a tudo!!

    Resumindo, foi uma hora de entrega total por parte dela....muito bom! tem que tomar cuidado para não se apaixonar...hehe... altamente recomendável!!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta semana fui conhecer a Isadora. Tem 27 anos +- 1,66 m de altura. Estava visivelmente nervosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta semana fui conhecer a Isadora.

    Tem 27 anos +- 1,66 m de altura.

    Estava visivelmente nervosa e tímida. Mas encarou com coragem o primeiro momento. Combinamos o programa, fui ao banho e, na volta esperei um pouco e ela retorna. Ainda nervosa, mas beijou gostoso. Abraçou. namoramos e nos pegamos legal.

    Passei a mão na boceta e estava molhada. E ela disse: "Viu, você me deixou com tesão."

    Continuamos a pegação e a coisa foi ficando quente. Eu chupava os peitões deliciosos.

    Ela abaixou, pegou o Nerinho num boquete espetacular, na pressão certa, babado e cadenciado. Chupava o saco com competência.

    Eu fodia a boca dela com vontade, dedilhei a boceta e caí de boca. Já estava molhada e ficou cada vez mais. Apertava seus peitões, linguava o cu e beijava muito na boca.

    A boceta dela derreteu na minha boca. Ela gemia e gemia mais alto, quase urrava. chupei muito, até que, depois de gemer muito e se contorcer, pediu para ir mais de vagar.

    Então ela encapou o Nerinho e mandei ver na boceta encharcada. Soquei muito. Precise me controlar para não queimar a largada. Soquei no frango assado comigo em pé e ela na maca e eu pegando por trás, com ela na maca de lado e sei lá que posição mais. Quanto mais metia mais a boceta encharcava. Foi forte. Mas como controlei muito, de novo, ficou difícil gozar. Então ela veio no oral, caprichou, mas precisei bater uma punheta. Enquanto eu batia, ela chupava meu saco e a terra de ninguém (conhecida como períneo). Quando o gozo era certo, avisei e ela caiu de boca, recebendo todo o leitinho na boca. E não largou a rola até tirar a última gota. E o pau ainda estava duro.

    Quando terminamos já tinha passado quase todo o tempo.

    Conversamos um pouco, ela me apresentou a irmã. Disse que atendem juntas, mas não rola pegação entre elas, por motivos óbvios.

    Tomei banho e fui embora, com vontade de ficar.

    Foi muito bom e recomendo aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Voltei a Green, agora para conhecer a Isadora, ela já tinha me chamado a atenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal!

    Voltei a Green, agora para conhecer a Isadora, ela já tinha me chamado a atenção na apresentação, mas acabei escolhendo a Isis. Desta vez optei pela Isadora.

    Ela é irmã mais velha da Isis, tem uns seios muito grandes e suculentos, rosadinhos....

    Procedimento padrão, banho tomado e fico a espera dela, escolhi o último quarto que possui uma cama e é muito melhor do que os demais que possuem uma maca... Ela chega meio tímida e logo começa a beijar....beija muito e começa uma sarração muito boa....como se fossemos adolescentes...tirou a calcinha e logo partimos para um 69...muito bom, já estava toda molhada e aí se entregou.... pedi para parar com o boquete senão ia queimar a largada, camisinha posta e metemos de tudo quanto é jeito....

    Como está a pouco tempo nessa vida, ela se comporta como uma civil....sem as manhas da profissão, parece aquela vizinha que você sempre ficou de olho...ela vai se entregando aos poucos e no final é você quem pede água.

    Falei que ia gozar, tirou a camisinha e começou um boquete... ficou até a última gota... fiquei tão acabado e não reparei se engoliu tudo.

    Resumindo, TD muito bom....moça recomendada!!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 16/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Estou em contagem regressiva para me mudar, depois de 7 anos vou ter que deixar essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Estou em contagem regressiva para me mudar, depois de 7 anos vou ter que deixar essa cidade maravilhosa e essas mulheres incríveis....

    O relato hoje é o da Isis, depois de provar as duas irmãs fiquei na dúvida se voltaria ou não, acabei voltando e escolhendo a Isis. Ela é muito bonita, passearia certo de mãos dadas no shopping, apresentaria para amigos, família, etc...traços finos, pele branca...olhos claros...

    Seu corpo não é malhado de academia, mas nada que desabone, muito pelo contrário, seios médios rosados, uma bundinha grande e durinha e uma pepeka deliciosa....uma baixinha deliciosa...hehe...

    Chega bem tímida, e logo começa a beijar. Beija como se fosse a sua namorada, se entrega total, podia ficar horas só a beijando....logo ela tira toda a roupa e continua a beijar...parecíamos dois adolescentes com os hormônios a mil....

    Ela logo começa um boquete muito bom, usando bem a língua, muito competente....pedi um 69 e a gata começou a se contorcer, pedi para parar senão já viu...mas ela se deitou e pediu que continuasse a chupá-la... a pepeka já estava encharcada, fez uma grande marca no lençol.....continuei a chupar aquela maravilha de lábios bem grandes...e ela cada vez mais se contorcendo e gemendo...não demorou muito e gozou...

    Não deu nem tempo dela respirar, já pegou a camisinha e me puxou...foi um papai mamãe frenético e logo ela goza de novo...depois eu me deito e ela vem por cima....é a visão mais linda do mundo, quica muito e com vontade, olhando para aquele rosto lindo, não aguentei e gozei...

    Ainda tínhamos mais tempo, mas depois ficamos deitados, conversando e beijando, muito....virei BOP!! 36**

    Ela me disse que faz anal, mas cobra uma taxa de RS 70,00, na próxima vez quem sabe.

    Garota muito bem recomendada...voltarei sempre que puder, ou quando voltar ao Rio ...

    Abraços!!

    P.S. Também sou forista do outro site, e a msgm acima já havia sido relatada mês passada, mesmo texto... só um comentário..
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 17/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!!! Depois de um tempo parado, mas sempre olhando as novidades Após ler os comen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]Fala Confrades!!!!

    Depois de um tempo parado, mas sempre olhando as novidades 14**

    Após ler os comentários sobre a Isis confesso que me despertou uma curiosidade para conhecer esta ninfeta e estou muito agraciado de conhece-la. Uma branquinha, cabelos negros e olhos verdes é simplesmente linda, muito simpática e sempre querendo agradar confesso que fiquei muito satisfeito 36**

    Agendo via whattsapp e chego no horário marcado, sou encaminhado a sala e aguardo a menina chegar e quando ela chega e me recebe com um belo sorriso 59** muito atenciosa e prestativa me encaminha ao banho, quando retorno ela vem toda meiga e começa me beijar com intensidade 36** ela retira a sua roupa e vejo aquela pela branca e linda com um conjunto de lingerie vermelho que mexe comigo 48** ela retira e minha cueca e começa a mamar divinamente e olhando com cara de safada e engolindo tudo, chupo a sua xota com intensidade e ela começar a gemer com força e mais alto 64** coloco a camisinha e meto no PPMM com muitos beijos e gemidos, ponho-a de quatro e meto segurando os seus cabelos ela pedindo para meter com mais força, apos peço para ela sentar e começa e quicar gostoso e quando sinto que vou gozar ela pergunta: "Aonde você gozar?" 59** retiro a camisinha e peço para gozar em sua boca e prontamente encho a sua linda boca de leite!!! 37**

    Muito recomendada a menina Isis e irei retornar para um repeteco porque vale muito apena. 37**
    [/b]
    APOSENTADO
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu amo esse fórum! Devido aos relatos fui conhecer a menina e posso afirmar que é uma autêntica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu amo esse fórum!

    Devido aos relatos fui conhecer a menina e posso afirmar que é uma autêntica "triplo sim rosé". Olhos azuis, cu e buceta rosadinhos. Para os amantes, assim como eu, do "triplo sim rosé" é um parque de diversões!!!

    Novinha com no máximo 22 aninhos, branquinha, beija gostoso estilo namoradinha e chupa sem camisinha. A imagem dela com a minha pica toda na boca e aqueles lindos olhos azuis me encarando é para guardar na memória.

    Menina gente fina, sabe conversar e novata na putaria paga. Gostei muito da menina.

    Não sei se faz anal. Acabei esquecendo desse detalhe. Se fizer, eu peço em casamento!!! kkkkkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 12/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Dei uma passada hj na green por volta do meio dia para dar uma relaxada. Sou r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Dei uma passada hj na green por volta do meio dia para dar uma relaxada. Sou recebido pela Ágatha que é nova na casa, uma morenaça gostosa que de cara me interessou, mas meu objetivo era outro...

    Já fui atendido pela Isis e pela Isadora, separadamente, mas hoje estava afim de um 4 mãos, e elas toparam na hora...pena que por motivos óbvios não fazem nada uma com a outra. Fui tomar um banho rápido, pois só ia poder ficar meia hora. Logo entra a Isadora ,bem simpática e sorridente, com aquele belo par de seios rosados que eu adoro e uma bunda suculenta enorme com uma lingerie salmão de renda. Começa me beijando de língua, totalmente sem frescura, descendo logo pra um boquete. Logo entra a Isis, toda branquinha numa lingerie preta bem sexy, me beijando e alisando meu corpo. Logo ela fica de joelhos e abocanha meu pau enquanto a irmã chupa as bolas. Ficamos assim por longos minutos ,até que não aguento e peço a camisinha. Deito na cama e a Isadora logo monta no meu pau, quicando e rebolando enquanto chupo a buceta e meto a língua no cu da Isis. Não me aguento de tanto tesão e logo encho a camisinha de leite... Questionei se fazem anal, mas só a Isis faz por 60, com certeza vou experimentar na próxima !

    Pedi pra tirar umas fotos pra divulgar aqui pros amigos e elas relutaram um pouco,mas acabaram deixando.

    Enfim, são bem gostosas e atendem muito bem. Estão super recomendadas,volto com certeza pra um repeteco com as duas juntas e separadas tbm.

    Abraços!









    Editado pela última vez por DOM JUAN em 29/08/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FOTOS AJUSTADAS E INSERIDAS NO RELATO!
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 17/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler muita coisa aqui, fui lá conferir. Muita gente babando pela Isis. Ela Tem 22 aninhos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler muita coisa aqui, fui lá conferir.
    Muita gente babando pela Isis.
    Ela Tem 22 aninhos, mas com cara de 19, bem bonita de rosto, mas não tanto de corpo.
    Tem uma leve barriguinha e os peitos já sofrem um pouco. É a típica mulher caqui, é bom comer logo, se não vai estragar.
    Enfim, a menina não tem vicio algum de puta, com certeza está muito recente que começou na vida de fornecedora.
    Fez tudo o que eu pedi sem reclamar de nada, uma maravilha mesmo.
    Chupou super bem meu pau, gozei na boca e pedi que não parasse, ou seja chupou até a ultima gota, que maravilha!!
    Limpou toda a caceta com a lingua, uma beleza mesmo. A menina gosta, fica toda molhada e sente tesão.
    No final me falou que a irmã também trabalha lá, logico que perguntei se as duas atendem juntas e ela me falou que sim.
    Na mesma hora pedi para conhecer a irmã dela, que é a Isadora
    Sinceramente, não gostei muito do que vi, achei baranga, então não marcaria com as duas juntas.
    Mas fica a dica para quem gosta de comer duas irmãs juntas, é a oportunidade.
    Não posso deixar de falar do lugar, puta que pariu, uma MERDA!!!
    O lugar é quase um trash!! A baia que fiquei uma merda!! Merda mesmo.
    O lugar tem aspecto de sujo.
    Enfim, gostei bastante da menina, recomendo, mas não volto.
    Vi todas as meninas, pedi para ver todas.
    Na minha opinião a unica que salva é a MEL, o resto tudo baranga!!!
    Sou exigente só isso.
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 23/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Mel Pires semana passada. Já saí com ela algumas vezes e é maravilhosa. Programa ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Mel Pires semana passada. Já saí com ela algumas vezes e é maravilhosa.
    Programa marcado por telefone, chego, sou levado para uma cabine que precisa ser melhorada, mas me dou bem pois pego tatame.
    Banho e logo chega a moça. Peço uma massagem para aliviar a barra e logo depois ela beija e cai de boca na criança. Que mamada! Como mama! Cacete. Acho que mamou por uns 10 minutos.
    Mais uns beijos na boca até para eu não queimar a largada. Camiseta colocada no menino para não ficar gripado, ela senta e manda brasa como uma amazona.
    Leitada e felicidade total, até que me vejo tomando outro banho, me vestindo e me despedindo dela. Uma gata, super educada, carinhosa e tímida. Tesão total..
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades! Como prometido, tirei novas fotos da delicia da Isadora!! Essa mulher é mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!

    Como prometido, tirei novas fotos da delicia da Isadora!!
    Essa mulher é muito gostosa, me deixa cada vez mais louco...perdi a conta de quantas vezes já fui lá...
    Liguei para a Michele agendando um horário no final da tarde.
    Chegando lá, banho tomado, e fico na espera dela que logo entra com uma lingerie vermelha muito sexy... linda!
    Me da vários beijos como se fosse uma namorada e desce pra um boquete maravilhoso, ela tem uma boca muito gostosa.
    Não aguento e peço pra ela ficar de quatro, e ela se ajeita enquanto boto a camisinha. Começo a meter bem forte até gozar.... ainda deu tempo de um segundo tempo... idêntico ao primeiro.
    Ela disse que ainda não faz anal, mas tem uma buceta tão gostosa que nem senti falta. Se eu pudesse teria ficado umas 2hs com ela,uma hora é muito pouco com essa maravilha.
    Está mais do que recomendada,é uma das mais gostosas do Centro.
    Abraços
    tmp_18169-IMG-20160927-WA0017-1176074297.jpg

    tmp_18169-IMG-20160927-WA0016-1383124311.jpg

    tmp_18169-IMG-20160927-WA00151077549953.jpg

    tmp_18169-IMG-20160927-WA0014-1618669273.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 24/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOCAL BEM CONHECIDO: GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOCAL BEM CONHECIDO: GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
    Td realizado algum tempinho mas não sonegado.... 74** Garota bem novinha tipo estudante, ela faz tudo sem reclamar mas ainda não faz anal,mas sem problemas ela compensa pois ela é dedicada ao cliente de todas as outras formas ..sempre tentando agradar ..gosta de conversar e realmente se interessa pela satisfação do cliente ... Embora nova sabe bem do riscado...Já trabalhou em outras casas e teve um ap mas pela crise voltou atender nessas casas... Me deu vários beijos como se fosse uma namoradinha depois pagou um bokete show e finalizamos com ela por cima kikando que nem uma cabritinha pulando feliz em cima do meu mastro....Confrades vale muito a pena para quem gosta de nifetinha gostosa e safadinha...
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco hoje com essa delicinha que está com novas fotos. http://espacoterapias.com.br/isis A Is...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco hoje com essa delicinha que está com novas fotos.

    http://espacoterapias.com.br/isis

    A Isis tem 22 aninhos, branquinha, olhos verdes, toda rosinha e é muito linda.

    O atendimento é excelente. Beija na boca de língua, o oral é muito bom e sem camisinha e se envolve bastante no sexo.

    Depois do sexo a gente fica conversando e ela é muito gente fina e tem bom papo. Gosto muito de ficar com ela.

    Recomendada e repeteco sempre que possível. 31**
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VOLTEI SEMANA PASSADA NA GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-637...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VOLTEI SEMANA PASSADA NA GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
    Garota bem bonita, Ela mostra o rosto no site mas pessoalmente é bem mais bonita sem falar no corpão estilo paniquette..tem uns peitões e um bundão lindo.. ela faz tudo para te agradar.. Mas achei ela tímida no bom sentido ..ela fala pouco mas agrada muito ,chupa bem gostoso por bastante tempo .... Pedi para ela botar o sapato alto e se posicionar na parede em frente a cama e ficar rebolando aquele bundão lindo na minha cara ... lambi bem aquele cú gostodo... depois trocamos algumas posições e gozei naqueles peitões lindos... com certeza vai ter repeteco.. ótimo investimento 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    trankilao_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2016
    Última Visita: 25/09/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trankilao_rj » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos! Venho fazer a minha estréia aqui no Fórum e não podia ser melhor do que fazer com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos!

    Venho fazer a minha estréia aqui no Fórum e não podia ser melhor do que fazer com a Isis.

    Ela é uma menina, ninfeta de 23 anos, toda branquinha, seios grandes e rosados, uma gracinha.

    Já fui nela várias vezes, graças ao Fórum e vejo que está na hora de retribuir.

    Acabou de fazer um ensaio novo, mais a vontade, mostrando um pouco dos seus belos seios. Ela é com certeza a GP mais bonita de rosto do centro, passaria fácil por namorada para apresentar aos meus pais.

    Bom, vou fazer um resumo dos TDs. Uma dica inicial é pedir o quarto com cama, é muito melhor e perfeito para fazer um anal nela.

    A Isis é muito simpática, comunicativa, beija muito bem, como se fosse mesmo uma namorada, se entrega total. Gosta de ficar sarando com meu pau, quando está com cacinha e sem a calcinha, uma delícia, as preliminares são sempre excelentes, fica toda molhadinha. Faz um oral bom, nada excepcional, mas aqueles olhos te encarando enquanto chupa a minha pica é sensacional.

    Aguenta todas as posições, gosto de pegá-la de 4 e ver aquela bunda branca, todas rosadinha pra mim, sempre finalizo na boquinha, sensacional.!
    Também faz anal, por taxa de R$ 60,00. A imagem daquele cuzinho rosa se abrindo é lindo e aguenta bem, uma delícia. Mas não foi todas as vezes que eu fiz...em alguns dias ela não se empolgou em fazer.

    Resumindo, a Isis é sensacional, vou sempre que posso. Atende muito bem, muito gente boa. Super recomendada.

    P.S.: Uma ex colega dela disse que ela não gosta que postem TDs pois o namorado tem ciúmes dos mesmos (??? vai entender, cada corn, ops..cada louco com sua loucura) como eu não tenho nada a ver com isso postei.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: odinrj22 e 27 visitantes

Ir para