GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, já de saco cheio do trabalho na segunda e nesse calor infernal do Centro do Rio resolvo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    já de saco cheio do trabalho na segunda e nesse calor infernal do Centro do Rio resolvo passar para tomar uma ducha lá na Green kkkk 02** aproveito a viagem para desbravar a novata Roberta.
    Chego na sala quem me atendeu foi a Amanda, um mulherão e ainda vejo a atendente da Lokal Zen no corredor até o quarto. Quarto com cama e ar que deixava o ambiente ok para o abate (atualmente qq aparelho de ar é fraco).

    Eis que ela chega, é uma das garotas mais bonitas desse ramo talvez a mais bonita que conheci. Sabe aquela gostosinha da escola ? Exatamente como nas fotos. Simplesmente linda.
    Me leva ao banho, volto e ela retorna em seguida.
    Beijo vai, beijo vem, mão naquilo aquilo na mão e deitamos na cama com ela por cima.
    Beijação rolando solta e aí vem a pergunta: quer que ponha a camisinha ?
    Eu pensei na hora "Oi, vai nem chupar um pouquinho ?"

    Eis ai um problema: a mina não faz oral !!! 71** Krl que merda que eu fiz, relevei pq devia ter perguntado.
    O oral é o momento do levante peniano, sem ele foi dificil mas subiu e para completar ela não ajudou mto.
    Ela ficou parada com uns beijinhos a foda inteira. Percebi que não tava rolando forcei a gozada e sai.

    Pagamento feito e retorno ao trabalho precisando de outra foda mais tarde ...

    Sabe aquela gostosinha da escola ? Lembrei na hora daquelas mina super gata que acha que te dar já é um favor.
    Não estava nos meus melhores dias mas a garota não ajudou. Me senti num jogo single player.
    Voltarei um tempo para as fodas garantidas agora kkkkkk
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola a todos. Fiz um td com a novata Roberta. Nao foi exatamente ruim mas muito estranho. A menina e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola a todos.

    Fiz um td com a novata Roberta. Nao foi exatamente ruim mas muito estranho. A menina e uma gata, exatamente como nas fotos, nao rolou fotoshop. Ruiva, mignon, muito bonita de rosto, parece ter 20, 21 anos. Simpática, mas logo de cara avisa: nao faço oral. Como é 54** ?, vc quer dizer que faz com camisinha, é isto? Nao, nao faz, parece que tem nojo de pica, nem pegar direito sabe. Em compensaçao, dai o neutro do TD, beija para cacete, com língua, muito bem e o quanto vc quiser. Oral nela e nada, nao tem uma reaçao.., nunca vi isto. Na transa, muito passiva, mas tb nao reclama, bombei forte uns 20 minutos de quatro sem reclamaçao. Entretanto, sempre simpática e comunicativa, é uma figura, vai entender. Nao repetirei. Para os que gostam de mulher que interage, nao recomendo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, fui conhecer uma nova casa, chama-se Green terapia, motivado pelas fotos da beld...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, fui conhecer uma nova casa, chama-se Green terapia, motivado pelas fotos da beldade Roberta. Tive dificuldade de agendar então pensei em dar uma passada e conhecer o plantel, conheci 4 meninas, me chamou a atenção a Mel bem bonitinha e a Isis 03** 03** que também é uma gracinha e merecedoras de uma visita, quem sabe em breve....

    A Sala: A sala é com pouca infra, acho que 3 ou 4 quartos, 1 com uma maca bem fragil e outro quarto com um tatame de casal, banheiro coletivo muito pequeno e estranho 42** , pia dentro do box nunca tinha visto kkkk, quartos pequenos, mal iluminados, 42** mas organizados, o ar não parece dar vazão para um dia quente 42**
    A sala fica em um edificio comercial, tem que pegar o elevador no 2o andar, ninguem pergunta nada, é só sair entrando. 31**

    A Dama: Linda, de rosto e de corpo, 03** carinha de novinha novinha mesmo, tipo no maximo 21. 03** branquinha 34** , peitinho lindo, bundinha bacana, 34** magrinha gostosa, beijoqueira, 34** unico ponto negativo, não faz mamote, nem com capa nem sem capa e ela ja avisa logo não faz oral e não faz anal.

    O Encontro: Já fui preparado para não receber um boquete, o que é meio chato, fiquei imaginando aquele rostinho lindo aplicando um longo e delicado boquete na minha rola 03** 03** , mas regras são regras, ela não faz e eu ja sabia disso, portanto..... Bom ela chega e começamos a nos beijar, não sou muito chegado em beijo mas pelo fato dela não mamar ninguem me deu um incentivo a mais 25** 25** , aliás eu ia ter que endurecer de alguma forma 25** 25** kkkkkk, e com beijo é mais dificil 25** 25** kkkkkk, com mamote é rapidinho 25** 25** kkkkkkkk. Depois de uma seção de beijos a rola começou a ficar dura, puxei a capa e coloquei ela quicando por cima, pqp que visão deliciosa, 03** 03** ela quicava quietinha fazendo um estilo meio timida, depois de um tempinho coloco ela meio de lado mais de barriga pra cima, e com a visão do conjunto começo a meter nessa posição, que delicia, metia a rola fundo e apertava os peitos, uma delicia, comecei a me segurar pra não dar game over, 41** a dama encarava tudo mas emitindo o minimo de som, nada de gemido, estilo bem quieta mesmo, depois de meter algum tempo nessa posição coloco ela realmente de lado e decostas pra mim e sento-lhe a pica, fundo, forte, 11** cadenciado, passando a mão na bundinha, pegando nos peitinhos, puxando pelo cabelo, até que é hora de leitar, mais um sacolé cheio 25** kkkkk metafora 25** kkkkkk.
    Conversamos sobre amenidades diversas, a menina interagiu bem apesar do estilo timida, 31** 31**

    Bom pessoal vou dar um TD positivo apesar que pelo fato dela não fazer oral poderia puxar para o neutro, o fato é que eu já sabia que ela não fazia oral, e ela compensou isso com muitos beijos de lingua, eu sei que isso não compensa o bom e velho boquetinho, mas tirando isso a experiencia foi bem positiva, a menina é bem quieta na meteção, mas eu prefiro as quietinhas do que gemido falso, sem contar que foi uma leitada bem gostosa...... 80**

    Banho, acertos e rua 65**

    Acho que ela vai mandar tirar a foto do rosto em breve, mas enquanto isso....



    Rosto 10
    Corpo 9,5
    Simpatia 8
    Empenho 5
    Sexo 6

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Repeteco ? talvez, se der tempo, essa não parece que vai ficar muito tempo


    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para deixar minha humilde contribuição e alerta para os confrades. Esse TD foi realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para deixar minha humilde contribuição e alerta para os confrades.
    Esse TD foi realizado semana passada.
    Depois de um tempo afastado da putaria, retorno a Green para conhecer a novata Roberta.QUE DECEPÇÃO!
    O que tem de beleza tem de frescura.Se tivesse visitado o fórum antes nem teria me dado ao trabalho de ir conhecê-la.
    A menina não faz oral nem com camisinha,faz cara de nojo até pra pegar na vara,me indignou.Estava eu,como sempre,com a higiene em dia,era pura frescura dela.Já comecei a ficar ansioso pra ir Embora e a piroca não subia não tinha nenhum estímulo além de uns beijos bem sem graça.Parti então pro oral nela que não sou muito fã,mas resolvi fazer pra ver se resolvia e pasmem: não teve reação nenhuma!! Parecia uma boneca inflável, imóvel olhando pro teto.Peguei a camisinha pra meter logo e sumir daquela sala quente e apertada,e comecei a estocar.Mas uma decepção:nem um gemido a garota dá.Me senti trepando com um cadáver.Fria e parada,não é timidez não,ela é bem morta mesmo.Fechei os olhos e comecei a pensar em outras GPS pra encher logo a Camisinha e sumir dali.Tomei uma ducha e ela veio me oferecer água.Tomei,paguei e sumi. Sinceramente,não recomendo.Por esse preço tem Gp até mais bonita que faz de tudo.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 17/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota é exatamente a das fotos: gatinha, bonita, branquinha, ruiva pintada, corpinho jóia. Fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota é exatamente a das fotos: gatinha, bonita, branquinha, ruiva pintada, corpinho jóia.

    Fiz oral nela, xotinha gostosa, sem odores.

    Não rola oral algum, nem com camisinha, o que foi surpresa para mim.

    É do tipo namoradinha. Quietinha, deixa você comandar a foda. Pode botar na xotinha do jeito que quiser que ela atende, sem reclamações. Fiquei bastante tempo com meu piru na boceta dela, variando posições e a intensidade da penetração e ela aceitou de boa. Não apressa foda e até conversamos, batemos um papo, eu com o cacete nela, mexendo devagarinho e gostoso.

    Foi uma gozada, no momento que eu quis, no meu ritmo.

    A ausência do oral foi compensada pela pirocada que dei nela.

    Finalizados os trabalhos conversamos mais um pouco, mostrou-se atenciosa e educada. Boa menina.

    Vai positivo.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei um horário com Mel Pires que já estava a fim de pegar a um tempao mas nunca conseguia marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei um horário com Mel Pires que já estava a fim de pegar a um tempao mas nunca conseguia marcar horário com ela
    Cheguei no horário marcado e ela já estava me esperando.
    Já conheço o local, tomei banho e fui pro quarto
    A moça me pergunta se quero uma massagem e como estava exausto após o trabalho resolvo fazer uma massagem
    Ela tem as mãos bem delicadas e suaves e me relaxou bastante
    Assim que me viro já sou recebido com beijos bem suaves e molhados , tipo namoradinha
    Chupei muito seus peitos enormes
    Botei ela de frente na maca e soquei bastante na sua boceta, tentei o cu mas ela disse que não dá
    Peguei de 4 e joguei o leite em cima da bunda dela. Que visão louca aquele rabo empinado.
    Ajudo ela a se limpar e ela me pergunta se eu quero água e eu digo que não e peço pra tomar banho. Aguardei uns minutos e vou pro banho e rua
    Nota pra garota: 9
    Tem os seios fartos e durinhos, rosto bonito e um bundao
    Nota pra casa 7
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz uns três meses que fiz um TD com a Isis e vou te falar, melhor TD que já fiz. A menina é li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz uns três meses que fiz um TD com a Isis e vou te falar, melhor TD que já fiz.

    A menina é linda de rosto. Nota 10. De corpo não tá nota 10 mas eu daria um 7.

    Mas no atendimento ela é demais. Beija na boca sem frescura nenhuma, engole a pica sem medo, sem ficar analisando, bota as bolas na boca, da com o pau na cara. Devora o pau.

    Na foda pode comer sem pena. Aguenta pirocada forte em todas as posições. Gosta de tomar tapa na cara e na bunda. Ela de quatro, com aquele cabelo lisinho, aquele cú rosinha (que ela libera mediante taxa) é uma delícia.

    No final sento na cama, ela fica de cú pro alto mamando até que falo que vou gozar na boca dela, ela aumenta o ritmo e toma o leite todinho. Só parou quando não tinha mais nada. Engoliu a porra toda. Delícia.

    Não sou muito adepto a repeteco, mas ela eu realmente considero voltar algum dia. Espero que ela continue.
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando uns TDs atrasados em dia... Estive com a Roberta em Dezembro, assim que vi o anuncio tive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando uns TDs atrasados em dia...

    Estive com a Roberta em Dezembro, assim que vi o anuncio tive que ligar e marquei logo um horário...
    Já não lembro muitos detalhes, a menina é bonita, bem fiel às fotos, não é magra, mas é no ponto,
    bem gostosa de apertar.
    Beijou sem problemas, disse que não fazia oral nem de camisinha, e, claro, não fazia anal.
    Falou que estrava começando na putaria, antes fazia só massagem, mas acabava perdendo clientes para as colegas
    que faziam sexo, como precisava do dinheiro...

    O sexo até que foi bom, sem gritos e falsos gemidos, mas um pouco insossa...não parecia desgostar,mas também
    não dava sinais de estar gostando.
    O lado positivo é que gozei penetrando com ela por cima, esfregando o clitoris em mim, como uma namoradinha inexperiente faria...

    Não volto pois ainda tenho muito o que desbravar, recomendo com resalvas, ela tem potencial, só depende dela...

    Abs
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 02/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tantos elogios e neutros resolvi desbravar pelas fotos ..realmente é uma das mais lindas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tantos elogios e neutros resolvi desbravar pelas fotos ..realmente é uma das mais lindas garotas de todas as casas ...desse tipo... A garota é inteligente e muito gostosa, mas está nesse lugar pela grana não porque goste.. Ela é simpática, e muito bonita de rosto e corpo ..tipo magra mas cheia nos lugares certos .. Tem lindos seios e uma bunda toda linda... No inicio ela já abre o jogo e diz que não faz anal ... Para mim não faz falta diante de tantas dádivas que ela possui .. Ela é o estilo namoradinha .bem carinhosa ..tem uma bucetinha linda e apertada... fomos revezando entre beijos e posições: Ela por cima por baixo de lado ....loucura ...loucura.... mas para quem quer um sexo hard ou um brioco ...não aconselho.. mas para quem quer transar com uma ninfeta linda e gostosa é tudo de bom....Bem Fica aí meu relato...Fuiiiii!!!!! 15** 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frequento a casa há algum tempo (muitas saudades de Bella , Dani/Turmalina e Morena Liz), mas desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frequento a casa há algum tempo (muitas saudades de Bella , Dani/Turmalina e Morena Liz), mas desde que conheci a Mel, não consegui marcar com nenhuma outra (em termos, como poderão ver pelo próximo TD).

    O que mais chama atenção na garota é seu corpaço (se fosse mais alta, seria uma autêntica cavala) e sua cara de safada. Mas, no primeiro TD com ela, surpreendi-me por seu jeito meigo. É muito carinhosa e adora ficar beijando. Em todos os nossos encontros, ficávamos apenas nas preliminares, onde a troca de beijos e a chupação rolavam soltas. Aliás, a chupada da Mel é boa demais. Ela fecha os olhos e enfia seu pau na boca com o mesmo prazer que ela chuparia um Tablito numa tarde quente de verão.

    No último encontro, realizado no início do mês passado, não resisti e pedi para comê-la.

    Encapei o garoto e ela veio por cima. Demais ver aquele mulherão fechando os olhinhos e mordendo os lábios porque estava sentadinha na minha pica. Tava muito gostoso, mas precisava ver aquela mulher de quatro. Ela se posicionou, segurei na cintura dela, encaixei minha pica e comecei a socar. Senhores, a seguir o que rolou entre quatro paredes foi uma sinfonia de pura sacanagem regida pela maestra Mel. A safada gosta de levar de quatro e comecou a gemer de maneira deliciosa (até brinquei com ela dizendo que um dia preciso gravar aquele gemido). Emplogado pelo que ouvia, soquei mais forte e rápido, o que só melhorava o som que a gatinha emitia. O resultado não podia ser outro: gozei antes de emendarmos outra posição.

    Nada menos que sensacional, senhores! Ela vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última vez com a Mel (pouco antes do Carnaval), resolvi perguntar se havia alguém disponível p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última vez com a Mel (pouco antes do Carnaval), resolvi perguntar se havia alguém disponível para um 4 mãos. A Roberta estava e, combinados valor e tempo, fomos para a sacanagem. Não seria a 1a vez que faria um 4 mãos ali. Quando Dilma ainda era presidente, fiz um atendimento com as sumidas Bella e Dani que foi de aplaudir de pé. Torcia para que a interação das duas fosse igual a das sumidas e a surpresa foi positiva.

    Já no quarto, convido as duas para se deitarem ao meu lado e começo a trocar beijos com cada uma. Pergunto se elas também se beijariam e a resposta foi um beijo entre as duas de dar inveja aos beijos lésbicos que via no Cine Privê da Band (Sauna O'Brien, Lisa Boyle e Krista Allen, saudades!). Empolgado pela lascividade das gatinhas, peço para que elas fiquem de pé. Desconfiadas, elas ficam e começo a observar o quanto são gostosas (Roberta é branquinha e faz um estilo mais mignon sem deixar de ser gostosa). Nesse ponto, elas já estavam apenas de calcinha. Viro pra Mel e falo: "dê um amasso aí na sua amiga na parede". Ela dá um risinho e as duas começam a se beijar com as mãos passeando uma no corpo da outra. Que cena, senhores, que cena!

    Óbvio que não demoro muito e me junto às duas. Primeiro, eu e Mel atacamos a Roberta, depois, a vítima foi a Mel (com destaque, mais uma vez, para os gemidos da garota quando sentia eu e sua amiga sugando seus suculentos seios). Voltamos pra cama e continuamos a trocar beijos (como a Roberta beija bem!), chupadas, toques e apertões. Nem me lembro de como gozei de tão envolvente que estava a parada. Acho que foi na mão da Roberta enquanto a Mel passeava sua boca pelo meu corpo. Não optei por ter penetração porque o tempo era muito curto. Mas, sem dúvida, superou a outra vez que fiz 4 mãos lá e haverá repeteco em breve. Uma dupla altamente recomendável!
  • Avatar do usuário
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoDevasso » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada dei uma passada pra conhecer a tal roberta mas não deu. Ela estava ocupada Como fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada dei uma passada pra conhecer a tal roberta mas não deu. Ela estava ocupada
    Como fico com a Mel de costume ela nem precisou me convencer a ficar lá
    Tomei uma ducha e depois fui pra cabine espera lá
    Ela vem só de calcinha e eu já caio de boca naqueles peitoes
    ela dá gemidinhos gostosos e eu coloco a mão no seu grelinho que nem da pra ver
    Já coloco ela de costas e começo a meter pois não tenho muito tempo, não aguento e peço pra Gozar na sua boa e ela na hora vira e põe a língua pra fora pedindo pra gozar pra ela
    Eu não aguento e jogo leite até quase no olho dela
    Tomei um banho e partimos pra rua
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 21.03.2017 Após ver o anúncio da Cleo (ex-Shiva) no TerapiasOnline e no EspaçoTe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 21.03.2017

    Após ver o anúncio da Cleo (ex-Shiva) no TerapiasOnline e no EspaçoTerapias, resolvi dar uma passada no Green Therapy para conferir. Como outros confrades aqui do ForumX também tenho uma preferência por mulatas. Tava de olho nela desde quando ela era do Shiva, mas como lá não rola sexo, achei melhor esperar um pouco e pegar mais informações. Como a Cleo estava agora no Green, era a oportunidade de tirar algumas dúvidas também.

    Cheguei sem marcar e a própria gata me recebeu. Perguntei se estava disponível. Estava. Fomos para a última sala, com maca e tatame. Ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha. O banheiro é legal: limpo, com espaço suficiente, todo com ladrilhos azuis até o teto, ducha massageadora (acho que Lorenzetti Duo ou parecida). Só falta uma divisória de blindex, do box para o resto do banheiro (é aberto).

    A gata preparou o quarto, tanto a maca quanto o tatame. Iniciou perguntando se queria uma massagem. Falei que sim. Então fui para a maca e ela começou a massagear minhas pernas, costas, etc. Estava aproveitando a massagem relaxante dela, mas na verdade, doido para partir para o fight.

    Depois de uns minutos de massagem relaxante, fui para o chão (tatame) e ela continuou dessa vez tirando a roupa e fazendo uma tailandesa. Passando creme no meu corpo, deslizava com os peitos na minha rola (espanhola), assoprava, esfregava a xoxota nas minhas costas, etc. Realmente ela é especialista em vários tipos de massagens. Pedi para ela sentar na minha cara então e comecei a lamber a xoxota dela e o cuzinho. De vez em quando, beijava os seios, lambia, beijava as pernas dela, lambia e mordia os pés dela, etc. Dava também uns beijos na boca e voltava para a xoxota. Ficamos assim durante um tempo. Então pedi para colocar a camisinha. Ela veio por cima, de frente e ficou cavalgando durante alguns minutos até eu gozar.

    A Cleo, além de ser gata, é bastante simpática. Topa tudo que você pedir para ela fazer, e tem orgulho de saber fazer massagem bem. Dessa forma, para aproveitar ao máximo, tinha combinado antes que queria fazer um TD de duas horas. Pelo custo x benefício, foi uma das melhores experiências que tive.

    Depois de gozar pela primeira vez, ficamos de bate papo e tirando as dúvidas sobre vários assuntos. Ela me disse que no Green Therapy, só trabalha de segunda a sexta, mas é possível agendar com ela aos sábados no Lokal Zen (sala do mesmo dono), combinando antes. Quando trabalhava no Shiva, de vez em quando saia com uns clientes fixos por fora (em motel). Algumas gatas da Shiva fazem isso. Apesar de não rolar sexo lá, as meninas fazem de tudo para agradar o cliente. Isso me deu ânimo para conhecer a casa, pois tem algumas gatas lá que tenho interesse.

    Depois de algum tempo de conversa, partimos para o segundo tempo já que tinhamos duas horas. Ela começou então a jogar creme no meu corpo todo e fazer outros tipos de massagem. Fez de vários tipos: nuru, rhamaterapia, tailandesa e por fim a tântrica. Ao final, começou a fazer um lingam e a masturbar meu pau que já tava duro de novo. Fez isso durante alguns minutos até que gozei pela segunda vez.

    Resultado: Sem nenhum bopismo, a gata tá aprovada. Uma ótima aquisição para a Green Therapy.

    Como diria a Pitty:
    Antes de você ser eu sou
    Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés


    Repeteco? Sim. Pelo menos mais umas 10 vezes e enquanto ela estiver por aqui por perto. Pra quem quiser conhecer a gata, sugiro fazer esse esquema de 2h, para aproveitar tanto o sexo quanto a massagem.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Essa é repeteco. Adorei estar com a Roberta. Menina meiga, estilo namoradinha, uma delicia,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,
    Essa é repeteco.
    Adorei estar com a Roberta.
    Menina meiga, estilo namoradinha, uma delicia, sem aquela marra de meninas que ficam muito tempo na vida.
    Ela é pequenina, branquinha... pense numa namoradinha que gosta de você. É mais ou menos isso.
    Como não gosto de cachorras, de ginástica acrobática, como gosto de carinho e de sexo normal, adorei.
    36**
    Se puder, vou repetir... com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para