COPA SPA - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 43 - SALA 825 - TEL: 21 3936-3850 / 21 9735-70084
  • Avatar do usuário
    Dr Miranda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 29/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr Miranda » 26/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, desbravadores da putaria! Passando por Copa, resolvi dar uma passada na velha e boa L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, desbravadores da putaria!

    Passando por Copa, resolvi dar uma passada na velha e boa Lotus.
    Ja fiz vários TDs na casa, alguns relatei e outros não, por falta de tempo.
    A Lotus continua a mesma, tudo cheirosinho, limpo, meninas pontuais, enfim...
    Mas me chamou a atenção a safra de moçoilas que hoje fazem parte do elenco da casa, e que elenco!
    Antes de subir, visitei o site e pude conferir as gatas e de boa, o MELHOR ELENCO DE COPACABANA.
    As belas além de muito simpáticas, não tem frescura no atendimento, porquê na boa, mulher cheia de não me toque é broxante e dá vontade de socar com força, até arrombar a porra da buceta. Me revolta, sério!

    Bom, vamos lá...

    Conheci as moças e me encantei pela Sabrina.
    Muito falante, comunicativa, alegre e gostosa pra caralho.
    Loiraça, daquelas que quando passa na rua, os mano pira!
    Fui pro banho, deixar a piroca limpinha, porquê afinal de contas, Sabrina ia mamar sem capa, então quis retribuir a gentileza. 01**

    Voltei pra cabine e a bela já me aguardava, vestindo uma calcinha cravada no belo rabo, uma blusinha preta transparente, salto no pé, cabelos soltos e um sorriso de safada estampada no rosto, que taqueopariu, ja subiu um frio na barriga.
    Deito no tatame, ja de barriga pra cima e Sabrina tira suas poucas peças, enquanto acompanho aquela cena, tocando uma bronha 36** .

    A loira se posiciona de quatro, do meu lado, e cai de boca na rola. Fiquei sem saber se eu olhava pra aquela buceta virada pra mim, ou se fechava os olhos, pra sentir a pressão daquela boca quentinha, mamando com vontade.
    Decidi tocar uma siririca na moça, enquanto ela me chupava.
    Comecei a sentir a buceta dela ficar babada, então puxei pra minha boca e fizemos um delicioso 69.
    Pra completar, a gostosa ainda deixou gozar na cara dela.
    Assim foram os primeiros 20 minutos de bola rolando.
    Ainda galudão, queria meter na loira e gozar de novo, fato!
    Foi quando depois do intervalo, Sabrina começou a brincar com meu pau e chupar meus peitos, aí fudeu! O muleque levantou, meti a capa e comi aquela buceta toda babada, de quatro.
    Perfeita! Foda maravilhosa e sem arrependimentos!

    Quero aproveitar e parabenizar a garota Sabrina, pela foda magnífica e dizer que ela nasceu pra isso! Fode muito gostoso, alem de ser de boa e alto astral.
    Parabéns à casa, que em meio a tanta concorrência, consegue se destacar e superar as expectativas dos clientes, oferecendo pontualidade, conforto, o melhor preço da Zona Sul e um elenco de primeira qualidade!
    Voltarei, isso é um fato!
  • Avatar do usuário
    Dr Miranda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 29/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr Miranda » 26/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, desbravadores da putaria! Passando por Copa, resolvi dar uma passada na velha e boa L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, desbravadores da putaria!

    Passando por Copa, resolvi dar uma passada na velha e boa Lotus.
    Ja fiz vários TDs na casa, alguns relatei e outros não, por falta de tempo.
    A Lotus continua a mesma, tudo cheirosinho, limpo, meninas pontuais, enfim...
    Mas me chamou a atenção a safra de moçoilas que hoje fazem parte do elenco da casa, e que elenco!
    Antes de subir, visitei o site e pude conferir as gatas e de boa, o MELHOR ELENCO DE COPACABANA.
    As belas além de muito simpáticas, não tem frescura no atendimento, porquê na boa, mulher cheia de não me toque é broxante e dá vontade de socar com força, até arrombar a porra da buceta. Me revolta, sério!

    Bom, vamos lá...

    Conheci as moças e me encantei pela Sabrina.
    Muito falante, comunicativa, alegre e gostosa pra caralho.
    Loiraça, daquelas que quando passa na rua, os mano pira!
    Fui pro banho, deixar a piroca limpinha, porquê afinal de contas, Sabrina ia mamar sem capa, então quis retribuir a gentileza. 01**

    Voltei pra cabine e a bela já me aguardava, vestindo uma calcinha cravada no belo rabo, uma blusinha preta transparente, salto no pé, cabelos soltos e um sorriso de safada estampada no rosto, que taqueopariu, ja subiu um frio na barriga.
    Deito no tatame, ja de barriga pra cima e Sabrina tira suas poucas peças, enquanto acompanho aquela cena, tocando uma bronha 36** .

    A loira se posiciona de quatro, do meu lado, e cai de boca na rola. Fiquei sem saber se eu olhava pra aquela buceta virada pra mim, ou se fechava os olhos, pra sentir a pressão daquela boca quentinha, mamando com vontade.
    Decidi tocar uma siririca na moça, enquanto ela me chupava.
    Comecei a sentir a buceta dela ficar babada, então puxei pra minha boca e fizemos um delicioso 69.
    Pra completar, a gostosa ainda deixou gozar na cara dela.
    Assim foram os primeiros 20 minutos de bola rolando.
    Ainda galudão, queria meter na loira e gozar de novo, fato!
    Foi quando depois do intervalo, Sabrina começou a brincar com meu pau e chupar meus peitos, aí fudeu! O muleque levantou, meti a capa e comi aquela buceta toda babada, de quatro.
    Perfeita! Foda maravilhosa e sem arrependimentos!

    Quero aproveitar e parabenizar a garota Sabrina, pela foda magnífica e dizer que ela nasceu pra isso! Fode muito gostoso, alem de ser de boa e alto astral.
    Parabéns à casa, que em meio a tanta concorrência, consegue se destacar e superar as expectativas dos clientes, oferecendo pontualidade, conforto, o melhor preço da Zona Sul e um elenco de primeira qualidade!
    Voltarei, isso é um fato!
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa cedo, sem nada agendado, e só tinha 1 menina, a Eduarda. Rosto razoável, peitos pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa cedo, sem nada agendado, e só tinha 1 menina, a Eduarda. Rosto razoável, peitos pequenos, mas uma bunda imensa, hehe.
    Fui pro banho, a infra estrutura da casa é muito boa.
    Espero ela no quarto, ela faz uma massagem razoável. Conversamos pouco, pois ela é tímida. Depois cai de boca no garoto. Que boquete sensacional, pto alto do atendimento.
    Camisinha no garoto, e ela vem por cima. A mulher sabe o que faz, e pouco tempo depois leite na borracha.
    Outra massagem, depois me viro e ela começa um carinho no garoto muito bom. Aí vem o pto baixo do atendimento, batem na porta falando que o atendimento tinha acabado. Mas antes de ficar puto e reclamar, pois ainda não tinha dado a hora, a própria mulher toma a iniciativa e diz: ainda faltam 10 minutos. Então não vamos perder mais tempo, camisinha, e peço p/ ficar de 4. Bela visão, e depois de pouco menos de 10 minutos, leita na borracha.

    Foi um td bom, nada extraordinário. A garota é tímida, e não toma muito a iniciativa. Porém, faz de tudo p/ agradar, então tem que saber conduzir-la. O boquete é nota 10, mas a casa pecou em tentar roubar 10% do meu tempo, o que foi prontamente corrigido pela moça. Ótima atitude dela! Mas não sei se volto na casa.
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 11/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei por uma situação, absolutamente constrangedora e lamentável na última semana. Juro que, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei por uma situação, absolutamente constrangedora e lamentável na última semana. Juro que, em pleno ano de 2017, achei que esse tipo de patifaria tinha deixado de existir, ainda mais se levado em conta a existência de ferramentas como o Forum X que estão aí para valorizar quem trabalha bem, e para proteger nós, clientes, que não pagamos barato pelos serviços que procuramos.

    Eu estava num bar na Siqueira Campos, de noite, e na pilha de trepar imediatamente. Nada de taxi para chegar aos lugares. Queria foder IMEDIATAMENTE. Estava com a crítica um pouco mais baixa, pois já tinha bebido legal. Lembrei que, pelo horário que já se apresentava, teria poucas opções por perto. Lembrei de relatos da Lothus, entrei no fórum para dar uma conferida, e liguei pra lá solicitando a Sabrina. Disseram que era só subir pois ela já estava por lá. Dei o último gole, paguei a conta e subi.

    Cara, caí no golpe da foto. Mas assim, da forma mais canalha possível e imaginável. Fui atrás de uma loira, branquela, de cabelos longos, bunda grande, com um bom e convincente TD aqui no fórum e, quando abriram a porta, uma mulata, de cabelos mais curtos, e bunda pequena se apresentou como Sabrina.

    Enfim, a decepção poderia ter sido revertida com uma casa de excelente estrutura e um fodão com a “ Sabrina mulata “. Mas não foi. A estrutura é absolutamente precária, ao ponto de não poder trancar a porta do banheiro, e o box ficar aberto ( apenas meio blindex ). No quarto, não tem cama, é colchão. E se não me falha a memória, são colchões de ar, mas isso talvez não seja verdade, pois não lembro muito bem. E porra, as garotas se metem a fazer massagem ali. Tá de sacanagem. Tá arriscado a deixar um cara sem andar, tamanha a incompetência com as mãos.

    Bom, pra finalizar o TD, vem agora o pior: A foda foi curta, a xota da mulher, não apenas cheirava a fossa mas, quando tirei a camisinha, a mesma saiu com uma gosma amarela / verde, que mermão, me deu vontade de escrever o TD ali, na hora, real time. Mas não parou por aí. Combinei o período de uma hora e, com exatos ( tem relógio no quarto ) 40 minutos, pasmem, bateram na porta para, gentilmente avisarem a garota, que só restavam 5 minutos. A garota punhetou e, com algum esforço, gozei nesses 5 minutos.

    De verdade mesmo, nunca passei por algo desse tipo. É muita novidade pra mim de uma vez só. Fui embora com a célebre frase que a Fábia Gouveia proferiu em nosso último encontro, ao comentar sobre clientes que enchem o saco barganhando valor de cachê: “ Não dou desconto. Não sou puta pão com ovo “. Faz ela muito bem. Foram os 200 reais mais caros da minha carreira de putanheiro.

    Único ponto positivo: A garota só chupa de camisinha. Graças a Deus.

    42** NE-GA-TI-VA-ÇO 42**
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 26/10/2017

    AO QUE CONSTA A CASA QUE FUNCIONA NESTE ENDEREÇO AGORA SE CHAMA COPA SPA SENDO ASSIM, ALTERAMOS O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    !
    AO QUE CONSTA A CASA QUE FUNCIONA NESTE ENDEREÇO AGORA SE CHAMA COPA SPA
    SENDO ASSIM, ALTERAMOS O NOME DA CASA NO TÍTULO DO TÓPICO.


    https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=134
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 16/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/ninfetinha-sem-frescuras-para-clientes-exigentes-com-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/ninfetinha-sem-frescuras-para-clientes-exigentes-com-local-id-2hpp2

    http://www.copaspa.com.br/index.php/equipe/4-isabela

    Mais um TD da série “Atrasado, porém não sonegado. ”

    Mês passado e a bola da vez foi a Isabella. Na época ela ainda atendia como Bruninha.

    Como sou louco pelas ninfetas, não podia deixar de dar um confere nessa perva. Na época, ela não mostrava o rosto no seu anúncio. Marcação feita via Whatsapp, chego ao local e a Isabela me atende de lingerie. De início achei muito séria, de cara fechada, mas foi se soltando um pouco mais ao longo do programa. A Isabela é bonita, mas a edição das fotos do seu anúncio deu uma valorizada na garota. Ela é bem baixinha, deve ter menos de 20 anos mesmo, toda mignon, tem o corpo bem tatuado. Para o meu gosto, foi satisfatório.

    Começou o atendimento com uma massagem relaxante comigo de costa. Me pediu para virar, olhou para a minha cara com carinha de safada e abocanhou o meu pau sem camisinha. Boquete bom! Encapou o garoto e veio por cima. Pensei em pedir um 69, mas acabei pulando essa parte. Apalpei bem os seus seios juvenis e ela, lentamente, se movimentando sobre mim com leve sorriso no rosto. Ponho ela de 4 e começo a bombar por trás daquela bunda redondinha. Ponho a menina de bruços, acelero os movimentos e gozo montado sobre aquele pequeno corpinho. No resto do programa, ela faz mais um cado de massagem e ficamos de papo.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 447
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E não é que a minha passagem pelo Rio ainda rendeu mais um TD (relâmpago)? Depois do meu TD bast...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E não é que a minha passagem pelo Rio ainda rendeu mais um TD (relâmpago)?

    Depois do meu TD bastante proveitoso com a Bruna/Penélope, fiquei com gostinho de quero mais...

    No início da noite de hoje, pensei em ir à Copa 583, mas já estava em cima da hora que eles informam ser a do fechamento. Então lembrei que havia visto fotos da Babi na linha direta dela e na da casa, que agradaram bastante, sendo q esta casa fica aberta até as 21h.

    Marquei pelo whatsapp, contato fácil e resposta rápida, pedi a Babi e ela estava disponível na hora. Fui lá, cheguei às 19:40 mais ou menos, sendo que tinha combinado de encontrar com um conhecido em Botafogo às 20:00 para pegar uma carona de volta pro interior, olha a merda! Kkkk.

    Chegando lá fui recebido por uma senhora que me encaminhou a um quarto no fim de um corredor feericamente iluminado. Quartinho com ar condicionado, um banquinho e um negócio que não sei o nome, não sei se é um tatame ou divã, kkkk. Na hora do fight a menina o cobre com um lençol descartável. Não tomei banho pq estava apressado e já tinha tomado antes de sair de casa, portanto nada sei dizer sobre o banheiro (mas sei que tem, pois ela perguntou se eu queria tomar uma ducha).

    Quando a Babi chegou, pude comprovar a beleza dela, ela é muito gostosa! Tem uma carinha de safada e um corpo bonito, seios médios, bunda média p/grande com algumas marcas mas nada q a desabone. Queria abusar daquele corpinho, mas devido ao avançar da hora tive que me conformar com apenas um boquete... e este foi muito bom! No pouco tempo q ficamos juntos, ela chupou me olhando no olho, fez garganta profunda, brincou com as bolas, tudo q tinha direito! Gozei com ela me punhetando e chupando.

    Depois de encerrar a missão, fui embora voado, pois já estava bem atrasado. No total fiquei lá apenas uns 20 minutos, mas valeu bem a pena. Um dia volto pra provar o cardápio completo da Babi, kkk.

    O valor (meia hora) fica em 150 no cash, mas como passei no cartão teve uma taxa de R$ 20.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei pra trabalhar na ipanema , meu horario nao da tempo pra ir ao centro pegar menina e voltar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei pra trabalhar na ipanema , meu horario nao da tempo pra ir ao centro pegar menina e voltar ,entao procurando uma casa pra fuder pesquise neste foro e encontrei el copa 583 mais estava quase fechando ,so treis meninas , gostei de fernanda mais quando quiz pegar ela , ja un cara adianto primero ,procure outra casa no mesmo predio e encontrei duas mas , eden y outro e fica 303, un trashh muito feio. ao sair do predio un moreno dio pra min un papelzinho do copa spa, fui pra conferir, predio legal , moderno ,entrei, apresentação, 150 media hora, achei caro pra min q acostumo ir pra bel, duddas e 13 , mais falei pra ficar pouco tempo, e gostei uma da treis meninas bruna , bonita pa caraio , paguei taxa , dio pra min toalha , caminhe nudo pelas cabinetes ate banho , chuveiro, logo sai nudo também , seguido pela bruna, ate habitação acondicionado pra brincar gostoso, ten un tipo de poltrona , mais nao usei so pra colocar roupa, a menina esta nas fotos do site da casa, cabelo curto , magrinha con cuadril comprido, sorriso legal, bunda bonita, e rostrinho de menina q gosta brincar , pimentinha ,peitos pequenos mais acorde ao corpo , colocou de 4 pra me chupar minha piroca sem camisinha , devagarinho, eu olhava seu corpo , bunda q eu ia comer , logo en pe pra fazer penetração ,ela deixo entrar meu piru e foi bem recebido no corpo dela , soquei forte logo de 4 ela eu en pe na beira da cama , logo subi pe na cama e soquei mais forte ainda,pra terminar de gozar , simpatica ,muito manera, me falou q sabados ten poucas mulheres , e fecha cedo, nao achei un topic deste lugar e coloquei pra ser o primer, 01** 01** ,
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 24/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um fresquinho... Essa casa sempre tem umas gatas mas na maioria das vezes os atendimentos são...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um fresquinho...

    Essa casa sempre tem umas gatas mas na maioria das vezes os atendimentos são bem burocráticos, não foi o que aconteceu com a Bella, que não é de muitas palavras mas é muito bonita, magrinha e deliciosa.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-copa/

    Escolhi a Nuru, que ela faz nua, começando por uma relaxante nada de mais, sem perder muito tempo ela vai incluindo outras partes do seu corpo na massagem, usa os pequenos peitos, pernas e braços com uma certa sensualidade. Lança um underground maneiro, pra deixar as coisas fervendo na sala e pede pra eu me virar. Daí pra frente é muita provocação e libertinagem se é que vocês me entendem. Fez eu gozar numa punheta com as duas mãos bem gostosa.

    Sds

    Mat

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para