COPA TERAPIAS - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 505 – 2179-9891 / 3221-3479 / 9-9856-1222
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 11/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava muito curioso por cionhecer a "Massagem Tantrica"... Li alguns artigos sobre el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava muito curioso por cionhecer a "Massagem Tantrica"...

    Li alguns artigos sobre ela e resolvi conferir, como não tinha nenhuma referencia das atendentes, fui com a que estava disponivel...

    Morena baixinha, simpatica e muito atenciosa.

    Muito boa massagem , relamente a garota tem mãos magicas....

    Depois de massagear todo o corpo se concentrou no bambino e só posso falar uma coisa, foi a melhor punheta que recebi ate hoje, que gozada eu dei....

    Foi tão bom que resolvi repetir depois de uns meses, mais uma vez as outras não estavam disponiveis (Apesar de eu ter agendado a garota com quem eu marquei deu bolo), como a priemeira foi bom , porque não repetir...

    Nada a acrescentar, só que desta vez rolou uma intimidade maior e quase arrisquei uma cantada para uma trepadinha basica...

    Com certeza vai ter uma nova oportunidade e ai....A cantada não ira faltar..

    Modera..

    Classifiquei com o TD, mas não acho que seja, qualquer coisa passa o corretor
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Copa Terapias Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 853 / Sala 505 Telefones: 2179...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Copa Terapias


    Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 853 / Sala 505


    Telefones: 2179-9891 / 3221-3479 / 9-9856-1222


    http://www.copaterapias.com.br/site/a-clinica/
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 02/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava desejando respirar novos ares, do esgotado e bucólico centro do Rio, e aproveito uma lacuna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava desejando respirar novos ares, do esgotado e bucólico centro do Rio, e aproveito uma lacuna no ritmo de trabalho, uma vez que teria uma longa viagem, e na necessidade de preparar o corpo, escolho a Copa Terapias:

    Desço do metrô da Siqueira Campos, e sigo caminhando até a Nossa Senhora Copacanaba, 583, compareço no horário planejado, e fico no aguardo, numa pequena recepção a apresentação das terapeutas, veja a equipe:

    http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/

    Imagem

    Então escolho ela

    Katia Correia

    Relaxante.


    Link: http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/katia/

    Descrição Física e Comportamental:

    Estatura por volta de 1,60, sorriso aberto, pele ligeiramente bronzeada (dava para notar em seu rosto), cheirosa e atraente.

    Imagem

    A Massagem

    Retorno do banho, vejo que o local tem dois banheiros, uma para as terapeutas e um outro para os clientes, porém as divisórias não vão até o teto, local bem refrigerado, daria uma nota 8 pela infraestrutura.

    Deito na maca, forrada por papel, e como escolhi a massagem relaxante, ficaria sem a Tantrica, já que o valor desta modalidade sai por 180,00 (modalidade recusada por mim).

    Ela inícia com uma rápida reflexologia podal, usando os punhos das mãos, e logo aperta a minha panturilha, focalizando algumas quebras de nódulos, com um deslizar suave, MESCLAR PEGADA COM SUAVIDADE GEROU EREÇÕES, principalmente quando se aproximou das coxas, com leves esbarrões no saco, mas sem intensões de fazer underground´s.

    Começamos a nos falar, até ela questionar se poderia ou não fazer massagem em meu bumbum..RS.RS (gostei, quebrou o gelo), permiti o acesso e com a atenção a minha lombar, logo fico bem relaxado.

    Ao se aproximar das minhas costas, comenta que possui uma clínica, localizada na Gardênia (Zona Oeste da cidade), próxima a Barra Music, e que lá possui uma promoção de 100,00, Tântrica com lingam, (VER O PRÓXIMO TD - SPA Flor de Lotus), que contarei com detalhes o empolgante encontro.

    Lingam

    Pede para me virar, MEU PÊNIS ESTAVA EMPEDRADO, e ela recomeça, mas desta vez não demorou muito para iniciar a lingam

    E como disse ser amiga da Jade (que talvez conte um Td do passado, que faz uma ótima lingam), observei que estudaram na mesma sala, porém tive que regular um pouco as manoplas, E PARA AQUELES QUE DESCONHECEM ESSA MASSAGEM PÊNIANA, segue abaixo maiores informações:

    Massagem Lingam geralmente é realizada em um ritual, de uma maneira muito sagrada e honraza, existem muitas técnicas e movimentos para estimular todas as áreas, incluindo as coxas internas e externas. Algumas das técnicas incluem, giros, movimentos individuais, técnicas de duas mãos, incluindo os pontos de pressão shiatsu, toques leves para os movimentos mais intensos. Também é combinado com técnicas de respiração, a massagem lingam pode ser usado como uma ferramenta de aprendizagem para melhorar o controle da energia sexual. 14**

    Fonte: http://www.tantricario.com/lingammassage.php

    Porém aconteceram coisas que ainda não havia presenciado, ela realizava giros, com pausas, até ai, tudo Ok, mas teve vários momentos que ficava "BRINCANDO", com AQUELA PELINHA PRÓXIMA DA CABEÇA, SENSACIONAL. 35**

    Imagem

    Tive com isso, muitos espasmos, e começava a agarrar a sua coxa, apertava (depois até me desculpei, peguei um pouco pesado..rs), e resisti bravamente, entretanto quando leitei, LEITEI MUITO LEITE, ficando um pouco ofegante.

    A curiosidade, de conhecer a sua tântrica, clínica foi tanta que novamente estive com ela, e o atendimento foi ótimo.

    Avaliações:

    Massagem relaxante: 8,0 (olha que ela pode mais)

    Lingam: 8,0 (mas o ultimo encontro foi 9) 37**

    Link da clínica: http://www.copaterapias.com.br/

    Investimento: 120,00 (massagem relaxante/desportiva + complemento lingam), período de 1 hora.

    PARA VER DEUS, É PRECISO MORRER ANTES.
    ENTÃO REALIZAR TAL FAÇANHA, TERÁ QUE PENSAR, OBSERVAR E ESCREVER O QUE PENSA.

    NÃO TENHA MEDO.




    MSC
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 03/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola pessoal,antes de mais nada ,só confirmando os relatos anteriores de que a casa não oferece mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola pessoal,antes de mais nada ,só confirmando os relatos anteriores de que a casa não oferece mais do que complemento manual(lingam),entretanto se alguém conseguir algo mais (sei que sou novato aqui e não quero parecer metido)não soneguem please!Mas vamos ao relato, dei positivo pois o lugar oferece aquilo que se propõe ,o ambiente e simples mas ajeitado,com um bom chuveiro e assim , a garota ,essa e do tipo mignon,bem pequenina mesmo,mas pra mim que sou baixinho ta ótimo.A Gabriele e bem simpática ,pela foto no site e bem assim mesmo.bonitinha, ate melhor ao vivo eu diria .já a massagem ela faz com delicadeza,mas se pedir mais forte acho que tudo bem,enfim pessoalmente tava mais interessado na lingam .Que coisa meus amigos ,e difícil descrever,ela vai massageando o pênis de uma tal forma que passam vários minutos e o negocio vai ficando cada vez melhor .rodeando a cabecinha com as pontas dos dedos.apertando de leve,descendo,subindo, apertando de uma forma delicada o saco,só sei que na posição que estávamos,eu deitado de costas ,ela de frente com as suas pernas embaixo das minhas,eu apertava sua coxas ,panturrilhas,mas sem intenção, era puro reflexo,tava bom demais.Eu demoro pra gozar,entretanto acho que isso me beneficia,pois o prazer daquela massagem e realmente muito boa, que vc não quer que termine,mas infelizmente o tempo se esgota e peco uma acelerada e sei la mas a quantidade de porra que saiu foi muito grande ,hehe. Bom.Bom ela com todo cuidado me limpa ,sempre muito sorridente , e me pede uns instantes pra liberar o chuveiro.Banho tomado, nos despedimos com um abraco,e rua.Bom ,não sei relatei certo,mas qualquer duvida ,criticas construtivas, e só mandar,com o tempo a gente melhora rsrs. Um.Um abraco a todos do amigo Senhor Li.
  • Avatar do usuário
    engenheiro171
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por engenheiro171 » 01/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furada total hoje, Já tinha ido diversas vezes no Copa Terapias e nunca tinha sido tão ruim. Esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furada total hoje,

    Já tinha ido diversas vezes no Copa Terapias e nunca tinha sido tão ruim.

    Escolhi a Tatiana que achei bem gatinha, mas a garota é muito fria e não faz nada que o cliente pede pra tentar agradar um pouquinho. Tudo bem que nessa casa só role o lingam e tal, mas as outras garotas deixam tirar uma casquinha pelo menos.

    Eu tenho extrema dificuldade pra gozar nessa lingam, e sempre peço pra no final rolar um punhetinha mais convencional, mas essa Tatiana se se sentiu até ofendida, dizendo que o que ela faz são tecnicas... Ah mermão, hipocrisia danada. Resultado que sai de lá sem gozar e extremamente insatisfeito. No final ainda ficou puta pq eu dei uma apertadinha no peito (rs) dela e terminou a sessão de rompante.

    300 reais jogados no lixo.

    Pra mim já deu dessa vida de salas de terapias, Copa Terapias, RJ Massagem e todas as genericas são como ir em uma churrascaria e só sentir o cheiro da carne.
    Só vale a pena mesmo clinicas como a aqui não, Delirio Oriental, que rola coisas a mais e são até mais baratas.

    A garota é bonita mas muito fria e não tenta agradar o cliente em nada, nem em coisas simples com uma punhetinha mais tradicional.
    Não recomendo.

    Me arrependi de nao ter voltado na Gabriela, que faz doce danado mas é mais aberta a tirar uma casquinha dela, alem de bem gata tb.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 30/12/2014

    Pessoal, estou para marcar uma massagem, mas estou cheio de dúvida e não quero pagar mico. Qual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pessoal, estou para marcar uma massagem, mas estou cheio de dúvida e não quero pagar mico. Qual é o procedimento? Depois do banho, o cliente sai do box peladão e deita na maca? E os complementos? Pode ser uma bronha antes e outra depois da massagem? Eu não entendo nada disso. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois pretendo dar um pulo em Copa logo no início do ano.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 14/08/2015

    Gostaria de informar que ela retornou a labutar na Copa Terapia em Copacabana. Porém os valores f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Gostaria de informar que ela retornou a labutar na Copa Terapia em Copacabana.
    Porém os valores foram reajustados.


    http://www.copaterapias.com.br/new/?gclid=

    Imagem

    técnicas:
    Horário de atendimento:

    Seg e Sex: 10:00 / 18:00
    Sab: 11:00 / 17:00
    TERAPIAS:
    Relaxante
    Terapia para casal tantrica
    Thai massage
    Massagem desportiva
    Mix 2 (Relaxante + Tantrica)
    Mix 3 ( Tantrica + Thai)
    Drenagem linfatica
    massagem modeladora
    Shiatsu
    31**
    Abraços
    Msc
  • Avatar do usuário
    NapoleonSnow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2016
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 64
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NapoleonSnow » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    *Nota: já havia um tópico antigo sobre o Copa Terapias mas estava trancado. Ontem fui ao Copa Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    *Nota: já havia um tópico antigo sobre o Copa Terapias mas estava trancado.

    Ontem fui ao Copa Terapias para ser atendido pela Rayane. Já tinha feito uma massagem com ela em outra clínica e foi tão boa quanto.
    Ela é um amorzinho e muito simpática.
    O local é muito bem organizado, o que ajuda a relaxar ainda mais.
    O complemento da massagem é só o lingam mas ela deixa tocar nela desde que seja por cima da roupa.
    Acho um valor super em conta, como disse em outro TD, pagaria aquilo apenas para receber a massagem só nas contas. O lingam dela é profissional.
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei via whats. Faz um mix que é tantrica + tai não é tailandesa. Ela fica de short e blusa. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei via whats. Faz um mix que é tantrica + tai não é tailandesa. Ela fica de short e blusa. Não deixou tocá-la. É como na foto não tem fake. Odeio as que já começam mentindo colocando fotos antigas ou totalmente diferentes.
    Mesmo não tocando os seios lindos e parecem naturais mas faz bem o que anuncia.
    Talvez alguns confrades tiveram mais sorte.
    http://www.destackterapias.com/terapeut%20...%20/fernanda/
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Velha conhecida de outra sala. Atendimento de short e top procedimento da casa o mesmo do RJ massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Velha conhecida de outra sala. Atendimento de short e top procedimento da casa o mesmo do RJ massagem. Não é esfregação corpo a corpo na tailandesa.
    Como somos velhos amigos (conhecidos) atendimento permissivo e personalizado.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 16/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bela surpresa. Fui porque tinha o telefone da casa na agenda, mas não me lembrava da garota quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bela surpresa. Fui porque tinha o telefone da casa na agenda, mas não me lembrava da garota quando a atendente informou que só havia ela. Como estava na pilha de gozar e estava com dificuldades de marcar em outro lugar por ali, resolvi dar o tiro no escuro e tive sorte.

    A garota é muito melhor do que nas fotos. Se fosse ela, rapidamente faria um novo ensaio, pois o atual não faz jus a menina. Quando ela foi me buscar na recepção, reparei logo nos peitões projetados pra frente cobertos pelo top. Ela é alta (1,75m) e bonita, embora não seja uma beleza óbvia.

    Depois do banho, deito no tatame e ela começa a massagem tailandesa. A massagem é boa, mas melhora mais quando me viro de frente e vejo o que o top encobria. Ela tem seios lindos, grandes, redondos, bicudos...os melhores que vi em 2017...rs. Inclinei-me para ver mais de perto e aproximei minha boca, mas ela sutilmente se afastou e disse que não podia. Que pecado!

    Na continuidade da massagem, consegui tocá-los rapidamente quando ela focava em me dar prazer deslizando seu corpo no meu. E o toque só me deixou com mais vontade de mergulhar minha boca neles. Ela se sentou perto de mim para começar a finalização e fui de novo em direção a ela pra ver mais de perto a beleza de seus seios. Não tentei beijá-los novamente, consegui novamente tocá-los rapidamente.

    A finalização da garota é boa, com arranhões provocativos, toques safados e uma bela punheta que liberou meu leite de maneira intensa. Gozei gostoso!

    Tinha tudo pra ser um TD neutro ou negativo, afinal Copa está cheio de lugares em que a terapeuta se limita a fazer a tailandesa de top e sem nenhuma provocação, mas mais uma vez fui agraciado pelos deuses do TD positivo. Estou com sorte recentemente.

    Posso repetir, mas o preço da casa e a chance de apenas ver e tocar rapidamente aqueles seios lindos novamente são fortes fatores impeditivos.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria..desbravei e foi uma grata surpresa. Pelas minhas novas regras de avaliação pess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria..desbravei e foi uma grata surpresa. Pelas minhas novas regras de avaliação pessoal,seria um TD NEUTRO, porém fui surpreendido, e vou dar um positivo por inúmeros motivos.
    Primeiro eu tinha medo de ir nessa casa, pq ela já está no mercado há muito tempo, e o numero de tds é muito pequeno, logo achava que tinha pouco movimento, e o fato da thai ser feita de top me deixavam meio cabreiro de ir lá. Porém estava fascinado com as fotos da Priscila e a cabeça de baixo falou mais alto.
    Marquei fácil por zap, chegando lá fui muito bem atendido pela recepicionista. O único problema é o pagamento adiantado, n gosto desse esquema, mais facilita na hora de ir embora.
    A menina é um pouco diferente das fotos, juro q esperava uma cavala de academia, mas ela tem o corpo bem parecido com uma terapeuta estrangeira que entrou em rota de colisão com a coordenação do forum, e acho q não posso dizer o nome, mas p bom entendedor meia palavra basta, e é p se ter uma idéia do corpo.
    Muito simpática ela. A casa tb me surpreendeu, pensei q pelo tempo fosse ser caida, mas não, são quartos, não são baias, banheiro grande e top. Muito parecido com o Corpus Spa (será que são os mesmos donos?). Muito boa a infra de la.
    Escolhi a mix 3, tantrica e thai.Lá as massagens são de duas em duas no pacote, n existe relaxante+tantrica+thai. Gostei da opção, pq assim as massagens são feitas com calma. Mais um ponto p casa.
    No começo ela já me pergunta se eu me incomodo de que ela fizesse a massagem sem o top. Porra, era tudo q eu queria... 49** 49** 49**
    Há muito tempo não fazem uma tantrica em mim que eu fique excitado, e ela conseguiu me deixar com o pau duro. Na thai tb foi muito competente, apesar de conter meus avanços, foi sempre simpática, e não ficou inventando desculpas.
    O melhor foi o lingam. Foi lingam mesmo, uns 15 minutos, tipo Centro Metamorfose. Gozei muito.
    Apesar de eu ter dito q daria neutro p massagens sem beijo e sem chupadas no peito, a casa me surpreendeu, assim como a terapeuta, e rolou um certa empatia entre nos. Positvo p elas. Voltarei com a Priscila e em outras da casa tb. Virei cliente.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    pedrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 2 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com a casa via whatsapp e marquei horário com essa Fernanda. A garota foi marrent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com a casa via whatsapp e marquei horário com essa Fernanda.
    A garota foi marrenta durante todo o atendimento. Tentei quebrar o gelo várias vezes,mas ela dava resposta curtas e grossas,
    como se as perguntas fossem idiotas. Parecia estar sem paciência ou forçada a estar ali.
    Pedi a mix antes de saber que ela era assim. Logo percebi que iria me fuder.
    Pensei ainda em trocar de terapeuta ou até em desistir. Mas a marra da garota me intimidou.
    Depois fiquei puto por não ter trocado. Mas acho que fui pego de surpresa.
    Ela é até bem bonita. Mas não soube me atender.

    Ela não tirou a blusa e ficou com um shortinho que a deixa muito gostosa. Se esfregou em mim de forma até profissional.
    Quando eu assimilei que eu estava pagando por um serviço e que não podia deixar ela me intimidar sem razão nenhuma, resolvi tentar
    umas apalpadas na bunda e nos peitos. Ela não deixou. Fui acariciar as coxas, e ela tirava a minha mão no processo da massagem.
    Não me deixou tocar nela em momento algum.

    Fez uma lingam normal no final.
    A garota nåo se envolveu de jeito nenhum. Muito pelo contrario. Criou uma barreira entre nós.
    Não volto.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos, trata-se de uma desbravada e ao longo do td vou exolicar o pq do neutro. Já tinha ido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos, trata-se de uma desbravada e ao longo do td vou exolicar o pq do neutro.
    Já tinha ido na casa, sabia como era o esquema de atendimento, mas tinha gostado muito das fotos dela, e queria conhecer.
    Fui super bem atendido pela recepicionista, educada e simpática e como disse no outro td a casa tem otima estrutura.
    Quando a Bruna chegou p me atender tive a confirmação das minhas suspeitas, linda, sorriso cativante, educada, simpatica, corpo malhado, cabelos bem cuidados.
    Escolhi a mix 3, que seria tantrica+thai, porém ela acabou executando uma mistura de tantrica relaxante e thai, que a meu ver é super agradável, ela sabe massagear, tlavez pudesse ter um pouco mais de malicia na tantrica e na thai.
    Conversamos bastante, ela me deixou super a vontade
    O neutro nem vai por n ter rolado beijo, eu ja sabia q num primeiro encontro nao ia rolar nada ali. O neutro não é pela garota, mas sim por um comportamento , que deve ser orientação da casa, que é o lingam com luvas. Isso é uma merda, tira bastante a sensibilidade da lingam, parece que ela esta fazendo conosco de camisinha, realmente isso que esta comprometendo de eu voltar lá. A massagem foi feita inteira com ela sem top só de short, porém ela n deixou avançar nos seios.
    Até daria um positivo pela garota que me encantou, mas lingam de luvas é dose. Alô pessoal da administração da sala, vamos rever esa condição? qualquer dúvida é só mandar MP.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para