COPA TERAPIAS - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 505 – 2179-9891 / 3221-3479 / 9-9856-1222
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Essa nao é minha praia, mas minhas ultimas semanas foram frenéticas. O tempo está semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Essa nao é minha praia, mas minhas ultimas semanas foram frenéticas. O tempo está sempre restringindo o agendamento como uma menina. 08** Então no ultimo sábado sem conseguir me segurar fui fazer uma massagem relaxante.

    A casa é organizada e tem seu ambiente limpo e agradável, fiquei surpreso com esquema de cartão fidelidade a cada 5 massagem registradas a 6 e Gratis 49**

    A Terapeuta estava meio tímida no inicio, mas no final havia promovido um clima positivo. A massagem foi satisfatória e o complemento foi 64**, para minha supresa foi muito bom.

    Para quem gosta recomendo, ótimo custo beneficio. Uma gozada através das habilidosas mãos da Priscila 76**

    Abraço a todos
    The Hug
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Galera! TD realizado há mais ou menos 1 mês, menina bonita, sexy, baixinha e gente boa... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Galera!

    TD realizado há mais ou menos 1 mês, menina bonita, sexy, baixinha e gente boa...

    Pré:
    Contato via whatsapp com marcação para o mesmo dia no último hr...tudo numa boa!
    Prédio comercial e residencial, precisa de identificação na portaria, se não me engano! (esqueci essa parte, desculpem)
    Conversei um tempo com a recepcionista (gata), paguei adiantado e depois sou encaminhado a sala pela Priscila...
    Me ofereceu um banho e fui, banheiro ajeitado, nada demais, nada de menos!

    Atendimento:
    Massagem relaxante muito boa, ela é bem carinhosa, não fala muito, tem uns toques legais, pareceu saber o que estava fazendo, deu atenção a todo o corpo!
    Massagem tântrica também foi bacana, me deixou com um puta tesão, ela sabe excitar a gente, passou os dedos por todo o meu corpo. Gostei.
    Massagem Thai, ELA NÃO TIROU O TOP, NÃO ME BEIJOU, NÃO ME DEU ABERTURA PRA PASSADAS DE MÃO, NEM NADA, mas ela soube me deixar bem excitado (no caso, manter a minha excitação desde a tântrica), passou braços, pernas, o corpo dela, os seios (mesmo com o top) que me relaxou.

    Lingam:
    Ela SABE FAZER MASSAGEM NO PAU, não foi uma punheta, gozei litros, tava muito excitado pq além da massagem, achei ela muito gata!

    Pós:
    Conversamos, me encaminhou a porta, beijinho de despedida, um tchau pra recepcionista gata e rua.

    Se volto:
    Não. Gosto muito de uma massagem com sacanagem e na CopaTerapias só rola massagem. Senti falta de um algo a mais, mas se fosse só pela massagem, voltaria, com certeza.

    Espero que tenha ajudado!
    31**
  • Avatar do usuário
    NapoleonSnow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2016
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 64
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NapoleonSnow » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um tempinho que não posto nenhum TD; eu me afastei desse mundo de devassidão e massagens tanto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um tempinho que não posto nenhum TD; eu me afastei desse mundo de devassidão e massagens tanto por razões pessoais quanto financeiras mas como pela primeira vez em meses eu tinha tempo e dinheiro sobrando resolvi dar uma olhada em alguns sites.
    Vejo no site do Copa Terapias uma mulher chamada Marília, tão linda que parecia ter sido esculpida.
    Eu realmente não esperava nenhum encontro altamente sexual visto que se tratava de uma casa que vendia uma massagem mais "profissional"; mesmo assim, me surpreendi bastante (positivamente), para os mais curiosos, já adianto que não rolou sexo, algo que já está explícito na barrinha do TD aqui em cima, mas ela conseguiu elevar meu prazer a níveis que nunca pude imaginar.

    Sem mais delongas, vamos para o que interessa.

    O Pré-Atendimento

    Como sempre, chego uns 5 minutos mais cedo e sou atendido pela recepcionista(muito linda, diga-se de passagem; infelizmente não está no cardápio) e em poucos minutos chega a Marília, bem fiel ás fotos; está ajudando um top preto e uma legging preta iguais às do anúncio. Com menos de um minuto de conversa com ela já percebo que ela uma pessoa bem alegre e ativa; ela pergunto se já tinha feito uma massagem tântrica antes e menciono que já estive em algumas casas no centro, ela apenas diz "que não eram massagens de verdade" e ela estava certa.
    Inicialmente eu ia fazer uma massagem tântrica de apenas 30 minutos mas ela acaba me convencendo a ficar 1h. (Podem até achar que ela estava apenas me enrolando pra estender o tempo e o cachê dela mas garanto que valeu a pena cada segundo; não daria para sentir tanta coisa em 30 min).
    Logo de cara pergunto se eu poderia encostar nela, mas infelizmente a resposta é não; mas felizmente, ela acabou tocando em mim com várias partes de seu corpo.

    A Massagem

    Me deito de costas e ela começa massageando meus pés; ela pede pra eu inspirar e respirar junto com ela e apenas o seu "gemido" e sua voz angelical já começam a me excitar. Não rolou muito underground, apenas um único toque leve em meu membro. Indo além do teor sexual do TD, é fácil sentir que a massagem dela é realmente profissional, e mesmo assim, sexualmente estimulante.
    Ela se manteve bem atenciosa e falante(mas longe de ser irritante) durante a massagem, sempre me perguntando como eu estava me sentindo e se estava bom, quando me viro e fico olho com ela, ela sobe na maca, solta os cabelos (oh la la) e continua o excelente serviço; ela começa com toques bem leves em minhas pernas e parte para toques mais leve ainda e rápidos em meu pênis; ela começa até mesmo a usar um pouco de seu corpo para fazer a massagem, esfregando seus seios em mim e respirando sobre meu peito(quase me beijando); como se não pudesse ficar melhor, ela abaixa o top pra exibir seus seios e começa a usar seu corpo contra o meu com maior vitalidade, a essa altura ela já tinha pego o óleo e começado o lingam, mas para garantir que eu não gozasse rápido, ela alternava entre me masturbar e jogar seu corpo contra o meu, chegando a fazer uma pequena mas memorável espanhola;
    Quando chego ao 10 minutos finais de nosso encontro peço para ela me finalizar, eu vou ter que ser meio canalha nessa parte do TD e falar que simplesmente não posso descrever o frenesi e o prazer que a massagem lingam dela causava; acho que os únicos momentos que cabem em palavras foram os cuspes dela em meu membro e as sacanagens que ela falou instantes antes de eu atingir o clímax.

    Pós-Atendimento

    Ela continuou sorridente e me falou para "não estranhar se eu sair na rua cantando". Me ajudou o limpar todo "líquido" que estava em meu corpo e depois conversamos um pouco sobre os outros tipo de massagem. Ao me levar para porta ela diz: "Até a próxima". Não sei se virarei um cliente fiel por causa de fatores externos, mas certamente irei revê-la pelo menos mais uma vez.
    Me senti muito, mas muito bem depois da massagem.

    Conclusão

    Uns irão me xingar por dizer isso, mas a vontade que dá é de voltar atrás em boa parte dos meus TDs de massagem e listá-los como negativos; exageros a parte, essa foi a primeira vez que senti uma massagem tântrica intensa como deveria ser, diferente de outras vezes onde só dava pra sentir pra prazer na hora da ejaculação, cada segundo e cada toque dela davam uma sensação de prazer diferente. Sem contar que ela sempre se manteve ativa, mesmo sem permitir o toque ela se manteve atenciosa, algumas garotas mal olham pro cliente e só se esforçam minimamente na finalização.Sem desmerecer as outras massagistas, mas a Marília é incrível; a única outra com que estive que chega perto dela é a Rayane mas como só fiz uma relaxante com ela, não tem muita comparação; ela é um 10/10 tanto no quesito beleza quanto no quesito massagem.
    Como a maioria dos membros do grupo gosta de "partir pra guerra" com as massagistas, já vou falando que acho baixíssima a possibilidade de ela fazer algo além da massagem; podem até tentar mas acho que só pela terapia ela já vale.
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não costumo dar esta bobeira, mas agendei com a Priscila e só perguntei dos valores sem me inteira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não costumo dar esta bobeira, mas agendei com a Priscila e só perguntei dos valores sem me inteirar sobre se a tailandesa era com top ou só de calcinha. Como em outras oportunidades me disseram que só a Fernanda que não fazia de topless fui na certeza que a Priscila iria fazer só de calcinha mas foi ledo engano. Como vi que ela começou a tailandesa com o top perguntei você não vai tirar a parte de cima? Ela respondeu você me dá mais quantos? Esta pergunta me deixou decepcionado tanto da atitude dela como da minha estupidez de não ter perguntado antes. Por isto dei neutro. Aliás esta casa é muito estranha. Não tem padrão de atendimento umas ficam só de calcinha outras não deixando os clientes confusos e assim dá margem às especulações. Falam no whats que lá é um ambiente sério as meninas não são prostitutas. Que não se vendem. A Priscila pediu um extra para tirar o top, a Fernanda embora o linghan seja bem fraquinho não deixa tocar nos belos seios dela a Marília diz também que não mas liberou para o cumpadre acima. A atendente diz que lá é um ambiente sério, mas como voçês vêem é uma zona!!! kkkkk


    Bom colocar uma foto para não confundir com outra Priscila.
    Priscila-Copa.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 15/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alohaa!!! Curto muito uma massagem. A Priscila é TOP!! bonita (gostosa demais) agradável e domina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alohaa!!!

    Curto muito uma massagem. A Priscila é TOP!! bonita (gostosa demais) agradável e domina essa disciplina, uma das melhores massagem que ja conheci. E ainda possui uma técnica Lingam que nao é deste planeta.

    Fantastico super recomendada!! A Massagem e na pressão com muita técnica, menina sobe na maca e te amassa todo 37** .
    Agora o LiNGAM e uma gozada maravilhosa e longa, longe daquela punheta rapidinha, ela faz com leves toques ate a piroca explodir em sensibilidade.

    Muito show!!


    O Ambiente da casa e muito bom, cliente fidelizado!! 48**

    Hugs
  • Avatar do usuário
    adebizi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2015
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 62
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adebizi » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pagando a Receita Federal da Putaria. TD com a bela Priscila - Linda de rosto e corpo. - Simpátic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pagando a Receita Federal da Putaria.

    TD com a bela Priscila

    - Linda de rosto e corpo.
    - Simpática e sem frescuras. A menina é muito maneira, tivemos uma ótima conversa. Muito leve.
    - A menina era só sorrisos. Muito de bem com a vida. Me deixou super a vontade. Uma pessoa do bem.
    - O espaço é muito bonito, bela recepção.
    - O local é todo sinalizado com o logo e o nome da Sala. Ponto positivo, pois dá credibilidade ao espaço.
    - Pagamento adiantado, não se assuste.
    - Quarto fechado, nada de divisórias, privacidade total.
    - Todo decorado, musica na altura certa, ar condicionado na medida.
    - Massagem perfeita, com técnica e sem pressa.
    - Mais bate papo e sorrisos. Adorei essa menina...
    - Lingam com L maiusculo. De enlouquecer. Não tive nem vontade de ficar de mão boba.
    - Estava com o corpo estremecido, e ela controlando perfeitamente, como uma diva.
    - Gozei litros, mas o mais legal foi o durante. O fim foi apenas um detalhe.
    - Muito gostoso. Que mulherão.
    - Chuveiro, um abraço e até mais ver.

    Recomendo ! 01**
    "Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempos sem uma boa massagem e com saudades dessa loirinha, resolvi marcar um horário. tempo de cri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempos sem uma boa massagem e com saudades dessa loirinha, resolvi marcar um horário. tempo de crise, estresse aumentando...
    chego lá e encontro ela na sua melhor forma, visual novo, bronzeada (como sempre) corpo bem cuidado, e o cabelo curto, sim cumpadres a rapunzel cortou as transas rs.. e falar pra vcs, não é que ficou ainda mais gata!! Mulherão da poha, daquelas que se vc encontrar na balada fica intimidado de chegar...A massagem é espetacular como sempre, com pressão e tirando meus nódulos e tensões da vida, apesar do tesão subir como sempre, a tântrica feita bem tranquila e com suavidade, do jeito que gosto, nessa hora a pica ja tava como latejando, ainda mais quando ela chegava perto das oreia, papo de segurar os herdeiros pra nao dar largada em falso. A tailandesa completamente espetacular, meu sonho de vida eh mamar aqueles peitos até eles reduzerem a pó, e iria demorar, pq eh peito pacaralho passando pela sua face, quem sabe um dia né? A ligam no fim momento estase total, gozei muito gostoso naquela mãozinha dela delicia. Nota 10. Apesar de sumido nesse mundo de massagem , sempre vale a pena esses repetecos em quem vc sabe que vai te deixar doidão né? Vlw rapaziada.
  • Avatar do usuário
    adebizi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2015
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 62
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adebizi » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A casa como sempre com um bom atendimanto Pagamento antecipado, não se assuste Clima leve e amisto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A casa como sempre com um bom atendimanto
    Pagamento antecipado, não se assuste
    Clima leve e amistoso
    Sala com paredes, não é divisória
    Ela é alta, deve ter 1.75
    Corpo e rosto normais
    Tivemos uma boa conversa
    Me deixou a vontade
    Massagem bem feita sem pressa
    Complemento foi ok, controlou e fez a lingan sem pressa
    Faltou um pouco de sensualidade e envolvimento, acabou sendo profi demais pro meu gosto
    Deixou passar a mao por cima da roupa sem frescura
    "Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Grazi é uma gaúcha bonita e simpática, já a conhecia de outra clínica que não lembro mais qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Grazi é uma gaúcha bonita e simpática, já a conhecia de outra clínica que não lembro mais qual.
    Escolhida a massagem mix, a menina fez de top.
    Massagem muito boa, com pressão, gostei.
    Tântrica bacana também, deu uma provocada.
    Muito simpática, mas também muito profissional, beijo nem pensar.
    Seios grandes de silicone, conjunto bonito.
    Lingan competente, gozei muito.
    É isso.
    Talvez volte, existe uma espécie de cartão fidelidade, depois de 5 massagens, a sexta é de graça.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo não venho postar, por falta de tempo, por falta de assunto mesmo, deixei os atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo não venho postar, por falta de tempo, por falta de assunto mesmo, deixei os atendimentos de lado...
    Mas, como ninguém renega suas andanças, resolvi pela segunda vez apostar num atendimento com a Fernanda na Copa. A primeira, no ano passado, ela foi simpática ao extremo, cumpriu a agenda com tranquilidade, afinal, ela faz aquilo que se propõe e não vale reclamar sobre isso.

    No entanto, no repeteco, meses depois, essa moça se mostrou arrogante e extremamente fria como se eu estivesse diante de um serviço de estética. Ora, sem sensualidade (não falei em sexo) seu prazer vai a zero. Ninguém quer o trivial, o prato do dia servido sem tempero. Sem me alongar sou claro em dizer que com essa moça se cruzar na esquina não dou bom dia. Porque ao pedir o simples a resposta foi curta, grossa e deselegante.
    Quem quiser que se aventure, e, talvez, a encontre num dia melhor do que este que o confrade que aqui vos fala a encontrou.

    Nota ZERO, em tudo, desde a antipatia em me receber, a demora em atender, o atendimento mecânico e sem graça.
    Nunca mais volto!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! mais uma vez fui na Copaterapias na esperança de que a casa tivesse se tornado um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    mais uma vez fui na Copaterapias na esperança de que a casa tivesse se tornado um pouco mais "liberal" diante das mudanças no elenco notadas ultimamente. Ledo engano.

    Já estava de olho na Monik tem um tempo, sempre achei gata e com uma cara de safada que dava vontade de desbravar... realmente ela é bonita e gostosinha mas safada nem tanto kkk

    https://www.destackterapias.com/monik-copaterapias/

    A massagem foi tântrica/thai, que é feita de roupa, sem graça alguma obviamente. Massagem medíocre, sem provocações, sem envolvimento, sem entrega, sem underground. Partiu pra lingam, também medíocre!

    Vai demorar bastante pra eu voltar lá, vou precisar ler relatos bem convincentes por aqui. Uma pena pois a estrutura da casa é boa, as meninas são interessantes mas são MUITO travadas!

    Abs
    Mat
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 13/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após fiasco com a Luh, da Shivas, veja as fotos no link ao http://shivaterapias.com.br/massagens-te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após fiasco com a Luh, da Shivas, veja as fotos no link ao http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/
    Resolvi arriscar outros ares, e fui a Copacabana, lá há outras opções de salas, porém com atendimentos ainda mais rustico e desalinhado com o que procuro, o bem estar. Risada
    Fui então a Copa terapias, http://copaterapias.com.br/new/terapeutas.php e escolhi a Priscila, onde não me foi permitido vê-la antes, mas como já havia escolhido vendo as fotos no site, ficou fácil, e quanto a semelhança com as fotos, ok.
    A modalidade que escolho foi a tailandesa, que tem como base acontecer após a massagem relaxante.
    Ela fez uma boa massagem, não foi espalha creme, mas a complementação e a tailandesa foi ridícula.
    Postei uma foto dela antes da gravidez.
    Porra!! Como pode a terapeuta fazer a tailandesa com sutiã e calção, que monstruosidade foi isso!!
    Realmente foi péssimo o final, uma pré-lingam, na qual a terapeuta logo se cansou, sem nenhum beijo, afago e ao menos os seios. No
    Queimei 200 bolsonaros, literamente jogados fora!! Negativo
    Que esse relato sirva para ajudar aos leitores a não procurar essa clínica, ficam espertos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    portanto69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2017
    Última Visita: 26/05/2018
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 7
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por portanto69 » 30/08/2019

    Não foi exatamente uma massagem terapêutica, por isso postei o TD em "fetiches". Mas, como foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não foi exatamente uma massagem terapêutica, por isso postei o TD em "fetiches". Mas, como foi nessa casa e no site aparece como um dos tipos de atendimentos disponíveis, deixo aqui o link:

    viewtopic.php?f=510&t=26420
    Editado pela última vez por BERG em 31/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo afastado das atividades, consegui retornar aos TDs nessa semana. Escolhi a Luna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo afastado das atividades, consegui retornar aos TDs nessa semana.

    Escolhi a Luna da Copa Terapias.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... aterapias/

    A Copa terapias tem um cardápio imenso de massagens, a maioria com a massagista de short. A única que ela fica nua é a nuru, então tive que ir nessa que está com preço bem puxado.

    Marcação fácil, o pagamento foi no início no balcão. O local tem uma ótima estrutura, provavelmente a melhor que já fui, com aquele cafezinho de cápsula que é muito bom e água na recepção, banheiro muito espaçoso, sabonete líquido e toalha ensacada. O quarto não é muito grande, mas suficiente para o ato. A massagem foi no tatame. Tudo muito bem asseado.

    Já imaginava alguma diferença da menina para as fotos, devido a quantidade de filtros visíveis nas fotos. Mas nada que desabone.
    Ela tem um corpinho perfeito, tudo no lugar, peitos médios para grades e empinados, como curto. Bunda média e macia e barriga chapada... Não há defeitos. O rosto é bonito e ela também é bem simpática.

    A nuru é feita nua, ela usa principalmente as pernas e seios na massagem. Teve ainda bastante underground de costas.

    Ela parecia meio tímida então fiquei quieto a maior parte do tempo. Quando virei ela continuou a massagem de forma mais próxima, tentei rapidamente alguns acessos que foram educadamente negados (são as tristes regras da casa).
    Finalizou com uma massagem peniana muito bem feita, bem provocante e sem pressa.

    Foi um bom TD, mas improvável voltar nesses valores.

    Saudações à confraria

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Neil Peart e 5 visitantes

Ir para