COPA TERAPIAS - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 505 – 2179-9891 / 3221-3479 / 9-9856-1222
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samanta-copa/ Sábado de manhã, desejava eu uma massagem....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samanta-copa/

    Sábado de manhã, desejava eu uma massagem.
    E me lembrei da Vanessa que atendia no Centro e agora está nessa casa.
    Mas ela não estava, e a Samanta me agradou visualmente.
    Marquei pelo Whatsapp.
    BEM DE BOA.
    Fui para Copa, parei o carro pertinho de lá.

    Cheguei fui muito bem recebido.
    E me fora informado que por mais R$100,00 poderia ir para o quarto com a HIDRO VERTICAL.
    Pelo nome, topei na hora.
    A massagem nuru é R$450,00.
    Então ficou em R$550,00 tudo.
    E com uma Heineken inclusa.

    Samanta veio me buscar.
    Pelas fotos já tinha percebido que ela seria bem magra.
    Mas pessoalmente é MAIS.
    Os bracinhos dela, eram quase da espessura dos meus dedos (HUAHUHAUUAHUA).
    E o rosto lisinho, como nas fotos, não existe.
    Ela tem aquelas marcas bem expressivas de quem teve muitas espinhas quando jovem.

    Cheguei ao quarto, bem grande.
    Com uma cama no canto, mas ela colocou um colchão no chão, cobriu com uma espécie de lençol meio plástico e ainda jogou um pano por cima.
    TUDO BEM LIMPO, e ela passava álcool em tudo.

    Aí eu vi a tal HIDRO VERTICAL, que NADA MAIS ERA que um box bem grande, com um "chuveiro gourmet".
    Que te jogava água de frente, assim pela parede.
    Se usasse a ducha vinda por cima, a frontal se desligava.
    E VICE-VERSA.
    R$100,00 a mais por um chuveiro legalzinho.

    Bem...
    Banho tomado, deito-me no colchão e ela começa a massagem JÁ NUA.
    MUITO BOA POR SINAL.
    Já começou nas costas.
    Conforme ia alternando os tipo de massagem, me avisava e tal.
    Tudo muito bem feito.
    Mas dando atenção unicamente para as costas e braços.
    Após um bom tempo, mandou que me virasse.
    E me massageou um pouco o peito e a barriga.
    Logo, deu atenção ao rapaz que "já estava pronto para a guerra".
    Uma linguam boa.
    Tratou dele e o do saco com maestria.
    Sem pressa e com uma boa pressão.

    Senti que iria gozar e gozei.
    Ela me limpou todo.

    Quando achei que tudo teria terminado, ela faz uma puta massagem nos meu pés.
    Depois de gozar uma massagem nos pés...
    QUASE DORMI MESMO.
    Ainda mais que já tinha bebido um pouco...
    Quando estava quase cochilando, percebo que teria terminado.
    MAS EM MOMENTO NENHUM ELA DISSE ALGO SOBRE O TÉRMINO DO TEMPO E AFINS.

    Tomei outro banho no "chuveiro gourmet", voltei à recepção, peguei a cerveja que tinha ganhado e fui embora.

    ...

    EM MOMENTO NENHUM ELA PERMITIU QUE TOCASSE NO CORPO DELA.
    NEM PEITO, BUNDA, NADA.
    Aliás ela tem um piercing no bico do peito.
    SEMPRE QUE TENTAVA ALGO, ELA VINHA AO MEU OUVIDO E DIZIA BEM SUAVEMENTE: "-PRESTA ATENÇÃO NA MASSAGEM, RELAXE, CURTA O MOMENTO."

    Então...
    SEM CONTATO NENHUM.
    Após a terceira ou quarta tentativa, desisti.
    Para que não ficasse algo chato.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Nobel_Ave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2019
    Última Visita: 25/10/2020
    Mensagens: 221
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 421
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobel_Ave » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro foi realizado um pouco antes da OMS declarar pandemia do Corona Vírus, crise sanitár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro foi realizado um pouco antes da OMS declarar pandemia do Corona Vírus, crise sanitária, que vem agora impactando muito na economia, gerando estragos nas mais quase 150 mil vidas perdidas e famílias destroçadas, são 5 milhões de infectados, por uma gripe subestimadas por muitas pessoas e governantes: negacionistas e terraplanistas (indivíduos que acredita que a terra é plana). Ainda vejo muita gente arriscando o pescoço, pensando que acabou, mas não é verdade, há muita subnotificação, tome cuidado!

    No entanto o intuito é descrever sobre o atendimento realizado, num quarto que foi adaptado com ducha e box, se tornando uma espécie de suite, que a clínica até apelidou o espaço, com determinado nome, acho exagero, pois só trata de um quarto com chuveiro, enfim, saindo da mediocridade; o legal é que utilizando o espaço, você terá todos os serviços de “especial”, embutindo um valor diferenciado, ou seja, o atendimento nuru está embutido, tudo apenas 500 pratas.
    Quanto a terapeuta, eu a conhecia, quando trabalhava próxima dali, em sua antiga clínica, no edifício de nº 482, 8º andar, bons tempos.

    Porém o atual local que ela trabalha, afasta um pouco a massa da população, desta forma ela poderá escolher melhor quem terá ou não algum tipo de diferencial, o que é muito bom e reduz drasticamente o risco, principalmente no atual momento da sua vida particular, eu e outros a recomendaram a esse cenário de serviço.
    O único problema é o prédio, as vezes falta água, o elevador é velho, mas nada que desabilite e desqualifica por completo o local. Sem dizer que ao olhar hoje no site, notei que as duas terapeutas “malandras” saíram da clínica, oxigenando e revigorando o segmento como um todo! Fotos atual de divulgação na Copa: http://copaterapias.com.br/therapist_post/aline/
    A tal sala, fica no lado direito do corredor," as paredes são de alvenarias, o que é bom para revisarmos o acordo., ao outra do lado, é uma pequena, que me lembro bem de uma batalha com a "santa" Fernanda, que as vezes me atendia numa sala alocada no centro. Copa Terapias, point de altos e baixos, de intensa instabilidade. Retornando, antes ela me oferece água, café e me deixa a vontade para me trocar e banhar. E como havia dado uma cagada pesada no escritório, pedi uns minutos sozinho, a fim de fazer a minha higiene mais a vontade, e para retornar em seguida, pois queria tomar um banho a dois com a minha eterna Aline Alvarenga, concorrente a musa do Flamengo de 2015. https://www.instagram.com/alinealvarengaoficial/?hl=pt – ou melhor, que tal um vídeo na integra dela na final, vão gostar: https://tvuol.uol.com.br/video/melhores ... 60CCB15326

    Porém havia ainda retornado a ficar com ela, neste novo local de trabalho, mas agora iria fazer nela um pouco de massagem e tailandesa masculina, e nada como ter um banheiro ao lado. Começo com uma relaxante, com pegada forte, mãos pesada em suas coxas, até o início da bunda, o dedão beliscava em suas intimidades," na qual pude fazer muitos deliciosos "underground yonizantes, as vezes a pegava com uma mão em cada perna, noutras com as duas mãos sobre uma delas, gerando maior pressão e desfibrilando sua musculatura, que em tempos passado, era mais tratada.

    Depois fiz uma profunda tântrica, e a por último uma nuru daquelas, ficar a vendo nua e deitada ao meu bel imaginário, e usando todo o meu corpo, a massageando com meus cotovelos, coxas e joelhos, deixava meu membro latejar, ficando grossa e bem roliça, com a cabeça bastante vermelha, de tanto arrastar nela. E para não delongar, conto como foi a virada de chave, que já estava bem virada, iniciamos um super complemento.

    Não sei se para os novos são assim, por isso não recomendarei aos que ainda não há conhecem, a não ser que não tenham tanta expectativa em obter um diferencial.

    Então por que o neutro?
    Um certo dia, eu a vi andando sozinha na rua, havia acabado de deixar o prédio da clínica, e agiu com muita frieza, me ignorando, e isso não foi apenas uma vez. Assim, pensava que estava mudada, todavia ela me explicou, no dia ok, mas não aceitei por completo. O excesso de “profissionalismo”, me assusta", ela uma vez me viu sozinho e ela também estava, nem me olhou, com a cara palida, me ignorando. Talvez por estar acostumado a tomar café, almoçar e até mesmo, uma vez, fui ao cinema com uma terapeuta; gosto dessa informalidade, eleva o envolvimento e a entrega.

    O atendimento foi gostoso, terminamos onde começamos, no banho, espanholando até descascar por completo a piroca, esporrando muito, agora a consequência dito no estrofe acima, aponta que não tenho mais nenhuma opção segura, e a pandemia me fez repensar que estou cada dia mais sozinho, sem ter um porto seguro, infelizmente. Olho agora no site e vejo a Geovana, tradicional em Copacabana, mas que também já atuou no centro, na abertura de outra sala, de beijos intensos, eu e a minha insistência, se tivesse uma certa!! Espero que esse relato agregue de alguma forma o espaço.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá ia eu "andando" pelo Espaço Terapias... E vejo novamente a Vanessa. Inclusive tenho postagens a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá ia eu "andando" pelo Espaço Terapias...
    E vejo novamente a Vanessa.
    Inclusive tenho postagens aqui com ela (viewtopic.php?f=531&t=24235&p=821749#p821749).

    Ontem (02/10/2020), mandei mensagem para a casa perguntando sobre quem estaria lá...
    E, dentre as outras, ela estaria disponível.

    Marquei e fui.
    Chego pago adiantado na recepção...
    Espero uns cinco minutinhos e ela aparece para me buscar.
    Continua linda e gostosa, quiçá ainda mais.
    Me levou pro quarto, colchonete de qualidade no chão (TUDO MUITO BEM esterilizado).

    Falar da massagem desse mulher é difícil...
    POIS AINDA NÃO RECEBI UMA MELHOR.
    Não digo que a dela seja a melhor do mundo, mas mãos como as dela eu ainda não tive no meu corpo.
    Mãos, pernas, braços...
    Pois ela usa todo aquele corpanzil para massagear.
    E É FAZENDO MASSAGEM MESMO, NÃO É ESFREGANDO O CORPO NO MEU!
    Ela faz umas paradas com os joelhos e cotovelos...
    QUE PQP.

    Eu PRECISAVA MUITO daquelas mãos...
    Já tinha ido a essa casa, e não voltaria (viewtopic.php?f=550&t=17356&p=831603#p831603).
    Cara e atendimento mais ou menos.
    PORÉM PELA VANESSA, VOLTEI.

    VÊ-SE QUE ELA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

    Depois da massagem, ela manda que me vire...

    Joga aquela "água" quente em mim e se esfrega todinha...
    Ela é sensual a vida toda.
    Tem um olhar que chega a ser perturbador.
    Fora que no complemente manual, também é MUITO BOM.
    SE VOCÊ FECHAR OS OLHOS, A SENSENÇÃO É QUE SE ESTÁ METENDO.

    Me deixei levar por ela e gozei muitooo.
    Queria ficar ali deitado e dormir.
    SEM FORÇAS PARA IR EMBORA.

    Bem...

    Banho e rua.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Como diria o filósofo Justin Bieber: "nunca diga nunca". Depois de jurar que nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Como diria o filósofo Justin Bieber: "nunca diga nunca".
    Depois de jurar que nunca iria visitar essa casa conhecida por atendimentos extremamente profissionais e preços ultra abusivos, me deixei levar pela curiosidade de fazer uma massagem com a Vanessa (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... aterapias/).


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Diferente do de costume, marquei o atendimento por telefone. Fui atendido pela recepcionista, que se mostrou muito solícita e simpática. Sabendo que as massagens por lá não costumam ter muita entrega e liberdade na parte mais sensual/erótica, resolvi pegar uma mix tailandesa (terapeuta de topless apenas) que estava saindo por 250 (cara para o tipo de massagem).
    Diferente de algumas outras casas, na copaterapias você é atendido por uma recepcionista (que não trabalha como terapeuta) e já precisa realizar o pagamento antes do atendimento.
    Logo na entrada você também já consegue notar que o ambiente é muito bem estruturado e possui um ar mais profissional.
    Após alguns minutos de espera na recepção, escuto passos e a Vanessa aparece, me convidando a entrar. Para os que nunca visitaram a clínica, a recepção fica separada do corredor com os quartos por uma parede que possui uma porta de correr.
    De mascará e com muita simpatia ela me leva até o quarto, me entrega uma toalha e indica o banheiro. Eu não sou de comentar sobre esses aspectos nos TDs, mas o banheiro da copaterapias é um absurdo de bom. Chuveiro a vapor, box muito espaçoso e todo limpinho. Já comecei a ficar relaxado logo no banho.
    De ducha tomada, Vanessa, que estava me esperando na porta do banheiro, me encaminha novamente até o quarto e pede para que eu me posicionasse na maca.


    // ATENDIMENTO

    Vanessa é linda da cabeça aos pés. Com carinha de novinha (eu daria uns 20 anos para ela), mas jeito de terapeuta experiente. Por algum motivo eu tinha imaginado que ela fosse do tipo mais cavalona. Todavia, ela é baixa, não é sarada e nem tem barriga chapada, mas possui um corpo muito bonito. Bunda e seios maravilhosos. Sem contar toda a simpatia que a garota passa.
    Ela explica os passos que vai seguir ao longo da massagem (o de sempre) e pede para eu a alertar caso esteja colocando muita força. Nesse momento ela tirou o top e a máscara.
    Confrades, a relaxante dela é de outro mundo. Ela com certeza fez cursos de massagem e eu diria que foi a melhor que já recebi. Quando ela terminou e disse que ia iniciar a tântrica eu estava completamente anestesiada, quase dormindo.
    Na tântrica ela conseguiu me deixar arrepiado por alguns momentos, mas o underground foi praticamente nulo.
    Na tailandesa novamente ela mostrou saber muito bem a parte técnica da coisa.
    Como fui sem expectativa nenhuma para a parte sensual da massagem e nem fiquei tentando avanços, a fim de deixá-la mais a vontade, confesso que não me incomodei com o maior profissionalismo da casa. Apesar de dar alguns beijos e mordidas comigo virado de costas, quando viro de frente ela se esfregou mantendo o rosto um pouco mais afastado do meu.
    No lingam ela se entregou bastante. Começou sentada sobre uma das minhas pernas e virada para mim, fazendo movimentos com ambas as mãos e sempre olhando nos meus olhos. Após um tempo perguntou se podia sentar no meu peito e ficar de costas para finalizar com mais conforto, o que eu aceitei. De costas ela continuou a tortura, chegando por diversas vezes a cabeça próxima ao teioso e assoprando. Depois de alguns maravilhosos minutos (fiquei até surpreso com o tempo que aguentei no lingam dela), gozei em em êxtase.
    Ela continuou ali por uns 2 minutos, segurando o teioso e fazendo carinho em minhas pernas. Por fim, levantou, me limpou e me deu um abraço.
    Quase desmaiado, recuperei minhas forças o mais rápido que consegui e fui tomar banho.
    Enquanto me vestia conversamos mais um pouco e me despedi com a promessa de que voltaria mais vezes.


    // AVALIAÇÃO

    Considerando que fui sem esperar muito da parte erótica da massagem, o TD foi muito positivo. A garota além de linda e super simpática é verdadeiramente uma massoterapeuta. A mistura da excelente estrutura da casa e a forma super calorosa que fui tratado pela terapeuta, me deixaram mega confortável e a vontade. Muito certamente retornarei para outro atendimento, mas provavelmente para uma massagem relaxante apenas.


    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    lelecorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2020
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lelecorj » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO PARA GP NEGATIVO PARA A CASA boa tarde vamos lá para meu relato mais recente, resolvi ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POSITIVO PARA GP
    NEGATIVO PARA A CASA


    boa tarde
    vamos lá para meu relato mais recente, resolvi ir na copaterapias do nada e escolher na hora a terapeuta,gostei de algumas, muito da vanessa uma baixinha linda cara de novinha e muito simpatica

    ao entrar pela clinica dentro corredor vejo que tem câmeras por todo lado (quem não se ligou favor observar)
    vc ter camera na recepcao ok agora camera filmando entrada de banheiro (ou seja me gravaram nu, de tolha entrando saindo do banheiro pelo corredor etc) me senti muito constragido ao saber que tem gente donos, etc me vendo pela camera nu e ao mesmo tempo se vaza a imagem ?

    a massagem da vanessa é otima, adorei ela , indico a mesma, mas infelzimente nessa clinica eu nao piso mais devido a eles filmaram vc entrando no banheiro e nas areas dentro ja da clinica (camera na recepcao, sala de espera ok concordo agora dentro é uma coisa privada .. situacao chata hein...
    o pagamento no cartão tem taxa de 10% o valor da massagem achei um absurdo ou seja uma forma da casa faturar mais... fez uma massagem de 400 vai pagar 440 no cartão e sabemos que a maquina náo tem essa taxa toda , tem taxa mais varia de 2% pouco menos ou mais dependendo se debito ou credito e outros fatores) ... Resumindo ja fui muito la no copaterapias anos e anos atras posso citar varias terapeutas que ja fui adorava aquilo, mas depois dessas coisas la perderam cliente. (obs: essa é minha opinao ok)
    Lembrando que na hora de ir embora a terapeuta te leva somente até o corredor... vc passa pela sala de espera , cruza com outros clientes e vc mesmo abre a porta para ir ermbora da clinica sozinho... meio estranho ... mas enfim.. cada local com sua forma de trabalhar e fica a gosto do cliente de frequentar ou nao.

    bom vamos que vamos antes da virada pretendo desbravar alguma outra terapeuta ou inicio do ano... vamos se se o dinheiro ajuda.
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar um relato atrasado de um atendimento que fiz na careira Copaterapias ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho deixar um relato atrasado de um atendimento que fiz na careira Copaterapias


    // PRÉ ATENDIMENTO

    Há algumas semanas atrás precisei ir até a siqueira campos resolver algumas coisas e acabei ficando preso até a noite. A fim de aliviar um pouco o estresse resolvi que iria fazer uma massagem. Como estava muito em cima da hora não consegui agendar com minha terapeuta fidelizada. Por já estar próximo ao local decidi ir na copaterapias, visando fazer uma relaxante com a Vanessa.
    Chegando no local fui informado que a Vanessa não estava. Dentre as poucas opções disponíveis resolvi marcar com a Samanta (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/samanta-copa/) porque me lembrava de já ter lido um relato positivo dela.
    A massagem escolhida acabou sendo a "super mix" porque estava na promoção naquele dia. Essa massagem equivale a tailandesa da maioria das outras casas, com a possibilidade de ver os seios da terapeuta.
    Como de praxe no local, a terapeuta nos chama pelo corredor e nos recebe de máscara. Em seguida indica o caminho do quarto onde será realizado o atendimento e o banheiro. Mais uma vez quero destacar o banheiro dessa clínica. De longe o melhor entre todas as casas que já visitei. Sim, o homem aranha é sommelier de banheiro.
    De banho tomado, retorno ao quarto e me posiciono no tatame para que a sessão pudesse começar.


    // ATENDIMENTO

    Eu sempre falo sobre as características físicas da terapeuta antes de relatar o atendimento, mas dessa vez não tenho muito o que dizer. Infelizmente a Samanta ficou a massagem inteira de máscara, de forma q eu não consigo dizer se ela é como nas fotos ou o photoshop comeu solto, como li em outros relatos. Ela deve ter seus 1,68m ~ 1,70m (não diria que é baixa e nem alta), magra e possui piercing em um dos mamilos.
    Bastante conversativa, iniciou a massagem por uma relaxante muito boa (parece que lá eles valorizam garotas que saibam fazer uma relaxante). Foi soltando a musculatura das minhas panturrilhas, coxas, costas e ombros. A mistura da competência com que ela fazia a massagem e o excelente papo me deixaram em um estado de relaxamento que após uns 15-20min de massagem eu quase dormi.
    Em seguida ela começa a parte mais sensual da massagem com a tântrica. Apesar de saber fazer bem os toques suaves e até ter conseguido me estimular com breves esbarradas no teioso, a falta de um underground propriamente dito e o fato dela estar de máscara, impossibilitando possíveis sopros e beijos, são pontos negativos.
    Sem enrolar muito na tântrica ela começa então a esfregar seu corpo no meu comigo ainda de costas. Por ela ser magra e não ter seios avantajados, não foi das experiências mais satisfatórias.
    Comigo de frente ela continua a massagem agora dando mais atenção para o teioso, que estava meia bomba. Esfregou mais seu corpo no meu e caprichou no lingam.
    O lingam dela realmente foi muito bom. Procurou manter bastante contato visual durante essa parte.
    Faltando poucos minutos para 1h de atendimento, não consigui mais segurar e gozei em suas mãos.
    Ela, com toda delicadeza do mundo, me limpa e começa a fazer uma massagem suave em minhas pernas. Em seguida pediu que eu ficasse sentado de frente para ela e então inicia uma massagem no meu tronco e costas que se finaliza em um abraço, com nossos rostos bem colados (mais uma vez, uma pena ela estar de máscara).
    Ao fim da sessão ela me leva ao banheiro, de forma que eu me limpo, retorno a sala para me vestir e após mais alguns minutos de conversa me despeço me sentindo bastante relaxado.


    // AVALIAÇÃO

    Avaliar esse atendimento acabou sendo algo confuso para mim. Se fosse simplesmente comparar essa massagem com outras que fiz na shiva terapias, por exemplo, pensando na parte erótica da coisa, com certeza seria um TD negativo. Entretanto fui a clínica já sabendo do tipo de atendimento que fazem por lá e sem pretenção inicial de pegar uma massagem sensual, como disse no começo do TD.
    A Samanta além de ser super simpática, sabe fazer uma massagem relaxante (um pouco abaixo da Vanessa, mas mt boa) e se entregou bastante durante o atendimento. O uso de máscara foi algo que sem sombra de dúvidas piorou em muito o atendimento, porém estamos no meio de uma pandemia e não me sinto no direito de reclamar disso. Pesando todos esses pontos e considerando que saí da clínica relaxado, digo que o TD foi positivo.
    Continuo não indicando a casa para atendimentos mais picantes, contudo, se você procura um local com boa estrutura, com terapeutas bonitas, simpáticas e que sabem fazer massagem relaxante, com certeza essa é uma das melhores clínicas no mercado. Só podiam diminuir um pouco os valores cobrados 31** .

    Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 17/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, relato sobre massagem realizada na última sexta. Fiz o contato pelo whatsapp e agende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros, relato sobre massagem realizada na última sexta. Fiz o contato pelo whatsapp e agendei com a Rose. Chegando lá a recepcionista pergunta a massagem e recebe o pagamento. Pretendia fazer a nuru porém estavam com a mútua em promoção por quase o mesmo preço, então escolhi a mútua. Ao contrário da maioria das outras casas, você espera na recepção compartilhada, no meu caso não chegou ninguém junto mas fica ai o aviso pra quem não gosta.

    Uns minutos depois a Rose vem a recepção me leva ao quarto e depois ao banheiro pra tomar uma ducha. Vale destacar que a casa tem uma estrutura diferenciada, de luxo mesmo, tudo limpo e da melhor qualidade.

    Volto a sala e me deito pra começar a massagem. Sobre a Rose, ela é muito bonita mesmo como já mostram as fotos e bem simpática também. Faz uma boa relaxante e uma ótima tântrica, com alguns undergrounds tímidos, e parte para a nuru comigo ainda de costas. Bem sensual, e o único ponto que tenho aqui é que ela ficou nua mas não tirou a máscara, entendo que os tempos que estamos necessitam de cuidados, mas até mesmo por ser uma massagem corpo a corpo a máscara acaba encostando o que não é lá muito higiênico, mas também não perguntei se fazia sem pois a massagem estava boa e não queria estragar o clima. Nada que estragasse a massagem também. Finalizou com uma ótima lingam, me limpou, tomei mais uma chuveirada e rua. Pelo que li dos relatos dos outros companheiros é o padrão da casa, gostei da massagem e pretendo voltar mais vezes.
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 09/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava nas redondezas e afim de fazer uma massagem, tentei marcar um repeteco com a Rose mas ela nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava nas redondezas e afim de fazer uma massagem, tentei marcar um repeteco com a Rose mas ela não estava atendendo no dia então marquei com a Mila a nuru mútua (R$450+10% do cartão 46** ).

    Chegando lá, o de sempre, recepção comum e no dia estava movimentado, ficamos eu e mais 1 esperando juntos, enquanto ainda estavam chegando mais 2. Não entendo porque não fazem como a maioria dos outros lugares que a terapeuta te recebe e já leva pra sala, enfim.

    Corpasso, bonita como é nas fotos e pareceu simpática, mas aí puxou assunto falando "quase não vim atender hoje queria ir pra praia", e o atendimento foi meio que nessa má vontade mesmo, esfrega creme, sem sensualidade, mal fez a esfregação da nuru e no final uma punheta bate estaca que até pedi pra diminuir o ritmo se não ia acabar com meia hora de atendimento. Curti o que deu, leite, banho e rua.

    A estrutura da casa é muito boa, como todos já sabem, e as meninas muito bonitas. Mas muito caro pra experiência que entregam. Não pretendo voltar na casa e espero que nenhuma gostosa que eventualmente atenda lá me faça mudar de ideia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para