CENTRO METAMORFOSE - AV. Nª SRA. DE COPACABANA, 583 / 3502-1620 - 9-8248-3106
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendendo a curiosidade do confrade Napoleon Snow vou relatar um atendimento que fiz no Centro Meta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendendo a curiosidade do confrade Napoleon Snow vou relatar um atendimento que fiz no Centro Metamorfose há anos atras. Por isso não lembro do nome da garota, é mais para vcs terem ideia de como é lá. Se possivel outros confrades que la estiveram tb podem postar suas experiencias aqui.
    Como disse isso ocorreu ha anos atras, sendo assim o preço esta desatualizado, na epoca paguei 280 por duas horas de atendimento, e para vcs terem uma comparação, na mesma epoca uma massagem custava 70 a 100 reais.
    Eles possuiam um quarto e sala em copa, bem decorada, com excelente banheiro, a menina era uma gatinha, paulista, me atendeu só de calcinha.
    O TD começou com uma massagem relaxante que não foi muito demorada, depois iniciou uma thai, mas sem muita esfregação e depois uma tantrica. O ponto forte esta na tantrica, muito diferente do q se ve por ai, e ainda pede p vc intercalar com exercicios de respiração, no meio do caminho fazia uma thai para interagir melhor.
    O grande diferencial é o lingam, porra isso pode ser chamado de lingam, não essas punhetas acrobaticas que praticam por ai. E pela primeira vez na vida pude experimentar o tal dos orgasmos secos, pq depois que vc goza ele continua punhetando, porra, acho q gozei umas quatro vezes nesse dia, e o tal do orgasmo seco é muit mais poderoso, realmente é uma experiençia bem interessante.
    Em nenhum momento o atendimento descambou para o lado sexual, ate pq do jeito q é feito parece uma terapia mesmo, acho q ate pode acontecer se rolar uma quimica legal entre vc e a terapeuta, mas n tenho experiencia sobre isso la.
    E caro, bem caro, mas com certeza vale a pena, ate mesmo pq assim como muitos confrades, nos vamos numa terapeuta 3, 4 vezes e n comemos, e acabamos gastando mais, acho q vale a pena conhecer uma terapia de verdade.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 09/08/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 13/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Resolvi tentar algo diferente e sair da zona de conforto. Foi uma experiência indescrití...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde
    Resolvi tentar algo diferente e sair da zona de conforto.
    Foi uma experiência indescritível.
    Antes de mais nada, quem for ao centro metamorfose, deve conhecer o que eles oferecem.
    Não esperem por sexo, oral, beijos e esfregação. A terapeuta passa toda a seção de roupas e usa luva para mexer na genital.
    O local é como um apartamento, com um banheiro amplo, limpo e com água quente. No quarto havia duas cadeiras é um colchão, no chão, onde aconteceu a massagem.
    Não vou entrar em detalhes físicos da atendente, apesar disto ter sido fundamental na escolha de quem me antederia, pois isso não é muito relevante para a seção. Prefiro descreve-la por sua atenção, competência, sempre tentando me deixar o mais relaxado e a vontade.
    Cheguei ao local e ela me recebeu com um abraço e me levou até o quarto. Perguntou se eu queria ir ao banheiro, mas não para tomar banho ainda.
    Conversamos por uns 15 minutos, para ela explicar os procedimentos, o que é o tantra, traçar o meu perfil e saber o por que deu ter procurado a massagem.
    Após a conversa, fui para o banho e regressei ao quarto.
    Começamos o atendimento com uns exercícios de respiração, comigo nu.
    Depois dos exercícios, ela pede que eu deite e fique de olhos fechados até terminar a seção e sem falar.
    Ela começa por uma excelente massagem sensitiva, com toques suaves por todo o corpo, sem foco na genitália. A sensação é muito boa e serve para ir preparando o corpo para a lingam.
    Quando começou a lingam, passei a sentir coisas que nunca havia sentido antes. Nem de perto lembra uma masturbação. Ela toca em todas as partes e mexe para todas as direções. Não há uma só parte que não tenha sido trabalho.
    Após um bom tempo da lingam, cheguei ao orgasmo mais intenso que já tive. Não tenho palavras para o que aconteceu. Como estava de olhos fechados não vi o quanto gozei, só senti a ejaculação e meu corpo se contorcendo. Ela continuou fazendo o lingam após eu gozar para eu ir me recobrando.
    Depois de um tempinho, ela apagou as luzes e pediu para que eu permanecesse de olhos fechados.
    Fiquei um tempo deitado, com os olhos fechados, para relaxar mais um pouco. Sentei e conversamos mais um pouco. Ela queria saber como eu havia me sentido durante a seção.
    Tomei banho e rua.
    Da hora que cheguei até eu sair foram 2H30.
    Valeu cada minuto e cada centavo gasto. Recomendo a todos.
    Se um dia ficar na dúvida se está recebendo um lingam ou não, pode ter certeza que não está.
    Já passaram 2 horas e ainda estou em outra dimensão.
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há pouco mais de 2 anos lendo esse tópico da metamorfose me deu vontade conhecer essa experiência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há pouco mais de 2 anos lendo esse tópico da metamorfose me deu vontade conhecer essa experiência transcendental. Pesquisei no site e escolhi a Manuela Devi. O pré atendimento foi muito bom, trocamos msgs pelo whatsapp, só conseguimos combinar pra semana seguinte, mas ela mandou vários áudios, inclusive pra ficar 3 dias sem ejacular. Além de perguntar se eu já havia meditado e tal.
    Na hora do atendimento pontualmente nos encontramos e conversamos um tempo antes do banho. Como era a minha vida sexual, se tinha alguma disfunção, algum problema específico, falei que não e fui para o banho. O apartamento era um quarto e sala mas acho que sem divisória da sala pro quarto onde estava a cama. Bem espaçoso , não era quitinete.

    A garota nas fotos e mais bonita e nova em torno de 20, mas pessoalmente deve ter uns 30 e poucos. Calça e blusa estilo mais largas, mas dá pra ver que o corpo é ok, magra na medida. Mas não importa muito, visto que não há interação alguma entre nós 2. Mas obviamente pra escolher a terapeuta vamos na mais bonita pelas fotos, rs.

    Antes de deitar na cama rola um exercícios sentado em posição de meditação, principalmente respiratórios, alguns vocalizados. Depois me deito, e começam os toques leves por todo o meu corpo. A música, o clima, vc tem que estar de olhos fechados o tempo todo, ajudam a se concentrar, você começa a sentir o copo “ligado” mesmo com toques sutis. A experiência é bem legal, senti os orgasmos secos, ejaculei de monte no final. O curioso é que em determinados momentos eu não conseguia identificar o que realmente ela estava fazendo na pica, os movimentos e tal, vc sente outras partes do corpo, que são também ativadas. È a maior viagem.
    Após o clímax rola um tempo pra vc sozinho se recuperar, sem pressa. Somente após meu banho no final que ela deu uma leve apressada pois ia atender uma mulher(!).

    Eu paguei na época 390 por cerca de 2h em copacabana, não no prédio 583, mas num ape ali proximo. Preço similar aos TDs postados na época.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo este tópico, acabei lembrando que não havia compartilhado a experiência que tive com a Devi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo este tópico, acabei lembrando que não havia compartilhado a experiência que tive com a Devi:

    https://redemetamorfose.org/perfil/devi-manoela

    Eu também estive nessa sala há algum tempo, mas como a terapeuta continua atendendo, segue o relato:

    Fiz contato e ela foi bastante atenciosa comigo. Foi uma experiência tão marcante que ainda lembro bem dos detalhes.

    Fui solicitado que ficasse 3 dias sem orgasmos e que também não comesse nada gorduroso na véspera do atendimento.

    A sala é conforme já mencionado pelos confrades.

    Quanto ao atendimento, foi algo bem diferenciado mesmo: ela me solicitou que eu sentasse numa cadeira e ela sentou noutra. Devi conversou comigo por cerca de 30 minutos para traçar o meu perfil. Perguntas sobre sexualidade, comportamento social, masturbação, pornografia, etc.

    Terminada esta etapa, ela me liberou para o banho.

    Na volta, já havia um som ambiente emitido por um aparelho do tipo micro system. Uma música agitada, onde ela conduziu exercícios, comigo já nu, para que eu ficasse mais à vontade para a sessão terapêutica. Calculo que ficamos nessa por uns 20 minutos.

    Disso, enfim, fui para o tatame estendido no chão da sala. A iluminação do ambiente foi diminuída e só ficou a luz terapêutica e a música de relaxamento.

    Devi me pediu que ficasse deitado de lado, com os braços estendidos para frente e as pernas levemente recolhidas. Começou com toques com a ponta dos dedos de arrepiar a alma e pronunciava palavras para eu relaxar. Pedia a todo tempo para eu trabalhar minha respiração, puxando bem o ar e o soltando bem devagar, mantendo sempre os olhos fechados. Com tudo isso e depois de algum tempo, fiquei num estado de relaxamento jamais sentido antes.

    Nesse tipo de terapia padrão Centro Metamorfose, só existe a parte tântrica. Não há nada de massagem relaxante ou tailandesa que estamos acostumados por aí.

    Depois da sessão dos toques tântricos, veio a Lighan. Assim como eu estranhei, os confrades também estranhariam. Para essa parte do atendimento, a terapeuta usa luvas. Ela se posiciona sentada com minhas pernas em volta de seu quadril. Estava vestida com de calça de lycra e camisa.

    Os toques foram bem estranhos de tudo que eu conheço e que já recebi antes, porém, mesmo de luva, foram bem estimulantes. A terapeuta começa massageando bastante as bolas e assim fica por um bom tempo. Depois, os movimentos passam deslizar das bolas que vão até a glande. Em momento algum lembra uma punheta. Até chegar ao orgasmo, ela me pedia para respirar do jeito que ela havia me ensinado. Tive vários orgasmos secos, que são orgasmo sem ejaculação, até vir a ejaculação. Depois disso eu apaguei legal. Acordei com ela deitada ao meu lado, olhando para mim, tipo, observando o meu comportamento. Estava tudo apagado e o som desligado já. Ela me pediu para ficar tranquilo e não falar nada. Só era para eu curtir o momento, aquele relaxamento. Era algo bom demais mesmo.

    Lentamente, ela acendeu as luzes e me perguntou o que havia sentido durante toda a sessão. Diante de minhas respostas e tudo o que ela havia apurado sobre mim até aquele instante, ela me passou o meu perfil, sugerindo várias coisas, várias dicas. Achei legal demais!

    Saí de lá muito aéreo, sonolento... No dia seguinte, ainda sentia um pouco do relaxamento.
    O preço de R$390,00 assusta sim, mas foi algo muito diferente de tudo que já havia experimentado em relação ao tantra.
    Às vezes, pagamos quase isso para uma terapeuta que nunca passou por curso algum e se sente no direito de cobrar isso só porque ficou nua e tocou uma punheta meia-boca que nem dura a hora contratada. Entre a conversa pré-atendimento, exercícios, sessão e o descanso, devo ter ficado 2 horas por lá.

    Centro Metamorfose é caro pacas, mas uma vez na vida, vale a pena. Pesquisando no ano passado, vi terapeutas cobrando menos por causa da crise. Não sei como estão os valores atuais.

    Outra experiência que tive com eles foi uma sessão de respiração circular. Algo bacana também.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    MaverickRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaverickRJ » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Baseado nos TDs de alguns confrades eu disse que ia e fui experimentar! Marquei c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Baseado nos TDs de alguns confrades eu disse que ia e fui experimentar!

    Marquei com antecedência pelo Whatsapp com a LUA, contato pelo site da RedeMetamorfose.
    https://redemetamorfose.org/perfil/rati-dasi

    Menina super simpatica e bonita.

    Não estava na expectativa de sexo, pelo contrario, queria realmente conhecer a história da tal massagem tântrica "raiz".
    Portanto fiz o meu preparo 3 dias sem descabelar o palhaço para ir mais sensível para a massagem.

    O Rito começa com um papo, sentado na poltrona a Lua me explica um pouco sobre a História do Tantra, seus benefícios para a saúde e como seria a sessão. Me pergunta o que eu busco com o Tantra: conhecimento e aprender novas técnicas.

    Nesta linha, ela falou comigo durante quase toda a sessão explicando os toques e lembrando sobre minha respiração.

    Fiquei nu, Inicio sentado de frente para a Terapeuta que fica vestida ao longo de toda sessão. Ela continua a conversa passando instruções sobre a importância dos movimentos e respiração, conduz algumas vezes a respiração (<<<1,2,3,4 >>>1,2,3,4) e vamos evoluindo para uma respiração em que tenho que fazer um som de alívio e prazer quando solto o ar (aaaaahhhr). Ela explica que a vibração do som aumenta a sensação de prazer e a consciência sobre os toques e sensações decorrentes, ao mesmo tempo que ajuda a prolongar o orgasmo. Pega minhas mãos, me abraça, demonstra muito afeto e carinho.

    Na sequencia me coloca de deitado com a barriga para cima e começam os toques, ela toca 100% do corpo com seus dedos e mãos, alternando toques leves e pesando a mão em algumas partes (nas mãos, pulsos, pescoço e cabeça). Alguns exercícios e reminder sobre a Respiração: começa enchendo a barriga, em seguida o tórax e só então solta pela boca fazendo um som de alívio e prazer (aaaaaaaahhr), essa técnica é essencial para a experiência sensorial e o relaxamento. Me vira de um lado para o outro, me deita de barriga para baixo. Então me coloca de barriga para cima para iniciar o Lingam.

    Lua demonstrou muita técnica e profissionalismo.

    No Lingam é única parte que ela usa óleo e faz com maestria, tem horas que eu penso (ueh ela colocou na boca, abro o olho e são as mãos), tratou do meu pau como se fosse uma criança, joga para um lado e para o outro, aperta e estica (acho q aumentou 1 cm e meio de diâmetro rssss). Só o Lingam deve ter durado uns 40 min, foi espetacular.

    A sessão termina com abraços e um leveza sem igual.

    É uma mistura de meditação com massagem.

    Acho o preço meio salgado para repetir com frequência, não recomendo para quem vai nas segundas intenções, mas achei uma terapia interessante para desacelerar e realmente conhecer o que é o Tantra!

    Eu certamente farei mais vezes. Um confrade acima, sugeriu buscar as veteranas, eu concordo mas a Lua foi uma grata surpresa. Vou experimentar outras mais experientes e avaliar a diferença.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para