CLASS TERAPIAS - RUA SIQUEIRA CAMPOS / 9-8147-1253 / 2051-2048 / 2051-2049
  • Avatar do usuário
    adebizi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2015
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 62
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adebizi » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Declaração oficial à Receita federal da putaria: - Prédio comercial sem stress; - As instalaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Declaração oficial à Receita federal da putaria:

    - Prédio comercial sem stress;
    - As instalações da sala são sensacionais, altíssimo nível, assim como as macas, qualidade das toalhas e etc.
    - Menina linda, rosto como das fotos, corpo melhor ainda com destaque para bunda sensacionalmente na medida;
    - Atendimento foi excelente, simpática e profissional. Me deixou super à vontade;
    - Massagem foi um show a parte. Muito longe dos "esfrega creme" do mercado. Ela entende do riscado;
    - Esbarradas com direito a underground. Diferente das terapuritanas, estava totalmente à vontade comigo. É nítida a diferença;
    - Lingan foi muito boa, começou com tântrico, sem pressa, ela queria que eu curtisse. Que técnica diferenciada! Muito boa a pegada;

    Resumindo foi um atendimento muito bom. É uma menina especial ! RECOMENDO !
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/10/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    "Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
  • Avatar do usuário
    Bravodelta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2018
    Última Visita: 21/02/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 3 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bravodelta » 13/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria. Nesse mes de maio resolvi desbravar essa casa. A nenina ja estava na lista. Achei bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria. Nesse mes de maio resolvi desbravar essa casa. A nenina ja estava na lista. Achei bonita nas fotos.
    A casa e de bom nivel. Banheiro limpo divisorias ate o teto. Maca no estilo da le massage.
    A loise pessoalmente nao agradou. Parecia nao gostar do que faz. Nao fez questao de ser simpatica e eu reaolvi ficar quieto e curtir a massagem.
    Na massagem fez o procedimento normal. Comecou pelas pernas de brucos e foi subindo. A pegada media sem muita tecnica. Fez a relaxante e foi subindo. Passaou a tantrica passanso as pontas dos dedos pelo corpo.
    Avisou que comecaria a thai e ai eu pensei... vai dicar bom. Ledo engano rs. Passou os peitos nas costas e pernas. Nao empolgou. Dai manda virar e continua sem me olhar na cara. A massagem dela nao tem nada de sensual.
    Passou a punheta (nao e lingan). Gozei sem dizer um ai, pagamento e rua. Fujam dessa que nao tinha td recente.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou há algum tempo sem fazer TDs. Estive doente, depois de férias, o que prejudicou minha rotina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou há algum tempo sem fazer TDs. Estive doente, depois de férias, o que prejudicou minha rotina putanhesca. Resolvi voltar a ativa com uma boa massagem, precisava relaxar depois de uma viajem cansativa, para voltar ao trabalho bem. Resolvi conhecer a Vitória. Já estive na Class ano passado, os relatos estão em outro tópico sobre a casa:

    viewtopic.php?f=273&t=15089

    Coordenação, será que dá pra juntar os dois? Enfim, vamos ao TD.

    MARCAÇÃO
    A casa abre às 11h e como eu gosto de fazer meus encontros cedo, mandei mensagem pelo zap às quinze para 11h. 11h em ponto me responde, bem educada, dizendo que entraria em contato com a Vitória para ver se atrasaria. Pouco depois responde novamente, 12h marcado o encontro.

    A CASA
    Realmente a estrutura do local é diferenciada. Salas divididas até o teto, não se escuta nada lá dentro, só a música para criar o clima. Excelente banheiro. Das melhores casas que já conheci.

    A RECEPÇÃO
    Já subindo no elevador, deixamos um último passageiro em um andar abaixo e seguimos eu e outra menina para o andar da clínica. Soube na hora que iríamos para o mesmo local. Preciso dizer que a mesma era MUITO gostosa! Peitão, bundão... o pacote completo. Estava com óculos escuros que cobriam todo o rosto, mas acho que era a Bruna... Acho... Enfim, a mesma me deixou entrar e me levou à sala onde logo a Vitória me encontrou.

    A MENINA
    Vitória é relamente muito bonita. Alta, com aqueles cabelos verdes e um piercing no nariz, faz um estilão que chama a atenção. Estava, como acho que é padrão do local, com um robe preto que deixava a mostra apenas suas longas pernas, deixando o resto para a imaginação... 03**

    O ATENDIMENTO
    Banho tomado, deito para a massagem, escolhi a Mix. Ela começa com a tântrica, com toques delicados em meu corpo, me relaxando instantaneamente. Preciso dizer que nunca vi mãos mais leves, e já fui a massagistas muito boas. Passava o cabelo junto, logo eu já flutuava. Partiu então para a relaxante, inicialmente os pés, subindo progressivamente. Percebi que acertei na minha escolha, maravilhosa massagem, como poucas! Usou bem o tempo nas pernas, braços, mãos, costas. Eu já estava leve quando a mesma se posicionou sobre minha cabeça. Pegou meus braços, achei que para levanta-los, mas não... ela estava ditando o ritmo, dizendo o que estava liberado, o que não, enquanto continuava nas costas.
    Em seguida veio a thai. Senhores, não sei como tem gente que não gosta de massagem. Sentir aqueles seios maravilhosos contra seu corpo, os demais sentidos negados pela posição de bruços, a sensualidade do momento é incomparável! Ela então subiu em cima de mim e o que era bom só melhorou. Me fez relembrar que tenho que encaixar um encontro de massagem como este entre meus programas. É bom demais!
    Por fim me pediu para virar. Não foi direto par a lingan, ainda me provocou um pouco com a tântrica. Subiu novamente sobre meu corpo, a bunda apontada em minha direção, ela sempre controlando o ritmo, ditando o que eu podia com muito profissionalismo, até que eu fui derrotado pela sua sensualidade e gozei. 48** 48** 48**

    PÓS
    As pernas bambas, não conseguia levantar. A mesma disse para eu relaxar mais um pouco enquanto via se o banheiro estava liberado. Retornou, perguntou se gostei da massagem e quase engasguei para responder. O que dizer depois daquela surra que recebi? As palavras faltam e a gente passa por idiota. Tomei meu banho, paguei e fui embora pensando que sexo é muito mais que meteção...


    Forte abraços a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 05/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada. Horário combinado por whatsapp de forma fácil. Prédio c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada. Horário combinado por whatsapp de forma fácil.
    Prédio comercial, com elevador que demora a chegar. Depois de um pouco de demora para abrir a porta, a terapeuta me recebeu na porta de roupão. Sorriso e dois beijinhos no rosto.
    A menina é muito linda. Rosto perfeito e corpo tatuado (que eu particularmente curto muito). Pele branquinha. Está um pouco mais cheia que nas fotos, o que só ajuda rs.
    Não há muito o que acrescentar sobre o ambiente. Quarto médio, limpo, com maca e banheiro bom fora do quarto.
    Escolhi a massagem nuru mix (mais uma variação de nome sem sentindo), a mais cara devido ao fato da terapeuta ficar nua.
    Ela começa somente de calcinha, fazendo uma tântrica e uma tailandesa honestas. Tem uma pegada forte. Depois de um bom tempo massageando o corpo todo ela tira a calcinha e começa a nuru (com mordidas na orelha, beijinhos na nuca etc). Pede para virar de frente e continua passando os seios (e que seios) no corpo todo. Chega os lábios bem perto da piroca até encostar de leve, mas fica só nisso.
    Tentei alguns avanços, mas a moça é bem restritiva. Não libera os seios para serem chupados, nem deixa passar a mão na boceta.
    Começa a punheta sentada de costas sobre minha barriga. Até a gozada.
    Sinceramente não vejo o menor sentido em se pagar mais caro para uma massagem onde a terapeuta fica nua e não poder tocar no ouro.
    Dei positivo pq cumpriu com o prometido e a menina é simpática, embora tímida, mas senti mta falta de um envolvimento maior e de ter mais liberdade para aproveitar a menina, que é realmente linda.
    Enfim, banho tomado, pagamento feito e rua. Não devo voltar, pq por R$ 350,00 é possível encontrar atendimentos melhores.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://classterapia.com.br/ Ando me lesionando bastante (idade é fogo) e - felizmente ou infelizm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://classterapia.com.br/

    Ando me lesionando bastante (idade é fogo) e - felizmente ou infelizmente, já não tenho certeza - uma boa massagem alivia bastante minhas dores nas pernas e lombar. Precisava esta semana de alguem que soubesse realmente desta parte do business. Um conhecimento mais profundo e técnico do que média que encontramos por aí (muito embora eu tenho dado sorte ultimamente ao encontrar com algumas boas terapeutas). Lembrei da Louise que havia me marcado quando estive com ela uma vez na Massagem Alternativa ha uns meses. Naquela ocasião fez uma relaxante perfeita e diferenciada das que eu havia feito na casa. Ao final (também muito bom), ela falou que sabia fazer uma excelente tailandesa - como deve ser a tailandesa de verdade. Registrei aquilo na mente - mas a curiosidade de desbravar novas profissionais sempre me fez adiar a volta com a Louise. Até que vi recentemente ela anunciada na Class. Mais uma que deixa o time Alternativa para trilhar outros rumos. Pelo menos foi para uma casa que em termos de instalações também é muito boa, apesar da falta de tatame. Agendei e lá chegando fiquei feliz em ser reconhecido. Olha que já tinha tempo. Pedi a Nuru logo de cara. Ela disse que não fazia, mas que eu não ficasse chateado pq não iria me decepcionar com a Mix. Não é do meu feitio insistir e, se ela estava dizendo, quis acreditar. Fisicamente, imagino que a Louis não seria uma unanimidade. Como sempre, as fotos da Class enganam. No caso dela, dá a entender que é mulherão grande e no estilo sarada. Como eu já conhecia - e o estilo dela mignon, coxas fortes, seios naturais são meu número - constatar que ela continua assim só me fez feliz. Ela tem pele e mãos especialmente macios, mas sabe tocar com firmeza e, o que a diferencia MUITO, sabe o tal do SHIATSU, que é um puta remédio pra quem está com dores. Fez uma sessão sensacional comigo dando atenção a cada ponto dolorido. Extrapolamos bem o tempo regulamentar só nesta atividade – e ela nem aí. Gostei demais desta consideração com os problemas que apresentei ao descrever minhas dores. Imaginei que a partir dali a conclusão seria um vapt vupt para não atrasar demais nossa sessão. Ledo engano. A tântrica foi um show com toques suaves, sopros, undergrounds, carinhos... coisa de doido. Já empedrado, a situação fica mais séria com ela de frente p/mim, instigando demais. Me senti adolescente no banco de trás de um carro. Finalização ela faz o cowboy invertido e temos aquilo tudo ali em nossa cara, as mãos sobem (conduzidas por ela) para os seios naturais enquanto ela trabalha o lingam como deve. Êxtase total. Todo o resto (limpeza, carinhos, beijinhos) se desenrola com um cuidado e simpatia que poucas vezes vi. Realmente não é Nuru, mas é impossível sair decepcionado. Saí em estado de graça. Esta é uma menina para não se perder nunca de vista.
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um bom tempo que não ia nesta casa. A infra é muito boa, banheiro bom e cabine com bom t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um bom tempo que não ia nesta casa. A infra é muito boa, banheiro bom e cabine com bom tamanho com maca.

    A Juliana é melhor pessoalmente do que nas fotos (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/juliana-class/), bem baixinha (deve ter pouco mais que 1,5 m), malhadinha, toda durinha, bunda linda e peito pequeno para médio, super simpática. Ela não faz nuru, então fui de mix mesmo.

    A relaxante é muito bem feita, com boa pressão, sempre perguntando se estava bom, mas sem nenhum underground. Passa para a tântrica quando faz uns poucos e tímidos undergrouds. Na tailandesa, usa primeiro o joelho e depois os peitinhos e o corpo, chega bem junto no pescoço e no ouvido, com boa sensualidade, mas não libera beijo. Em contra partida, libera os toques na ppk por cima da calcinha. Hora de virar, mamadas no peitinho, delícia, e depois senta na minha barriga e começa o lingam com a bunda virada para mim, e não demoro muito para jorrar meus herdeiros nas suas pequenas mãos.

    Em resumo, cumpriu muito bem o combinado, mas a falta do beijo foi um forte ponto contra pra mim e portanto não devo voltar. Mas para quem gosta de massagem bem feitinha, menina bonita, sem buscar grandes avanços mas com uma dose razoável de sensualidade vale a visita.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 08/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Links: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mayara-lima-copacabana/ https://terapiasonline.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Links: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/
    https://terapiasonline.com.br/mayaraclass

    TD feito na semana passada... Estava precisando de uma relaxada no meio do dia, então vou até minha lista e em alguns sites e começo a disparar mensagens, mas sem sucesso (GPs sem agenda, preço, restrições...) acabo atraído pelo anúncio da Mayara no espaço terapias. Não tava a fim de gastar tanta grana assim com terapeutas, mas nessas horas acabo pensando com a cabeça de baixo (para desespero do meu extrato)...

    Não tem muito o que acrescentar sobre o local. A Class é uma das melhores estruturas do ramo. O único problema que vejo é o uso de macas...

    A menina atende com perfeição aquele típico estereótipo de massagista de clínica cara: novinha, muito bonita, meio louquinha e corpo todo tatuado. As fotos do anúncio são realmente fidedignas e ela tem uma energia legal.

    Sobre o atendimento, entrega o combo já padrão da "mix nuru": massagem relaxante + tântrica + tailandesa + provocações + lingam.

    A mix nuru é feita com ela completamente nua e a finalização foi manual.

    Abraços a todos e boa semana!
  • Avatar do usuário
    marcellosilvarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 20/02/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 184
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcellosilvarj » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://destackterapias.com/juliana-4/ Tinha feito um TD bem mais detalhado, mas não sei pq ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://destackterapias.com/juliana-4/

    Tinha feito um TD bem mais detalhado, mas não sei pq diabos essa merda deu erro e acabou não sendo postado. Então vou ser mais sucinto nesta segunda tentativa. Estou tentando ser mais ativo no fórum, especialmente depois do esporro (saudável) que tomei no tópico da RJmassagem pelos confrades.

    Não tem muito mais o que acrescentar sobre a Juliana. Fiz esse atendimento há umas duas ou três semanas atrás, estava querendo voltar na class pra ver se mudava a minha opinião sobre casa, que reputava cara pelo o que oferecia e não me decepcionei.

    A Juliana é linda, tem uma bunda maravilhosa e se entrega bem, dentro da proposta da casa. Faz uma boa relaxante, uma tântrica boa, porém rápida e a tailandesa muito boa, usando bastante os seios que, embora pequenos, são lindos e libera pra chupar. Depois encerra com lingam com aquela bunda na nossa cara. Nessas horas fico pensando: estou parando pra sofrer, estou de cara com esse monumento e não posso sequer enfiar o dedo nesse cuzinho kkkkk ela libera os toques por cima da calcinha mas não deixa puxar pro lado. Como o confrade falou aí acima que ela não faz nuru, nem tentei. Mas acho que vale o repeteco, até pra tentar avançar com essa linda terapeuta. Só faltou beijar, aí ficaria mt bom.

    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://classterapia.com.br TD realizado com a Brena. Com fortes dores musculares devido a pratica e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://classterapia.com.br
    TD realizado com a Brena. Com fortes dores musculares devido a pratica esportiva e sem grandes expectativas agendei uma sessão com a Brena. Tentei antes a maravilhosa M. que trabalha nesta casa (nem entro em detalhes pq sempre que aparece o nome dela aqui o post é deletado), mas não estava disponível. Só quem poderia na hora era a Brena e nestes casos eu interpreto como uma mensagem do Destino me mandando testar algo de novo. Faz parte! (embora eu realmente tenha certa preguiça de arriscar mexer em time que está ganhando). Em se tratando de teste, eu começo cauteloso e contrato a modalidade “Relaxante”. É o tipo mais básico oferecido pela casa. A terapeuta atende com o uniforme da casa que é o pequeno roupão preto semi-transparente. O toque da Brena é preciso, ele moderou na força e foi perfeito pq eu estava realmente dolorido. Parece ter feito realmente um curso de verdade antes de entrar na casa. Seguiu o roteiro básico começando por pés, pernas e costas, sempre perguntando se estava sendo agradável e se era para enfatizar algo nos trabalhos. Ganhou pontos comigo. Estava com a cabeça no trabalho e não pensando na vida lá fora. Tudo fluiu muito bem e, na mesma vibe, começamos os finalmentes do Lingam. Se no começo dos trabalhos eu me encontrava meio tenso pelo fato de não conhece-la (e despontado por não ter disponível minha preferida na casa ou outra cuja aparência me despertasse mais apetite no cardápio da casa) neste final de sessão eu pensei que deveria ter pedido a Mix. Brena foi simpática e trabalhou a peça de forma perfeita. Alternou movimentos com a pressão exata de quem conhece o trabalho. Soube provocar com sopros e insinuações bem dosadas – mesmo sem subir na maca, como manda a cartilha da Relaxante na Class. Enfim, explodi com satisfação e agradecido com estas boas surpresas que o Destino nos dá quando não alimentamos grandes expectativas. Talvez as fotos de apresentação a deixem em desvantagem perto de outras figuras que parecem mais carismáticas na casa, mas não se enganem. Como terapeuta na Relaxante o desempenho foi nota 10. Não posso me estender muito no quesito da sensualidade que outras modalidades empregam, mas acho que vale arriscar uma próxima vez. Pagamento no cartão com acréscimo de 5%, despedida simpática e fui. Leve e satisfeito. Custo benefício mais do que válido!
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://classterapia.com.br/ Sabe aquelas pistolas pequenas, que cabem na palma da mão, ninguém d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://classterapia.com.br/

    Sabe aquelas pistolas pequenas, que cabem na palma da mão, ninguém dá muito por elas, mas quando atiram dão conta do recado e resolvem qualquer problema? Então, acho que cabe esta analogia aqui – ou também aquele conhecido clichê: os melhores perfumes estão nos menores frascos. Juliana deve ter menos de 1,50m, mas tudo absolutamente no lugar certo. Malhada, toda durinha. Corpo perfeito, sorriso fácil e simpatia genuína, nada forçada. Já tinha cruzado com ela pelo corredor na Class e, quando soube que tinha disponibilidade de horário, marquei (esta Clínica sempre responde rapidamente no zap). Pedi a Mix e começamos os trabalhos com ela tirando o roupão e ficando apenas com a parte de baixo da lingerie. Não se enganem com sua pouca altura. As pequenas mãos são poderosas e atacam qualquer músculo dolorido com muita pressão. Os pulsos fechados com aquele creme + água quente parecem ferramentas de um fisioterapeuta. Fiquei positivamente bem surpreso. A sessão de relaxante transcorreu impecavelmente. Começamos a sessão de tântrica também da forma que as melhores profissionais trabalham. Sem improvisos, demonstrou conhecer a técnica do deslizar suave das mãos, praticamente sem pressão – mas começando a instigar e puxar a coisa para o clima mais sensual. Alguns undergrounds pontuais. Em certo momento sobe sobre a maca (nisso o tamanho ajuda, pois fica bem a vontade no pouco espaço que meu corpo deixou p/ela) e inicia a parte que fricciona o corpo dela sobre o meu. Suspira no meu pescoço e ouvido roçando seus lábios. Temperatura da coisa eleva depressa. Sou liberado para virar e o faço rapidamente. O melhor da festa nem começou (pensando bem, começou sim. Tava bom desde o primeiro minuto). De barriga para cima, reiniciamos os trabalhos e a doce tortura continua. Ela usa o corpo dela com habilidade de forma a acariciar o meu corpo colocando-se muitas vezes estrategicamente em minhas mãos. Acho que posso dizer que tive como sentir seu corpo lindo quase todo ainda que de forma passiva (não parti ostensivamente para carícias mais ousadas, nem com a mão nem com a boca). Em sua maneira de se colocar sobre vc, ela consegue dar ao cliente a doce ilusão de uma intimidade – ainda que uma intimidade respeitosa. Sendo objetivo: não teve beijo/mão/dedo mas, mesmo assim, o jogo tava sendo maravilhoso para mim. O lingam final é com ela sentada sobre seu peito de costas p/vc. Impossível ignorar a bunda lindamente esculpida a centímetros do meu rosto. O trabalho competente com várias manobras no lingam, o corpo dela oscilando mais peso/menos peso sobre mim e as minhas mãos firmes em sua cintura e coxas levam a mente para o nirvana. Bom demais. Coração explode na maior felicidade e confirmo o poder de fogo dessa gatinha. Conclusão é com carinho e calor humano. Longe daquela frieza que a gente ve as vezes – quando soltam um “Vc quer tomar um banho” e vc ainda nem se recompôs de gozar. Aqui foi o contrário. Foi um “Fica deitado, relaxa mais um pouco. Vou ver como estão as coisas no banheiro para vc ir depois...”. Ô maravilha. Se me deixasse, acho que dormia o sono dos justos por uma hora ali – de preferencia com ela junto. Infelizmente tudo que é bom acaba. Paguei os 250 regulamentares e saí leve, nas nuvens, prometendo voltar. Que seja logo. Poder de fogo arrasador p/mim. 73**
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! passei um tempo sem ir na Class pois tive algumas experiências não muito boas e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    passei um tempo sem ir na Class pois tive algumas experiências não muito boas e como protesto kkk estava dando um gelo na casa. Já tive ótimos momentos lá também, importante dizer. Outro ponto é que infelizmente, na maioria das vezes, as fotos das meninas tem muito photoshop, enganam mesmo!

    Em termos de estrutura, a casa é nota 9, pra ser 10 precisa de uma sala com tatame, para as terapias mais caras.

    Bem, marquei com a Sabrina, menina bonita mas não como nas fotos, bem baixinha com o corpo bonito.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-class/

    Massagem escolhida foi a Nuru, que na verdade foi uma Thai pelada, sem muita graça, sem provocação, sem envolvimento, sem underground :( tive que tomar as rédeas da situação pra conseguir gozar no final.

    Dei neutro pq a menina foi simpática e tal mas a casa mais uma vez me decepcionou.

    Não volto tão cedo!

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 23/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Depois de bastante tempo afastado dos TDs por conta do coronavírus, voltei! C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades! Depois de bastante tempo afastado dos TDs por conta do coronavírus, voltei! Como já sobrevivi à doença e, provavelmente, estou imune (pelo menos por enquanto...), decidi retornar a este hobby maravilhoso das GPs! Mas começo com calma, ainda com precaução, em virtude do momento por que passamos. Decidi voltar pelas minhas raízes, com uma boa sessão de massagens.

    CONTATO
    Decidi ir na Class, casa em que já tive ótimos momentos e massagens muito competentes. Contato fácil, respostas educadas. Marquei com a Yasmim, menina com traços meio orientais que me deixaram eriçado. Ao chegar na casa, no entanto, sou informado que a mesma teve um problema e não pode comparecer... 42** Parti então para a apresentação das meninas.

    PLANTEL
    Juliana, que me recebeu, é uma baixinha realmente muito linda. Sério, só de abrir a porta a beleza da menina já me impressionou. Em seguida veio a Jessica, uma ruiva alta com tudão! Tinha que fazer várias viagens pra dar conta daquela mulher! 49** 49** E por fim a Ray, uma ninfetinha muito linda, com um sorriso no rosto que parece impossível de arrancar. Muito bem impressionado com o plantel, optei pela Ray.

    ATENDIMENTO
    Ela entra, dizendo que ficou muito feliz por eu tê-la escolhido. Nota 10 pra ela, esses pequenos comentários que ganham o cliente pela simpatia. Sejam verdade ou não! 49** 49** Depois do banho e me acomodar na maca, começa a sessão. Relaxante nos pés, com óleo e creme, muito gostosa. Tem uma pegada mais leve, costumo gostar mais forte, mas estava bom. Faz o percurso subindo pernas, lombar, costas e braços. Faz bem, tem técnica, mas precisa de mais experiência. Parte então para a thay, que é bem sensual, passeando todo aquele corpinho rijo e jovem por mim. Alterna com algumas coisas de tântrica. Pede para eu me virar e me deparo com a menina com uma lingerie muito bonita, aquele mesmo sorriso, natural, nada de forçado, ainda pregado ao rosto. O corpo... o que dizer? Um bumbum absolutamente divino, barriguinha zero, seios pequenos. Ah, a juventude... só ela permite estas obras de arte!
    Segue mais um percurso de relaxante, pulando o dito cujo, mas com as esbarradas de praxe. Agora reparo que a menina, baixinha, tem toda hora que ficar na ponta dos pés para me alcançar! 49** Quando volta para a chibata, começa a brincar lentamente, olhando para ela, concentrada. Eu logo estou empolgado ao máximo em suas mãos, finalmente terminando em esgares.

    Resumindo, Ray é uma ninfeta muito bonita, e muito novinha. Juro, quase pedi pra ver a identidade! E acho que só não pedi porque teria que ir embora se fosse realmente menor! 49** 49** 49** 49** O corpinho delicioso e jovem. Precisa de mais experiência na massagem, mas como começou a trabalhar logo antes da pandemia, provavelmente não está conseguindo atender muito, mas ela chega lá. Acredito que volto sim, estou curioso para acompanhar o desenvolvimento da mocinha.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 02/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Ray recentemente. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ray-class/ https://destacktera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Ray recentemente.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ray-class/
    https://destackterapias.com/anuncio/ray/
    https://terapiasonline.com.br/rayclass

    A casa é de alto nível, fácil marcação, ótima estrutura, banheiro, etc...
    Marquei a Nuru, como normalmente faço.
    Menina magrinha, lindinha, simpática e tímida, peitinhos pequenos e corpo todo durinho. Mais morena que nas fotos e com o corpo cheio de tatuagens!

    Massagem seguiu o padrão, a relaxante foi meio espalha creme, a tântrica foi boa e estava ansioso na espera da nuru!

    Ai bateu uma certa decepção... de costas foi razoável, mas quando virei de frente a massagem restringiu-se a passar a perna de forma fugidia e os peitos sem miséria, mas acho que estou mal acostumado com terapeutas que utilizam o corpo todo, deitam em cima de você, onde o contato é muito maior e sensual, não quero dizer que a terapeuta tenha necessariamente que esfregar a perseguida na gente! rsrssr, mas também não rolar um contato físico maior vai contra a proposta da nuru no meu entender.

    Na hora do linghan cheguei a perguntar se não poderia sentar sobre o meu peito, pernas ou subir na maca e a resposta foi que a casa não permitia certas posições!!!

    Já conhecia a casa e estou ciente das restrições, da época até que não faziam nuru, mas para mim essas restrições na nuru foram novidade.

    Deu para ver que a menina ainda está começando então deve melhorar, posso até voltar, mas não chego a recomendar.

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devo confessar que estava com alguma expectativa para esse encontro. Empiricamente, sabe-se que anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devo confessar que estava com alguma expectativa para esse encontro. Empiricamente, sabe-se que anúncios mais sensuais (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mi/) vindos de terapeutas uniformizadas (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/michele-life/) as vezes podem significar a senha de abertura para atendimentos mais liberais nesse mundo terapêutico.

    Pois bem, com dia e horário marcados, escolho a massagem nuru. O atendimento é feito na Life Copacabana (antiga Class), que conta com instalações excelentes, embora só trabalhem com massagem em maca.

    No abrir da porta já zerei todas as expectativas que tinha por um atendimento memorável. Apresentação distante, desinteressada, apressada, quase que mal educada... Pensei: pelo menos a menina é linda e vamos ver se a massagem será boa... E decidi seguir em frente.

    Sobre a terapeuta, no auge da jovialidade ela é como nas fotos, porém mais baixa do que aparenta. Rosto lindo e carinha de safada. Pele macia, seios perfeitamente empinados, que nem parecem que foram siliconados, tem um piercing em um dos mamilos, que ficaram durinhos ao serem tocados. Barriga reta e bunda no tamanho certo. Em um momento, após eu entrar na sala e antes de sair para o banho, vejo ela esticando o corpo para ajeitar a maca e dou um confere na bunda da menina saindo por baixo da roupa e me animo. A animação aumenta ao sair para o banho vendo a Michele com aquele sorriso e olhar safados e um dos peitos quase que totalmente pra fora do robe preto...

    Iniciada a massagem, para minha infelicidade, foi feito um trabalho bem ordinário. A massagem é feita de qualquer jeito, ela parecia estar querendo terminar logo para ir fazer algo mais importante. A relaxante é um ligeiro carinho com creme, a tailandesa é apenas um passar do joelho ossudo dela pela minha panturrilha e a tântrica foi só o passear repetitivo e sem graça da ponta dos dedos da moça pelas minhas costas. Não teve técnica, não identificou os principais pontos para relaxamento e de sensibilidade, estava sem vontade ou interesse, parecia que ela queria estar em qualquer lugar, manos trabalhando. Foi tudo tão rápido e mal feito que ela finalizou em 30 minutos e nem puto fiquei, já que estava ruim mesmo.

    Quando pediu para virar de frente, claro que eu estava amolecido, então ela fez uma coisa boa que foi ficar assoprando o pau bem de perto como se fosse fazer um boquete, logo fiquei duro. Em seguida, começou a esfregou aqueles seios maravilhosos pelo meu peito, permanecendo com o rosto afastado ou fazendo gemidos fakes no meu ouvido. Depois iniciou uma espanhola, que não durou muito tempo e já nua montou sobre o meu corpo de costas, me proporcionando aquela bela visão. Pena que essas partes boas duraram pouco tempo, com ela descendo da maca e batendo uma punhetinha mal batida e gemendo de mentira no meu ouvido, nem tentou fazer a tal lingam. Acabando de gozar, fui imediatamente para o banho e sai da clínica com menos de 1 hora, a massagem mesmo, como já dito acima, durou apenas 30 minutos.

    Massagem péssima, tempo menor que o contratado. Os confrades devem estar me perguntando o porquê do neutro e não um negativo. Bem, o neutro se deve ao parágrafo anterior do TD, que durou pouquíssimos minutos mas foi realmente bom, sem contar que o TD não foi exatamente rígido. Por isso acho que compensando tudo sai uma avaliação neutra, mas foi quase um negativo.

    improvável retornar.

    Saudações marcianas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: anfilho e 9 visitantes

Ir para