ANGELA - 9-9560-1365
  • El_Capitan
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El_Capitan » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Angela anos atrás, quando fazia massagem com a sua irmã, Hosana. Elas atendiam na Presid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Angela anos atrás, quando fazia massagem com a sua irmã, Hosana. Elas atendiam na Presidente Vargas (Centro) em uma sala bastante precária, condição que eu relevava em razão da excelente massagem. Depois elas foram atender em outros endereços e perdi contato.

    Recentemente, passeando por um site de terapias, encontro o anúncio da Ângela com umas fotos bem antigas (no mínimo 10 anos) na seção de Copacabana e ligo pra ela. Mesmo telefone e simpatia, confirma que não está mais no Centro e que agora seu "escritório" e na Rua Serzedelo Corrêa.

    Valores:
    Massagem + Lingam (1 hora)=R$ 150,00
    Massagem + Complemento íntimo (1 hora)=R$ 200,00

    Ela abre a porta de salto bem alto, uma lingerie transparente e aquele sorriso iluminado. Ela é uma delícia, quase agarrei ali mesmo mas seguro a onda, contabilizando todas as indecências que eu estou prestes a realizar.

    Ela me conduz por um corredor e me deixa num quarto com uma cama de casal, nada de divisórias.

    Ela é uma morena clara, beijoqueira e se entrega 100%. Já chega tirando a roupa e a coisa pega fogo rapidamente. Seu corpo tem várias tatuagens e ela está mais parrudinha mas é daquele tipo que engorda e fica mais gostosa ainda. Bundão delicioso e o peito é médio com um bicão que fica duro quando chupado.

    Na hora H ela faz tudo pra agradar e se envolve bem. O único ponto negativo é o celular fazendo barulho no meio da transa. É a vida, nem tudo pode ser perfeito.

    Pulei a massagem, não vi nenhuma maca no apartamento. Claramente, está menos dedicada às terapias e focando mais no atendimento na cama, fiquei na dúvida de cadastrar na seção Privês ou Terapias. Como ela anuncia como terapeuta e faz uma massagem mais que competente, acabou vindo pra cá.

    Resumindo: Positivo, volto com certeza e recomendo a todos os confrades.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 29/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com essa dama perfeita. Ela está um pouco acima do peso, é verdade, mas mantém um vig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com essa dama perfeita.
    Ela está um pouco acima do peso, é verdade, mas mantém um vigor exemplar.
    Prédio OK, ninguém pergunta onde vc vai.
    É um apartamento, limpo, mas poderia ser mais organizado.
    Banheiro OK
    Massagem forte, com técnica boa. Se detém em cada grupo muscular.
    Tira a roupa e fica de calcinha, preta, minúscula, tentadora.
    Resvalou algumas vezes no menino. Provocou e ficou empedrado.
    Me viro e ela cai de boca. Chupa com maestria e é difícil aguentar.
    Depois vamos para a "conjunção carnal". Chupo muito aquela ppk. Aliás a ppk é um capítulo a parte, apertadinha, depilada, cheirosa, mais parecendo de uma menina de 18 anos.
    Gozo, Banho, Rua
    Voltarei
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelo TD do companheiro Sangrento resolvi matar saudades da veterana Ângela. Mandei um Whats...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelo TD do companheiro Sangrento resolvi matar saudades da veterana Ângela. Mandei um WhatsApp e iniciamos um diálogo enquanto estacionava no prédio da Igreja, na Praça Serzedelo Correia.
    Ela só poderia me atender por no máximo 40 minutos porque já tinha um cliente agendado. Fiquei meio em dúvida porque atualmente demoro muito para gozar e não gosto de ser apressado. Mas ela me garantiu que daria tempo para fazer um ótimo atendimento e decidi confiar na experiência desta felina que já havia me feito feliz muitas vezes no passado!
    Ela atende no 542 da Avenida Copacabana, numa quitinete razoavelmente ampla e um pouco bagunçada. Pulei o banho, lavando apenas as mãos por solicitação dela e o pau por consideração minha a ela (rs..rs..rs..). Deitei na maca e me entreguei aos cuidados da Angela.
    Ela realmente sabe sensualizar uma massagem! Depois de me deixar galudo com seus carinhos, caiu de boca no meu pau e quase me finalizou ali mesmo! E olha que dificilmente gozo com boquete!
    Partimos então para o sofá ou cama que tem ao lado da maca, onde abri bem suas pernas para ter acesso à sua bucetinha e, em especial ao seu grelo. Comecei lambendo seus grandes lábios e sua virilha, me aproximando aos poucos de seu botão de prazer. Depois de chupá-la por um bom tempo, deixando-a excitada, mas sem conseguir leva-la ao orgasmo, busquei um pequeno vibrador que havia trazido comigo e toquei fogo na brincadeira! Nesta hora ela começou a se descontrolar e a profissional deu lugar a uma leoa no cio! Pau encapado pra dentro enquanto ela brincava com o vibrador no grelo e eu metia com força na velocidade creu 5! Ela com aquelas duas bilhas azuis fixadas em mim, com cara de tarada, pedindo pica: “come minha bucetinha, vai!”. O embate estava vigoroso, mas infelizmente meu preparo físico não sustentou mais que uns 5 minutos e aí desabei!
    Pedi a ela que viesse por cima e deixei que trabalhasse um pouco até tocou o celular avisando que o cliente dela havia chegado na área. Ela pediu que ele aguardasse um pouco até ela o chamar. Ela começou então um boquete delicioso pedindo leite na boca e não quis decepcionar a MILF e logo satisfiz seu pedido. Ela continuou chupando até sair as últimas gotinhas, deixando meu pau limpinho!
    Ângela é realmente uma senhora profissional! É das antigas mas ainda está batendo um bolão e, por incrível que pareça, tem ainda uma bucetinha apertadinha! Seu olho cego não degustei por falta de tempo, mas quem sabe a próxima vez...
    Segue o link de seu anuncio no Espaço Terapias: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/angela/

    Embora suas fotos estejam tratadas por photoshop, eu diria que ela não difere muito das mesmas:

    Imagem
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD quase que caiu no abismo da sonegação, mas antes tarde do que nunca. Ocorreu em Janeiro, se nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD quase que caiu no abismo da sonegação, mas antes tarde do que nunca. Ocorreu em Janeiro, se não me engano.

    Nem preciso dizer o que me motivou a esticar até Copacabana atrás dela né? Que olhos lindos essa mulher tem, além de todo o conjunto da obra.

    Não tenho muita experiência com massagem, tanto que até o meio do TD, nem falamos sobre o tipo da massagem, rs. Ela tbm esqueceu.

    Me deito e curto aquela paz no ambiente, ouvindo aquele som de água da fonte artificial. Eu sou muito ansioso, fico doido pra massagem chegar logo na parte que interessa, hahahha.

    Em dado momento, definimos que o atendimento seria o de nível mais alto lá, aquele que tem sexo. Aí rola um oral na maca e posteriormente, vamos para o sofá cama que fica próximo. Degustei um tempo de sua ppk, não muito pq temi pelo tempo. Camisinha colocada e ppmm, não consegui segurar muito tempo, já tava muito estimulado.

    Ainda tinha tempo e eu acabo comentando se ela sabia fazer massagem na cabeça e se isso era pedido por alguém. Apesar do sexo já ter rolado e restar 10 min (constatado por ela) para o fim do atendimento, ela pediu pra eu voltar pra maca que ela me mostraria como era essa massagem na cabeça, gostei da atitude dela! Poderia ter dado um migué e me adiantado para o banho, mas não.

    Curti a massagem na cabeça. Pena que Copacabana é tão looooonge. To pensando em criar coragem e fazer uma nova visita a ela.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    AquilesRJBR
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2020
    Última Visita: 06/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 134
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesRJBR » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito na semana passada confraria. Atraído pelos relatos daqui da rapaze estava doido pra ir na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito na semana passada confraria.

    Atraído pelos relatos daqui da rapaze estava doido pra ir na Angela veterana de guerra nesse segmmento.

    Mas ela andava sumida devido a Covid19 mas voltou pra nossa alegria.

    Marquei pelo zap as 15 hs e pra Copa sai correndo pra matar a minha sede nela 15** 15** 15**

    Chegando lá ela me diz o apto e pede pra eu subir - me identifico na portaria e subo mais rápido que o papa-leguas 15** 15** 15**

    Toco a campainha e ela atende quase pelada vestindo uma roupa que nem sei qual é mas aparecia os seios e a bela bunda - coroa linda e gostosa demais.

    Disse que não queria massagem e ela me pediu pra ir pro banho e la fui eu "take a shower quicky" 70** 70** 70** 70**

    Saindo do banho ela estava deitada na cama e eu fui logo beijar ela toda.

    Ela me perguntou não quer mesmo a massagem e eu neguei o pedido dela - estava babando mais que o lobo mau com a vóvó e a chapeuzinho vermelho 70** 70** 70** 70**

    Logo mostrei a ela como ela me deixava quando via as fotos dela e a mesma correspondeu fazendo aquilo que a galera mais gosta um super bola gato bem devagar e depois bem rápido.

    O detalhe é ela me olhando com aqueles olhos verdes lindos e mostrando uma vontade de menina iniciante com bastante apetite.

    Não aguentei e pedi pra ela cavalgar de frente e fui atendido prontamente.

    Como já estava sem sair faz tempo e com muito Tesão por ela não aguentei e leite na borracha.

    Depois conversamos e bebi um copo dagua pra me recuperar e como estava com pressa decidi sair após conversarmos um pouco sobre as nossas vidas.

    Custo beneficio bom pra curte uma Milf linda gostosa e melhor que muita menina nova que se diz terapeuta e não oferece nada em troca.

    Super recomendo e volto em breve mais disposto.

    Valeu confraria.
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estar com a Ângela é uma mágica volta ao passado para alguns aqui do fórum, com toda certeza. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estar com a Ângela é uma mágica volta ao passado para alguns aqui do fórum, com toda certeza. Desde os tempos de Mercado das Flores, passando pela Senador Dantas, até sua já não tão recente temporada por Copacabana, essa lenda, que formou várias terapeutas que fizeram história pelo Centro, atua com constante competência na arte de deixar-nos com um tesão fodido e garantir um clímax inesquecível.
    O tempo passou, para ela e para nós, o rosto já apresenta sinais de uma mulher madura; quanto ao corpo, agora está gordinha, com várias tatuagens, mas com uma bundinha redondida, dura, e bronzeado em dia, além da, sempre, pele muito bem cuidada.
    O local também é bem cuidado, é um apartamento na Santa Clara, com banheiro impecavelmente limpo e cama confortável e também limpa.
    Começamos com a massagem clássica, com underground monstro, como quem já experimentou sabe. Quanto à massagem, ela parece namorar meu corpo. Oscila entre massagem e carícias, que ora apimentam, ora se tornam terapêuticas, ora afagam nossas carências... nesse sentido, lembra as também lendárias Emanuelle (Odara) e Lu Lopes (atenção mais jovens, deixei duas dicas para vocês aqui). Viro de frente, já de pica esganiçando... ela começa uma lingam só para provocar, e depois engata num boquete que mistura cadência, profundidade e acelerações aleatórias. Interrompo, a degusto de quatro, mas a sensação e a imagem do boquete inspirador não me deixam em paz, e peço para finalizar nos magistrais lábios, sendo prontamente atendido.

    Depois ainda ganho um pouco mais de massagem/carinho, tomo outro banho, visto-me calmamente, batemos um agradável papo e parto feliz, satisfeito, leve, caminhando pelas ruas de Copacabana e lembrando de doces putarias vivenciadas com a Ângela e boa parte do plantel formado por ela...

    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/angela/
  • Avatar do usuário
    vacobs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 372
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vacobs » 19/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz sabemos que no RJ está um calor "do Sunny Day do Groundon", mas estou 1 ano e 3 meses sem ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz sabemos que no RJ está um calor "do Sunny Day do Groundon", mas estou 1 ano e 3 meses sem ver "a cara da gata", e hoje acordei com um tesão "da moléstia", e me lembrei dessa milf de olhos verdes, ignorei o calor e agendei uma hora e meia com ela através do zap.

    Peguei o metrô e fui ao seu local, localizado em Copacabana, na rua Siqueira Campos, chegando lá, me deparei com o prédio comercial, na sequência, ela mandou mensagem me passando o número do seu apt, entrei no prédio, vi um cara na recepção, passei direto por ele(ainda bem que não me parou kkk) e fui em direção ao elevador, subi e fui no apt dela e apertei a campainha, quem veio falar comigo foi a amiga dela, bem atraente também,ela me conduziu até o quarto e pediu para eu aguardar a Ângela, passaram se 2 minutos e ela veio até onde eu estava, me cumprimentou, realmente ela é muito gata e simpática, estava vestida normalmente, mas ali eu percebi que ela tem o maior "bunzanfan".
    Ela me deu uma toalha, bem cheirosa, fui até o banheiro, tamanho normal, com box e chuveiro elétrico e sabonete líquido, banho tomado, voltei para o quarto, o ponto negativo é que não vi nenhum ar condicionado e ventilador no quarto.
    Como eu já havia combinado via zap que queria uma sequência de massagem, ela pegou a maquininha e pediu o pagamento adiantado, feito o pagamento no crédito, ela foi entregar a maquininha para amiga e voltou só de fio dental preto e com os seios a mostra, fiquei doido com aquela visão.
    Ela pediu para eu ficar de bruços e dali ela começou espalhar um óleo pela minha costa e iniciou a massagem relaxante, muito boa, quase dormi de tão relaxado que fiquei, ela faz jus ao que dizem sobre o lado massagista dela, foi uma boa sensação, primeira vez que recebo uma massagem de uma profissional mesmo!
    Depois ela pediu para eu virar, e ali ela começou a sarração dos seios dela em meu corpo ao mesmo tempo que ela estava me massageando com as mãos, cara eu me controlei, quase que eu desisti da massagem para comer ela, mas superei o meu instinto masculino e deixei ela continuar, depois disso ela pede para eu ficar de bruços novamente, em sequência, ela montou em cima de mim com o seu "bunzanfan" e começa uma nova sequência de massagem, nessa hora o meu "amiguinho" já estava latejando, depois ela começa a usar uma técnica de bater na minha costa, pelo que eu entendi, é para os músculos relaxarem ainda mais.
    Depois disso ela pede para eu virar novamente e ali começou o sexo oral dela 48** , rapaz é muito gostoso o oral dela, é como se a boca dela fosse massagista, relaxei bem, fui nas nuvens, mas ainda assim não gozei, kkkk, após isso, ela veio por cima e começou a cavalgar, que visão, mas não gozei também, e depois fui para o ppmm e também nada de gozar.
    Por fim, ela bateu uma bronha para mim, no modo rápido, foi prazerosa, mas também não gozei, tempo esgotado, ela estranhou por eu não ter gozado nenhuma vez, tranquilizei ela e expliquei que isso sempre acontece.
    Fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, voltei me despedi dela e de sua amiga, prometi que iria fazer um repeteco novamente com a Milf de olhos verdes e fui embora.



    Conclusão: A Ângela é uma milf muito gostosa, simpática e bonita, para quem curte mulher madura, massagem e sexo, ela é uma boa pedida, eu daria no máximo uns 47 anos, está bem cuidada, só tem que tomar cuidado em viciar de ir nela, pois a combinação da beleza( olhos verdes) somado ao corpo chamativo e simpatia no quesito alto astral, irmão, você vai querer transar com ela todo dia e toda hora, eu mesmo já estou querendo comer ela novamente, mas vou me controlar, kkkk.




    Ps para mim: tenho que achar uma G.P que saiba fazer pompoarismo :D
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para