LUXO SPA MASSOTERAPIA - RUA SANTA CLARA, 50 - 9-7306-5755
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 01/08/2019

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/luxo-spa-massoterapias/ Boa tarde, confrades! Depois de minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... oterapias/

    Boa tarde, confrades! Depois de minha ausência, retorno empolgado e em abstinência! Notei que nesse período em que estive distante, surgiram algumas novas casas de terapia na minha amada Copacabana, dentre elas este estabelecimento cujas terapeutas me chamaram atenção! Resolvi que precisaria conhece-las! Entrei em contato, me passaram o valores abaixo:

    Relaxante: 200 (180)
    Mix ou Pedras Quentes: 230 (200)
    Tailandesa ou Tântrica: 250 (220)
    Nuru ou Mútua: 300 (250)
    Curso ou casal: 350 (300)
    Todas de 1h de duração, com finalização lingam/ione.
    Aceitam cartão com taxa.
    Valores entre parênteses são da promoção de inauguração, não sei quanto tempo irão durar.

    A sala fica em um bom prédio comercial em Copacabana, fácil acesso, sem burocracias para a entrada. As salas de atendimento são separadas da recepção por divisórias. Não são grandes, mas mais que o suficiente para o atendimento se desenrolar sem problemas. Decoração cuidadosa, tudo bonito e realçando o clima da terapia. O único porém é que de dentro delas se escuta tudo o que se passa na recepção, o que pode atrapalhar um pouco o atendimento.
    O banheiro é pequeno, mas bem arrumadinho. Água quente, chinelo, toalha ensacada, tudo no padrão.

    Resumindo, a estrutura é bem confortável, não superando mas também não ficando atrás das concorrentes da região. Desejo boa sorte e sucesso à casa!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-luxo/ Bom, agora partamos para o atendimento! As menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-luxo/

    Bom, agora partamos para o atendimento! As meninas da casa me chamara a atenção pela beleza, mas o sorriso da Mel falou mais alto com meu coração... Acho que a reconheço, acredito que já trabalhou em outro lugar... algum confrade com a memória melhor, favor tirar essa minha dúvida!

    A MENINA
    Mel tem a pele da cor de canela, macia e cheirosa. Cabelos castanhos com luzes emoldurando um rosto lindíssimo! Sério, vê-la passando perto de nossos rostos e não poder fazer nada é uma tortura! Uma tortura deliciosa, mas mesmo assim tortura! Quanto ao corpo... ela é a definição da gostosura! Seios de silicone médios, rijos, uma bunda grande magnífica, pernas torneadas... e zero barriga! É incrível como tanta gostosura coube ali sem adicionar nada de barriga... foi tudo para os locais corretos... só vendo pra crer!

    ATENDIMENTO
    Escolhi a Nuru, queria conhecer todo o potencial de sensualização dela. A mesa de atendimento foi empurrada para um canto e o tatame colocado no chão. A massagem é realizada com óleo, não com gel, o que dificulta um pouco o deslizar do corpo. Em consequência, o que recebi foi um mix de Tailandesa com Nuru. Não estou me queixando, visto que consegui relaxar bem, mas senti falta das manobras mais ousadas da Nuru. Aqueles seios, no entanto, passearam por todo meu corpo... Estava tão bom que ela falou no meu ouvido que quando quisesse eu podia virar, mas fiquei ali ainda mais vários minutos aproveitando a massagem.
    Quando não aguentava mais, virei. Ela seguiu a massagem, muito sensual, passeando por todo meu corpo. Quando seu rosto passava perto do meu, tinha que usar toda minha força de vontade para me manter comportado. Ela via o sorriso no meu rosto e abria outro, discreto, de canto de boca... que mulher linda! Tive acesso discreto a seu corpo, não gosto de forçar muito a barra num primeiro atendimento.
    Finalizou com a lingan, agora longe do meu alcance, mas com um sorriso sensual no rosto, que acabou comigo em pouco tempo.

    Gostei muito da menina, sem dúvidas de uma beleza ímpar. Vou organizar minha agenda para avaliar seu conhecimento das outras técnicas...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui hoje um curto habeas corpus e fui conhecer uma linda menina, a Mel da LUXO SPA Massoterapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui hoje um curto habeas corpus e fui conhecer uma linda menina, a Mel da LUXO SPA Massoterapia.

    Esta menina esbanja gostosura! Além de lindinha de rosto (as fotos não fazem jus ao original) é muito, muito mesmo, gostosa! Tem uma pele macia e um sorriso matador. Só de olhar para ela já dá aquela paudurizia! Para completar é uma simpatia de pessoa!

    Massagem mútua contratada (é o mesmo preço da Nuru), colchonete da maca posto no chão, deitado de bruços aguardando o início da massagem que, surpreendentemente, não seguiu o roteiro padrão de relaxante, tântrica e nuru, fomos direto para o nuru.

    Aguenta coração, aquela deíicia toda se esfregando em você! Foi o tempo todo sentindo aquele monumento de mulher esfregando seu delicioso corpão no meu, sem enrolação!

    Desafio quem consegue aguentar esta emoção! Se vai ter repeteco? Com certeza!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um rapidinho pq to na correria.... Já tava de olho na Sabrina desde a casa anterior na Barra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um rapidinho pq to na correria....

    Já tava de olho na Sabrina desde a casa anterior na Barra e fui ver se era aquilo tudo mesmo que as fotos mostram. É tudo isso mesmo!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-luxo/

    A sala em copa não tem muito conforto, um pouco apertada mas o atendimento dessas meninas faz você relevar essas condições.

    Tem um tempo que fiz a massagem então não lembro de todos os detalhes mas posso dizer que durante todo o processo a Sabrina esbanja sensualidade. Fez uma mistura de relaxante, tântrica e thai que me deixou com muito tesão. A Sabrina é bem gata e gostosa e é difícil controlar a vontade de partir pra cima. No final gozei com uma punheta bem provocante, daquelas que você acha que ela ta pagando um boquete.

    Essa casa só me da alegrias!! Até semana passada estavam anunciando uma menina chamada Carol que eu fiquei maluco mas logo depois saiu e não fui a tempo :(

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando uns TDs em dia... Essa casa sempre com surpresas muito agradáveis, apesar da estrutura f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando uns TDs em dia...

    Essa casa sempre com surpresas muito agradáveis, apesar da estrutura fraca, as meninas e o atendimento são alto nível.

    A Mirela é uma das terapeutas mais gatas que eu já conheci, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos ( que já são legais kkk ), um corpo que beira a perfeição e uma conversa muito agradável.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mirela-luxo/

    A massagem foi a Nuru ( peladinha), começando com uma relaxante bem feita, passando por uma tântrica ok, underground tímido, até chegar na parte que ela usa seu corpo para massagear o meu e ela sabe fazer isso com maestria. Foi uma sensação maravilhosa ter aquela mulher esfregando seu corpo contra o meu, sem pudor algum, delicioso. Gozei na lingam.

    Sds
    Mat

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para