SEVEN SPA - RUA SANTA CLARA, 50 - 21 3563-6512 / 21 9-6987-0032
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 17/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/04/2020. https://terapiasonline.com.br/michellesevenspa Estava de olho nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/04/2020.


    https://terapiasonline.com.br/michellesevenspa

    Estava de olho nesta dama deste quando trabalhava na Corpus Spa, mas o fato de não ter “algo mais” além da massagem acabava impedindo uma visita. Quando ela começou a anunciar de forma solo no Espaço Terapias (disponibilizando o número pessoal), mandei um WhatsApp pra ver qual era: 300 reais uma hora com direito a massagem e complemento íntimo. Fiquei eufórico e perguntei se havia alguma restrição neste “complemento íntimo”, e a mesma disse que não. Mandou alguns áudios que me deixaram ainda mais interessado, por conta do timbre de voz. Acabei marcando para às 15h, em Copacabana, na Santa Clara, 50. Tomei um banho caprichado, fiz a barba, tratei da minha higiene bucal, cortei o matagal que rondava a baqueta e parti para o recinto.

    Já no local, fui atendido pela recepcionista e encaminhado para a cabine. Em seguida apareceu a Michelle, toda sorridente. Me deu um abraço e uma toalha, e parti para o banheiro, este que é compartilhado. Voltei sozinho (provavelmente era o único cliente da casa) e a dama estava me esperando...

    O Show.


    Estava tirando a toalha enquanto ela tirava o hobby... Me surpreendi positivamente, pois era muito gostosa: 1,60cm ou menos; seios grandes; cintura fina; bunda grande e durinha. Tudo original de fábrica. Isso tudo somado com a voz da mesma fizeram a baqueta dar sinal de vida instantaneamente. Pediu para deitar no colchão de solteiro que estava no chão e começou a me abraçar e beijar meu corpo. Descansou a cabeça em meu tórax e acariciou meu corpo todo: parecia uma namoradinha com saudades. Trouxe sua boca em direção a minha e fui correspondido somente com selinhos. Imaginei que fizesse parte do ritual dela, então a deitei e passeei por seu corpo, aos beijos. Chupei bastante aqueles seios lindos, até voltar a sua boca: novamente recebi somente selinhos. Fui descer até o seu sexo e a Michelle impediu. Perguntei o porquê e disse que estava menstruada. Fiquei bolado, mas abstrai e solicitei que me chupasse: colocou a boca somente na glande – sem pressão nenhuma – e ficou me punhetando... Alguns minutos depois Michelle pediu pra colocar a camisinha...

    Baqueta vestida, ela veio para a montaria, mas foi nessa hora que perdi de vez a paciência: montou em mim, mas colocou a baqueta na porta da ppk e ficou simulando a penetração. Fiquei assistindo a cena acreditando – ingenuamente – que se tratava de mais uma parte do ritual de sedução da moça, mas era somente mais uma enrolação. Pedi para pegá-la de quatro, e ela prontamente se posicionou: visão paradisíaca ela nesta posição. Quando coloquei dentro que percebi o motivo de ter simulado a cavalgada anteriormente: estava com um absorvente interno. Não conseguia colocar nem 1/3 da baqueta dentro (e olha que a mesma nem é grande). Fiquei brincando com o dedo na porta dos fundos enquanto tentava ter prazer com a "penetração", mas ela gentilmente disse que não estava preparada, embora tinha dito que o “complemento íntimo” era sem restrições. Abortei de vez a penetração e pedi que me chupasse com vontade, mas tive a mesma coisa das preliminares... Perguntou se conseguiria gozar, pois o tempo estava acabando... Disse que queria gozar em seus seios. Me posicionei, fechei os olhos e imaginei que estava comendo a Dani Jensen (atriz pornô americana, ruiva) até o tesão chegar e gozar naqueles seios.

    Tomei meu banho e paguei o cachê para a dama, com a maior dor no coração possível. Pediu desculpas por qualquer coisa e me deu um abraço e um selinho de despedida. Já no elevador, peguei meu celular e vi que ainda faltavam 15 minutos para o término regulamentar do atendimento. Nesta hora não sabia se ficava puto ou feliz, por conta do que foi exposto anteriormente...

    O Palco.


    Prédio comercial localizado em Copacabana, na Rua Santa Clara, 50. Sem burocracia pra subir. Cabines relativamente pequenas, com divisórias até o teto e ar condicionado. O local tem uma temática oriental/budista bem bacana: desde as macas de madeira até a decoração. Banheiro compartilhado, mas limpo e com chuveiro funcional. Não sei se há opção de cartões no local, pois combinei diretamente com a terapeuta o valor em dinheiro.

    A Cantora.


    Branca, com os cabelos ruivos, longos e naturais. Entre 1,55cm e 1,60cm de altura. No anúncio dá a impressão de ser magrinha, mas não: seios grandes e naturais; barriga em forma; cintura fina; bunda grande e durinha. Disse ter 33 anos, e fisicamente aparenta ter mesmo. Dama muito bonita de rosto, fiel ao anúncio. Tem algumas tatuagens estilosas, destaque para uma que fica acima do cóccix.

    Resumo.


    Dama bonita e gostosa, mas só. Estava na vibe de ter uma massagem com sexo, mas nenhum dos dois me foi ofertado: não houve massagem; beijos foram só selinhos; o oral foi somente uma punheta com a boca na glande, sem pressão nenhuma; a penetração foi somente em parte, por conta dela estar menstruada e com um absorvente interno. Tentei procurar algo de positivo neste encontro, mas é impossível: perdi tempo e dinheiro, ainda mais neste atual cenário de pandemia. Negativo com louvor e recomendo evitar.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para