LYA - 9-7971-9101
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse td já tem uns 5 meses, mas como o anúncio dela vira e mexe sai Da plataforma, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse td já tem uns 5 meses, mas como o anúncio dela vira e mexe sai
    Da plataforma, vou aproveitar agora para relatar.

    Eu já havia tentado marcar com ela antes, ela nunca respondia. Até que, dessa vez, num sábado à noite, ela surpreendentemente respondeu, e de forma bem simpática. Agendei para o domingo no ap dela em Copa, depois do almoço lá pelas 15h.

    Domingo acordei, fui pedalar, cheguei em copa por volta das 11h, mandei mensagem e nada durante um bom tempo... Já fiquei cabreiro.

    Almocei e a resposta veio lá pelas 14h

    Não me lembro o endereço, mas a rua era tranquila e o ap muito bem cuidado. Podem ficar tranquilos quanto a isso.

    E quanto a moça... Bem, podem ficar mais tranquilos também! Ela é igual às fotos. Toda gostosinha que dá vontade de fazer gostoso nela.

    A massagem já começou logo um pouco depois do abrir da porta com uma massagem bucal macia de ambos. Poderia ter já ido pra cama e feito a massagem direto, porém, como pedalei, um banho se fez mais do que necessário e nem com água caindo o meu pau arrefeceu tamanha a vontade.

    Saí e fui ao seu encontro na cama confortável e branca.

    A massagem foi... maravilhosa. Esfrega, beija, chupa, mordisca e finaliza no encaixe sempre seduzindo e sorrindo, sem regular.

    O segundo round na verdade foi todo dela. Massageando seus lindos seios com meus lábios enquanto ela se tocava para o clímax próprio.


    Um td positivaço. Não voltei porque a maldita fila... Retornarei.

    Abraços à confraria.


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lya/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: rique_95 e 8 visitantes

Ir para