VITÓRIA - (21) 9-9748-6720
  • Tinhojmd76
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tinhojmd76 » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, por ser novo aqui no espaço, segue a atualização de alguns de meus atendimentos. Como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, por ser novo aqui no espaço, segue a atualização de alguns de meus atendimentos.
    Como sou muito chegado numa mulher mais velha, saí na caça pelos sites de terapias, no qual achei esta MILF bem interessante https://destackterapias.com/anuncio/vitoria/
    A mesma se localiza na Conde de Bonfim 232, no dia não vi a movimentação de outras mulheres, porém a mesma me informou que divide o local com mais duas mulheres.
    A Vitória realmente é uma coroa bem interessante, bem vestida, cheirosa, simpática e com certo charme e tem um corpo bem bacana apesar da idade.
    A massagem é iniciada padrão com a relaxante e fez um unders muito bacanas.
    Pediu para virar e enquanto eu me virava, ela foi tirando a roupa, sobe na maca e começa uma esfregação bem gostosa com seu corpo no meu, após isso inicia um oral pra lá de gostoso, após algum tempo sentindo aquela boca deslizando no boneco, peço para chupá la e a mesma aceita na hora, conforme ia passando a língua em sua bucetinha, limpa e bem cuidada, a dama dá umas gemidas gostosas, e logo seu mel escorre, então ela fala que estava a fim de transar, e como missão dada, é missão cumprida, lá fui eu para o abate.
    Trocamos uns beijos gostosos, fez mais um boquete, colocou a camisinha com a boca, subiu na maca e sentou na criança.
    Depois de algum tempo cavalgando, pediu que eu a pegasse por trás, então descemos, posicionei ela como uma das pernas na maca e voltei na socação, enquanto isso eu puxava seus cabelos, uns tapas na bunda, situações que ela disse gostar muito. Após algum tempo socando, digo que irei gozar, a dama retirar a camisinha e posiciona a boca na qual derramo meu leite.
    Enfim, foi uma galada que me agradou bastante.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para