SABRINA/EMY SEVEN - 9-9078-6748
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 04/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, aproveitando estar pelos lados de Copacabana resolvi aproveitar e dar uma relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, aproveitando estar pelos lados de Copacabana resolvi aproveitar e dar uma relaxada, comecei a procurar no espaço terapias e as fotos dessa loirinha me chamaram a atenção, contato via aplicativo a mesma me passa as informações num texto padrão para todos, me aprofundo nos detalhes e então marcamos. Chegando no seu local em um prédio comercial na rua Santa Clara, informo minha chegada e a mesma passa a sala e subo ( prédio sem nenhuma burocracia ), ao chegar sou recepciona pelo dama com um robby muito bonita como nas fotos, com algo em torno de 1,70 m, cabelo curto na altura dos ombros e um corpo bem magro, me oferece uma toalha e parto para o banho ao retornar a mesma me pergunta se gostaria de ir para a maca ou o tatame ( lógico que escolho o tatame ) ela então pede para deitar de costas e tira suas vestimentas, ficando apenas de calcinha e já monta em minhas pernas fazendo uma massagem com óleo morno muito boa, após algum tempo ela passa óleo em seu corpo e começa a deslizar sob o meu e depois pede para virar e continua a deslizar seu corpo sob o meu e em seguida já começamos com beijos mais quentes e a dama coloca a camisinha e começa numa montaria deliciosa até eu gozar. Após ter gozado nada de pressa da menina, ficamos abraçados nos beijando por algum tempo, até o anjinho acordar novamente e partimos para um segundo round, agora comigo por cima no ppmm, beijando muito a menina.
    Segue o link da menina:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-copa/
    Sobre o local a sala é pequena com baias que não vão até o teto, a sala tem uma maca e ela coloca um colchão no chão caso o cliente prefira, tem um ambiente com uma decoração meio indiana e o banheiro é bem espaçoso. A menina é uma graça, bastante simpática e tem uma entrega excelente, com certeza terá repeteco, quando estiver por copa. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putalhada, Apenas para registrar esse encontro...aconteceu há 1 mês, mais ou menos. A menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putalhada,

    Apenas para registrar esse encontro...aconteceu há 1 mês, mais ou menos.

    A menina vale a pena, nas fotos é melhor (photoshop sempre ajuda), mas nada que desabone pessoalmente!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wpnp3

    Recepção tranquila, prédio sobe direto, ela mesma que recebe.

    TD:
    Massagem razoável pra boa, nada demais.
    Chupa gostoso, acabei gozando na boca dela.
    Mais massagem, pau duro, vem sentando, senta rebolando e cadenciando, nada de bate-estaca. Gozei na borracha.
    Limpeza, coloco a roupa, pagamento, beijinho de despedida, promessas de retorno e rua.

    Não sei se volto devido ao mercado abrangente, mas na falta, volto sim.

    Grande abraço a todos! Espero ter ajudado! 31**
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/safira-seven/ TD realizado numa quinta-feira, dia 06/01. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/safira-seven/

    TD realizado numa quinta-feira, dia 06/01.

    Estava a fim de uma boa massagem para complementar o sexo. Depois de pesquisar alguns sites e o fórum, decidi fazer uma visita à Sabrina/Safira. Os relatos eram positivos e me pareceu especialmente gatinha pelas fotos. Achei que seria uma boa aposta. Meus amigos, nunca estive tão certo.

    Ao consultar os preços e as massagens que ela fazia, eu me decidi pela Nuru. Nessa modalidade ela não faz sexo, mas eu me certifiquei que rolaria oral sem capa e como eu sou bastante fã de gozar numa boquinha, achei que no fim das contas não sentiria falta da penetração. Como já falei, desta vez eu estava atrás de uma massagem mais que tudo. Enfim, combinei com a garota e fui para o seu local em Copacabana.

    Fui recebido por ela na porta, gatinha e sorridente. Ela me acompanhou até a cabine e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Suado da rua, topei e fui fazer a minha higiene. De volta à cabine, Sabrina pediu que eu me deitasse de bruços no colchão (não é cama nem maca, o colchão fica direto no chão). Ela pegou os seus óleos e cremes e começou a massagear minhas costas com as mãos, uma massagem gostosa, mas nem muito forte nem fraca. Enquanto fazia isso, ela puxou um papo amistoso, perguntando como eu tinha passado o ano novo, entre outras coisas. Até aí, para ser sincero, eu não estava nada impressionado pelo programa. A massagem era boa, mas nada espetacular. Ela usava apenas as mãos, ou seja, em uma massagem de shopping eu provavelmente estaria me saindo melhor.

    Mas meus caros, isso não era nada. A massagem manual durou até uns 15 minutos, ou foi isso o que me pareceu subjetivamente. Em outras palavras, uma eternidade para quem estava louco para sentir aquele corpo perto e doido para tacar um beijo naqueles lábios. Passado esse tempo, ela fez uma pausa para pegar mais óleo e começou a esfregá-lo em seu próprio corpo (era o que presumi pelos sons, já que não estava vendo nada do que acontecia atrás de mim). Enfim senti o bico de seus seios deslizando pelos meus pés e subindo devagar até minhas costas. Sabrina tem os seios redondinhos, firmes mas macios. Ela pôs mais pressão e pude sentir os seios deslizando até minha nuca e depois descendo de volta às pernas, o corpo inteiro quente e viscoso por causa dos óleos colado ao meu. Pronto, já estava fisgado.

    Ela continuou assim e sempre que chegava com o rosto mais ou menos próximo do meu a única coisa que conseguia pensar era em dar um belo beijo naquela boca. Mas eu me segurei e deixei que ela conduzisse. Dali um tempo, o foco da massagem mudou de seus seios para a xana. Pude sentir aquele quentinho gostoso subindo pela minha perna, a vulva sugando tudo pelo caminho que fazia por meu corpo. Aos que já fizeram esse tipo de massagem, sabem do que estou falando. Mas o corpo da Sabrina estava tão quentinho e deslizava tão bem contra o meu, que eu já estava ali num estado de êxtase e ficaria curtindo aquela mistura de sensações por horas se ela não tivesse me chamado para me virar e deitar com a barriga para cima.

    Obedeci, já imaginando o que me esperava. Ela veio se esfregando de novo, mas já com os olhos cravados na minha pica. Primeiro ela passou os seios em uma quase espanhola, mas não demorou muito para vir com a língua e em pouco tempo abocanhar tudo. Que boquete gostoso... experiente, Sabrina seguiu o ritmo da massagem até então. O boquete era suave, macio e deslizava sem pressão, mas com saliva e a língua quente e sedosa. Ou seja, não foi violento ou frenético (o que também gosto em outros momentos), nem teve sucção. Era só a boca e a língua que envolviam o meu pau e deslizavam para cima e para baixo sem o menor esforço. E o pau entrou inteiro, sem eu mover um músculo ela afundou o rosto contra a minha virilha e eu pude sentir a cabeça do pau tocando o fundo da garganta. Se eu já estava extasiado pela massagem Nuru, agora com esse boquete estava já pronto para me entregar.

    Mas meus caros, isso não era nada. Não me lembro nem como, mas Sabrina subiu para me beijar, e foi na hora que as nossas bocas se encontraram que o espetáculo começou. Não estou exagerando, quem já leu outros relatos meus sabem que não costumo pesar nos adjetivos nem nas descrições. Mas sem brincadeira nenhuma, este foi um dos melhor beijos que já dei na vida, sem dúvida o melhor beijo com uma GP. Que lábios gostosos ela tem, e como sabe usar a língua e a brincar num beijo envolvente e apaixonante. Tem um fator subjetivo aí, sem dúvida. Profissional ou não, uma GP é uma pessoa, e entre duas pessoas pode ou não existir química. Entre as bocas existe um fator anatômico, e tem ainda o estilo de beijo de cada um. Eu só sei que entre eu e a Sabrina a coisa pegou fogo. Ficamos vidrados, beijando enlouquecidamente, e a esfregação não parava! O corpo dela continuava subindo e descendo pelo meu, por todo lado era pele em contato com pele, corpo envolvendo o outro corpo, boca com boca, saliva, suor, óleo, tudo junto e misturado. Uma delícia.

    Lembro aqui que eu tinha combinado apenas a massagem Nuru, que custa R$220. A coisa estava tão quente que eu deixei que a pegação escalasse. A buceta já vinha se esfregando pela base do meu pau há um tempo, e Sabrina dava pequenos gemidos no meu ouvido que para mim soavam como "vem, me fode". Ficamos assim nessa esfregação, meu pau roçando o clitóris e nossas bocas ainda enroscadas num beijo interminável, de uma forma que se continuássemos assim tenho certeza que ela teria gozado mesmo sem penetração. Nada de fingimento, minha gente, a pegação estava forte e os gemidos dela eram aqueles gemidos doídos de quem está segurando para manter contida uma explosão de tesão e de prazer.

    Como eu disse, a carne fraquejou. Colocamos a camisinha e o pau deslizou para dentro daquela buceta quente. Continuamos nos roçando animalescos, sem desgrudar as bocas, mantendo o mesmo ritmo de antes até gozarmos os dois juntos. Isso mesmo, ela já vinha se aproximando do gozo a julgar pelos gemidos e a mudança na respiração. Quando falei que iria gozar também, ela acelerou o ritmo, fincando o meu pau com um desespero e uma volúpia crescentes, até eu sentir o seu corpo relaxar e pesar contra o meu ao mesmo tempo que meu pau explodia em um jato de esperma. Que sincronia perfeita com esta mulher que eu tinha conhecido minutos antes.

    Para encurtar o relato (que já ficou muito maior do que costumo fazer), depois de um pequeno descanso resolvemos partir para um segundo round. Comi ela de quatro e depois no bom e velho papai e mamãe. É claro que voltamos a nos beijar alucinadamente nessa posição. Eu tenho muita dificuldade de gozar por uma segunda vez, e dessa vez não foi diferente. No final, já não era possível dizer o que era suor, o que era óleo de massagem e o que era saliva. Nossos corpos estavam besuntados de uma mistura de tudo isso, irradiando calor e possivelmente eletricidade estática, de tanta fricção.

    Ao me levar à porta, percebi que a região em volta da boca da Sabrina estava toda vermelha, de tanto que nos beijamos. Essa é a lembrança que tenho de nosso encontro: beijos ensandecidos, muita pegação, corpos lambuzados e um prazer intenso.

    Repeteco? Com certeza!

    PS: Sabrina insistiu para que eu pagasse apenas os R$220 que tinham sido combinados, mas eu fiz questão de pagar o valor do programa completo, afinal, o nosso encontro valeu demais a pena.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. No último dia 15/02/22 marquei com essa mulher, para quem diz que Copacabana só...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.
    No último dia 15/02/22 marquei com essa mulher, para quem diz que Copacabana só tem furada é porque não a conhece.
    Ela é igual as fotos do anúncio que tem link nos relatos anteriores, magra, alta, cabelos lisos, peitos pequenos e lindos, barriga chapada, enfim esta com tudo no lugar para seus 30 anos.
    Após já ter me comunicado com ela anteriormente e ela me passou os preços das massagens e o qual a finalização.
    Disse que só na mutua teria intimo no valor de 250 reais, mais escolhi a nuru a 220 reais.
    Atende em prédio comercial sem burocracia para entrar em um prive com 3 cabines que não vão até o teto, fiquei na última perto da janela e do ar.
    Me atendeu na porta de lingerie e a beijei e gostei logo de cara dela, tem um rosto com algumas pintinhas de sarda muito linda.
    Fui para a cabine e disse pode ficar nu, claro que obedeci, me trouxe uma toalha e partir para o banho.
    Ao voltar comecei dando uns beijos muito bons de língua e deitei de bruços no tatame.
    Começou tirando a lingerie e ficou nua só que não dava para ver direito e me controlei e disse pode fazer o seu atendimento como queira.
    Começou com uma relaxante boa no corpo todo e aí veio o que eu esperava uma nuru feita com óleo, meus confrades o que é isso a garota é SENSACIONAL, me lembrei da primeira vez que fiz com a Alessandra Farias, a garota deslizou sobre meu corpo esfregando os peitos a buceta isso ficou um bom tempo, realmente uma massagem corpo a corpo maravilhosa, pediu para virar, virei veio beijando a virilha, minha barriga e cai de boca na piroca que estava igual pedra de tão dura.
    Meus caros que boquete maravilhoso lambia o pau, ia no saco, voltava pro pau, enfiava todo na goela uma delicia tive que ter muito controle para não gozar.
    Agora meus confrades ela espalhou mais óleo nela e no meu corpo e começou a nuru pela frente esfregando tudo, peitos, buceta e a coisa esquentou, ela se inclinou para traz e esfregava a buceta na minha piroca deslizando para cima e para baixo, nunca tive essa experiência, coisa de louco, pedi para dar umas duas paradas para não gozar porque senão acabava essa maravilhosa esfregação, só que chega um tempo que não da mais e gozei horrores sei lá aonde pegou nela durante essa massagem buceta com piroca.
    Estou até hoje me lembrando do momento mágico que passei com ela, se tivesse recursos financeiros sobrando e tempo para dar fugidos de casa ia todo dia até não aguentar mais.
    Depois ela limpou tudo e ficamos deitados juntos conversando.
    Ela é muito agradável, enfim achei uma garota legal perto da minha casa aonde economizo 1 hora ou mais para ir e voltar ao centro do Rio, facilitando assim minhas fugidas.
    Quando tinha o Copa583 e eu ia visitar a Sarah constantemente era a uma quadra e local espetacular que já deixa saudades daquela estrutura.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 23/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Não resisti aos encantos da Sabrina e ontem dia 22 e apenas sete dias depois e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.
    Não resisti aos encantos da Sabrina e ontem dia 22 e apenas sete dias depois estou de novo com essa mulher que faz uma nuru sensacional.
    Em relação ao que já informei no TD anterior vou só me ater a novidades.
    Combinei que chegaria já chupando sua buceta.
    Chegando no seu local já fomos nos beijando e dei uma chupada no peito.
    Após o banho fomos para a cabine, deitei ela e me enfiei de cara na buceta dela, bonita, limpa e cheirosa. Ficou bem excitada mais não gozou.
    Aí me pede para me chupar e que boquete diferenciado, lambe o pau todo, baba bem, faz garganta profunda que no meu pau é fácil.kkk, lambe virilha, bolas tudo feito com muito carinho.
    Viro de bruços e começa uma massagem muito boa com uma tantrica que também nunca fiz uma tão boa, usa a ponta das unhas e a língua, fala serio é uma tortura deliciosa.
    Passa o óleo no meu corpo e no dela e começa a maravilhosa nuru, como faz bem, fica um bom tempo usando os peitos, a bunda e a buceta, que loucura.
    Viro de barriga para cima e continua com a nuru e como da última vez foi uma esfregação de clitóris e buceta na minha pica, nunca tive um atendimento desses. Resisto o quanto aguento e gozo nessa esfregação.
    Ainda ficamos juntinho e conversando, beijando e abraços, minha química com ela foi 100%.
    Estava revezando as garotas semanalmente mais não resisti a voltar na Safira com só 1 semana.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente me encontro dia 03/03/2022 com a Sabrina, ela atende na Rua Santa Clara em Copacabana em u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente me encontro dia 03/03/2022 com a Sabrina, ela atende na Rua Santa Clara em Copacabana em um prive onde divide o espaço.
    Como já relatei anteriormente a Sabrina é tudo de bom, simpática, beija bem, com tudo no lugar e um atendimento excelente.
    Dessa vez optei por massagem nuru com intimo vaginal.
    Ao chegar nos beijamos e já é o terceiro encontro com a garota, então já nos conhecemos bem.
    Vou tomar meu banho e vamos para a cabine, mais beijos, chupo seus peitinhos e faço um oral nela até ela gozar lindamente, ela começa seu oral espetacular com direito a garganta profunda e faz um trabalho com a língua maravilhoso.
    Camisinha colocada e sobe em cima e cavalga deliciosamente até me fazer gozar muito.
    Um detalhe eu quis gozar no inicio para ver se durante a massagem eu ficaria novamente de pau duro, mais não consegui, afinal já são 61 anos.
    Deitei de bruços e ela começou sua excelente massagem e espalhou o óleo no meu corpo e no dela e começou a nuru com toda a entrega, esfregando os peitos e buceta por todo meu corpo, uma delicia. Pena a rola não subir de novo fazer o que, curtir o momento.
    Ela faz uma nuru maravilhosa, já tentei com outras mais é difícil quem realmente sabe fazer uma verdadeira nuru, e ela sabe, como também faz uma tantrica maravilhosa.
    Quem quiser uma excelente massagem com um complemento íntimo com excelente qualidade e entrega pode procurar a Sabrina vocês não vão se arrepender.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades é meu quarto encontro com a Sabrina já esta virando quase amante. Kkk Mais amigos ela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades é meu quarto encontro com a Sabrina já esta virando quase amante. Kkk
    Mais amigos ela é foda, que boquete é esse, que massagem nuru é essa, que beijos, que atendimento maravilhoso.
    Tento descobri outra igual mais em termos de nuru é difícil.
    Vou parar por aqui pois os relatos anteriores falam tudo.
    Massagem nuru sem vaginal.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 30/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: MACA & TATAME (Capítulo 04) Salve salve! Em Copacabana a oportunidade apareceu e lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: MACA & TATAME (Capítulo 04)

    Salve salve!

    Em Copacabana a oportunidade apareceu e lá vamos nós para uma nova aventura de massagem com sexo no final.

    O local é na av NS Copacabana. O contato com a Sabrina pelo Zap foi objetivo. Ela foi simpática. Na chegada ao local, o acesso foi simples demais. Ela deu umas dicas que, quando seguidas, não tem erro.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/safira-seven/

    Ao abrir a porta gostei da menina. Sinceramente não lembro do que vestia, mas não era lingerie. Ela é magra, mas com seios com volume (gostei muito) 64** . Acho que tem um 1,74 m. Corpo meio que de modelo, mas com carninha. Conversou com naturalidade, explicou que estava concluindo a mudança para o novo espaço. O AP ainda estava sem mobília e o colchão estava no chão. Detalhes irrelevantes para mim, porque eu não tirava os olhos dela. Enquanto ela justificava o transtorno eu já a devorava com meus olhos. 54**

    Recebi toalha e fui para o banho. Na volta ela perguntou se começaríamos com uma massagem. Fui sincero e disse que estava ali pelo íntimo. Mas ela ainda perguntou “mas não quer nem um pouquinho de massagem pra começarmos?” Aí pensei: segunda-feira pós Carnaval de abril e, pra piorar, um dia puxado no trabalho... achei que uma massagem não faria mal. Então aceitei. Véi, foi a melhor coisa que eu fiz.

    Começou massageando as minhas costas. Ela sentou em mim e vi que a bundinha era uma delícia. Suas mãos, além de delicadas, são fortes e precisas. Pressionava e massageava com habilidade. Colocava a quantidade de creme suficiente. Eu soltava uns gemidos de vez em quando. Tava bom. Ela finalizou com a massagem nas minhas pernas. Eu ainda estava deitado de bruços e achei que a comilança ia começar, mas de repente ... PLAST!!! Gel de nuru nas minhas costas, uai! Véi, o show dela estava só começando. Em um minuto ambos ficamos escorregadios.


    Imagem
    Imagem de massagem nuru. Meramente ilustrativa.

    Ela me fez de tobogã de parque aquático! Ela deslizava pra um lado, deslizava pra o outro, deslizava pra cima e deslizava pra baixo. Que delícia o corpo dela! Bunda, peitos, pernas e a buceta surfavam em cima de mim. Aí me abraçou por traz e deu uma suspirada no pé do meu ouvido. Aí o trem embalou de vez! Virei de frente e vi a danada peladinha e com o corpo todo lubrificado. A vara ativou na hora: ON.

    Ela começou a fazer um lingam ma-ra-vi-lho-so!!! Mas resolveu parar de repente e começou a me pegar! Parecia estar muito a fim!! Rolou beijo na boca enquanto eu apertava o seio e ele escapava. Eu apertava a bunda e ela escorregava. Aí ela me punhetava, enquanto ainda estava por cima e ditava o ritmo. A coisa pegou fogo até que ela perguntou: “quer a camisinha?” respondi SIM 59** (urgente!). Capa posicionada entrei no PPMM. Pqp! Nóssinhora. Eu queria morar ali, dentro dela. Que ppk gostosa. Vestiu a vara certinho! A meteção seguiu com estocadas, escorregões e deslizamentos (esss gel de nuru faz a gente perder o frei). Até que PÁÁÁÁÁÁÁ ela disse que tinha sentido, mas eu ainda estava operacional. Então pedi pra ela ficar de bruços e meti por trás! 72**

    Pedi permissão pra tirar a xuxinha que prendia seu cabelo. Com seus cabelos soltos e eu acelerei a meteção até que fui também: PÁÁÁÁÁÁÁ Nó... leite no saquin!!! Que gozada foda! Ficamos ali deitados enroscados e lambuzados com gel de nuru.

    Superou minhas expectativas. Rolou uma sintonia gostosa logo no primeiro encontro. Conversa bacana. A menina é cabeça. Fui deslizando para o banho kkkk. Voltei e ela estava enrolada numa toalha. Que bela vista! Beijo gostoso de despedida e declarei minha intenção para voltar para o receber o lingam que ela interrompeu. Deve ser fodão! 37**

    “Inté!” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/massoterapeuta-profission...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wpnp3

    Nessa sexta-feira resolvi conhecer o novo local da Sabrina, e facilmente marquei pelo zap. Ela é direta nas mensagens, mas pessoalmente ela é muito carinhosa.

    A Sabrina é alta, tem uma rosto bonito, estilo "baby-face", um corpo muito gostoso, e uma boca deliciosa.

    O novo local é um conjugado todo arrumadinho, com maca, um colchão no chão e um sofá. Bem melhor que o anterior.

    Como a gente já se conhecia acabamos pulando a massagem, e começamos o namoro no sofá mesmo. Depois de uns beijos, ela abriu o zíper da minha calça e começou um oral sensacional. Camisinha posta, começamos a transa em pé, no sofá e terminamos no colchão.
    Ainda rolou um segundo tempo, e acabamos ambos exaustos. A entrega dessa menina é fora de série.

    Rolarão repetecos com certeza.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, esse TD foi dia 23 de maio, mais um encontro com a Sabrina, a duas quadras da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, esse TD foi dia 23 de maio, mais um encontro com a Sabrina, a duas quadras da minha casa fica difícil resistir fora que o atendimento dela é viciante e deixa você quando termina já com vontade de voltar.
    Sabrina é alta com rosto bonito como podem ver no site e corpo esguio de modelo de passarela.
    Ela agora esta em local só dela com muito espaço e total privacidade e conforto, tem um sofá, maca e um colchão no chão, não é conveniente a colocação de uma cama porque o prédio é somente comercial, ela instalou um ar split para nosso conforto.
    Sabrina merece esse conforto para ela e seus clientes fiéis que são muitos, como já relatei ela faz uma nuru sensacional desliza o corpo todo, peitos, bunda, buceta tudo é deslizado de maneira sensual e erótica deixando o cara de bruços não tendo aonde enfiar o pau duro feito pedra. Meus amigos quando virado para cima a coisa piora no bom sentido, aí é foda, ela abusa do corpo dela no nosso a esfregação é deliciosa, massageia o pau com mestria, faz um oral indescritível, eu fico pensando tem mulheres que tem o dom do boquete ou é muita entrega e experiência, paramos o oral e ela volta a nuru e começa a roçar a piroca na buceta parece até que vai escapulir e entrar, mais a garota tem um controle sensacional, vou dizer uma coisa isso é MUITO BOM, algo que só experimentando para ter noção do que falo, a cousa fica tão boa que gozo sei lá onde foi parar a porra na buceta, na barriga sei lá onde, o êxtase é muito intenso.
    Só de escrever esse relato já da vontade de ir lá hoje, Sabrina é como uma namorada, amiga e uma mulher muito agradável.
    Confrades vou relatar um pedido dela e de outras mulheres que nos proporcionam nossos encontros, elas pedem que os clientes tenham sua higiene em dia, tomem seu banho ao chegar mesmo somente para lavar o que vai ser usado pela dama, prestem atenção a higiene bucal e odores desagradáveis de baixo do braço.
    Depois ficam reclamando "garota não me beija mais beijou outro", "quer fazer oral com capa", não quer lamber minhas bolas" o cara chega lá com o saco igual um macaco de tanto pentelho como vai querer um algo mais, pensem se vocês chupariam uma buceta peluda e fedorenta.
    Amigos não tirem isso como uma crítica eu diria que são dicas para terem um atendimento de excelência com as damas.
    Os links dos anúncios tem nos outros relatos.
    Só digo o seguinte quem gosta de uma boa massagem com entrega, complementos íntimos, uma NURU indescritível e uma mulher que sabe tratar um cliente com carinho não sabe o que esta perdendo ela para mim foi um achado.
    Não sei como vou me curar desse vício chamado Sabrina.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Após quase 1 ano longe da putaria coletiva, retorno nessa menina. PRÉ: Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Após quase 1 ano longe da putaria coletiva, retorno nessa menina.

    PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp.
    A menina mudou de local, agora está num ap/privê maior e próprio. Muito mais confortável e acolhedor que o antigo.
    Quando cheguei, ela me reconheceu e me abraçou como se fôssemos namorados/ficantes de longa data, mas essa foi a 2a vez que fui nela, apesar de estranho, curti isso.
    Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wpnp3

    MENINA:
    Ela é falsa magra, uma delícia. Baixinha, tímida e educada, tesão máximo.

    TD:
    Nem fizemos massagem, já foi pegação e foda.
    Iniciamos com beijos, razoáveis, depois parti pra chupar peito e buceta dela. Deliciosos, sem odores.
    Coloco ela de 4 no sofá mesmo e bombo até jorrar na borracha. Leite acumuladíssimo, fui precoce pra cacete.
    Já vem mamando pra iniciar o fight 2, deixei ela ali um tempo. Boquete bom, justo. Ela tava com bala na boca, imagina a sensação que tive na piroca. 59**
    Começo a bombar de 4 de novo, do nada, sinto uma paumolecência misturada com cansaço físico, a idade deve estar chegando, enfim, é a vida...peço pra ela vir por cima.
    Ficou mamando até o pau dar sinal de vida, veio sentando com disposição. Ela fez de tudo que pode pra me fazer gozar novamente e conseguiu. Mostrou profissionalismo e empatia.

    PÒS:
    Um pouco de conversa, acerto de valores, me arrumo, despedida carinhosa e rua.

    SE VOLTO:
    Sim. Excelente custo-benefício em Copa.

    Espero que tenha ajudado!

    Grande abraço!

    31**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 23/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite aos confrades. Segunda dia 19/09/22 voltei na melhor massagem NURU que conheço a da Sabri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite aos confrades.
    Segunda dia 19/09/22 voltei na melhor massagem NURU que conheço a da Sabrina.
    Ela tem uma sala em Copacabana onde atende sozinha bem montada com sofá, maca e um colchão no chão aonde tudo termina.
    Eu já não a via fazia alguns meses e marquei com saudade da NURU e da Sabrina.
    Chegando na sala me recebe em vestido curto com os peitinhos soltos e marcando com os bicos.
    Nos beijamos muito, tirou seu vestido e eu sentado no sofá comecei a chupar seus lindos peitinhos bicudinhos, uma delicia. Fui para o banho para ficar com tudo em ordem para a gata.
    Ao voltar continuamos no sofá aos beijos e ela se ajoelha e começa um oral maravilhoso depois em pé e eu sentado dou uma chupada na sua bucetinha, depiladinha, linda e cheirosa.
    Fomos para o colchão e continuou o oral com enterradas na garganta até eu pedi para começarmos a massagem, virei de bruços e ela começou a massagem tantrica, seguida de relaxante e começa a espalhar óleo no meu corpo e no dela, ai amigos começa a tortura, aquele corpo me massageando com os seios, bunda, buceta, são sensações maravilhosas ela me beija no pescoço e nas orelhas e a pica querendo furar o colchão.
    Virei de frente e continuou a nuru, passou mais óleo no corpo e no meu pau e deslizava deliciosamente no meu corpo aí vem a melhor parte quando esfrega a pica na buceta e na bunda, que sensações indescritíveis uma maravilha, camisinha colocada a pica desliza para dentro de uma buceta deliciosa fica cavalgando e as vezes peço para parar um pouco para não gozar porque estava muito bom e queria ficar o máximo de tempo possível desfrutando daquele momento, continuamos com beijos em seus peitos e beijos intensos em sua boca até que não resisti mais e gozei muito intensamente.
    Ela retira a camisinha me limpa com lenço umedecido e ficamos juntos conversando, fui tomar outro banho para tirar o óleo que ficou no corpo.
    Após o banho fui me vestindo e sentei ao seu lado no sofá igual a namorados com mais beijos.
    Pagamento efetuado e parto leve em estado de uma calma intensa.
    Para mim o sexo é a melhor das terapias.
  • Avatar do usuário
    andrelimarj1999a
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2019
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrelimarj1999a » 08/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela. Atende em um local tranquilo na nossa senhora, sobre direto, apt privativo, uma maca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela. Atende em um local tranquilo na nossa senhora, sobre direto, apt privativo, uma maca e colchão no chão. Atende super bem, faz uma ótima massagem nuru , gostosa demais. Sexo delicioso, lábios gostosos e beija super bem sem restrição. Se tiver disposição pra uma segunda ela faz de boa, não fica naquela de gozou tchau (odeio isso) ou fazendo de má vontade a segunda como muitas por ai.
    Vale a pena o custo beneficio.
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 07/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/emy-seven/ http://quadrinhospicantes.com.br/uploads/image-h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/emy-seven/

    Imagem

    TD marcado num sábado. marcação rápida, para dali a alguns minutos. Seu apartamento fica numa galeria e o quarto é bem confortável, em copacabana, sem cama, apenas com uma maca, um tatame e um sofá.

    Pro meu gosto, a menina é linda, rostinho de menina, sardas (que estão escondidas nas fotos do anúncio, mas que acho um charme e deveriam ser um chamariz), e um corpo lindíssimo, peitos médios para grandes para o porte físico, barriga pequena, cintura fina, lindinha demais.

    Confesso que fui esperando por uma massagem, mas não fui explícito na marcação e na hora, a forma com que nos conduzimos não propiciou. Acontece e não foi um erro dela.

    De qualquer forma, cheguei no local e fui recebido por ela no seu "apartamento", é um prédio comercial em Copacabana, com vizinhos de porta que é uma manicure, então ela me recebe vestida como se estivesse em casa, assistindo tv debaixo da coberta num dia frio. Para mim, isso é um plus, gosto de naturalidade, nada de super produção, de "se arrumar para te receber", mas para quem não gosta, fica o aviso.

    Sentamos no sofá e ficamos conversando um tempinho, quebrando o gelo, e aos poucos fomos nos tocando, até nos beijarmos. E que beijo gostoso. Beija e beija com vontade, babado, com muita língua, com entrega. Coisa gostosa de ver e de sentir. Ficamos um bom tempo ali, curtindo, a mão passeando pelo corpo dela, a dela pelo meu.

    As peças foram saindo e pude apreciar o corpo lindo dela, mas a partir daí veio algo que pra mim é uma decepção, para a minha preferência. Eu gosto muito de chupar, mas a sensação que tive é que ela não é muito fã, agia como se eu estivesse fazendo muita pressão para qualquer coisa além de lambidas. Ela tem uma bucetinha pequena, cheirosa, bem depilada, mas não sinto que pude aproveitá-la como gosto, pediu para não usar o dedo, e só na boca não pareceu aproveitar, então acabei não ficando muito tempo ali.

    Fomos para o tatame e ali não regulou nada, aproveitou, fizemos algumas posições até que eu gozasse com ela por cima. Ainda ficamos conversando um tempinho depois, falando sobre nossas vidas, valor pago, e caminho de casa.

    É isso, para mim algumas coisas não casaram, mas ela é lindinha demais e nem um pouco mecânica.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para