DANI CALIFORNIA - (21) 9-9074-0666
  • Avatar do usuário
    minduin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2021
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por minduin » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/danicalifornia Olá foristas! Já a algum tempo que estou para fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/danicalifornia

    Olá foristas! Já a algum tempo que estou para fazer o meu post de primeiro atendimento depois que entrei aqui no forum. E agora chegou a hora rs... Venho aqui deixar aqui minha primeira experiência com a Dani California.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Achei essa clínica de nome Califórnia Massagens no Espaço Terapia. Como é pertinho de minha casa, resolvi dar uma conferida.
    Meu primeiro contato foi pelo whatsapp eles foram bem rápidos para me responder. Pedi as fotos das terapeutas e escolhi a Dani.
    Chegando lá, sou atendido pela recepcionista Tamyris muito bonita e simpática. Escolhi a massagem tailandesa de 1 hr. Ela me levou até a cabine 3 e pediu para eu aguardar, em alguns segundos veio a Dani muito sorridente a me atender.
    Dani me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu disse que sim me entregou uma toalha e um chinelo e me levou até o banheiro, era pequeno mas bem limpinho. Chuveiro com água quente, tudo OK.

    // ATENDIMENTO

    Quando cheguei na cabine Dani já estava nua me esperando. Que menina cheirosa! Ela tem um olhar tão sapeca que me deu vontade de agarrar ela ali na hora!! Perguntei se ela fazia complemento íntimo, ela disse não faz e então me explicou as diferentes massagens da clinica. Fiquei de pau duro só de escutar ela falando da massagem edging, então preferi deixar a tailandesa para outro dia. Ela é bem magrinha, com seios bonitos e bunda redondinha. Toda durinha. Perguntei e ela disse ter 19 anos.
    Comigo de costas iniciamos a massagem. Ela faz uma massagem relaxante muito boa. Conforme ela ia subindo pelas minhas pernas, dava umas esbarradas bem gostosas pelas minhas bolas e massageava tudo, até meu background rs... Meu pau já estava nervoso quase furando a maca rs... Ela sabe deixar um homem doido de tesão.
    Depois ela pediu para eu me virar, viro de frente e observo todo o seu corpinho nu enquanto ela retoma os movimentos. Coisa linda demais. A sala é bem mais iluminada do que costuma-se ver em clinicas desse tipo. O que eu adorei, já que adoro apreciar uma ninfetinha como ela enquanto recebo minha massagem.
    Ela passa um pouco mais de creme bem quentinho no meu corpo (temperatura agradável), e vai subindo. Quando ela chegou no meu peitoral, meu pau que já estava estalando de duro, já começou a ficar babado. Nesse momento já estava preocupado de não conseguir me segurar na hora H. Ela se aproximou do meu rosto e eu chego a escutar a respiração dela bem gostosa em meu ouvido. Cheguei a me arrepiar! Não aguentei de tesão e acabei agarrando aquela linda bundinha dela. Ela não reclamou mas logo foi se distanciando e pegou o creme e passou bastante em cima do boneco. A carinha safada que ela me fez nessa hora foi muito gostosa. Meu pau já nervoso e o medo de gozar em segundos era grande demais. Eu tentava pensar na minha avó que faleceu, imaginava até a cracuda na rua, mas nada me baixava o tesão naquela hora. Ela então começa a me alisar lá embaixo carinhosamente, uma mão na base do pau subindo pra glande e a outra ela começou a pressionar no penis lá embaixo das bolas, bem perto do períneo. Meu pau estava todo babado de creme e até de minha secreção que já entregava o meu nível de excitação. Dani repara o líquido grudento em seus dedinhos, dá um sorrisinho maroto e continua aquele sobe e desce naquelas pequeninas mãos apaixonantes. Reparo que ela observa cada contração de meu corpo e passa a manter um contato olho no olho constante. Sinto minhas bolas entrando cada vez mais e o meu menino não aguenta mais e minhas pernas começam a dar uma tremedinhas anunciando que eu vou gozar e do nada Dani faz um movimento na cabeça do meu pau que de uma forma maravilhosa me fez parar a vontade de gozar, que por sinal já estava ali quase saindo mesmo. E eu olho e de fato não gozei, e ela sorri novamente pra mim, coloca mais creme no garoto e começa passando os dedinhos bem no buraquinho da cabeça do pau bem lentamente, enquanto me olha bem gostoso. Com uma das mãos ela coloca mais intensidade no sobe e desce e com a outra ela vai passando a mão pelas minhas bolas bem gostoso e descendo no períneo e novamente vem a vontade de gozar e ela mais uma vez fez aquele movimento na minha glande e cortou o gozo. Mas a excitação continua. Depois de umas 6x ela fazendo isso, ela sempre me deixando quase gozar e depois me freiando o gozo, alguém bate na porta avisando que acabou o tempo e a maldosa foi brincando mais embaixo em meu períneo e background, e aí não teve jeito, eu espirrei leite até no rosto e seios dela. Foi porra pra tudo quanto é lado. Dani sorri, me pergunta a quantas semanas eu estava sem gozar, me limpa bem carinhosamente e pergunta se eu gostei. Eu claro, falei que adorei, paguei e ainda dei uma caixinha de R$ 50,00 e na semana que vem já pretendo voltar lá.

    AVALIAÇÃO

    O local é limpo, todo organizado, acho que falta um pouco de decoração, uns quadros etc. Parede muito branca. A clinica aparentemente é bem nova.
    Saí de lá com as pernas bambas, fiquei alguns minutos com esse relaxamento que sinceramente, não conseguiria com uma massagem qualquer.
    O lingam dela é muito bom e esse jeitinho que ela ficou me olhando foi muito excitante.
    A Dani é muito bonita, novinha e foi super simpática. Atendimento R$ 250,00 pela massagem edging. O valor não é dos mais baratos, mas a massagem foi de primeira e ela ficou o tempo todo. Só me fez gozar quando o tempo já havia se esgotado. Valeu super a pena!!!

    Assim que eu voltar lá posto aqui pra vocês!

    Abs. a todos!
    PS: Quando é que o forum vai divulgar as orgias denovo? Essa covid tá triste hein! :(
  • Avatar do usuário
    minduin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2021
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por minduin » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/danicalifornia Olá meus colegas foristas! // PRÉ ATENDIMENTO Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/danicalifornia

    Olá meus colegas foristas!

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Conforme relatei na minha 1a TD aqui no Fórum da DANI CALIFÓRNIA (https://terapiasonline.com.br/danicalifornia), a Dani havia me informado que não fazia programa, porém, no mesmo dia que fui no local, pra minha surpresa recebi uma mensagem de WhatsApp com uma promoção da clinica de massagem com finalização íntima a R$ 230,00 por 1 hr de atendimento. Como já tinha feito massagem e adorado a massagem edging dela, não quis perder tempo e marquei pro dia seguinte logo no primeiro horário.

    // ATENDIMENTO

    Chegando lá fui atendido diretamente pela própria Dani. Ela estava usando um body preto e me deu um lindo sorriso e me cumprimentou com um beijo no rosto, bem pertinho dos meus lábios já dizendo em tom de brincadeira que eu gostei tanto que voltei no dia seguinte e me perguntou se queria tomar um banho. Disse que sim, tomei uma ducha e ao sair ela me levou para a cabine 4.
    Diferente da cabine anterior que era maca, essa parecia ser um cholchonete de casal em cima de um pallet. Essa cabine me pareceu ser inclusive maior que a cabine 3.
    A iluminação novamente me chamou a atenção, pois na cabine tinha uma janela e uma cortina simples que não quebrava totalmente o sol. Particularmente eu adorei pois detesto receber atendimento e não poder enchergar o que estou comendo kkkk
    Dani fecha a porta, pede para eu me deitar de barriga para baixo, liga o ar, coloca uma musica relaxante em uma caixinha de som, molha suas lindas mãozinhas e começa a massagem.
    Como ia ter complemento íntimo, não perdi muito tempo e fui na sugestão dela da massagem relaxante.
    Dani começa massageando calmamente cada dedo de meus pés, vai subindo lentamente pelas panturrilhas e coxas, aplicando uma força muito gostosa, sem me machucar.
    Então continua subindo e dá uma bela massageada em meu background, já despertando meu garoto. Continua os movimentos e vai subindo para minhas costas e braços e chega no meu pescoço e nuca fazendo uns movimentos bem delicados e então sinto os lábios dela tocando minha orelha de uma forma bem singela mas me arrepiou da cabeça aos pés.
    Meu garoto já estava nervoso, doido pra brincar e ela então pede para eu me virar.
    Dani dá uma encarada na minha rola dura e fala "mas já" e começa novamente a massagear meus pés. Nessa hora eu inquieto pergunto a ela se não podemos ir direto ao assunto e ela me responde com a cara mais safada do mundo para eu ter calma e que eram regras da casa. Reparo que ela começa a agilizar um pouco a massagem e ela logo começa a massagear meu peitoral, brincando com meus mamilos de uma forma tão excitante que já sinto meu pau molhando e escorrendo e começo a me preocupar pois aparentes 35 a 40 minutos já tinham passado (estava sem relogio, apenas uma contagem aproximada, ja que eu tirei meu relógio já no banho) meu pau ali daquele jeito e nada de eu enfiar a rola naquela ninfetinha, quando então ela vai pro meu pescoço denovo, me arranca mais arrepios e finalmente encharca meu garoto de creme, se senta ao meu lado e começa a manuzeá-lo me olhando bem gostoso com aquele rostinho de anjinha caída do céu que ela tem. Reparo naquela linda barriguinha que há muito tempo não via em uma GP, que mais parece a uma adolescentezinha de 14 anos e sinto ela começar a brincar com minhas bolas e meu pau babando mais e mais, até que eu começo a tremer as pernas quase gozando e Dani do nada fez aquele movimento que ela tinha feito na massagem "edging" do outro atendimento e me fala "você é apressadinho mesmo hein". Esse movimento na glande realmente me salvou de gozar e é uma torturinha bem gostosa. Ficaria o dia todo com ela fazendo isso comigo se pudesse.
    Ela então pegou a camisinha, colocou no meu garoto e falou: "minha posição predileta é de 4, mas se você quiser alguma outra tudo bem". Aceitei a posição de 4 (gosto muito) e comecei a meter naquela bucetinha e a admirar aquela bunda redondinha dela empinada pra mim. Que delicia meus colegas foristas!!! Dani deve ter uns 40 kg (esqueci de perguntar, me perdoem). Puxar ela contra meu corpo é fácil, e muito prazeiroso! Quanto mais eu enfiava naquela bucetinha dela mais ela gemia. E então ela me fala "pode puxar meu cabelo" e eu então enrolo aqueles cabelos cacheados dela em minha mão direita e começo a bater naquela bundinha com a mão esquerda, no que ela vira e fala "pode bater mais forte". Eu então começo a sentar a mão na bunda ela e meter com toda força naquela ppk apertadinha dela e a ver Dani gemendo muito gostoso. Ela então me fala: "me enforca" e eu escuto mas não acredito e pergunto: "te enforcar"? E ela me responde "sim, eu adoro". E começo a enforcar ela e a socar com tudo naquela bucetinha. Minhas bolas já estavam durissimas, quase sumindo em meu corpo, entregando o meu estado de quase gozo. Eu tinha aproveitado tão pouco daquele corpinho que decidi virar ela para eu chupar aquela linda ppkinha dela enquanto meu pau dava uma acalmada (fica a dica meus colegas foristas!). Fiquei ali chupando a ppk dela uns 2 a 3 minutos, dando aquelas punhetadas no garoto pro pau não amolecer pq eu não sabia se tinha outra camisinha.
    Que bucetinha divina!!! Eu chupava o grelinho dela e ela gemia muito gostoso, aquela barriguinha dela contraindo, meu deus que pecado! aqueles olhinhos virando que só aparecia a parte branca, parecendo que ela estava incorporada no giraia kkkkk
    Eu não resisti e voltei a meter na bucetinha dela, dessa vez na posição papai e mamãe.
    Pergunto a ela se ela faz anal e ela diz com carinha de assustada que não.
    Beijo aquela boquinha dela e sinto um hálito de tuti fruti que parecia que ela tinha escovado os dentes com creme dental infantil tangui. E como beija bem essa danada! Começo a chupar aqueles seios gostosos dela e ela me olha com aquela cara de safada e começa a morder os sábios bem gostoso. Chego então do lado direito do pescocinho dela e começo a chupá-lo e Dani começa a quase uivar de tão gostoso que ela geme. Ela começa um movimento gostoso fechando as perninhas e tremendo ambas as pernas que chegava a fazer barulho no pallet e eu ali delirando e adorando aquilo tudo! Começo a notar a ppkinha dela com um gozo branquinho escorrendo pelas perninhas dela. Coloquei um dedinho no grelinho enquanto penetrava e ela não resistiu e gozou muito gostoso. Ver todo aquele corpinho se contraindo é muito gostoso! Não aguentei e tirei na correria a camisinha e lambuzei aquela barriguinha linda, seios e rostinho. Nem o olho eu perdoei kkkkkkk
    Dani sorri, limpa o olho, se levanta, alguem bate na porta pra avisar que acabou o tempo, ela se limpa, agradece em tom de brincadeira por ao menos eu não ter gozado no cabelo dela, me leva ate o banheiro pra eu tomar meu banho, pago ela, me despeço com um beijo gostoso na boca e saio certo de que voltarei muito em breve.

    AVALIAÇÃO

    1) As fotos dela não fazem jus a pessoa. Dani é muito mais bonita pessoalmente.

    2) Não é comum encontrar GPs com tanta sensibilidade no corpo da cabeça aos pés como a da Dani.
    Tenho um garoto de 15cm, não é muito, e para mim é muito comum penetrar GPs que nunca chegam a gozar. Algumas fingem, outras não se dão ao trabalho, mas gemer, curtir a brincadeira, se contrair toda e gozar bem gostoso como Dani, é algo muito difícil de encontrar. Ela é um verdadeiro achado! Pude reparar o grau de excitação da Dani em cada penetrada que eu dava. Gostaria que os colegas do fórum que já tenham experimentado a massagem com complemento íntomo dela, nos dar um feedback pq sinceramente não acho que seja algo de "quimica". Ela realente é sensível pra crl!!!

    3) Tem meninas que parecem te fazer esquecer que você está pagando. Elas bricam, elas gostam muito do que estão fazendo. Essas são as melhores. Apesar de não serem muitas, infelizmente, trabalhar com sexo sem curtir penetração deveria ser algo proibido nessa profissão. Sinceramente não sei se é pelo pouco movimento devido a pandemia de covid, o atendimento dela foi feito sem pressa alguma.
    Caso algum dos foristas conheçam alguma GP assim que nem a Dani California, peço encarecidamente que me enviem os contatos por MP aqui no Fórum ;) Qualquer contato será muito bem vindo!
    Lamento pelo textão mas não tem como escrever um relato dela pequeno, simplesmente não dá! Acho que to apaixonado kkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os relatos sobre a casa, e com a ajuda do grande Dom Juan, ligo para a perva, e o pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os relatos sobre a casa, e com a ajuda do grande Dom Juan, ligo para a perva, e o pré-atendimento dela já é show, responde tudo sem problemas, dá até umas risadas. Uma pergunta de praxe: "você engole?" Ela diz que não, mas que a colega dela, a Larissa, sim, e que elas estão fazendo uma dupla de 30 minutos na promoção de 200 bozos (meia hora individual a 120), então partiu.
    Chegando no local, a meu pedido, as duas já estão nuas. Elas são bem risonhas e se divertem com as putarias que falo. As fotos não têm tratamento nenhum e elas são exatamente o que está ali.
    No quarto, interação real entre elas, as duas mamam o picadura jr. sem restrições, uma abocanhando o garoto, outra mamando os ovos, o que adoro. Meto uma, meto outra, mudo as posições e nas trocas mais chupação. Detalhe à parte é o grelho da Suelen, bem saliente, daqueles muuuito gostosos de chupar.
    Na hora de gozar, é a Suelen com os ovos na boca, a Larissa com a pica na boca, recebe minha porra toda, sem deixar cair uma gotinha. O único porém: não engoliu, saiu de fininho e foi cuspir. Uma pena, porque tava afinzão de vela deglutir meu gozo, que atualmente é minha maior tara, e porque tínhamos combinado isso. Mas, pela entrega e pela putaria toda, não tem como não dar um positivo, com louvor.
    Boas fodas para todos.
    Os links.
    https://www.californiamassagens.com.br/terapeutas/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uy4be
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6tb8

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para