ANGELL COPA - (21) 9-6747-7756
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhantes-em-copacabana-rj/angel-velloso/ Voltamos com uma certa r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... l-velloso/

    Voltamos com uma certa resistência em Encontrar novas meninas, ativando em pandemia. Mas precisamos então vamos lá.
    Entrei em contato e me responde:
    Oi Td bem? 🌶

    Sou Angell, massoterapeuta tântrica de Copacabana e atendo com hora marcada 24h (no meu local ou indo até vc)

    O valor (no meu local) é 250 reais por hora de atendimento.

    No meu local o cliente fica bem à vontade para usufruir da massagem tântrica profissional e todos os plus de prazer que ofereço 😉 (oral completo, nuru, lingan/yone, vivência, fetichismos entre outros)
    ——
    O valor (se eu for até você) é 200 reais por hora de atendimento + deslocamento (ida e volta de uber) - vou a motéis/hotéis/domicílio

    Pagamento: dinheiro ou cartão (débito ou crédito)

    Eu aceito negociar valores para períodos maiores de 1h
    (PREÇOS ESPECIAIS PARA PERNOITE )

    Tudo bem.
    Prédio comum em Copacabana, local tranquilo. Ela abre a porta. Simpática. Cheiro de incenso que odeio.
    Tomo banho, toalha não tá ensacada.
    Deito e começa uma massagem muito leve.
    Já manda virar, esfrega os peitos na minha cara e me deixa com tesão.
    Aí foi mão na buceta e uma siririca. E ela então resolve mamar até levar leite.
    Gozei bem. Novo banho, e rua.
    Aceita pix.
    Não foi nada demais
    Mas queria notíciar minha volta
  • Avatar do usuário
    Drapizomba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2013
    Última Visita: 29/08/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Drapizomba » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde companheiros. Estava bem afastado dos prazeres terapêuticos por conta dessa maldita pande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde companheiros. Estava bem afastado dos prazeres terapêuticos por conta dessa maldita pandemia, agora estou voltando aos poucos, e com cuidado.
    Vi o anúncio da Angel, me interessei, rosto bonito, seios fartos…enfim, o conjunto do anúncio me agradou bastante. Diante disso mandei mensagem via WhatsApp, a resposta foi idêntica a do companheiro acima. Marquei pela manhã, pouco antes da hora do almoço, no local dela, que por sinal é bem agradável, o porteiro interfona mas é be, tranquilo, cara nem esquenta, rss.
    Chegando ao apartamento sou muito bem atendido pela senhorita, que tem realmente o rosto lindo como nas fotos…porém o corpo….ela está bem mais cheinha que nas fotos, faz o estilo “gordelícia”, tanto que ela no atendimento inteiro não tira uma espécie de cinta, ou sei lá o que…da uma escondida na barriguinha bem protuberante. Se o camarada não liga pra menina ser gordinha, pode ir sem medo, agora se espera uma menina com o corpo em forma, ela não é indicada.
    Massagem tântrica no padrão normal, de costas vai esfregando os seios nas costas pra excitar….virando de frente mais um pouco de massagem e a menina cai de boca…esse é o ponto forte dela, realmente se deixar ela não larga sua pica de jeito algum, ela adora mamar….depois de um bom tempo, coloca a capa no menino e vem por cima, cavalga dando uns bons gemidos, primeiro cavalga de frente, depois mais um pouco de costas,…mudamos, ela fica de quatro e após mais umas estocadas leite na borracha.
    Um bom papo durante o banho pré saída e rua.
    Enfim, bom atendimento, ponto forte para o oral e o papo da menina. Indicada pra quem adora um bom sexo oral e não liga para uns quilinhos a mais
    Valeu
    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para