RAFAELA - 9-9147-1539
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui nessa menina, Rafaela https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafaela-copa/ At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui nessa menina, Rafaela

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafaela-copa/

    Atende em copa, na Lotus Terapias, acho que aluga a sala quando precisa.
    Contato via zap, muito eficiente, responde tudo, rápido e com detalhes, mandou a tabela de preços e marcamos o horário.

    Cheguei ao local e ela me recebe, não vi mais ninguém lá, bem discreto e instalações são ótimas, isso pra mim é muito importante.

    A menina, ao contrário, foi uma decepção. De rosto é muito gatinha, exatamente como a foto. Mas pqp, bem gordinha, mas gordinha mesmo, os peitos são legais, mas a barriga é foda. Sei que alguns curtem, mas não é meu caso. Fiquei preocupado com o restante, será que meu pau ia subir? até que ela não se saiu mal.
    Tomei meu banho e segui ao quarto com tatame e paredes até o teto.
    Ela começa pelada e comigo de costas, a massagem no pé é ótima, ela vai fazendo, subindo, da leves esbarradas no saco, muda o lado, não faz underground.
    Segue para as costas, faz massagem com o corpo, peitos nas minhas costas, coxas nas coxas e etc..... segue o baile.
    Manda virar, dá um migué nas pernas e coxas até pegar no garoto e começar. Nesse momento estou deitado e ela e senta ao meu lado, mas costas pra mim, punheta gostoso e vou pegando nos seus peitos até gozar.

    Porra, tenho dificuldade em arrumar tempo pra essas coisas, fico escolhendo a dedo a menina, vendo as fotos, mandando mensagem e etc..... e fico na decepção. Ela é tão gordinha que nem vi sua buceta, a barriga escondia, não sei se estava careca, cabeluda, hitler e etc... Aparentementea proprima menina tinha vergonha da barriga, me pareceu esconder o tempo todo.
    O neutro é que ela entregou o que ofereceu, nem mais nem menos, durou o tempo correto e etc...
    Quem gosta de Gordelicia é um prato cheio, pois é bem gatinha.
    Mas não volto, isso de desbravar é foda.
    Quero umas dicas em Copa, pois ultimamente não tenho me dado bem!!!!!!
    FUI

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para