LAURA CASTRO - (21) 9-8202-2245
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 30/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ah, que se foda, meus amigos, tava em Copa (local que para mim parece estar se associando a putaria)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ah, que se foda, meus amigos, tava em Copa (local que para mim parece estar se associando a putaria), puto por causa de um contratempo, com uma razoável vontade de sacanagem e uma grande disposição para gastar dinheiro, então, embarquei neste anúncio que vi no Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-43pxc
    Entrei em contato, topei morrer numa grana às escuras, o que tenho certo receio de fazer, ainda mais em link do Photoacompanhantes, mas, enfim, a aventura foi muito proveitosa.
    O local fica na Nossa Senhora de Copacabana, entre Santa Clara e Figueiredo Magalhães. É limpo, grande, ela atende num quarto. Transitando pela clínica deu para ouvir vozes de outras mulheres, mas baixo, e nada mais que isso. Durante o atendimento não houve nenhum sonoro (vozes, celulares etc.).
    A dama é espetacular para os meus padrões. 1,70, com corpo de mulher natural tesuda brasileira. O que isso quer dizer? Seios pequenos embicando para cima, pele e musculatura macias (não é flácida nem marombeira bombada), quadril bastante largo, coxas grossas e bunda maravilhosamente gigante. Achei o rosto e o cabelo bonitos, e ela tem um sorriso e um olhar que transpiram sensualidade.
    Começou com uma tântrica, passou para a nuru, sempre com toques provocantes, leve underground. De frente a esfregação já deixou minha pitomba com semblante ereto dos tempos de juventude, coisa rara! Emendou num boquete bem executado, sem maiores estripulias, mais estilo namoradinha mamando que putona desinibida performer. Camisinha posta, bombei no papai-mamãe, dando leves beijos (quem liga muito para esse ponto pode se incomodar, embora eu também não tivesse insistido para ver a reação) e terminei com ela de quatro, vendo aquele bumbunzão indo e vindo na minha direção. Disparos fortes na borracha, uma descansada, banho, pagamento feito, um bate-papo breve mas agradável e rua.
    A farra saiu cara? Sim, mas valeu cada centavo. Para uma tendência que tem se instalado, de massagistas que cobram de 300 para cima só para serem vistas nuas e bronhar, 400 pratas por uma boa massagem e uma excelente foda até que foi uma boa pedida.
    Pretendo repetir? Não. Pela questão do valor. Além de encontrar no Centro, por exemplo, experiências tão satisfatórias quanto, pago um valor bem menor, o que possibilita experimentar mais cardápios. Mas ela, com certeza, vale um confere, para quem estiver disposto a gastar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para