LURY - (21) 9-9296-0833
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2724 Comentários: 1673
    TDs
    Total
    85 10 1 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por quietman2 » 16/01/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meu povo do FX! Vamos no 2024, firmes e fortes! Socorro! Gamei! Quero conhecer! https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meu povo do FX!

Vamos no 2024, firmes e fortes!

Socorro! Gamei! Quero conhecer!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-bxb8e

Ela: É uma mulher na casa dos seus 30 e poucos anos que bagunça o coreto com sua beleza natural e incomparável! A autêntica falsa magra , TODA NATURAL, com curvas que provocam capotagens! Dá um banho, goleada, em muita novinha! A persona é igualmente incrível. Recebe como poucas. Atenção total ao cliente. Educadissima, nível lá em cima.

Local: É a ex massagem VIP, na nossa senhora. Estrutura boa, aconchegante e aquele banheiro apertadinho hehehe Local confortável.

Massagem: Mútua.

Esse valor é pelo pacote completo.

É uma sessão muito boa, intimista, carinhosa, gradual, feita para o relaxamento pleno. Para quem curtir esse ritmo, é o paraíso!

Lury conduz com maestria, muito carinho, simpatia, delicadeza, uma verdadeira craque. É a conjunção perfeita entre paz e sensualidade.

A nuru é muito boa, principalmente de frente pra ela. Essa escalada atinge o clímax na hora mais desejada.

O encerramento é nirvana puro, verdadeiro, totalmente voltado para o cliente. Repetindo: se você curtir uma sessão suave, a lury se dedica de corpo e alma.

Trabalho fantástico dessa moça! Respeito, carinho e sensualidade na medida certa. Profissionalismo sem frieza. Profissionalismo é isso que ela faz: respeitar e se esforçar para satisfazer o cliente. Bravo!

E foi isso aí!
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Curtidas: 600 Comentários: 187
    TDs
    Total
    28 5 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PeterBParker » 01/02/2024

Fala, confrades. Acabei enrolando pra subir o TD e vi agora que o confrade Quietman também pôde ap...
    Fala, confrades. Acabei enrolando pra subir o TD e vi agora que o confrade Quietman também pôde apreciar de um atendimento com essa moça.

// PRÉ ATENDIMENTO

Já tinha visto algumas fotos da Lury pelo espaço terapias, porém admito que não me chamou muita atenção até ver o anúncio da mesma no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bxb8e). Fotos um pouquinho mais ousadas e com número próprio. Mandei mensagem e a garota super educadamente foi respondendo minhas perguntas. Informou que trabalha com nuru com íntimo por 350. Juntei a fome com a vontade de comer e resolvi conhecê-la.

O local é exatamente como o Quietman descreveu. Tudo limpo, direitinho, porém o banheiro é muito pequeno e todo cheio de gambiarra (apesar de terem tentado deixar ele bonito ainda assim). Pelo menos não colocaram um timer no chuveiro (ainda talvez hahahaha).

Chegando no local fui recepcionado pela prórpia Lury que me encaminhou ao quarto que faria o atendimento.

De banho tomado e deitado de bruços, ela diminui as luzes para começar a sessão.

// ATENDIMENTO

A garota é como nas fotos. Sua beleza diria que foge um pouco do padrão das terapeutas. Já está na faixa dos seus 30 e tantos anos e se mantém toda natural (eu curto). Nem baixinha e nem alta, deve ter seus 1,65m mais ou menos. De corpo é bem gostosa. Corpo de quem pratica ou já praticou bastante atividade física, sem exageros, como disse anteriormente, uma beleza natural. Peitos pequenos. A Lury é super simpática, mesmo parecendo estar um pouco nervosa no começo. Conversa bastante e tem um jeito meigo e gentil que deixam qualquer um a vontade ao seu lado.

Em relação ao atendimento ela seguiu o ritual padrão. Na relaxante ela não mostrou ter muita técnica, não irei mentir, mas q serviu para conversarmos e criarmos um clima mais confortável. Na tântrica e nuru ela mostrou ter talento. Senti falta de um underground, porém fiquei bem excitado durante a massagem. As coisas evoluiram naturalmente e finalizamos no íntimo, conforme combinado. Foi um sexo bem gostoso. Bem intimista.

Finalizado o atendimento tomei outro banho. Batemos mais um papo. Fiz o pagamento e voltei para a realidade do dia a dia super relaxado.

// AVALIAÇÃO

O TD óbivamente foi POSITIVO. Lury é MUITO gente boa, super preocupada em agradar e, apesar de não ser a melhor massagem q já recebi, o conjunto fez super valer a pena. Recomendo uma visita.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
    Raul Mario 78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2024
    Curtidas: 28 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raul Mario 78 » 04/07/2024

Fala, confrades, TD realizado com a Lury em meados de maio de 2024. https://www.maosmagicas.com/te...
    Fala, confrades,

TD realizado com a Lury em meados de maio de 2024.

https://www.maosmagicas.com/terapeutas/lury/

Após ler os relatos dos confrades Quietman e PeterBParker e ver as fotos dos anúncios, fiquei bem interessado em conhecer a Lury.
    Ela foi educada e carinhosa no pré-atendimento pelo whatsapp, tirando todas as dúvidas e explicando que estava se recuperando de um procedimento cirúrgico.
    Assim que ela retornou, marcamos um atendimento de massagem nuru mútua no valor de R$ 250,00, numa clínica onde era a Vip Massagens e atualmente é a Sophie Teraphy, em Copacabana.
    No horário marcado, Lury autoriza minha subida e sou recepcionado por ela mesma, de uma forma bem carinhosa, alegre e gentil.
    Ela tem uma voz de doce, é feminina e delicada, é pequena, corpo magro em forma, cabelos loiros lisos, achei mais bonita pessoalmente.
    Após a ducha, Lury me explica como é o procedimento e deixa a meu critério a finalização no lingam ou no intimo, este último com duas opções, oral (por 350) ou com penetração vaginal com preservativo (por 400). A princípio iria ficar somente na lingam, mas gostei tanto dela, da massagem, da vibe positiva, dos beijos demorados, da conversa amigável, da nuru com sensualidade e intimidade de sobra, que fiquei doido para experimentar aquela pepeka depilada e gostosa. Optei por finalizarmos num oral duplo, famoso 69.
    Então ela veio por cima de mim e sentou a pepeka na minha boca, e que delícia, macia, gostosa. Lury abocanhou delicadamente meu pequeno instrumento, fazendo um oral delicioso... Tudo transcorreu numa atmosfera de prazer, gemidos e carinho, foi muito gostoso! Em certo momento, anuncio que estava chegando lá, ela intensifica os movimentos e gozo tudo na boquinha de Lury, ao tempo em que continuo chupando seu clitóris e ela geme um pouco mais alto e também chega ao ápice! Show!
    Fizemos nossas higienes, pagamento realizado e nos despedimos.
    Lury tem um atendimento sensacional! Beija como namorada! Incrível a entrega dela no momento, a massagem, o profissionalismo repleto de carinho, intimidade e paixão. Nota mil! Ela é um tesouro da terapia sensual. Recomendo muito!
    Valeu amigos, até a próxima!
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2024
    Curtidas: 436 Comentários: 61
    TDs
    Total
    28 2 2 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vklemoos » 26/07/2024

Botando em dia mais TDs. Estava de olho na moça há um tempo e recentemente encontramos. Não tenho...
    Botando em dia mais TDs. Estava de olho na moça há um tempo e recentemente encontramos. Não tenho muito a adicionar ao que já foi relatado aqui. Reitero as palavras dos confrades.

Corpo da jovem em dia, delicioso, bom de roçar que só. Oral excelente com máxima entrega, íntimo idem, está raríssimo ultimamente encontrar esse nível de atendimento. Aproveitem enquanto está disponível!
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2024
    Curtidas: 436 Comentários: 61
    TDs
    Total
    28 2 2 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vklemoos » 04/09/2024

Repeteco com a moça, que deu um leve up no custo mas está agora em novo local, ainda em Copa, muit...
    Repeteco com a moça, que deu um leve up no custo mas está agora em novo local, ainda em Copa, muito superior ao anterior.

Não tenho nada a adicionar ao que já falei. Experiência íntima, cheia de química, sorrisos, uma mamada dedicadíssima e um cuzinho delicioso. Meu novo tiro certo em Copa.