JAPINHA SALLES - (21) 98308-8452
    Henrybarbosa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Henrybarbosa » 07/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela Zona Sul a trabalho, então era por volta das 23h e mandei mensagem pra ela, que demorou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela Zona Sul a trabalho, então era por volta das 23h e mandei mensagem pra ela, que demorou uns 5 minutos para me responder. Perguntei se estava disponível e prontamente disse que estava e me passou o endereço. Quando eu cheguei fiquei um pouco cabreiro pois era uma galeria e ela já estava fechada. Uma Sra abriu o portão pra mim e perguntei onde era o elevador e ela me indicou. Quando cheguei no Apt e ela abriu a porta eu fiquei completamente de boca aberta com a beleza dessa mulher. Pelo preço cobrando na região fui sem muito expectativa, mas fui completamente surpreendido por uma mulher linda, baixinha e com um corpo completamente absurdo e tudo duro de academia, melhor do que no anúncio.

Ela perguntou se queria tomar banho e eu disse que sim, ela me deu uma toalha e tomei banho. Era uma quitinete bem ajeitada, arrumada e você via que ela era uma menina limpa e absurdamente cheirosa. Então após sair do banho começamos a conversar e ficamos falando um pouco da vida e enquanto ela falava eu ficava cada vez mais encantado com a beleza dela e não estava acreditando que aquilo era verdade. Após uns 15 minutos ela me perguntou qual atendimento queria, se seria só finalização ou gostaria de massagem também. Confesso que estava tão encantado que não recebi nem massagem, mas em breve voltarei para fazer. Os valores são diferentes, ela cobra um extra pela massagem. O valor só da finalização é R$200 (hora) e atendimento completamente sem pressa.

Foi tão incrível que parecia que não tinha pago pelo atendimento e sim foi um encontro de corpos. Tomei banho novamente e antes de ir embora voltamos a conversar mesmo após já terminado o meu e tempo, parecia que estava vivendo algo fora da realidade. Só encerramos o assunto pois eu precisava vir pra casa por causa do dia longo que terei amanhã, mas valeu cada segunda e centavo.

Voltarem em breve, com certeza!
    Super recomendo!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-74fnp
    Editado pela última vez por BERG em 07/06/2024, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
    Henrybarbosa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Henrybarbosa » 10/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/linda-e-elegante-gostosa-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-74fnp

Fala, confrades!

Uma tristeza que eu tenho sentido foi a grande inflacionada nos preços que as terapeutas tem cobrado nos últimos tempo. Muitas cobram quase mais de 500$ para ter uma intimidade a mais, algo que antigamente era preço de Barra VIPs e só. Eu mês passado vim recomendar essa Japinha MARAVILHOSA, e volto aqui pra dizer que acabei de reencontra-la- e está cada vez melhor. Ela está com um corpo mais perfeito do que da última vez!! Fora aquela boca carnuda que não dá vontade de parar de beijar.

Hoje eu fiz uma massagem com ela antes do atendimento, só que não durou muito pois aquela pele macia e aquele perfume inconfundível me fez virar e beija-la com aquele sentimento de saudade que eu estava. Meus confrades, pra quem não conhece, só tenho a dizer: A Japinha é o melhor achado de Copacabana! Uma simpatia, beleza, corpo perfeito, sem puder e com um preço extremamente acessível. Pode me cobrar se for algo diferente disso.

Falar que voltarei outras vezes é redundante, pois voltei e foi muito melhor que da primeira vez.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA:
    Valor: R$300 (1h), porém sem pressa
    Endereço: Avenida nossa senhora de Copacabana 610 - Copacabana (lugar discreto)