JADE REIS (21) 99123-3856
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por durga » 04/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jade Reis, a musa que encantou todos na festa mais recente do FórumX O saudoso confrade Fabri Xota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jade Reis, a musa que encantou todos na festa mais recente do FórumX

O saudoso confrade Fabri Xota avisou que ia trazer uma beldade para nosso conhecimento. Ao verificar o anúncio dela no Fatal Model, confesso que não fiquei tão impressionado. Porém, uma vez em sua presença, entendi perfeitamente o Encanto do confrade por ela. Peguei seu número e agendei recentemente

Ela é muito solícita e simpática no contato. Bem pontual, me mandou subir até sua sala no momento exato em que marcamos (19:00). O local é extremamente agradável, limpo e organizado.

Me recebeu já de lingerie, com seu sorriso enigmático no rosto, um beijinho e o seu alto astral característico. Ela tem uma Beleza especial que está na minha memória até o presente momento. Muito embora eu não fosse adepto da massagem, principalmente antes do sexo (às vezes relaxo muito e até durmo), ela insistiu para fazer e que de fato fosse algo anterior ao sexo. Concordei e falei "faça seu show, então". Tomei meu banho e deitei de bruços, conforme ela me orientou.

Ela começou com uma massagem bem relaxante a partir dos pés e foi subindo. Eventualmente as coisas esquentaram e ela começou com técnicas de massagem mais excitantes e sensuais que me deixaram excitado _no corpo todo_. Nunca senti algo parecido. Parecia que os pés até o ultimo fio de cabelo se tornaram zonas erógenas. Eu estava tremendo e nem sabia explicar o porquê. Ela também é muito estratégica com os movimentos, eventualmente se ajoelhou com a bocetinha bem perto da minha mão. De início não me mexi, e falei isso pra ela: "estou me esforçando pra não interferir com a sua massagem". Ela: "pode me tocar!". Não perguntei de novo e me diverti quando ela me dava chance de explorar alguma região do seu corpo mais tentadora.

Logo mais ela sugere que eu vire. Eu já estava parecendo que tinha sido eletrocutado de tanta tremedeira. Ao vê-la com aquela carinha perfeita de safada maléfica, comecei a perder a sanidade, mas ainda me contive. Então ela se jogou por cima de mim e começou a me beijar ao mesmo tempo em que esfregava todo seu corpo no meu. O beijo dela é excelente e tem muita entrega, com bastante língua e contato. Foi descendo até chegar no meu pau e começou a usar as mãos e depois me chupar, sem nunca desviar o olhar. Ela gosta de torturar no sexo, quanto mais eu demonstrava que estava beirando o descontrole, mais ela sorria e intensificava a pressão no boquete e agilizava o movimento das mãos.

Além disso, a garota conseguiu engolir meu pau inteiro. Coloquei a mão em cima da cabeça dela e fiz uma forcinha pra baixo e ela terminou engasgando, a ponto de ter que interromper o momento pra tomar água. Voltou com a mesma disposição e eu deixei ela continuar o boquete perfeito sem mais toques.

Até que não teve jeito, eu já estava parecendo um animal enlouquecido e joguei ela deitada na cama. O jeito que eu estava olhando pra ela era tão selvagem e sinistro que ela até se assustou um pouco. Usei o que restava de lucidez pra deixá-la um pouco mais tranquila (não muito), coloquei a camisinha e comecei a fodê-la daquele jeito mesmo. Não foi nem papai-mamãe, abri as pernas dela todinhas já num frango assado intenso e profundo, fazendo ela se contorcer um pouco com uma carinha de dor. Justamente aquela carinha que me faz querer meter mais e mais forte.

Continuamos assim por um bom tempo, com muitas carícias, beijos e olho no olho sem cessar. O olhar dela é magnético, me deixou maluco. Eventualmente disse pra ela segurar em mim e mudamos para uma flor-de-lótus com muita agressividade da minha parte, puxando ela com os braços pra que ela quicasse com tudo no meu pau. Ela até comentou "calma amor, você é muito forte", mas tudo que ela falava me excitava mais ainda e o resultado era que eu fazia com mais selvageria ainda. Como eu estava muito sensível da massagem no corpo todo, perdia até a concentração na sensação tátil do pênis. Na verdade eu senti que poderia ficar comendo ela por 24h sem gozar, simplesmente aproveitando aquele momento que eu queria que nunca acabasse. Comentei isso e ela falou: "se você me comer 24h vai me matar!" Não preciso nem dizer o efeito que isso teve sobre mim.

Mas enfim, tudo que é bom uma hora tem que acabar. Resolvi liquidar a fatura e pedi pra ela ficar de quatro, bem na frente de um espelhinho que tem do na frente do colchão. Ela se posicionou e fuzilei a bocetinha dela sem pena nenhuma até gozar tudo dentro da camisinha e encerrar aquele sexo divino.

Ainda ficamos um bom tempo conversando. Posteriormente fiz o pagamento e nos despedimos, com uma promessa de retorno da minha parte. Com certeza Jade Reis foi uma das melhores surpresas desse ano, uma das melhores garotas com quem já estive e mudou completamente minha concepção sobre massagem. Ela é espetacular. Recomendo a todos.
    Manequim Barbudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Manequim Barbudo » 08/03/2025

Marquei com ela por indicação. Disseram que era especial. Vi as fotos. Jovem, bonita. Mas na minha...
    Marquei com ela por indicação. Disseram que era especial. Vi as fotos. Jovem, bonita. Mas na minha cabeça, era diferente. Imaginei mais alta. Talvez porque sempre imagino as mulheres maiores do que eu. Como se pudesse desaparecer nelas.
    A marcação foi fácil. Ela responde rápido, sem rodeios. Te trata como se já te conhecesse. Como se você fosse alguém que importa.
    Esperei no calçadão, cerveja morna na mão, olhando o mar morto de sempre. O lugar dela era perto. Me chamou antes da hora. Subi.

Na porta, um letreiro: "Canto da Bruxa", ou algo parecido. Senti que ia ser bom. Bruxas sempre sabem o que fazem.
    Quando abriu a porta, eu soube.
    Mais bonita que nas fotos. Mais baixa do que imaginei e isso era perfeito. Natural, pele boa, cheiro bom. E aquela coisa rara: gentileza verdadeira ou a melhor encenação que já vi. Três anos nisso e talvez tenha sido a melhor recepção.

Ela mandou eu deitar.

Massagem. As mãos pequenas sabiam o que faziam. Um toque preciso, meio hipnótico. "Relaxa", ela disse. Como se eu soubesse relaxar. Mas ali, quase consegui.
    Se você é fraco de coração, melhor colocar camisinha nele antes. O meu? O meu eu enterrei no Saara faz tempo. Quando voltei pra buscar, já tinha virado pó.

Ela pediu pra eu virar e seguiu o jogo.

Começou com o oral, olhando-me nos olhos. Fez garganta profunda, sorriu... Eu não estava em um dia bom, mesmo assim, ela arrancou o meu máximo.
    Parti pro oral. Ela se molhou toda. Não foi difícil achar o clitóris. Fiquei ali por um tempo. Estava bem gostosa, mas não acredito que tenha gozado.

Comecei por cima. Eu ajoelhado e ela deitada. Impressionei-me com a flexibilidade, o que me deu alguns "triggers" quanto a uma questão antiga com uma dançarina do ventre... Sempre uma dançarina... mas não é história pra relato. Ela é bem parecida com a garota, por sinal...
    Ela mexia a pelve para sentir melhor e fazia tudo rindo. Ela é bem risonha. Olhos nos olhos. Como se estivesse ali porque queria. Como se estivesse gostando.
    Eu queria ter feito diversas posições com ela, mas como eu disse, meu dia não estava dos melhores. Eu queria gozar rápido. Ando cansado demais.
    Ela veio por cima, cavalgando reversamente. Uma das posições que mais gosto. Pensei em bater na bunda, puxar cabelo, como costumo fazer, mas não o fiz, dessa vez...

Dessa vez...

Resolvi aproveitar o melhor dela; e ela faz do melhor jeito. Não tem como não gostar dessa garota.

Alguns minutos e gozei...

Depois, ficamos conversando. Ela, doce. Eu, fechado. Como se o mundo quisesse me matar e todos fossem suspeitos. Ficamos um tempo assim, jogando com o relógio.

Desci as escadas, voltei pras ruas quentes e barulhentas. Pra realidade.

Vou voltar. Não sei quando. Mas volto.
    Talvez quando os olhos dela me fitarem em minhas meditações...
    Player69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 38 Comentários: 16
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Player69 » 21/03/2025

Fala galera! Fui na festa do FX e fui apresentado a essa mulher maravilhosa pelo amigo FabriXota. O...
    Fala galera!

Fui na festa do FX e fui apresentado a essa mulher maravilhosa pelo amigo FabriXota. O que falar da Jade? Impressionante como uma mulher tao linda consegue ser tao legal e simpatica com todos a sua volta. E um amor!

Quando ela lançou a braba aqui no ForumX, uma promoçao imperdivel, nao perdi tempo e fui conhece-la no local dela, em Copa. Local este impecavel, mas uma mulher dessa nos podemos pegar de pé atras da arvore que ficaremos igualmente satisfeitos.

Sobre o encontro, apesar de nao ser chegado a massagens, fui para curtir a Vibe dela e deixar ela dar o show! Ela foi envolvente do inicio ao fim, muitos beijos, muitas caricias, me deitei para receber a massagem, me senti um rei sendo massageado por essa deusa, ela e bem.divertida, e enquanto de massageia coloca a pepeka em cima da sua mao. Coisa de louco! Fez uma Nuru que a te hj ainda sintos aquele corpo deslizando no meu .... Ai sim, partimos pro sexo. Mama gostoso, chupei ela tb, xoxotinha perfeita, linda, macia, cheirosa e gostosa! E depois transamos igual dois namorados, cavalgando, PPM e finalizei com ela de 4 com muita pressao.

A essa linda nao tem muito o acrescentar, e maiz um parecer de quem foi, e foi muito feliz com essa gata. Experiencia inesquecivel e voltarei sempre que puder.

Um abraço a todos os confrades e um beijos para Jade delicia!
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Curtidas: 953 Comentários: 80
    TDs
    Total
    56 6 6 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 13/04/2025

Esse atendimento ocorreu quando a Jade atendia na Mithra Já tinha um tempo que queria conhecer a J...
    Esse atendimento ocorreu quando a Jade atendia na Mithra

Já tinha um tempo que queria conhecer a Jade, mas demorei um pouco até finalmente resolver marcar. Na época, fiz contato com a clínica, onde combino um atendimento de nuru com finalização íntima.

No horário combinado, chego ao local, ela me recebe e conversamos rapidamente enquanto me preparava para o banho. A Jade é bem conforme as fotos em seus anúncios. Ela é magrinha, com seios pequenos, algumas tattoos e piercings pelo corpo e achei bastante simpática. No que conversamos, ela aparenta ter um certo sotaque, mas não perguntei se ela era de fora do RJ.

Ela pede o pagamento de forma antecipada e depois me leva até ao banheiro. Tomo uma ducha rápida, volto a cabine, ela pede para eu me deitar de bruços e diz que devido ao tempo, que faria um pouco de tântrica nas minhas pernas e relaxante em minhas costas. Gostei da tântrica dela, onde ela passa as unhas em lugares estratégicos e na relaxante, ela aplicou uma pegada mediana, mas que também foi boa. Em seguida, ela aplica um pouco de óleo e faz uma boa nuru. Tempo já estava voando, então ela pede para eu virar, colocou a camisinha e ela aplica um gostoso oral, vindo em seguida por cima na cavalgada invertida. Ela dá algumas quicadas e peço para mudarmos para o PPMM, onde fico assim até que o tempo acabe (não consegui gozar). Tempo finalizado, faço uma higiene rápida, me despeço da Jade e rua. OBS: Não teve beijos no atendimento.

Sinceramente, gostei bastante do atendimento e da Jade em si. Com certeza merece um repeteco com mais calma.

Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... corpusspa/
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1095 Comentários: 479
    TDs
    Total
    95 20 5 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por zona » 14/04/2025

Atendimento realizado na semana passada. Não tenho muito mais o que comentar desta delícia. Acho q...
    Atendimento realizado na semana passada.
    Não tenho muito mais o que comentar desta delícia. Acho que foi a quarta vez que estive com ela . É TETRA, É TETRA. Ela é demais. Corpinho mignon, se solta bem, não regula e gosta do serviço. Faz com gosto. Mas tem que saber explorar, pedir, comandar. Se ficar de bobeira, ela vai levando na maciota. Portanto, cambada, ATIVIDADE.
    E corre porque ela vai viajar.
    Fui.
    Só o cume interessa