ANA COPA
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1331 Comentários: 296
    TDs
    Total
    90 2 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 09/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui relatar rapidamente um TD que me surpreendeu. Tive que postar um documento no DHL na 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui relatar rapidamente um TD que me surpreendeu.

Tive que postar um documento no DHL na 4ª. feira passada (7 de maio) e me lembrei da loja DHL situada na Av. Atlântica há duas quadras da Praça Serzedelo Corrêa. Tinha feito uma pequena pesquisa no Espaço Terapias e, entre outras alternativas, me deparei com o anúncio da Ana que achei visualmente interessante. Mas como não podia agendar um horário certo com antecedência estava conformado em pedir apresentação na Prisma.

Quando estava entrando na Siqueira Campos, vindo do Túnel Velho, decidir jogar com a sorte e contatei a Ana que rapidamente respondeu. Eram 15:30hs e agendei para as 16hs. Era o meu dia de sorte!!!
    Larguei o carro no estacionamento rotativo da Igreja e fiz um sprint para loja DHL. Postei o documento e outro sprint para o ITAÚ que fica ao lado do SQ43. Nisso a Ana mandou o número da sala. Subi direto e ela rapidamente abriu a porta: Surpresa!!! Era uma gata!!!
    Ela está aqui de passagem e vai voltar para Espanha no próximo dia 13. Se eu tiver oportunidade antes disso com certeza vou voltar a visitá-la.

Combinamos uma Nuru Mútua ($350) que ela desempenhou satisfatoriamente, mas quando virei de frente as coisas esquentaram. Combinamos uma finalização íntima por mais $250. Ela é deliciosa! Um corpaço feito com compasso! Beija bem, oral sem EPI delicioso e um fight hardcore! Sempre que saio de casa com má intenção levo um brinquedinho minúsculo que cabe direitinho no bolso (7,5cm de comprimento por 2cm de diâmetro) mas super, super-potente. Quando a coisa já estava quente, apresentei meu brinquedinho e ai pegou fogo! Como goza gostoso esta menina!!! Terminei de quatro num furiosa pegação na velocidade creu 5 que me deixou completamente sem fôlego, gozei como não o fazia há muito tempo!

Em resumo: não é fake; é gata; se entrega e quem tiver interessado corra porque no dia 13 vai vazar para Espanha onde vive atualmente.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-copa/