DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • O DESTRUIDOR
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O DESTRUIDOR » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO HA DUAS SEMANAS ATRAS, A MENINA NÃO É TUDO AQUILO QUE ESTA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO HA DUAS SEMANAS ATRAS,


    A MENINA NÃO É TUDO AQUILO QUE ESTA NAS FOTOS.... É UMA NINFETINHA... MAS NAS FOTOS PARECE UM MULHERÃO... MENINA MAGRINHA PRA QUEM GOSTA TA BOM.... NÃO QUIS MASSAGEM FUI DIRETO PRO ABATE.... começamos na beijação em pé.... beijando e sarrando... coisa bem boa.... com ela pegando na criança em pé mesmo.... logo depois começou um boquete no pêlo maravilhoso... bem babado... do jeito que eu gosto.... em seguida deito ela na cama e retribuo... chupando toda aquela pepekinha novinha... uma delicia pequenininha e raspadinha.... depois começa a meteção de no ppmm ... ritimo bom cadenciado.... estilo namoradinho.... logo em seguida rolando pro lado... com ela já em cima de mim cavalgando que nem uma amazona.... linda visão..... começa aumentar a velocidade ela gemendo... não sei se estava com tesão... porém gemendo muito.... não demorei muito... acabei gozando..... é uma fodinha boa razoavel.... recuperado o folego... começo a passar a mão na bunda dela.... pau esticado de novo.... pergunto se ela faz anal.... ela disse que sim... mas nunca no primeiro encontro... aceitei numa boa... porém como não me seguro muito... começo a chupar sua buceta com ela deitada de costas... chupa sua buceta alternando com seu cuzinho... lindo... maravilhoso ficou chupando só o cuzinho ela adorando... porém tempo acabando... coloco camisinha de novo... e meto na bucetinha até gozar de novo.... não foi uma foda espetacular porém... também não foi tão ruim.... repetco???? tem outras melhores na casa....
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, tem tempo que eu não escrevo aqui. A crise me pegou e está complicado bancar esses lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, tem tempo que eu não escrevo aqui. A crise me pegou e está complicado bancar esses luxos.
    Mas de vez em quando a saudade dessa vida bate e a cabeça de baixo vence tudo.
    Fui fazer uma visita em copa e resolvi dar uma passada no Delírio Oriental, na busca especifica por três meninas: Yara (como trabalha essa menina), Pricila e Natasha.
    As duas últimas não estavam na casa e a Yara estava atolada de trabalho, rsrsrsrs.
    Escolhi a Marcela que era bem gatinha e tinha um piercing no nariz, acho um charme.
    Não me arrependi, peitos naturais, grandes e lindos, bem rosinhas, xoxota lourinha e uma barriguinha do mundo real que eu prefiro a ter aquelas mulheres mais malhadas que homem.
    Chupei muito aqueles peitos, ela adora que role uma pegada forte. Depois parti para chupar aquela xoxota loirinha. Achei um luxo ser loira de verdade, geralmente essas meninas são morenas e pintam o cabelo, essa era verdadeira. Depois dela se contorcer toda apertando minha cabeça contra as pernas foi a vez dela me chupar. Ela chupou com tanta vontade que eu quase queimei a largada.
    Partimos para uma pegação louca que culminou com a colocada de camisinha mais rápida do mundo. Parecia a ferrari trocando pneus. Coloquei ela de frente e pimba entrou no buraco errado (ou certo para mim). Ela não deu xilique só olhou pra mim e pediu para ser mais para cima. Ri bastante nesse momento junto com ela.
    Buraco correto (ou não) meti com força e ela aguentou tudo pedido mais, me apertando e chamando de gostoso (nem sou, mas fiquei feliz com o elogio).
    Leite na borrracha e ficamos deitados felizes da vida. Ela me disse que nem ia voltar a atender, pois não queria apagar a melhor do dia (mais uma vez fiquei feliz com o elogio).
    Sai levinho e ela pelo visto também.
  • Avatar do usuário
    MATRIX-22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2014
    Última Visita: 03/10/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MATRIX-22 » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a duas semanas Bom pessoal eu estive afastado por um tempo, mas agora de volta vou post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a duas semanas
    Bom pessoal eu estive afastado por um tempo, mas agora de volta vou postar sobre a Isis.
    Entrei no site http://deliriooriental.com.br e vi essa menina e resolvi ir dar uma conferida, marquei pelo zap da clinica (21)99766-8085, o lugar bem localizado e fácil de chegar, prédio comercial com porteiro, mas subi direto sem maiores problemas, toquei a campainha da sala e logo fui atendido e levado até o local do atendimento que era em outra sala, lugar muito organizado, limpo, cabines com ar condicionado e cama box, aguardei um pouco e a menina já veio, vestia uma lingerie e calçava um salto, um belo sorriso, muito bonita, seios naturais e bem fartos 48** , ela me conduziu até o banheiro que é bem limpo, tudo bem agradável. Banho tomado, na cabine começam os beijos, caricias ela fica nua e que belo corpo ela tem, com uma marquinha de biquíni que me deixou maluco também 46** , ela já segura no meu pau e cai de boca, um boquete bem molhado, com uma boa pressão, ela tenta engolir tudo e chupa com muita vontade, puxo ela pra cima de mim e fazemos um 69, ela tem uma buceta rosada, cheirosa e doce e ainda pude chupar aquele cuzinho e dar muita linguada. Capa no boneco e pau pra dentro dela a menina fode bem, bucetinha apertada e quente. Fizemos PPMM, de ladinho, mas quando ela ficou de 4 foi uma bela visão. Aquela marquinha de biquíni, aquela bela bunda ai que eu soquei com mais tesão e vontade, tentei fazer anal com ela mas a menina é novata e não aguentou, pois modestia a parte meu pau é grande e bem grosso, mas digo que não fazer anal não deixou nada a desejar pois ela se entrega mesmo buscando sempre agradar. Com ela de 4 ainda soquei bastante até gozar. conversamos mais um pouco, tomei um banho, cachê pago, beijinhos e ela me levou até a porta.
    Foi um custo beneficio muito bom recomendo a menina e a casa tem uma boa estrutura.

    Resumo, *Só lembrando que cada caso é um caso e cada um tem sua opinião.*
    Nome: Isis
    TD : Positivo
    Oral: sem capa
    Simpatia: 10
    Beijos : sim.
    Beleza: 10
    Oral : 10.
    Anal(taxa R$): Não fizemos, mas depende do dote
    Massagem: não pedi.
    Conforto: 8.
    Desempenho e comportamento da GP : 10
    R$ 200,00 /1hs
    (21) 2135-5491 / 3738-8085
    Whatsapp (21)99766-8085

    http://deliriooriental.com.br/isis.html
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado anteontem (na quinta) de tarde. Escolhi na apresentação, mesmo. A menina faz jus às...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado anteontem (na quinta) de tarde. Escolhi na apresentação, mesmo.

    A menina faz jus às fotos: bem magrinha, peitos pequenos, bundinha redondinha, e um sorrisão muito bonito. Foda simples, mas bem gostosinha - não fez nenhum grande malabarismo na cama, mas chupou bem gostoso (sem pressão, mas passando a linguinha por todo o pau bem suave e com jeitinho, eu curti, achei diferente daquela chupação habitual), e correspondeu ao meu ritmo enquanto eu metia. Ela queria muito quicar, mas eu não curto, então ela ficou de 4 a maior parte do tempo - pra quem curte a mulher em cima, acho que vai ser até melhor.

    Gente finíssima, acho que passei mais tempo batendo papo com ela sobre a vida de GPs que fazendo sexo de fato. Opção minha; fui meio doente (ataque alérgico, nada que pudesse ser problema a ninguém), então tava sem fôlego pra meter muito. Ou sei lá, vai ver tô ficando velho. Mas a garota é muito legal.

    Não vou repetir pq a fila é longa e a grana curta, mas valeu cada centavo e recomendo.

    (P.S.: Eu não fiz o anal, mas ela falou que faz por 100 a mais. Acho super caro, mas é o padrão da Delírio - todas as meninas que eu já comi lá e perguntei deram a mesma resposta. Imagino que alguns confrades possam dar mais sorte, mas é a informação que eu tenho, hehehe)
  • galo velho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galo velho » 21/02/2017

    Ontem fui na Delírio, a apresentação foi longa, muita mulher, mas quantidade não é qualidade. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na Delírio, a apresentação foi longa, muita mulher, mas quantidade não é qualidade. Tem umas 4 tops, fui na Gabriela, tiro certeiro, uma gata, saiu da Monte Carlo, é muito gostosa. Sem frescura se você estiver de banho tomado e com bom hálito. Chupa sem pressa, mama gostoso, babando e lambendo ele todo. Fudi no ppmm para ficar chupando seus peitos.
    Vale a pena.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Comi essa putinha há um par de semana atrás. Vi as fotos e fiquei maluco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Comi essa putinha há um par de semana atrás. Vi as fotos e fiquei maluco. fotos em http://deliriooriental.com.br/duda.html Fui conferir e, embora tenha rolado photoshop, ao vivo é bastante gostosa. Ela é um pouco mais corpulenta, mas acabei achando melhor que as fotos, onde emagreceram ela desnecessariamente. Ela é toda durinha e lisinha, com um rostinho bem aprazível, uma cinturinha fina e um rabo grande e redondo, um tesão.

    Aquela delícia de recepcionista me levou até um daqueles quartinhos (quase agarrei a recepcionista, pqp, que gatinha) e esperei a menina. Quando ela chegou vi que ia me dar bem: a menina já chegou me tacando um beijo delicioso enquanto se esfregava na minha piroca. Deslizei meu dedo por dentro da sua bocetinha e ela estava bem molhada. Uma sessão de sexo oral, a menina chupa muito bem, babando na medida certa e alternando a força de sucção. Chupei sua bocetinha, que é depiladinha e deliciosa. Depois um 69 e gozo em suas tetas médias e duras.

    Intervalo sem ppp, a menina é muito simpática. Logo veio chupar minha piroca, que rapidamente deu sinal de vida. Aí fizemos o missionário, de ladinho e finalizei com ela de quatro, minha virilha surrando aquele rabo delicioso.

    Carinhosa e simpática, não apressou ou enrolou nenhum momento, me deixando totalmente à vontade. Menina muito gostosa, corpo todo durinho, rosto bonito, chama mesmo a atenção. Só conversou no final, onde até mesmo passou do tempo sem preocupação.

    Recomendada e facilmente repetível, não fosse seu horário de saída às 19h que atrapalha bastante. O porém é que não libera o brioco, nem com a famigerada taxa cu. Positivo, com queima de fogos.

    É isso. E aos confrades, o meu “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    bombeiroz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bombeiroz » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 11/02 Resolvi ir à Delírio no sábado no início da tarde e, pro meu aza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 11/02

    Resolvi ir à Delírio no sábado no início da tarde e, pro meu azar, aquela clínica maldita ainda estava aberta. Superado o entrave inicial, me deparei com uma seleção mediana até aparecerem a Camila e a Natasha. Sinceramente, tomei um susto quando a Natasha apareceu: a mulher é loira de verdade, com um olhão azul e alta (1,73 ou 1,83 com o salto que tava usando) e com um peito maneiro de sílica, mamilos rosadinhos - ela é um pouco mais velha, 31 anos, salvo engano, mas o corpo está com tudo no lugar, nada que desabonasse. Achei estranho o sotaque quando ela veio se apresentar e pedi um esclarecimento pra gerente, que me atendeu prontamente: a mulher veio da Rússia! Cabreiro, chamei ela para bater um papo rápido e sentir se não iria entrar numa furada. A mulher, de fato, veio da Rússia - e o rosto, jeito e cor dela não deixam mentir. Arranha um português, mas se sente mais confortável falando uma base de espanhol com algumas palavras em português.

    Sobre o TD em si: a mulher tem um bom astral e se dedica bastante, algo que eu não tava muito confiante vindo de uma gp de procedência estrangeira. Não deixou nada a dever em relação às brasileiras - oral muito bom, beija com vontade e curte ser chupada, apesar de preferir gozar com a penetração. Por ser novata (segundo ela), não tem nenhum daqueles cacoetes irritantes de GP, não geme alto pra caralho nem apressa nada. Só não tenho como dar mais detalhes do desempenho na sacanagem pq eu mesmo fiquei devendo, já que tava meio puto com algo que tinha acontecido no dia anterior e não consegui me concentrar direito pra comer do jeito que ela merecia - queimei a largada no boquete e não consegui me recuperar mais, acontece.

    Em suma, pra quem gosta de uma experiência diferente e quer treinar o espanhol/inglês, recomendo fortemente. Pra quem só quiser esvaziar o saco, recomendo também, pq não é todo dia que vc encontra uma russa de verdade num privê!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estive com a Natasha esta semana. A mulher é russa mesmo, nao e enganaçao, fala bem espan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estive com a Natasha esta semana. A mulher é russa mesmo, nao e enganaçao, fala bem espanhol por ter morado em outro pais da america Latina mas e da Russia sem duvida. Uma simpatia e mais bonita que nas fotos. faz tudo para agrdaar, beija muito, boquete maravilhoso, adora ser chupada, fode gostoso e se entrar no clima perde o controle e goza mesmo. E nova na profissao, entrou nisto por circunstancias que nao cabe aqui comentar, mas me pareceu um historia verdadeira. acredito que nao deva ficar muito tempo na delirio, quem tiver fetiche em pegar uma russa deve correr.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Delírio Oriental. Havia marcado com a Yara. Sobre o processo de marcaçao Realizado por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Delírio Oriental. Havia marcado com a Yara.

    Sobre o processo de marcaçao
    Realizado por telefone de forma fácil para o horário do meu interesse, início da noite. Quando cheguei ao local a Yara estava disponível conforme combinado.

    Sobre as instalaçoes
    A Delírio Tropical funciona em duas salas (separadas) em um prédio comercial em Copacabana. Considero boas as intalaçoes. Recebi toalha e par de chinelos. Banheiro em bom estado. Fui direcionado para uma cabine com um colchao no chao, espelhos baixos. Havia uma iluminaçao em cores que ficavam mudando. Desliguei, deixei apenas a lâmpada normal. Ar condicionado no ponto.

    Sobre a Yara
    Linda menina, muito bonita (como as fotos mostram). Gata. Morena, corpo todo natural.

    Sobre o sexo com a Yara
    Beijou, fez oral sem camisinha - muito bom. Reclamou ao ser penetrada, disse que estava sensível. Tive que mudar para posiçao que minimizasse o seu incômodo que foi de quatro. Me pareceu dispersa, pouco focada em mim. Como observei que a menina estava incomodada, procurei gozar logo, sem prolongar muito a penetraçao. Quando finalizei a garota logo foi para o celular, parecia preocupada com outras coisas.

    Resumo
    Penso que pelo horário do TD a garota estava com a xota cansada, devido ao acumulo de trabalho no dia. Nota neutra.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos, analisando o plantel da delírios semana passada, quando vi as fotos dessa taina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos, analisando o plantel da delírios semana passada, quando vi as fotos dessa taina fiquei louco, que mulher gostosa, liguei a agendei já que estava aqui em copa, final de tarde rumo pra lá... Sou recepcionado por uma menina que me leva ao quarto.. Fico aguardando ansioso demorou uns 5 minutos escuto o barulho do salto alto... Coloquei a cara no corredor e avistei aquele espetáculo de mulher.. Que gostosa já sorrindo com cara de safada vestida de coelhinha.. Tomei uma ducha rápido e voltei estava ansioso pra vê aquela grandona pelada.. Já veio com beijo gostoso passando a língua pelo meu corpo e chegando até dá aquela mamada gostosa, com direito a garganta profunda.. Depois foi minha vez de chupar gostoso aquela buceta... Ela geme gostoso e vejo que está gostando pois sinto seu líquido escorrer... Ficamos assim por um tempo até ela pedir pra montar... Cavalgou gostoso até gozar e eu fui junto na viber.. Leite na borracha e rua meu tempo tava corrido.
  • Avatar do usuário
    ZekaLango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 07/05/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 21
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZekaLango » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pela primeira vez na casa. No mesmo andar há uma clínica média, com gente o tempo todo entran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pela primeira vez na casa. No mesmo andar há uma clínica média, com gente o tempo todo entrando e saindo, o que achei um pouco constrangedor. Solicitei uma apresentação individual e escolhi a Natasha, as outras moças não faziam meu tipo. Após escolher, fui levado a outra sala no andar onde ficam os quartos. A Natasha, como dito em um TD anterior, é realmente russa e fala um português bem mais ou menos, mas dá pra se comunicar. Fui tomar uma ducha e na volta encontro ela de quatro, com a bunda virada para a porta e gemendo fingindo que estava tendo dificuldade em colocar o lençol no colchão, obviamente para atiçar o cliente. O oral foi com camisinha, o que não gosto, mas ela é gostosa e vale o dinheiro. Darei neutro por causa dos desconfortos da casa.
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, após um tempo sumido do ramo, volto a tdzar na Delirio onde já havia ido 3 vezes (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, após um tempo sumido do ramo, volto a tdzar na Delirio onde já havia ido 3 vezes (2 boas e 1 regular), estava com preguiça de ir ao centro na aqui não (minha amada aqui não),

    Estava de olho na Marcela e na Yasmin, mas como sempre prefiro não marcar horario e tento acha-las na apresentação, não estavam disponiveis e achei a Alexia bunita e simpatica.

    COmeçamos o Td num oral bem caprichado, boa sucção, indo até o talo, sem camisinha, quase dou bobeira e queimo a largada mas consigo frear e peço pra menina vir por cima...ela da umas belas quicadas e logo encho a camisola de porra.

    Conversamos sobre a vida, akele bla bla blá de perva de sempre... e solicito mais um oral pro 2º round , rolou um beijinho aki e ali mas eu particularmente n tava afim de beijo , tava meio com ódio da vida :P

    Oral no muleke mole, do nada o guri ficou duro e encapo de novo, dessa vez por cima mas de costas, muito bom.

    Sexo bem normal, nada de "ó q maravilhoso" mas tbm nada de ruim msm. Anal nem perguntei, mas dizem q na Delirio se a guria fizer eh papo de 100 Temer a mais.

    Sem repeteco pois sempre tem uma guria nova p desbravar. (Só uma conseguiu meu repeteco até hoje e nao me arrependo :P)

    Abraços
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. http://deliriooriental.com.br/mariana.html Comi essa meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    http://deliriooriental.com.br/mariana.html

    Comi essa menina há mais ou menos um mês atrás. Novata, não tinha nem quinze dias na casa, e dava pra notar. Nem feia nem bonita, bem mais ou menos de cara. O corpo, infelizmente, está aquém das fotos. Não é que a menina esteja mais gorda ou algo do estilo, mas simplesmente que ela é mais fotogênica que gostosa. Aquele corpão durinho e lisinho das fotos eu não vi, e deu uma quebrada. Os peitos não são grandes coisas, como se pode imaginar do fato de não aparecerem no ensaio.

    A menina estava visivelmente constrangida de estar ali, iniciante mesmo. Tudo ela perguntava se era assim que eu queria ou o que deveria fazer, sempre com um risinho sem graça. Mas no final ficou claro que não era esperteza ou má-vontade, mas falta de experiência mesmo, uma vez que se mostrou solícita, participativa na foda e fez de tudo para agradar.
    Mamou bem apesar da falta de experiência, e deixou leitar na cara – ponto pra ela. A segunda meti em diferentes posições, sem que ela me apressasse ou reclamasse. No final, pus ela de quatro e meti com bastante força na sua bundinha macia, e ela aguentou bravamente a surra, me dando moral e mandando meter mais.

    A conversa, tanto no intervalo quanto no final, foi bem agradável. Menina simpática e interessante. Beija com desenvoltura e fode querendo agradar. Só pegou a questão da fotogenia, esperava o corpo malhado das fotos, mas vi um corpo normal que fotografa muito bem. Mas a menina é bastante simpática e uma boa foda, quem gostar da apresentação pode foder sem medo. Mas não repetecaria.

    E aos confrades, o meu “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, TD de hoje na hora do almoço....passei na Suzy Oriental em Copa para dar um confere n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    TD de hoje na hora do almoço....passei na Suzy Oriental em Copa para dar um confere na Bruna ou na India, mas só tinha a Suzy pra fazer o atendimento. As outras duas estavam trabalhando e o turno da tarde ainda não tinha chegado. Parti para Delírio, virando a esquina. Poucas meninas. Das quatro que se apresentaram gostei da Taina, malhada, toda dura, simpática...a casa já é conhecida e esse negócio de cruzar geral pra tomar uma ducha é foda, mas eu nem ligo mais.
    Depois de botar o lençol a safada começa a esfregar a bunda enorme pra acordar o menino. Uma bunda que poucas vezes vi igual. Taina deve ter 1,70m de muita malhação, peito siliconado legal, muita maromba, alguma bomba e, naturalmente, aquele grelo protuberante.
    Ela disse que tinha depilado na véspera e o grelão estava sensível....deixa pra lá. Cu, só morrendo em mais 100 merréis. To fora. Ah!!! Beijo. Ela me recebeu com uma bitoquinha simpática, mas beijo mesmo que é bom não rolou. Azar o dela.
    Ela começou então um oral gostoso, normal, na pele. Sem pressa, nada excepcionaaaaaal, mas bacana.
    Depois, foi uma longa sessão de 4, que ela confessou que gosta muito. Apertando ela toda. Deliciosa a visão de cu dessa morena.
    Ela fica gemendo baixinho o tempo todo e parece um pouco falso, mas eu me diverti assim mesmo.
    Ela voltou pro bola-gato pra finalização (na boca não, meu amor!!!!) e acabei derramando leite geral no ombro, peito, barriga (fecha o olho, meu amor!!!!).
    Mais um banho, um papo furado simpático, dinheiro na mão e parti.
    Valeu a foda e pode ter repeteco, mas a fila pra degustação ainda é grande.
    Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para