DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 03/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Estava á muito tempo com voltade de conhecer a casa Delirio Orinental filial da Espaço T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Estava á muito tempo com voltade de conhecer a casa Delirio Orinental filial da Espaço Terapias Orinetais e (Visinha de Porta), e tambem Filial da VIP THERAPY no centro.
    Fui na quarta feira passada, agendei as 16:00,
    É sabido por todos aqui no FX, que as meninas que trabalham nessas casas, especialmente as de COPA, são LIndas e as fotos aparecem os rostos, Porem todos sabem tambem que o valor cobrado por um atendimento completo é de R$ 200,00. em dinheiro, não aceita cartão,
    O nivel de conforto, todos sabem que É mediano, pra fraco, Baias que não vão até o teto, Banheiro coletivo, e Macas,
    Mas eu queria ser atendido pela Bela, uma menina Linda, pesoalmente mais linda que nas fotos,
    Chego no Local, me identifico, e confirmo meu agendamento, me levam para uma Baia para eu aguaradar,
    Chega a Bela, que me ve e me pergunta se vou tomar banho, Simpatia nota ZERO, Chego do banho e ela me avisa, ( Não vou poder te beijar pois estou resfriada), me deito na maca e ela faz uma massagem bem fraca, não fala nada, parecia uma Muda, depois de um certo tempo eu me viro, e ela faz um Oral sem capa, muito bom, pelo menos isso se salvou do TD, depois se apoiou na maca e eu por traz bombando, até que percebo que ela está bem seca, não tinha lubrificante com ela, ela sai da baia para pegar o lubrificante, depois continuamos mais um pouco de meteção, e eu pergunto se posso gozar na Boca dela, RESPOSTA NÃO PODE, Pergunto de posso Gozar nos peitos ela, RESPOSTA NÃO PODE,
    Gozei batendo uma e o gozo foi encima da minha barriga,

    Resumo,
    Simpatia Nota Zero.
    Beijos : Não beija.
    Beleza nota dez.
    Oral : Nota Oito.
    Vaginal : nota 4.
    Massagem nota 2.
    Conforto nota 3.
    Desenpenho da GP : Nota 2.
    R$ 200,00 Reais jogado no lixo.

    Ats,
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera estive com uma morena de nome Carol!!!! Ela é sensacional. Uma morenaça cavala de deixar q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera estive com uma morena de nome Carol!!!!

    Ela é sensacional. Uma morenaça cavala de deixar qualquer um babando pelas suas coxas e bunda.
    Me fez uma excelente massagem, após a mesma, um boquete no pelo e parti para um 69 e PPMM.

    Só que hoje ao ver , a mesma já não está mais no site do Delírio. Não entendi ela entrou e saiu rapidamente. Uma pena. Ela me confessou que era o seu primeiro dia e que não estava vindo de nenhum outro lugar.
    Um verdadeiro achado, além do mais, super carinhosa!!!!
    Achei muito estranho encontrar uma garota tão legal. Eu como estava com pressa inclusive alertei a mesma sobre o tempo.
  • Avatar do usuário
    Bondbeijo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bondbeijo » 30/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive no local para verificar o plantel novo. Realmente as garotas sao muito bonitas e g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Estive no local para verificar o plantel novo.
    Realmente as garotas sao muito bonitas e gostosas.
    A Raquel 'e um espetaculo ao vivo, mas como a Bianca me chamou atencao pela beleza exotica resolvi escolher.

    A menina e bonita, esguia bundinha gostosa. Peitos ja sofrem o efeito da gravidade mas nada que desabone.
    A menina e de Curitiba e tem um sotoque lindo, porem para por ai.

    No site informa que o pagamento pode ser feito om cartao de credito ou debito, mas quando chego la, somente dinheiro! Ai ja me fudeu pois so tava com 130 no bolso!

    Tive que tentar me contentar com uma massagem mais manual. Sacanagem!!!

    A menina so fica de calcinha pede pra me virar de costas e comeca a massagem. Chamar aquilo de massagem e sacanagem!!! Sem pressao, sem vontade, longe de uma massagem no minimo decente. Depois de 5 minutos nas costas pede pra virar de frente e ja comeca a brincar com o menino.

    Deu pra notar de cara que a intencao ali e fazer o cliente gozar logo e finalizar o atendimento, pois ali pelo que vi nao e por hora e sim ate o cliente gozar.

    A menina nem procurou ser delicada, nem carinhosa, nem nada. Ficou num bate estaca que chegou a esfolar o bichinho!!! Tento gozar o mais rapido possivel, mas com aquela maquina nao humana fica dificil!!! No fim acabou por gozar, vou tomar banho e jogo 120 reais no lixo!!

    Se o atendimento e assim com as outras garotas, nao volto nunca mais!!!


    Abs
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 27/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Daniella TD : Positivo Oral: com capa Anal(taxa R$): Não Beija : Sim Valor(R$): 200,00/1h Nao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Daniella
    TD : Positivo
    Oral: com capa
    Anal(taxa R$): Não
    Beija : Sim
    Valor(R$): 200,00/1h
    Nao Nao Nao R$120,00 20 minutos

    Link1: http://espacoterapias.com.br/daniella
    Link2: http://

    Confrades,

    TD realizado na última sexta 23/05.

    Serei objetivo.

    Da estrutura:

    Local tranquilo, apesar de ser bem devassado. Moro ali perto e o corredor do segundo andar (no qual se localizam ambas as casas "orientais") é um entra e sai de meninas constante. A sala de massagem é limpa e ampla. Odeio macas e nunca vou gostar de trepar em cima de uma, mas entendo que isso faz parte de uma "casa de massagem".

    Garota (descrição física): fiel as fotos. Muito linda e com um rosto com traços que lembrariam uma oriental (na realidade ela é amazonense). Se ela atendesse fora da casa, com certeza gostaria de comê-la maquiada como uma gueixa (sim, sou doente). O corpo é padrão brasileiro: cintura fina, quadril largo, bunda linda e peitos médios (naturais). No conjunto, eu diria que ela é gata e bem cavala (1,70, por aí).

    Performance (massagem): achei boa, porém a técnica é mais concentrada em relaxamento muscular com leve pressão. O destaque fica na massagem nos pés. Relaxei tanto que quase dormi (no bom sentido).

    Complemento sexual: Oral com capa (parece que é marca registrada da VIP/Delírio/Terapias). Não acho uma merda, mas não fico contente com essa restrição. No mais a menina oscila entre gemidas autêntica com um ar distante. Anal ela diz que não rola, mas lambendo a bundinha dela, notei facilmente que naquele túnel já passou vagão.

    Relato: após a massagem (vocês não querem detalhes da massagem, certo?), a menina começou morna (tal como a Natascha em meu último TD). Para melhorar a situação, apelei (da mesma forma que fiz com a Natascha) para a boa e velha chupada de buceta (ponto forte). A bucetinha é linda, bem depilada, cheirosa e com um lindo piercing "ornando". Depois da chupada de buceta, as coisas melhoraram. A menina ficou mais falante e a parada ficou mais natural. Ela é autêntica, não geme como uma atriz e você percebe nitidamente do que ela gosta e o que ela não gosta. Enfim, eu gostei mais pelo desafio de - em outra oportunidade - fazer ela se soltar mais. Sem sombra de dúvidas é a mais gata e, quebrado o gelo inicial, se mostrou bem simpática, se ela conseguisse manter o padrão de simpatia no atendimento todo, seria altamente requisitada (friso mais uma vez: ela é muito linda).

    Recomendaria: sim com ressalvas (personalidade forte). Repetiria, talvez para ela esquecer o "Léo" que está tatuado acima do seu coxis.

    Overall rating:

    Estabelecimento: 8 (reitero que odeio macas)
    Garota: 9,5 (muito gata)
    Massagem: 8
    Desempenho: 7
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Jason Bourne
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jason Bourne » 02/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera.. Segue um TD realizado na sexta-feira dia 30/05. O resumo do TD é bem simples. Foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera..

    Segue um TD realizado na sexta-feira dia 30/05. O resumo do TD é bem simples. Foi foda! Show de bola. Detalhes abaixo.

    Porem como nem tudo são flores, segue uma INFO, segundo a própria garota, na sexta foi seu ultimo dia de atividades. Mas deixo meu TD aqui como histórico, pois quem sabe se ela não voltará ou mudou de ideia.

    O nome da menina é Ana. Tinha visto as fotos no espaço terapias (com rosto) e achei foda demais. Fiquei galudão!

    Segue descrição.

    Ambiente:

    Para quem não sabe, a sala 207 (Delírio Oriental) é do mesmo dono da sala 201 (Terapias Orientais) que é do mesmo dono do Vip Therapy do centro. Por tanto é uma rede putarias e afim. Hahaha.
    Liguei pela manha e marquei horário. Chequei em COPA e fui pra sala 207 lá tinha um papel para tocar na 201. Toquei na 201 e a mulher disse para eu entrar e que ia chamar a garota.
    Ai logo retruquei : - Não posso ser atendido lá? E apontei para a sala 207. Logo fui atendido e parti para a sala.

    O motivo de eu querer ser atendido na 207 é simples.
    207 = Divisória até o teto + 1 quarto com tatame e 1 quarto com maca. (não sei como é o ultimo quarto)
    201 = Divisória até uma certa altura + todos os quartos com maca.
    Em ambos as salas é muito bem arrumado e o banheiro é limpo e tudo novo. O único problema que é fora do quarto mas nem ligo.

    A única reclamação é a recepcionista. PQP que mulher escrota do kct. Acho que se eu fosse para a rua pedir dinheiro para alguem eu ia ser melhor recebido. Ela é uma novinha de cabelo preto magrinha. Se ela atendesse eu ia pegar ela só para dar uma gozada no olho.

    A menina:

    A foto do site está foda! Espetacular! Top das tops. Entao fui lá com uma certa expectativa.

    Cheguei lá e a mulher é bonita pra kct, mas não é tao tao foda como na foto. Não to falando que ela é feia. Mas como a foto tá espetacular aí eu fiquei um pouco desmotivado.
    Mas a mulher é bonita pra kct, se fosse a apresentação eu escolheria ela com certeza pois não perde pra quase mulher nenhuma. Mas as fotos rolaram um tratamentozinho.

    Ela está um um culotezinho básico. Precisa dar uma malhada. Mas nada que me desamine.

    Ela me pergunto se eu queria massagem. Logo disse não!!

    Como eu tinha tomado um comprimido de pau-durecencia a foda foi o período todo.
    A mulher beija bem, se entrega! Começamos na beijação e ficamos um bom tempo. Eu percebi que ela queria colocar a camisinha para fazer um boquete então falei que não precisava pq se eu deixo ela colocar a camisinha pro boquete ai ela ia fazer o trabalho dela. Como eu gosto de chupar xereca por muito tempo. Aí ia ter que ficar chupando ela com a camininha no pau. Aí não curto não pq fica apertando (falou o pica grossa hahaha).

    Na hora da foda foi sinistro. Ela veio por cima e deixei todo o trabalho com ela. Gostei muito. Tem disposição.
    Gozei e depois de 5 minutos tava pronto dinovo.
    Aí eu que fiz o trabalho todo. Acabou o tempo e sai sem gozar a segunda.

    Recomendadíssimo e voltaria com certeza se ela não sair mesmo.
  • Avatar do usuário
    Cofran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2012
    Última Visita: 25/08/2019
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cofran » 02/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta feira tive que ir a Copa resolver um problema e não me aguentei e dei um pulo nessa casa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta feira tive que ir a Copa resolver um problema e não me aguentei e dei um pulo nessa casa para ver o plantel....

    Estava em mente de comer a Ana ou a Juliana, que tinham me impressionado pelo site.

    Como não tinha marcado horário, pedi para as meninas se apresentarem. A 1ª a vir foi a Ana (lindíssima, mas um pouco mais cheinha que nas fotos). Estava certo de que iria com a Ana, quando aparece um espetáculo da natureza para se apresentar: Melissa!!!!

    Nunca tinha visto ela antes, e ela me disse já trabalhar lá a algum tempo, mas que não anuncia no site.

    Estilo cavalona, lindissima de rosto. Gostosa pra caralho!!!! Branquinha e com um cabelão preto liso até a cintura!!!1

    Não titubeei e escolhi ela.

    Após a ducha, vamos aos trabalhos....aí é que fudeu!!!

    A mina simplesmente não beija!!!! Fica dando uns selinhos escrotos!!!

    Já me emputeci e disse para ela: Lembrei porque não costumo vir aqui!!! Ela ficou sem graça e disse claramente que só dava selinho!!!

    Mas a mina era gente boa e ficou tentando me agradar, botei ela para mamar e ela ficou chupando o saco e lambendo a piroca e nada de cair de boca...logo previ: Só iria chupar de camisinha!!!

    Antes que ela colocasse a camisinha, virei ela e fiquei chupando a buceta dela....ela tem um rabão fenomenal e fiquei logo de pau duraço!!!

    Encapei o moleque e parti pra meteção no ppmm, mas ppmm sem beijo na boca é escroto, então coloquei ela pra cavalgar um pouquinho...ela fode legal e tive logo que tirar ela de cima pra não gozar de cara!!!!

    Coloquei ela de 4 e meus amigos, simplesmente espetacular!!!! Muito gostosa!!!!

    Soquei um tempinho e gozei na bunda dela com ela cheia de merda com a porra!!!!

    Resumo, pra quem quer comer uma mulher espetacular e não liga para as frescuras acima mencionadas, vale muito a pena, mas como eu ligo, logo ela vai levar um neutro!!!

    Valeu
  • Avatar do usuário
    Parmalat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2014
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Parmalat » 14/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. Já conhecia a menina. Estive com ela no ano passado e tinha sido muito bom. Não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje. Já conhecia a menina. Estive com ela no ano passado e tinha sido muito bom. Não me decepcionei. Ao contrário, desta vez foi melhor. Ela me reconheceu e foi muito carinhosa. Me abraçou e elogiou meu cheiro. Eu tinha acabado de tomar banho em casa. Ela ta bem mais magra que nas fotos. Está passando por uns problemas físicos típicos de quem malha pesado e fazendo tratamento para melhorar. Mas deu uma bela emagrecida diminuindo um pouco suas medidas, mas nada que afete o conjunto da obra. Beijou muito gostoso, igual namoradinha. O oral é no pelo. Mas ela fica fica muito na cabeça e preocupada com aquele líquido q teima em sair do pau.. Limpa a todo tempo, o que tira um pouco do clima. Pedi para botar a capa. Primeiro em pé, e depois quicada de frente e papai e mamãe. Muitos beijos e carinho. Pedi para chupar um pouco mais e gozei bem gostoso. Ela tem um papo muito legal, falamos de filhos, viagem, etc.., é supercarinhosa e tem uma voz muito manhosa. Fez uma massagem legal e eu também fiz uma massagem nela. A visão dela deitada de costas é muito bonita. Alisei muito a bundinha linda dela. E batemos um papo bem gostoso. Me levou até a porta e me deu um beijo e fui embora feliz. O atendimento não foi na casa onde ela costuma atender, pois tava fechada. Foi na terapias orientais que eu não gosto. As baias não vão até o teto e o banheiro fica do lado da recepção. Em suma, foi um bom atendimento e eu recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 19/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá em Copa ontem prá desbravar essa Laís , não tinha nenhum TD , e resolvi arriscar , TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá em Copa ontem prá desbravar essa Laís , não tinha nenhum TD , e resolvi arriscar , TD NEGATIVO , furada ... vamos lá :
    - Não beija , deu dois selinhos e disse que não gosta
    - As fotos enganam , não achei tão bonita de rosto , bem mais escura a pele .
    - Fui fazer oral e toda hora ficava mandando parar dizendo que tava machucando o grelo
    - Oral sem graça , nem o Bráulio subia rssss
    - achei o local barulhento , vc fica ouvindo os clientes chegarem . ( um gringo com uma voz de velho gagá chegou e ficou falando alto , "Laís , yo quero Laís" , e a atendente dizia , seu horário não é agora , volte mais tarde . rssss
    - desconfiei da taxa de anal , disse que era 100,00 , vou perguntar prá gerente se é isto mesmo .
    - não deixou eu ver as outras garotas , disse que não pode, ( queria ver a Juliana que parece gatíssima e é do sul ) .

    e prá não dizer que foi tudo ruim , de positivo tinha :
    - corpinho de ninfeta legal , seios pequenos como eu gosto .
    - as cabines são amplas
    - banheiro muito bom e limpo com ducha muito gostosa , porém pequeno.
    - fez massagem razoável ....
    - quando estava metendo ela começou a se masturbar , gosto disso ...
    Quem quiser arriscar , vai lá , pode ser que eu tenha dado azar .... 37** 37**
  • Avatar do usuário
    marcusaraujo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2013
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcusaraujo » 21/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados , há umas 3 semanas fui conhecer a já conhecida Raquel . Excelente , carinhosa , atencios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados , há umas 3 semanas fui conhecer a já conhecida Raquel . Excelente , carinhosa , atenciosa .
    O lugar fica na Siqueira Campos .
    Toalha ensacada , banheiro limpo , tudo certinho .
    Os boxe são de alvenaria , quartos , portanto .
    Tatame no chão , ar gelando .
    a Raquel é uma delicia , corpinho saradinho , bunda linda , peitinhos +/- .
    Super simpatica , querendo agradar a todo tempo .
    Rolou uma massagenzinha e pau dentro , chupa bem para cacete ....
    Adora um analzinho , troca de posições com o pau dentro do rabinho... Uma delicia .
    Super positivo
    Editado pela última vez por NH em 21/07/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Link de anúncio da gp e nº de telefone inseridos.
    "Sou alpinista - So o cume interessa!!! "
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito admirar as fotos da Juliana no Espaços Terapias por um tempo considerável, resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito admirar as fotos da Juliana no Espaços Terapias por um tempo considerável, resolvi finalmente visitá-la na segunda-feira da semana passada (28/07) no final da tarde. Como não havia nenhum relato da menina no Fórum, fui com uma certa insegurança, pois costumo ficar meio receoso com essas clínicas de Copa, já que no passado tive uma experiência ruim por conta de roubo de tempo em outra clínica da Hilário de Gouveia, a Terapias Orientais, que creio ser dos mesmos donos.
    Chegando na Delírio, tive que esperar em uma cabine minúscula que fica ao lado da recepção por cerca de uns 15 minutos, o que considerei o único ponto fraco, já que iria viajar no dia seguinte e precisava ainda resolver pendências fora. Entretanto, tenho percebido que estes atrasos (de 15, 20 ou até 30 minutos) tem ocorrido com frequência nessas clinicas, então acho que o problema é generalizado.
    Após ser encaminhado ao quarto, não tardou muito para que a Juliana chegasse e me cumprimentasse com dois beijinhos no rosto. Aí verifiquei que a menina é igualzinha ao que as fotos relatam e realmente é muito bonita. Ela me disse que é do sul e que está há pouco tempo aqui no Rio, e que também pretende morar aqui definitivamente. Após o banho, voltei ao quarto e ela também retornou imediatamente, e não demorou muito para que ela tirasse sua roupa e ficasse apenas de calcinha e sutiã. Começamos a nos beijar bastante e eu em pé mesmo já comecei a tirar sua roupa e beijar seus lindos peitos e ia descendo pelo seu corpo. Pedi para que ela se deitasse na maca e então continuei a beijar sua boca, peitos e fui descendo até chegar na xaninha, e fiquei ali um tempinho considerável. Depois de um tempo, eu deitei e a Juliana então começou a fazer um boquete delicioso, sem capa, e com bastante vontade. Depois de algum tempo, pedi para que ela cavalgasse em mim de frente, e ficamos assim por alguns minutos. Em um determinado momento a menina disse que estava sentindo um pouco de incômodo nessa posição e então trocamos, dessa vez no ppmm. Eu já estava começando a sentir a vontade de gozar vindo, já que a camisinha que estava usando era mais sensível, e então parava em alguns momentos e recomeçava para aproveitar ao máximo. Algum tempo depois, pedi para ela ficar de quatro na maca, e então bombei um pouco nessa posição e finalmente gozei. Depois disso, a Juliana me perguntou se eu queria um pouco de massagem nos 20 minutos que faltavam para acabar o tempo e eu aceitei. A massagem dela é razoável, nada fenomenal, mas serviu para relaxar um pouco. Prevendo que logo logo ela me falaria que o tempo hava acabado, um tempo depois perguntei se ela não poderia tocar uma punhetinha para mim para que eu gozasse pela segunda vez, e ela aceitou sem problemas. Assim, gozei novamente, me arrumei, me despedi da menina e fui embora.
    Resumindo: fui para lá um pouco inseguro pela falta de comentários, mas a Juliana foi uma agradável surpresa, pois é muito bonita, simpática e não reclamou de nada que pedi em nenhum momento. Creio que vale o repeteco futuramente, então espero que ela continue trabalhando no local. Para os próximos dias pretendo visitar a Angel Massagens, já que parece que eles ampliaram a equipe e vi as fotos de algumas meninas que me chamaram a atenção.
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 11/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Essa é a enganadora em questão: http://espacoterapias.com.br/wanessa-ferrari Não achei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Essa é a enganadora em questão: http://espacoterapias.com.br/wanessa-ferrari

    Não achei a casa em que ela está trabalhando em nenhum tópico, portanto estou fazendo um novo. Se acharem por bem incorporar a um outro, fiquem a vontade.

    O TD, realizado há pouco mais de um mês, no dia 01 de julho de 2014, e descrito aqui pelo fato dela ainda estar na ativa, vai ser bem resumido: FOI UMA MERDA! O pior TD que eu já fiz na vida.

    Mulher fria, enroladora, chupou por 30 segundos com o pau encamisado, depois virou a cara na hora que fui tentar beijar na boca (a garota não tem a obrigação de me beijar na boca, desde que ela me responda que não faz isso depois que a perguntei), não me deixou chupar ela (e quem me conhece, sabe que gosto muito!) e, por fim, ficou com cara de paisagem na hora do ato.


    Parecia que eu estava metendo em um buraco na parede... Um buraco muito gostoso, diga-se de passagem, mas um buraco.


    Furada total! A hora que paguei se resumiu a 20 minutos, sendo 10 de massagem e 10 de foda. Depois disso, ela adotou a postura "expulsa cliente" e eu não suporto isso. Prefiro dar tchau e nunca mais voltar lá.

    Não recomendo.

    Até a próxima,

    Joe
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Data da ocorrência (próximo ao dia 1 de agosto*) *Não quero ide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.

    Data da ocorrência (próximo ao dia 1 de agosto*)
    *Não quero identificar meu TD pela natureza dele e pelo receio de “retaliação” – vocês vão entender ao final.

    TD: Positivo para Neutro.
    Local: Delírio Oriental
    Garota: Juliana
    Preço: O de tabela - R$ 200,00.
    Oral: Sim (sem capote)
    Anal: Não
    Beija: Sim (com hálito de cigarro)
    Línk: http://www.espacoterapias.com.br/juliana

    Epílogo:
    Bem amigos do fórum X, mas um TD realizado no epicentro da putaria de Copacabana (perímetro entre Figueiredo Magalhães e Hilário de Gouveia), mas dessa vez meus instintos me traíram.
    Em busca de uma ruiva – pasmem, nunca comi uma “natural”, apesar do meu fetiche por esse estereótipo de mulher –, achei no site espaçoterapias uma profissional que, aparentemente, se encaixava no perfil.
    Trata-se de Juliana, uma menina que as fotos do site retratam como uma mignon, branquinha e com traços de ascendência europeia (além de um aparente belo par de seios).
    Confesso que, tendo alguns conhecimentos de fotografia, estranhei algumas poses da menina – claros indícios que estava escondendo um corpinho padrão CBF –, mas, mesmo assim, engoli minhas desconfianças e fui para o abate... (o que se demonstrou um erro posteriormente).

    Do Local – Ambiente Bucólico:
    O local é bom, bem melhor do que a agência “irmã” “Terapias Orientais”. As divisórias vão até o teto e pouco se ouve o que ocorre fora do “quarto”. O ar condicionado é forte, o banheiro é limpo e o local parece ser bem higiênico.
    A luz azul também cria uma atmosfera convidativa e a seleção de músicas é bastante eclética.
    A recepcionista, bastante simpática, me conduziu até o cubículo, em que o jogo seria desenvolvido ...

    Da menina – Decepção Previsível:
    Ao chegar no quarto, a recepcionista chama a Juliana que, em poucos segundos, aparece na porta.
    Minha primeira impressão: decepção.
    Sou um cara exigente e imaginei uma baixinha, magrinha e com seios fartos. O que avistei: uma baixinha, com uma “leve” (eufemismo) barriguinha, sem cintura, com ombros largos e um quadril estreito (corpinho de buldogue). Enfim, tudo o que o talentoso fotógrafo conseguiu encobrir com maestria.
    Acho que minha cara de decepção era nítida, tanto que ela me tratou com certa frieza (nada antiprofissional, friso).

    Do game em si – Determinação Patente:
    Feitas as apresentações, a loira escura (os cabelos não são ruivos mas tem um certo tom avermelhado) se soltou um pouco mais: disse que é do PR e que está no RJ há menos de 4 meses (tudo isso falado ao leve exalar de tabaco mesclado com uma Halls de cereja – eu odeio bafo de cigarro).
    Quebrado o gelo inicial, tenho que reconhecer que a menina se esforçou. O boquete é magistral (i.e. sem camisinha, babado, profundo, com direito a lambida de bolas); a boceta é bem gostosa (cheirosa, apertada e molhada) e vi muito esforço para me agradar. O fato de não dar o cu sempre me decepciona. Ela tem um botãozinho rosa que, se desse, compensaria a “má-forma” que se encontra.
    Comi de PPMM, D4 de lado e sempre que brincava no pátio dos fundos (ora com minha língua, ora com meus dedos) ela refugava educadamente.


    Conclusão – nem tanto ao mar, nem tanto à terra:
    Se a menina não fosse esforçada e simpática, daria um neutro, mas não vou “escrotizar”, o serviço não foi de desabonar. O rosto é lindo, mas o tabagismo e a falta de primor com o próprio corpo (ela confessou que não entende as meninas do RJ que malham tanto – 06** ) quase me broxaram.
    Recomendaria? Não. Repetiria? Só se ela perdesse uns 3 kg e liberasse o back door,
    Enfim, vida que segue.

    Notas da Garota:
    Rosto: 8,5 (prós: bem bonita, traços finos, olhos perfeitos – contra: dentes amarelados)
    Corpo: 5,0 (7 pelos peitos, 5 pela bunda e 3 pela barriga e falta de cintura)
    Oral: 8,0 (prós: babado, pressionado e profundo – contra: não deixa gozar na boca ou em qualquer outro lugar)
    Vaginal: 7,0 (nada a desabonar, nada a enaltecer. Bom)
    Disposição: 8,5 (raça gaúcha)
    Anal: Prejudicado.
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: hoje (03.09.2014) Prelúdio: testosterona no talo Quarta-feira, patroa na casa da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: hoje (03.09.2014)

    Prelúdio: testosterona no talo

    Quarta-feira, patroa na casa da mãe para ajudar no aniversário da Irmã; saio de uma reunião em Ipanema mais cedo e vislumbro uma oportunidade única de baixar minha taxa de testosterona no sangue. O objetivo: comer um cu (não consegui, já adianto).

    Havia prometido para mim nunca mais gastar meu suado dinheiro com termas/massagens na Zona Sul, depois de ter uma bela foda por menos de R$ 100,00 no Centro da Cidade[1]. Contudo, já perto da minha casa, não poderia desperdiçar tempo. Assim, comecei a buscar uma nova empreitada aqui no polo da sacanagem (área entre Hilário de Gouveia e Figueiredo de Magalhães).

    Confesso que o alvo inicial era a Taina Delirio (ex-Taina Amazonense), menina de riso fácil e, segundo foristas, doida em dar o cu. Mas o destino não é cruel comigo e me colocou a menina Gabi no meu caminho...

    [1] vide: viewtopic.php?f=151&t=3102&p=152988&hilit=Gatas+do+Centro#p152988)

    [me eximo em descrever o local, haja vista a descrição do post acima – local bom e com quartos privativos]

    Início: nem toda primeira impressão é a que fica

    ... bem, havia escolhido a Gabi em razão da descrição de um forista que havia dito que ela era tipo Juliana Paes. Não é. Mas ela é diferente da atriz para melhor, na minha concepção.

    O rosto é idêntico às fotos que estão no site. O Corpo é típico de menina do Rio. Magra (na boa acepção da palavra) de peitos e bundas de tamanho médio - notas de atenção à bela bunda.

    O foda é que, quando agendei, a recepcionista tinha me dito que ela, normalmente, sai ás 19:00 (eu agendei para as 18:50), o que quase me fez mudar de ideia – tendo em vista o provável mau-humor que eu me depararia. Quase certo...

    De cara ela perguntou se eu iria ficar uma hora, ao assentir, notei que os olhos rolaram no entorno da órbita, em típica expressão (“ai que saco”). Não foi proposital, mas notei que tinha atrapalhado os planos da garota. Enfim tudo para dar errado. (se leu até aqui, não desanime).

    A massagem: nada de especial

    Comecei pela massagem: normal. Foi relaxante como uma sessão de shiatsu no shopping, até que ela pediu para eu virar de frente. Aí sim as coisas começaram a melhorar...

    Preliminares: “Morena Tropicana/Eu quero teu sabor

    Bem, primeiro ela iniciou com uma bela punheta, combinada com um boquete bem gostoso e babado (sem camisinha; é para glorifica de pé igreja!); de frente pude contemplar a beleza da morena (magra, com corpo perfeito para uma sacanagem). Depois eu fiz as honras da casa. “Nice move”. Ela se contorceu e soltou gemidos completamente autênticos, o que deixou ainda mais excitante a tarefa de chupar aquela boceta tão limpinha e cheirosa.
    Como de hábito, dediquei um bom tempo de chupação para quebrar o gelo inicial típico de “acompanhante” vs. cliente; como de hábito ela gozou (ou fingiu que). Aproveitando que a menina estava sensível na “pepeca”, aproveitei e lancei linguadas naquele cuzinho lindo e cheiroso (e, pelo grito e pelo berro; constatei que aquele cu já levou ferro).

    Fight: só o cume interesse – pena que só fiquei no “danger zone”

    A foda foi foda (desculpe a redundância); ela é muito autêntica e tem uma cintura que faz 90º com sua bela bunda; além disso, ela reúne uma contradição em si: pede estocadas fortes (como uma boa puta) mas entrelaçou os dedos aos meus (num típico gesto de namoradinha... não me iludo, mas é essa impressão). O olhar de ressaca – típico de Capitu; a boca entreaberta em claro sinal de prazer e os gemidos baixinhos cativam qualquer um com coração; menos a mim, movido à testosterona.

    No meio da foda, voltei a chupar-lhe a boceta e explorar aquele cuzinho com minha língua. Arrebitei a bunda dela, esfreguei meu pau naquele cuzinho, mas ela refugou (não negou peremptoriamente, mas acho que ela não havia se preparado – feito chuca e tal). Deus, por quê!?!?! Com uma bela bunda daquelas, não se pode negar o cu.

    Supera a digressão, peguei-la de pé, em pé e meti mais e mais até (“toc-toc-tco”), surgem as três batidas em que soa o gongo de uma hora...

    Resenha final: I’ll be back ou Hasta La vista, baby?

    Ficou aquele gostinho de quero mais. Nem tentei “virar” (i.e. ficar mais meia-hora ou hora inteira), uma vez que a moça já estava no over time.

    Tentarei um atendimento externo: quem sabe numa próxima vez eu desbravo aquela bundinha? Até lá, fica a dica. Melhor que eu provei na Delírio até agora!

    Repetiria, sim, mas não pagando R$ 200,00 para depois ser perturbado com batidas na porta.

    Notas: (prejudicado – estou biased com a boa experiência, daria 10 ou quase 10 para tudo).
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Delírio Oriental Endereço: Rua Hilário de Gouveia 66 / Sala 207 Telefones: 2135-5491 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Delírio Oriental


    Endereço: Rua Hilário de Gouveia 66 / Sala 207


    Telefones: 2135-5491


    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=22
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para