DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 09/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado faz umas 2 semanas. Cheguei na casa para uma apresentação e a que mais me chamou aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado faz umas 2 semanas. Cheguei na casa para uma apresentação e a que mais me chamou atenção foi a Pamela. Morena gata e bem gostosa, fiel as fotos.
    Tem um bumbum legal e seios médio para pequeno, mas muito gostoso. Ela fez um oral gostoso. Depois ela veio por cima, deu uma sentada gostosa, depois peguei ela por trás (de 4) e terminei com ela de bruços. Não chegou a rolar um segundo round, terminei o tempo com uma massagem. Vale a pena um repeteco.
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 24/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, mesmo tendo feito promessas pra parar com o vicio (que até me preocupa as vezes pq eh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, mesmo tendo feito promessas pra parar com o vicio (que até me preocupa as vezes pq eh papo de mil Temers por mês, mas enfim), nao resisti e parti pra Delirio na cara e na coragem pra uma apresentação

    Chego la e talvez pq seja tarde ( 19:30 ) aparece a Alexia q eu jah fiz TD, Morena e Fernanda, escolho a Morena pela simpatia

    Realemnte bem simpatica, agradave, conversa bem e bem fogosaa, hahaha, adoro

    Fez uma massagem super rapida pois falei q n curtia muito mas foi legal pra deixar o garoto pronto, chupou com maestria , deu uma roçada e veio por cima, quicou forte e leite na borracha

    Conversamos um pouco, ela eh bem divertida, recomendo para quem curte conversar. Dps do nada pulou em cima de mim, falou q queria meter mais q tava com muito fogo (mentiras q gostamos de ouvir), saiu me chupando e me beijando hard e encapamos o garoto novamente, pediu pra ser de 4 e meter com força, eu obeço como bom homem e leite na borracha 2.

    Meu protocolo eh nao ter repeteco mas se tivesse q repetir alguem nessa vida de 12 anos de putaria seria eka, super recomendado

    OBS: ela me disse q atualmente faz Free e la na delirio só seg, terça e quinta. Abraços a todos

    OBS: Alguem já fez terapia? acho q sou viciado em puta, na coroa la de casa nem encosto mais , mas na GP meto 2 em 40 minutos,...precoupadoo
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 19.04.2017. Colocando em dia alguns TDs atrasados. Saí do trabalho em direção à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 19.04.2017. Colocando em dia alguns TDs atrasados.

    Saí do trabalho em direção à Copa. Escolhi passar no Delírio Oriental, onde tem várias garotas bonitas para se pegar.
    Como de praxe, pedi uma apresentação pessoal para ver as novidades.
    Infelizmente, a Luana havia saído e a Morena tinha faltado. Podia fazer um quatro mãos se uma das duas estivesse lá.
    Na minha lista tinha também a Thainá e a Jenifer.
    Após as apresentações, gostei de algumas e escolhi a Jenifer, que também trabalhou na Vip Therapy como Ivy.
    Fui encaminhado para a sala anexa ao Delírio (acho que é 207).

    Sobre essa sala, o banheiro é OK, com sabonete líquido e boa estrutura. Só não tem divisória de blindex.
    A baia tem uma cama de casal com colchão que ocupa quase toda a extensão. Mal dá para colocar a roupa e a mala, pois não tem uma mesa ou nada para colocar. Só uma lata de lixo que serviu como mesa. Mas não sou um cliente com frescura... A cama é confortável.

    A garota chegou e fez um striptease. Ela é gata, magrinha, tem uma bunda de respeito e parece ser passista de escola de samba. Fiquei animado. Tirou a roupa e veio me beijar. Ficamos assim e depois de um tempo, coloquei ela sentada na minha cara para lamber a xoxota dela e o cu. Enquanto isso, ela chupava a minha rola.

    Depois de algum tempo, começamos a trepar a princípio com ela por cima. Depois de algum tempo, fomos alternando algumas posições. Fiquei um bom tempo no frango assado. Como tava demorando um pouco, tirei a pica de dentro e fiquei roçando nela, esfregando forte para excitar. Depois pedi para ela vir de novo por cima e fui apertando até gozar forte...

    Aí ficamos conversando lado a lado, sobre alguns tópicos e ela começou a roçar as pernas na minha rola. Fiquei excitado de novo e fomos para o segundo tempo. Ela ficou manipulando o pau, usando de vez em quando a boca... Depois de algum tempo, a recepcionista veio informar que tinha acabado o tempo. Aí a Jenifer agilizou a parada e em uns 3 a 5 minutos depois eu gozei pela segunda vez... Gostei da garota (simpática e não apressa o cliente). Deixei uma caixinha de 50 reais para ela usar se fosse preciso (às vezes os privês multam a garota se exceder o tempo, mas no caso, não foi muito).

    Repeteco em breve.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boas confrades, Como todos sabem meu gosto é por massagem, adoro uma terapeuta, porem anda muita e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas confrades,

    Como todos sabem meu gosto é por massagem, adoro uma terapeuta, porem anda muita enrolação e pouca ação, e , confesso estar sem o minimo saco de investir p comer uma dessas teraputas.
    Resolvi dar um tempo e voltar ao mundo dos prives. Fui em copa fazer um tour, passei na copa583, pensei q o plantel fosse melhor, apesar da casa ter um nivel otimo.
    Fui na delirio, que era meu habitue ha muitos anos atras. Nivel estava bom e qdo vi a Milena me confirmou o que tinha visto pelo site. Loira, corpo bem cuidado, rosto bonito, super gente boa e simpática. O mais importante, uma puta na cama. Me fez lembrar da saudosa Raquel.
    Depois do banho qdo cheguei no quarto ela perguntou se eu queria uma massagem. Até perguntei se ela sabia fazer, pq mal sabia ela q sou viciado em massagem, e bastante exigente tb. Aceitei e ela aplicou uma massagem mediana, boa o suficiente p quebrar o gelo entre nós, qdo virei de frente ela abocanhou meu pau e fez de tudo com ele, garganta profunda, lambeu o saco...coloquei ela em posição de frango assado e chupei muito a buceta dela. Boneco encapado e meti nessa mesma posição, depois ela subiu para cavalgar de frente e de costas. Botei ela de ladinho de comecei a meter com força. Tava muito bom, ela é muito safada.
    Pedi p gozar na boca. Ela falou q não costuma deixar mas iria abrir uma exceção. Gozei e ela foi cuspir na lixeira.
    Depois mais um pouco de conversa e rua.
    Gostei muito, extremamente recomendada, repeteco com certeza.
    P.S- a casa ta tentando melhorar as condiçoes, mas tem q melhorar muito p ficar no mesmo nivel dos outros puteiros de copa.
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Pamela o sabado passado 13 de maio. Mandei mgem a casa e me falaram que havia 15 meninas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Pamela o sabado passado 13 de maio.
    Mandei mgem a casa e me falaram que havia 15 meninas para apresentaçao...
    Fui para a Rua Hilario de Gouveia...quendo cheguei ao lugar so me apresentam 4 garotas...15 sim, algum dia...
    Entre elas a Pamela...garota linda, bonita bunda tipo maça...me decidi por ela..

    Fuimos a outro apto no mesmo andar, gabinete pequeno mas bem limpo, com ar, aprovado.
    A garota ao principio estava um pouco seria, tipo cansada, falamos uns 10 minutos para quebrar o gelo...me falou q é paulista.
    Aqui algo que nao gostei...a garota nao da beijos, isso é chato mas compensa com um oral muito gostoso, deixei uns 15 minutos chupando..
    Depois fizemos todas as posicoes sem problemas, essa bundinha de 4 é uma delicia, ela nao tem problema com a pegada bem forte e ate disfruta.
    Finalizei na camisinha fudendo ela acima e depois falamos um pouco mais ate finalizar o periodo.
    Em resumo...garota agradavel, bonito corpo e melhor bunda mas nao da beijos....


    Simpatia: Normal
    Beijos : Não beija.
    Beleza nota 8
    Oral : Aprovado, falta mais bebadinho
    Vaginal : nota 9
    Anal: nao
    Massagem nao pedi
    Conforto nota 7
    Desenpenho da GP : Nota 8.
    R$ 200,00 Reais por 1h

    Ats,


    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://web.archive.org/web/20170605193828/https://elliterio.com/anunciante/ange...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://web.archive.org/web/20170605193828/https://elliterio.com/anunciante/angel-delirio

    Fui semana passada na Delírio foder a Angel. Fiquei maluco com as fotos dela, com aquele look natural de revista de sacanagem dos anos 80, a xoxota escancarada sem retoques, aquela linha escura no rabo. E, de fato, as fotos correspondem bem à realidade.

    A menina é uma gatinha de 18 aninhos, rosto bem bonito e um corpo delicioso. Os seios são pequenos e firmes, com aquela auréola quase inexistente e bicos pequenos, lindos de se ver e gostosos de chupar. A menina é alta e magra, com uma cinturinha fina e uma bundinha toda no lugar, pele lisinha e cheirosa, um tesão.

    No lado negativo, a menina é inexperiente e difícil de manejar: tem dificuldade em concentra-se na foda, sente cócegas quando se chupam os seios, tem restrições com beijo na boca e oral sem capa (a mim ela beijou tranquilamente e mamou sem capa, mas tentou evitar no começo e disse que não faz com todo mundo), não deixa gozar fora, nem mesmo nos peitos (primeira vez que me deparei com isso, gozei no lençol, ponto negativo), besunta o pau de KY e deixa a xoxotinha com pouca pressão.

    Mesmo com tudo isso, tive uma experiência positiva. No começo fiquei cabreiro, achando que tinha me fodido: embora a mamada fosse bem boa, faltava criatividade e sobrava distanciamento. Chupei um pouco aquela bocetinha, deliciosa por sinal, mas sem grandes reações da parte dela. Botei ela pra mamar de novo e larguei as criançada toda no lençol da cama.

    No segundo tempo, consegui virar o jogo: depois de uma nova tentativa na bocetinha da moça, consegui trazê-la de volta à partida, e aí as coisas começaram a andar. A visão daquela linda ninfetinha por si só me deixou com a vara dura de novo, e metemos em diferentes posições. Ela curte uma martelada forte de quatro, então terminei com uma surra de piroca olhando aquele cuzinho preto (que ela não libera) com ela mandando eu meter mais forte na boceta da puta, e foi leite derramado no saco.

    Experiência positiva, mas sem queima de fogos. Menina um pouco chucra ainda, requerendo paciência, técnica e manha para domá-la. Contudo, em nenhum momento percebi má-fé da menina; trata-se, creio eu, apenas do seu jeitinho de donzela de 18 anos. Eu curti, porque curto uma novinha gata e gostosa, e recomendo pra quem gosta de novinhas e de desafios, mas não creio ser pra todo mundo. Repetirei pra ver se a intimidade melhora as coisas, mas vou deixar a fila andar primeiro.

    É isso. E aos confrades, os meu sinceros “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 11/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal esse é meu td teste, tive ontem com a Bella que confirmando o nome é uma princes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal esse é meu td teste, tive ontem com a Bella que confirmando o nome é uma princesa de rosto e corpo. Ela tava atendendo sábado na filial Delírio Oriental em Copa e resolvi postar aqui pq ela é da VIP MSM. Oral excelente e no resto muito bom. Única ressalva fica para os beijos comedidos. Se possível haverá repeteco. Abs
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 11/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tem um tempo que fiz esse Td com essa loira na delírio oriental , estava por Copacabana resolvendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tem um tempo que fiz esse Td com essa loira na delírio oriental , estava por Copacabana resolvendo uns problemas ate na parte da tarde fiquei livre nesse dia estava afim de largar um leite, e pensei em algumas opções de copa lembrei da delírio oriental , ao chegar a recepcionista me acomodou e um quarto , e veio as apresentações, vinheram umas 10 meninas fiquei em duvida em 3 , Perola , melina e paola , decidi pela perola e ate que não me decepcionou feito a escolha fiz o pagamento e fui encaminhado pela própria para outro quarto tomo meu banho logo ela volta trajando uma lingerie preta perola e bonita e tem um corpo maneiro , veio me beijando e depois alisando por cima da toalha ate que uma hora ela tirou a toalha e se abaixou e começou a chupar meu pau , chupada gostosa daquela que engole tudo te olhando gostei e fiquei curtindo a chupando hora chupando meu pau hora dando um trato nas bolas , e eu em pe so admirando ate foi minha vez de dar uma chupada naquela buceta ,, limpa e cheirosa coloquei ela contra a maca abri suas pernas e comecei a chupar ela ia gemendo conforme a linguá passava por sua buceta depois pegou a camisinha e colocou no meu colquei ela sentada na maca e abri suas pernas e fui metendo na perola fui metendo e ia beijando ela , tava muito bom , depois de um tempo ela pegou o colchonete e se deitou dai ela vem por cima cavalgando gostoso e fui beijando seus peitos senti que certo momento ela aumento o ritmo e começou a gemer mais alto , logo vi que iria gozar queira finalizar com ela de 4 , logo se posicionou de 4 , que visão maravilhosa daquela bunda dela de 4 toda arreganhada meti com gosto na bunda ela gemendo pedindo pra nao parar q também iria gozar , eu sie que nao aguentei por muito tempo e gozei cai de lado meio aéreo kk, ela tava com a buceta melada acho eu que gozou também kk. ficamos conversando um pouco , fui tomar meu banho e rua , pretendo voltar repeteco agora não tem outras dentro d acasa que quero experimentar entre elas as que fiquei em duvida pra escolher a perola
    vlw galera abraço fui......
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive de volta a Delirio oriental semana passada e fui novamente na perola , não tem muito o que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive de volta a Delirio oriental semana passada e fui novamente na perola , não tem muito o que falar dessa loira , e u acho ela bonita e gostosa , cheguei sem agendar mesmo, veio apresentaçao ,mais sabe aquela de time que esta ganhando não se mexe então optei pela perola novamente fiz o pagamento e fui toma ruma ducha rápida , na volta ela não demora muito e chega logo em seguida tirei a toalha e fui em cima dela que nao refugou nos beijos me beijou legal e depois desceu e começou a pagar o boquete em pe encostado na parede , boquete gostoso babado chupou ate as bolas pegou a camisinha e encapou depois comecei a fuder ela de todos os jeitos primeiro ela por cima ela quicando e eu segurando seus peitos e ela gemendo depois no frango assado e terminei colocando ela de 4 ela de 4 e show de bola ver aquela bunda toda de 4 entao meti , por um tempo e acabei que gozei ,ficamos batendo um papo e depois tomei uma ducha me arrumei e rua
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no ultimo Sábado. Passando por copa, entrei na casa de curiosidade (mentira estava do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no ultimo Sábado.

    Passando por copa, entrei na casa de curiosidade (mentira estava doido para meter), logo a primeira menina ja me chamou atenção, uma magrelinha simpatica.
    Ele me levou para um outra sala, toda reformada, local agradável e limpo sem criticas.

    Menina com muita entrega, parecia estar se deliciando tanto quando eu.. Foda muito gostosa, muito beijo, oral profissional de quem gosta D+

    Peitinho natural lindo, toda cheirosa, nao demorei muito para cair ao lado dela ofegante!!

    Ela tirou a camisinha limpou, riu e comecou a trabalhar novamente. Eu falei calma la que nao tenho mais 19 anos.. Reforcei, filha deixa meu pau quieto mas ela nao deu ouvidos, chupou muito, tipo maria mole puxando de um lado para outro ate que ele acordou!!

    Mandou socar com forca no ppm e comecou a se masturbar, logo depois, arrancou minha camisinha e chupou ate tirar a ultima gota.

    Foda boa e inesperada, era somente para conhecer a Casa.

    P.S. A Helen disse que atende na unidade no Centro, falou que era VIP alguma coisa mas esqueci.

    Hugs
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de saco cheio dessas salas de massagem, e estressado pelo trabalho, procurei algo mais simples,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de saco cheio dessas salas de massagem, e estressado pelo trabalho, procurei algo mais simples, que não tivesse que aturar mimimi de teraputas.
    Fui apresentado a tres meninas, uma loira com cara de mais velha, acho q patricia, uma q não me atenei e a Luiza, que não tem fotos no site.
    Ela é uma morena, alta 1,70, seios recem siliconados, super simpatica, seu rosto lembra um pouco a Marcia Imperator.
    Marquei 30 min, pq era so mesmo um fastsex, para me alivia.
    Depois q eu terminei o banho ela me oferece uma masagem, q prontamente aceitei, mas n é a praia dela, é quase um carinho.
    Depois tirei a roupa dela, e amigos o silicone ficou perfeito, um outro detalhe q me deixou louco, a buceta dela e pequenininha, sabe aquela q quase n tem clitoris, labios vaginais apertados, n aguentei e chupei muito ate deixar ela bem molhada.
    Como n tinhamos bastante tempo n foram muitas posiçoes, mas garanto a vcs q a visao daquela gatinha rebolando no meu pau valeu muito a pena.
    Gozei e conversamos um pouco até terminar o tempo.
    Ela é gente boa, educada mas já trabalhou em Termas, por isso n é bobinha, como é nova não tem muitos vicios de rodada.
    Vale a pena um repeteco.
  • Avatar do usuário
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2015
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 10
    TDs
    Total
    23 2 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOBGOL » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, fiz uma visitinha ao delírio, depois de muito tempo. Entrei na salinha e fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    fiz uma visitinha ao delírio, depois de muito tempo. Entrei na salinha e fui apresentado às meninas. O time tá razoável, já vi melhores...

    Acabei escolhendo a Bella...novinha...foi simpática no primeiro momento...mas que arrependimento!!!!

    Banho, entrei na cabine e depois de um tempinho chega ela. Perguntou se queria massagem...disse q só pra quebrar o gelo e me deitei de costas...começou a espalhar o creme...não leva o menor jeito...rsrs...Virei logo de frente e puxei ela...nessa hora tava só de calcinha. Peitinhos pequenos, cai de boca e ela com um gemido superrrrr forçado...não curto isso... Parei, tentei um bjo na boca e ela esquivou..sempre falando come minha bucetinha amor..vai...dá leitinho..argggg

    Desci pra chupar a bucetinha...afff...ela fechando a perna, não querendo...eu insisti e cai de boca...PQO...que cheiro horrível confrades...parecia que não lavava há anos ou tá com algum probleminha...despistei..saí e pedi pra me chupar. Outra enrolação..passa a língua, joga o cabelo...finge q tá chupando...um dos piores boketes que já recebi.

    Cansei disso e falei vou meter logo, gosar e meter o pé daqui...assim fiz...papai e mamãe, ela segurando pra não meter tudo...coloquei de 4...soquei e ela esquivando...muito ruim mesmo confrades..concentrei e leite na borracha...

    Saí logo, tomei meu banho e vazei...Fujam dessa garota...comigo foi a maior roubada desses anos todos de putaria...

    Abs e até a próxima
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um , pulo nesta casa ao chegar fui recebido plea recepcionista me encaminhou pro quarto vinhera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um , pulo nesta casa ao chegar fui recebido plea recepcionista me encaminhou pro quarto vinheram algumas garotas de umas 5 nem todas bonita não,pra mim a ivy era a melhor, escolhi ela fiz o pagamento , a ivy e uma morena bonita magrinha , tem um corpinho bacana bem legal , nao e malhada , mais a bunda e maneira foi o que mais gostei. os peitos tambem sao legais,
    entao fomos nos beijando e tirando a roupa dela ela beija bem senti um sintonia fomos nos pegando fiz um boquete nela deixei bem molhada ela retribuiu com um boquete gostoso , encapou e começamos a meter ela por cima quicando e gemendo baixinho estava dando um tesão , depois trocamos pra de ladinho encaixou legal legal meter nela de ladinho com rostinho colado na safada e ela dando uns gemidos, depois mudamos fiquei por cima abri as pernas e meti com ela de pernas levantada fui metendo depois quando estava proximo de gozar falei com ela que queria ela de quatro ela se posicionou e meti com ela de 4 segurando os cabelos e meti gostoso nao resisti muito e gozei . cai exausto na cama ela olhou pra mim rindo tomei um banho me despedi da gatinha da IVY parti a caminho da rua , quem sabe num futuro proximo nao volto nesta casa
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! TD Realizado ontem 08.12.17 Depois de ter saído com uma nifeta no período ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    TD Realizado ontem 08.12.17

    Depois de ter saído com uma nifeta no período de manhã, meu lado profano falou mais alto.... 19** Porra fui para o bairro que cheira sexo, Copacabana, ainda tinha um compromisso com os amigos..... Depois de pegar um trânsito normal chego a tempo na casa. Solicito a apresentação, mas já conhecia a Dudinha de outros carnavais, como peguei uma novinha queria pegar um experiente....Pqp! Ela é foda! Loirinha, baixinha, toda gostosa.... Já sorriu e meu deu aquele beijo de bom vinda... Porra Nelson Rodrigues, teu seguidor está hoje idêntico ao Peixoto, mais canalha do que nunca.....

    La Belle de jour

    Retorna para o quarto que gosto cama de casal aonde ficava com a Tainá( que morena, saudades!). Já chega chegando e pula no meu colo.... Elogia tudo e faz tudo para agradar. Parecia que éramos amantes.... Fizemos algumas preliminares e fez um boquete dos deuses. 79** Depois ela coloca a camisinha e vamos foder, baby...
    Vendo ela cavalgando na pica, e se contorcendo é uma cena mais linda!!! Fizemos todos as posições que queríamos e pego ela de 4 e soco com vontade.... 72** conclusão: leite na borracha...

    Vou me lavar e ela vai juntos, quase se pegamos no banheiro mas em regra isso não pode.... Me lavei mais rápido o possível para continuar .... O menino ainda estava um pouco cansado, mas não desistiu nunca..... E voltamos a fazer tudo e gozamos juntos ......
    Tem Repeteco....tem sim, senhor!!!


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para