MASSAGEM TÂNTRICA RIO - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA (ESQUINA COM HILÁRIO DE GOUVEIA) 3186-8283
  • Avatar do usuário
    Lestat
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2015
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    4 2 5 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lestat » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Mais uma furada para alertar os compadres. Compareci à citada clí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Mais uma furada para alertar os compadres.

    Compareci à citada clínica em Copa há uns meses atrás. Fica localizada próxima à Hilário de Gouveia.

    1º ponto negativo: fica numa sobreloja, de frente a uma academia de musculação. Privacidade zero. Todo mundo da academia vê quem entra e quem sai do local. Para completar, a porta ainda é de vidro e é possível ver quem está lá dentro.

    2º ponto negativo: não existe sala de espera para isolar os clientes. Ficam todos esperando numa mesma sala (tipo consultório médico) com a recepcionista, uma senhora obesa que cobra o valor adiantado de R$ 300,00 reais por 1 hora da massagem mix (relaxante, thai e tântrica/lingam). Valor salgado e vergonha máxima de ver as pessoas saindo e entrando dali, sempre observados pelos alunos da academia.

    3º ponto negativo: o atendimento. Vi as fotos da Juliana no Moranguinhos:

    http://www.moranguinhosrj.com.br/juliana/

    Fiquei intrigado pelas fotos. Achei muito bonita e resolvi arriscar, mesmo não tendo relatos no fórum e o preço sendo alto. Embora a atendente, ao telefone, tenha informado que não rolava complementos, imaginei que isso fosse uma conversa padrão para descaracterizar prostituição.

    Chegando ao local, depois de passar por todo constrangimento citado acima, fui direcionado à sala com a "terapeuta". Antes fui ao banheiro, que não compromete. A sala de massagem também não. É espaçosa e limpa.

    Ao chegar à sala, vi que a garota é bem diferente das fotos. Deve ter rolado um photoshop forte ali. Tem uma barriguinha e o cabelo não é liso e loiro como nas fotos. Os peitos são caídos e o corpo está longe de ser bem torneado. De cara é bem feinha.

    Como já tinha pago adiantado, segui em frente. Em relação à massagem, esta é uma merda. Massageou as costas e uma das pernas só 49** Depois mandou virar de frente, fez um pouco mais de massagem e iniciou a punheta.

    Como ela se recusou a dar, tentei negociar pelo menos um boquete. Disse que não fazia, mas por um valor adicional à parte, até poderia fazer. Comentou ainda que já tinha trabalhado com programa antes, free e em termas. Agora estava só na massagem, mas que atendia por fora também depois de conhecer o cliente. No final das contas, gozei e fui embora.

    Demais observações: durante o trânsito banheiro/sala de massagem, pude ver o plantel da casa. As meninas, nenhuma delas que valesse a pena investir, ficam todas amontoadas num pequeno canto da clínica, em meio à penumbra da clínica.


    Ao que parece, ela é proprietária de lá ou tem participação. Como a idade já está chegando, o negócio é investir em garotas mais novas.

    Resumindo: custo/benefício negativo. Clínica (assim como a Terapia Tantra e outras) que não é uma coisa nem outra: nem massagem profissional, nem puteiro. Ficam no meio do caminho, porém o preço é de programa com gp.

    A tempo, pude verificar que a casa deu uma reforçada no elenco e contratou 2 ex-Terapia Tantra: Nathália e Cristina.

    http://terapiasonline.com.br/Nathalia-Zen

    http://www.massagemtantricario.com.br/m ... cristiana/
    http://terapiasonline.com.br/Cristina

    Num contato por telefone recentemente, o preço pulou para 310,00 por 1 hora. E, segundo a secretária, a thai é feita com a menina nua (quando fui, era de calcinha).

    Fica a dúvida se essas também liberam mediante pagamento adicional. Quem arriscar, que depois comente aqui.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Phaedrus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2015
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phaedrus » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A sala fica na sobreloja em frente à uma academia de ginástica. O prédio é bem caído mas as sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A sala fica na sobreloja em frente à uma academia de ginástica. O prédio é bem caído mas as salas são muito boas, novas e bem arrumadas. Marquei por whatsapp sem burocracia. Ao chegar fui atendido por uma recepcionista que logo chamou a garota para me levar até a sala. Ela é linda, sorriso enorme e ainda por cima tem um corpão. A massagem é ótima, cheia de toques provocantes.

    Muito bom, recomendo e voltarei.
    (na verdade já voltei, estive com ela duas vezes)
    Phaedrus
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 06/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Depois de muito refletir resolvi postar este TD na forma exata como ocorreu, ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Depois de muito refletir resolvi postar este TD na forma exata como ocorreu, ainda que
    quebre uma regra minha, de evitar das meninas me identificarem, por que sempre tive
    um pé atrás com a casa em razão das postagens dos colegas. 26**

    Acabei chegando a conclusão que se deixasse de fora alguns fatos deixaria de alertar os
    confrades e também não faria justiça à casa.

    Estava meio de bobeira e o amiguinho começou a coçar!! (não literalmente 25** )
    Fuçando a internet me deparei com o anúncio da DRIKA http://www.massagemtantricario.com.br/m ... tas/drika/
    apesar dos relatos dos confrades indo do negativo ao positivo que sempre me fez desistir de ir na casa, pensei...fudeu hoje quero essa menina... 73**
    Liguei para a casa, fui prontamente atendido e marquei com a atendente o horário com a Drika, e já que era para
    arriscar, não fiz por menos, marquei a massagem tântrica vivência (fellings) de R$410,00,
    Já que ia dançar, melhor abraçar o capeta!!! 19**

    Como já foi dito a casa fica na Nossa Senhora de Copacabana, sobreloja, possui uma porta de vidro, mas é opaca, e no mesmo andar existe uma
    academia, e é impossível não trocar olhares envergonhados!!! 71**

    Entrando tem uma pequena recepção e sou avisado que a Drika havia passado mal e ido embora...
    Isso me fez lembrar de relatos da casa levantando a hipótese de uso de fotos de meninas que não mais trabalhavam no local
    ou que não existiriam, não sei se é o caso, mas fica o reforço no mito... 26**

    Deveria ter ficado puto, não fiquei, no fundo sabia dessa possibilidade, e a Andréia foi logo dizendo que para compensar eu poderia
    escolher outra massagista e fazer a massagem com duas massagistas a que eu escolhesse e uma menina em treinamento.

    Danou-se ... topei... 71**
    As meninas se apresentaram, e as que me chamaram mais a atenção foram a Jessica e a Bia, mas a Jéssica me pareceu mais simpática.
    Escolhida a Jéssica, a Andréa perguntou se poderia ser acompanhada com a Carol que está em treinamento, gostei.

    Engraçado que fomos encaminhados para uma sala que fica em outro andar, tivemos que passar pelo corredor sob olhares dos usuários da academia,
    e pegar o elevador, por sorte vazio. 42**

    Chegando na sala, ela era ampla, muito bem decorada, com um tatame no centro, no chão. Me entregaram a toalha, ensacada, e fui tomar uma ducha.
    Quando voltei, dava vontade de esfregar os olhos, as duas já estavam de calcinha, terminando de ajeitar o ambiente.
    Ambas bem bonitas (eu achei) a Jéssica branquinha com cara de moleca, mais ou menos 1,65m, peitos lindos, falsa magra, muito simpática, e a Carol, uns 1,70m,
    Morena clara, cara de safada, peitões turbo, magrinha, o moleque saltou e estava quase furando a toalha... 36**

    Pediram para eu deitar de bruços, e começaram a massagem, dava para perceber que a Jessica era mais experiente, com mais pegada, e estava
    orientando a Carol, que demonstrou que tem jeito para a coisa.
    Passaram para a Thai com as provocações de praxe, ainda comigo de bruços, estava muito bom as duas se esfregando em mim.
    Depois mandaram que eu virasse de frente, fizeram um pouco de Thai, e perguntaram se eu queria aprender um pouco...era a parte vivência...

    Camaradas... as meninas tiraram as calcinhas, e eu estava maluco tentando não pular em cima delas... 15**
    a Carol se deitou e a Jessica ficou me indicando o que fazer...explorando todo o seu corpo...delícia...
    Queria fazer o mesmo com a Jéssica, mas ela frizou que não daria tempo, e partimos para o Lingham...

    Foi muito bom, as meninas se revezavam, a Carol me beijando com gosto e a Jéssica dando estalinhos,
    chupei muito aqueles peitos e passei as mãos explorando os seus corpos, até finalmente não aguentar e gozar...

    Ainda conversamos um pouco, as duas foram muito simpáticas, e a minha vontade era de continuar por alí, rolou uma energia legal...
    Ducha beijinhos e rua.

    Algumas considerações:
    Apesar da pisada de bola da Drika, não sei se foi desculpa ou verdade, mas fato é que reforça o mito! 17**
    Acabou que o TD foi positivo, porque decidi arriscar e me dei bem, foi caro para não rolar um completo...mas foi uma ótima experiência. 31**
    Não cheguei a tentar ver se rolava um oral ou um completão...acho que o fato de estar em dupla me inibiu e pelo valor não sei se arriscaria de novo...

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Lestat
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2015
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    4 2 5 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lestat » 29/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, demorei um pouco para postar este TD realizado no final de outubro, mas segue meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    demorei um pouco para postar este TD realizado no final de outubro, mas segue meu relato na Massagem Tântrica Rio para que possa contribuir com os colegas.

    Impressionado pelas fotos da Drika (ou Adriana, como também era anunciado), liguei e agendei horário com ela para o período da noite. A pedida escolhida foi a vivência, ao valor de 410 reais, onde é prometida a relaxante, thai e lingam com a garota toda nua, podendo ainda "interagir" com ela. Porém, a atendente não chega a detalhar o atendimento nem o que seria o tal "interagir" com a garota.

    Curioso por essa experiência, rumei até o local. Como a casa está sob a administração da Andréa, que é gp e tem posts neste fórum, imaginei que pudesse rolar um algo a mais. Foi uma aposta.

    Pois bem, chegando ao local, cuja porta ainda permanece em frente a uma academia (coisa chata), entro e dou de frente com a secretária. É feito o pagamento adiantado e ela informa que o atendimento será no quarto que fica no 4º andar. Nisso, a Drika aparece para me acompanhar.

    Confrades, quando a garota apareceu, toda aquela imagem que eu tinha na mente, baseada nas fotos do site, se desconstruiu em segundos. Primeiro que a garota apareceu com uma roupa larga que deixava o corpo bem estranho. Segundo que pareceu estar com um aspecto de cansada, tendo que ir fazer o atendimento arrastada. E terceiro que nas fotos do site ela estava bem produzida e toda sorridente, diferente da cara de desânimo em que apareceu, onde quase não reconheci (é serio, fiquei procurando semelhanças com as fotos).

    Chegando ao quarto, cuja estrutura é muito boa (ponto positivo), tomo banho e sou orientado a retirar toda a roupa. Ela logo dita as regras: diz que faz a massagem relaxante, a thai e a lingam toda nua, mas sem contatos íntimos ou complementos. 54** 71** Se já havia desanimado quando a vi na primeira vez, imagina agora.

    Então começa o atendimento, eu deitado de bruços e ela sem roupas. Não achei o corpo dela muito atraente. É bem de garota comum, sem silicone e nem aparenta malhar em academia. Já na massagem ela é muito boa mesmo. Sabe trabalhar bem cada ponto do corpo, desfazendo os nódulos de tensão e passando um bom tempo fazendo isso (acho que numa estratégia de ganhar tempo também). Para quem procura uma boa massagista, ela é bem indicada. Mas de resto, não se mostra muito simpática nem interage muito na conversa. Sem roupa, só permite passar os dedos de leve na bucetinha, proibindo todo o resto. A thai praticamente inexistiu, finalizando num lingam bem normal, quase punheta. Finalizado, tomo um banho, me visto e rua.

    Resumo geral: fraco, alta expectativa para baixo retorno com sensação de dinheiro jogado fora. Não vale retornar.

    Por último, vale a observação sobre as demais massagistas que, segundo ela, se utiliza de técnicas diferenciadas para ganhar clientes. Fica a dica no ar.

    Fecho assim mais uma desbravada, esperando esclarecer as dúvidas dos confrades. Mais informações, via mp.


    Abraços!
  • Avatar do usuário
    DrCarioca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DrCarioca » 28/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral: sem camisinha (todas) Anal: sim e sem taxa (andrea e juliana fizeram) Beija: sim (t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro
    Oral: sem camisinha (todas)
    Anal: sim e sem taxa (andrea e juliana fizeram)
    Beija: sim (todas)
    Valor: R$210 (massagem) + 300 (complemento) CADA

    Fala aí pessoal! Irei relatar o que aconteceu comigo e mais 2 parças. Sempre marcamos de ir em privês ou casa de massagem para as donas encrencas não desconfiarem.

    SITE
    O nome do local é Zen Massagem mas antes de irmos, pesquisamos e vimos que há 3 sites dessa casa.
    1: http://www.massagemtantricario.com.br/c%20...%20ssagistas/ (o mais completo)
    2: http://www.zenmassagem.com.br/categoria/terapeutas/ (o padrão mas sem todas as meninas)
    3: http://www.massagemalternativa.com/mass%20...%20aneiro
    Além do espaço terapia onde tem sempre promoções
    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=109

    LOCAL
    Como já foi mencionado aqui antes, o local é numa sobreloja de péssimo acesso pois fica uma academia de frente e fomos num horário que costuma ter muito movimento (por volta das 17h) e ficamos meio travados na hora. A recepção é bem apertada mas como tínhamos agendado para nós 3 no mesmo ambiente, a Andrea logo nos levou até o elevador e fomos até a sala dela privada. É a melhor sala da casa de massagem. Quando chegamos já estava a Nicole e a Juliana. Queríamos a Drika mas ela não estava atendendo no dia.

    AS GAROTAS
    A Andrea já é coroa e usa muito photoshop em suas fotos e não me interessei muito. A Nicole era bem magrinha e baixinha. Nada em especial e a Juliana era uma cavalona mas o rosto estragadinho.

    RELATO
    Cada um ficou com uma garota para receber a massagem. Recebi a massagem da Nicole. Não curti muito, era muito leve e parecia que ela não sabe fazer direito. Durante a massagem, ficamos instigando as 3 para fazer complemento e elas toparam no valor de R$300 cada e poderia trocar e fazer uma suruba legal lá. Como estávamos mais interessados no complemento, então partimos para ele logo. A nicole ja veio me chupando e logo depois veio a Juliana. Não quis muito a Andrea pois não fiquei nem um pouco interessado. Mas a Juliana era a melhor de todas. Leve jeito para tal. Chupa muito bem, fode bem e senta gostoso e me fez gozar muito rapido. Ficamos no total de 90min com elas e deu para cansar. Andrea e Jualiana toparam anal e a Nicole era a mais fraca de todas na situação. Acabei ficando mais com a juliana nesse rodizio.

    Na saída eu vi a Jessica chegando e não resisti e quis marcar com ela para outro dia. Ela é muito cavala com bundão e peitão natural. (próximo TD eu relato tudo)

    CONCLUSÃO
    O preço só vale se pegar a promoção do espaço terapia pois os preços normais são muito mais caros e não vale tanto a pena assim. Soube que a Andrea usa photoshop em todas as fotos das garotas e é bom ficar de olho nisso.

    Obs.: A Nicole não está mais na casa. Vi que ela está em outra com outro nome (http://tantricario.com/v2/terapeutas/) (DEUSA KALI) e a Juliana virou GP de vez mas perdi contato.
  • Avatar do usuário
    DrCarioca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DrCarioca » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal! Como prometido, segue o TD da Jessica. LOCAL Como já falei antes, a casa fica em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal! Como prometido, segue o TD da Jessica.

    LOCAL
    Como já falei antes, a casa fica em frente a uma academia e tem muita circulação de pessoas mas o ambiente da massagem é ok.
    Imagem

    JESSICA
    Ela é bem humorada e simpática. Apesar de ter um dente da frente bem torto, ela tem um sorriso lindo e encantador. O corpo dela é de uma gordelícia mas com pernas bem grossas e duras, assim como a bunda dela. Os seios são grandes e naturais e firmes.
    Imagem

    RELATO (TD)
    Cheguei no horário combinado e como sabia como era o esquema com ela, eu fui logo oferecendo dinheiro para fazer complemento. A massagem dela é fraca. Já peguei massagistas bem melhores mas estava ali com outra intenção. Paguei R$210 na promoção do site pela tântrica. Ela faz a massagem de calcinha e sutia. Já sabia que ela aceitava complemento por mais de R$300 e fui preparado pra isso. Consegui desenrolar e ela topou por R$300. Quando ela tirou a roupa eu já quase gozei. Que seios lindos. Ela começou com beijinhos mas fui logo agarrando para dar beijos mais calorosos e logo em seguida ela pegou meu pau e fez um boquete sensacional. Ficou ali por um bom tempo até não resistir e pedir pra ela ficar de 4. Meti muito com aquela visão linda daquele rabo duro e grande. Segurei várias vezes pra não gozar e pedi pra ela sentar. Cavalgou muito gostoso e socou bem até que não resisti e gozei na camisinha mesmo. Tomei uma ducha e pedi repeteco mas ela disse que nao daria tempo mas insisti e disse que seria rapido. Foi então que coloquei ela de 4 de novo e fiquei metendo ate gozar. Dessa vez eu gozei nos seios dela. Apos isso tomei outra ducha e finalizamos.

    CONCLUSÃO
    O local é bem movimentado e a privacidade quase nao existe ao chegar. As garotas em si são bem medianas e não vale o preço que cobram. Outros lugares há mulheres bem mais gatas e gostosas e que liberam o complemento com mais facilidade. É chato você ir e "mendigar" pelo complemento.

    Obs1.: Tenho algumas fotos da Jéssica comigo, alem de alguns videos dela que vazaram tambem em grupos de whatsapp, quem quiser é so mandar MP.

    Obs2.: Vi nas fotos recentes que ela engordou consideravelmente desde a ultima vez que fui. Não sei se vale a pena investir nela.
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 08/01/2017

    ATENÇÃO FORISTAS! USEM A FERRAMENTA COMENTAR QUANDO FOREM FALAR DE UM ASSUNTO QUE JÁ ESTEJA EM PA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    !
    ATENÇÃO FORISTAS!
    USEM A FERRAMENTA COMENTAR QUANDO FOREM FALAR DE UM ASSUNTO QUE JÁ ESTEJA EM PAUTA!
    VAMOS MANTER O LOCAL LIMPO E ORGANIZADO!

    ISSO JÁ FOI COMUNICADO A MAIS DE 1 ANO... - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7543&start=98

    2.13) POSTS (MENSAGENS) QUE NÃO SE ENQUADRAM NO TÓPICO ESCOLHIDO SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;
    2.13.1) COMENTÁRIOS E/OU POSTAGENS FEITAS FORA DA FERRAMENTA [COMENTAR TDs / INFO], NAS ÁREAS DE TDs, SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;

    AGRADEÇO A COMPREENSÃO E ENTENDIMENTO E TODOS!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a foto da Leticia achei bonitinha e marquei. Me levou a um quarto no mesmo andar da recepção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a foto da Leticia achei bonitinha e marquei.
    Me levou a um quarto no mesmo andar da recepção. Quando começou a fazer o linghan solicitei que tirasse a roupa o que fui prontamente atendido. Gostei do material e resolvi partir para mais uma investida. Falei se tinha camisinha para fazer umas brincadeiras. Diante da negativa levantei e peguei a camisinha que tinha levado encapei o garoto e trepamos gostoso.
    Saí de lá com a impressão de que lá todas trepam porque com a Isa que achei uma gata foi bem parecido
    .http://www.massagemtantricario.com.br/c ... ssagistas/
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 13/02/2017

    Essa minha msg não é bem um TD, mas serve de caráter informativo. Estive na sala faz umas duas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Essa minha msg não é bem um TD, mas serve de caráter informativo.
    Estive na sala faz umas duas semanas, e rola completo sim. Quer dizer, com ressalvas.

    A "terapeuta" ir com sua cara ajuda, e óbvio: você tem que seduzir com grana. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

    Fiz um completo com uma delas, mas ela me pediu pra não postar o TD aqui, pois daria ruim pra ela, pois ela já teve problema com isso.
    Ela me "confidenciou" que o preço padrão que as garotas cobram pra rolar completo lá gira em torno de 300 pilas.

    Eu paguei menos que isso pois a menina foi com a minha cara e tivemos uma química boa. Inclusive me deu seu celular para marcarmos fora dali, caso eu quisesse.

    Ou seja, é exatamente isso que vocês estão pensando:

    Você paga a massagem na menina da recepção, e dentro do quarto "dá um por fora" pra menina.
    (Escolhi a massagem mais barata pra morrer menos grana, lógico)

    Outra coisa: você dizer que viu o anúncio no espaço terapias ajuda, pois o preço tá em promoção.

    Quanto a transa, eu gostei, a menina se entregou totalmente. Beijo de língua sem miséria, boquete sem capa, etc. Só não perguntei do anal.

    A transa foi boa, posso dizer que uma das melhores que já tive com gps, terapeutas, etc, mas o valor não compensa o custo x benefício.

    Infelizmente não posso dar muito mais detalhes. Mas quem quiser se arriscar, o recado tá dado.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    banki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por banki » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota nova, magrinha, bonitinha, pareceu pouco inexperiente mas promissora acho. Massagem no come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota nova, magrinha, bonitinha, pareceu pouco inexperiente mas promissora acho.
    Massagem no começo boa, só pediu pra virar e já veio na punheta. Acho que negocia , não tentei.
    Comentei com a dona da casa se continuar com o preço(dizem que é 300 lá) dos extra vai perder clientes. Mais info por MP.
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos estava de olho na Sabrina. De Copacabana ela foi para Barra e depois voltou para uma sla ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos estava de olho na Sabrina. De Copacabana ela foi para Barra e depois voltou para uma sla que é um matadouro então fui lá.
    Ela é fiel às fotos e sem nenhuma restrição quanto ao corpo. Massagem normal tailandesa totalmente nua pronta pro abate.
    Não volto porque tem muitas outras para abater.

    sabrina1.PNG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem atrasado, mas não sonegado. Estive há varias semanas com Maya. Precisava urgentemente de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem atrasado, mas não sonegado. Estive há varias semanas com Maya. Precisava urgentemente de uma massagem e o foco principal foi este. A verdade: Não escolheria a Maya ao comparar com outras atendentes da casa caso estivesse julgando apenas a beleza. O fato, porem, é que a situação em minhas costas e ombro era crítica e não me deixavam escolhe. Era ela a que tinha, e foi ela mesmo. E nada me arrependi! As instalacoes da casa (não tenho visto TDs recentes aqui) merecem elogios. Sim, existe a questão da recepcao ser na sobreloja e as cabines em andares superiores - mas as cabines sao caprichadas. Tatames, sonzinho, toalhas limpas e ensacadas... e, gostando-se ou não de um atendimento, as meninas também costumam a ser muito bem treinadas no trato com os clientes. A cabine "luxo" (fica em outro andar do predio) é realmente diferenciada. É aquela p/vc ir no dia que recebe o pagamento do mês, com a terapeuta mais gata (melhor ainda, 4 mãos) e se sentir um Sultão. Mas voltando p/o atendimento com a Maya: fui recebido com certa timidez, mas ela perguntou como eu me sentia e se queria atençao especial em alguma área. Contei da minha lesão e, meus caros, tive o melhor dos tratamentos. Toque diferenciado mesmo. Esta fez o curso de massagem MESMO e estudou direitinho. Na minha cabeça, eu já tinha recebido a retribuição p/os 310 reais investidos só por ter parado de sentir 80% da dor que estava quando entrei. Continuamos a massagem de alto nível e quando ela fala aquele "pode virar!" eu confesso que quase falei que não precisava, que se continuasse a massagem tava bom demais. Claro que não fiz isso. Rs! Os trabalhos na frente foram conduzidos com maestria. Lingam altamente instigante (mesmo seguindo a cartilha rígida da casa - sem beijos nem lambidas). Passa o corpo todo pelo mastro e quando estamos a ponto de bala, vira e senta-se de costas, sobre vc. Vem aquela conclusão que deixa a gente 1Kg mais leve. Perfeita. Sessão limpeza, com uma mistura de carinhos e mais massagem. Em suma, a vontade era que não acabasse. O tempo passou além da uma hora prevista, mas nem um comentário ou pressão para eu sair. Tomei um banho tranquilo e fui praticamente depois de 90 minutos. Vai ter replay com certeza!
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda-copacabana-massagem-tantrica/ Confesso, do alto d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -tantrica/

    Confesso, do alto dos meus 1,88m, 83kg, de bom porte atlético, que fiquei oprimido, intimidado, tenso como há muito não ficava diante de uma mulher, quando ela abriu a porta de correr logo atrás da mesa escritorial da saleta, neste famoso mezanino. Uma morenaça, uma morenona que, de salto alto nos seus pés lindos e grandes, foi ao meu tamanho de altura! Mas não foi só a altura! Corpulenta, bonita, cabelos lindos, parecia uma índia! Muita mulher naquele corpo. Esperava uma mulher bonita, mas não estava preparado para aquilo. Subimos um lance de escada para o ap no corredor onde ficam os quartos. Pulemos o protocolo de sempre. Quando voltei do banho, ela, só de calcinha (antes devo dizer que no banho já conversava comigo mesmo para tentar relaxar), com um par de seios maravilhosos e perfeitos, uma bunda redondinha e grande, um mulherão sem cansar de dizer, me fez perder a respiração e girar o olhar sem saber o que fazer muito. Eu, que sou grande, me senti pequeno. Mesmo ela sendo simpática, continuei acabrunhado. Digo isso de boa. Não consegui manter um diálogo nem certo contato. Fazer o quê? Acontece. Me intimidei. Isso até deve ter passado pra ela e vibrado na sala. Bom, começa a massagem. E ela já vai logo para a tântrica, a qual escolhi. Sem passar pela relaxante. Até achei melhor. Ela é boa! Muito boa. Mãos macias, corpo macio. Ela te trata bem e não tem frescura ou antipatia. Até que certo momento ela levanta, comigo já de frente, e a visão de ver aquela mulher em pé, eu estando deitado, parecia uma Deusa de tudo tão tão nela!! Tudo nela é tão tão! Ela volta para mais uma sessão de massagem! Eu deveria ter curtido mais, como geralmente faço. Mas essa impressionabilidade, confesso, me travou um pouco. Me senti ao inverso do que ocorre em encontros comigo: eu pequeno diante de grandeza. Não me preparei para isso hahaha. Não parti pra cima como geralmente faço. Demorou até a ficar duro. Quero voltar. Mas a casa fica muito salgada no preço mesmo sendo ótima estrutura. Fui, mesmo também cansado do trabalho da manhã, porque sei que já, já ela pode sumir, como a maioria das gatas desse segmento!


    Td positivo. Se me autorelaxasse mais, seria positivaço

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma tentativa nessa casa que acaba saindo cara. Escolho a Jéssica dessa vez. Nada a acrescenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas uma tentativa nessa casa que acaba saindo cara. Escolho a Jéssica dessa vez.

    Nada a acrescentar quanto ao local, pois é dos melhores, com material de qualidade, quarto espaçoso com ducha dentro do quarto e ambiente bem agradável.

    De início não me animei muito quando a a vi pessoalmente, mas vi que estava enganado no decorrer da massagem. Não achei link, mas tem a foto (poucas e sem revelar muito) no status do whatsapp da clínica.

    Ela incia com uma relaxante nota 10. Uma das melhores que já recebi, com movimentos agradáveis nos braços, ombros e pernas que não tinha visto ainda em outas massagens. A tântrica não ficou para atrás, também muito bem feita, com técnica e provocações. Massagem feita da melhor forma possível!

    Excelente investimento, mas não é sempre que podemos fazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para