MASSAGEM TÂNTRICA RIO - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA (ESQUINA COM HILÁRIO DE GOUVEIA) 3186-8283
  • Avatar do usuário
    Mad_Max77
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2012
    Última Visita: 10/05/2014
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad_Max77 » 22/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Amigos Gostaria de partilharr esse TD que fiz há poucas semanas... Procurando pelos site...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Amigos

    Gostaria de partilharr esse TD que fiz há poucas semanas...
    Procurando pelos sites, achei uma menina chamada Thais Lisboa.
    Liguei , tinha ainda na parte da manhã devia ser uma 11, marquei e fui.

    Chegando lá ainda não tinha certeza se era ela, mas quando ela virou de costas.... Minha NOSSA que rabeta !!!!
    Dava pra ver que a calcinha era micro e que naquela rabeta gigante, de vestidinho, ficava ainda menor.
    Me recebeu bem , dois beijinhos, rindo , bem simpatica.
    Começa a massagem, nada de mais, porém com um papo bem agradável.
    No final a gente fica falando de amizade, namoro, casamento e tal ... Ela manda eu virar e eu já com a Jeba armada...

    Ela elogia , começa a passar a mão, nessa hora eu já levando e começo a beijar. Ela corresponde e beija muito bem por sinal.

    Tira o vestido e eu quase tenho um treco. Uma Bunda gigante com uma calcinha preto inversamente proporcional.
    Caralho eu quase gozei so passando a mão.

    Ela cai de boca , paga um bola gato irado... eu já sem me aguentar peço pra colocar a camisinha.
    Ela estendeu uma toalha no chao mesmo e senta , senta , senta , heheheh. Já quase gozando eu coloco ela de quatro e pronto.. lá se vai o leite quentinho pra dentro na borracha...

    Como não tinha falado nada de preço pra foda, ela me mandou R$150 e eu paguei... pela foda acho que vale e muito.

    Pra quem quer uma massagista bem safada e gostosa pra caralho, vale muuuuito a pena.

    Resumo:

    Massagem + FODA + BEIJO = R$150 - 1 hora.

    Tem ainda umas duas que eu pedi pra conhecer na saida...
    Um é morena parece maneira e a outra é uma lora que acho que era irmã ... Bem Gostosa tb por sinal.
    Devo voltar pra conhecer essa outra.

    Rua Bento Lisboa 184 - 314
  • Avatar do usuário
    Ricotta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 02/03/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricotta » 02/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada cansado após viagem de 3 horas de avião e 1,5 de transito eheh Vi uma mulher pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada cansado após viagem de 3 horas de avião e 1,5 de transito eheh

    Vi uma mulher preta linda na rua parecendo passista e
    logo fiquei exitado com a mulher hehehe.
    Pego o tablet e vejo uma negra que me chamou atenção..Estava em Copa as oito da noite e tento o telefone dela.Ela atende e bem simpática fala o endereço. Av nossa senhora 583.Prédio famoso ela putaria.
    Me recebe na porta mas o lugar é bem sinistro.Escuridão total.Me encaminha para a baia.Deito na maca e ela antes da massagem já tira a roupa.Ponto positivo.
    Massagem forte e bem alternada.Ela tem as mãos firmes e pesadas.Quando me viro levanto da maca e beijo um pouco ela. CHupo seus peitos e ela diz gosta de fazer um boquete hehe.
    A BALZACA ENTENDE DO NEGÓCIO.Chupa muito bem.Ficou quase meia hora chupando a pica e eu quase gozando...Ela nao queria parar e digo para ela que vou gozar.Ela fala sem problema meu bem...

    Ela suga tudo até ultima gota.
    TD positivo e repetoc em breve.
    Valor 80,00

    E ao que parece ela faz o completo por 120.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 26/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje nesse privê pegar a Kelly: http://www.destack.com.br/kelly.htm Na verdade, trata-se da Th...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje nesse privê pegar a Kelly: http://www.destack.com.br/kelly.htm

    Na verdade, trata-se da Thais Lisboa, ou Anita Lisboa (http://www.espacoterapias.com.br/anita-lisboa), sei lá, ela tem outros anúncios por aí e vários TDs aqui, mas como vi originalmente o anúncio da destack, vou colocar o nome desse mesmo.

    Surtei quando vi as fotos, loira sarada e com peitão, não consegui resistir . Na verdade, eu tinha visto essas fotos nesse último FDS e até tentei marcar algo pra segunda dia 24, mas não atendeu nesse dia.

    Liguei pra lá e me informaram que rolava massagem com complementos, exatamente como foi informado em outros TDS aqui, e variam de 100 a 150 (completo). Liguei e marquei pras 15:30. Peguei o metrô e cheguei no Lgo do Machado as 15:25.

    Subi.

    A mina que me recepcionou me levou pro primeiro quartinho e foi buscar a toalha, na volta, ela diz que a Kelly iria demorar pois tinha se atrasado, e perguntou se ela não podia ir começando a massagem e a Kelly viria depois para finalizar pelo mesmo preço, confesso que não gostei nada disso. Começar com uma mina e depois terminar com a outra? Meio estranho. Ponto negativo. Falei que ia esperar, então ela disse que a perva só estaria livre às 16:10, sendo que eram umas 15:39. Fiquei lá mais de 40 minutos deitado na maca esperando e eis que aparece a Kelly, pelo menos valeu a espera, ela tava com um vestido que realçavam o peitão e a bunda. MUITO gostosa e além disso achei bonita.

    Pergunto se não tinha como ir pro quarto dos fundos, ela pediu pra eu esperar só um pouco pois ela iria levar o cliente na porta.

    Rumamos pro quarto do final do corredor, que por sinal é bom melhor do que o 1º, tem vista pra rua, é mais iluminado e espaçoso.

    Banhos, e começamos. Putz a mina é gostosa pra caralho, ela é loira, tá bem mais bronzeada do que nas fotos, um par de peitões siliconados, bundaça linda, uma boquinha carnudinha show, e tava bem cheirosa. Ela chegou toda simpática me mostrando o umbiguinho e que tinha perdido o seu piercing, perguntou se queria que forrasse a maca, aí perguntei se podíamos pular a massagem, ela riu e respondeu que sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijou na boca, beijo bom, comigo saboreando a boquinha carnudinha, embora ainda ache que possa melhorar. Chupei muito o pescoço, e depois caí de boca nos peitaços. Virei ela de costas e fiquei lambendo suas costas enquanto agarrava a gostosa, vendo a cena pelo espelho que tem na frente da maca. Fiquei doido de tesão e chupei a axila dela, branquinha, lisinha e cheirosa, muito boa. Fiquei esfregando o dedo em sua buceta (greludinha por sinal) só não deixou enfiar fundo.

    Depois foi me chupar, ajoelhada num colchão lá comigo de pé, começou meio tímida, chupando só a cabeça e depois indo até o talo em alguns momentos, gostei muito da chupada nas bolas, botou as duas ao mesmo tempo na boca. Depois fiquei esfregando a piroca naqueles peitões numa espanhola show, dei até umas batidas com o pau na cara dela.

    Depois foi minha vez de cair de boca, Deitou na beirada da maca e chupei a xoxota e o cu dela, perguntei até se fazia anal e respondeu que não porque doía, aí perguntei se não podíamos tentar na próxima vez que eu fosse lá, e ela disse que se eu levasse o KY podia até tentar. Não senti muita firmeza, talvez se insistir muito até role, sei lá.

    Capa no pau e começamos de frente com ela na maca e comigo de pé, mas não deu muito certo devido a minha altura, tive que ficar levantando pra meter, então pedi pra ir no colchãozinho fajuto que tinha lá. Botou um travesseirinho embaixo da bunda e meti a piroca, putz eu tava com um tesão dos brabos pela mulher, tanto que fiquei metendo bem devagar pra não gozar precocemente, depois fomos no PPMM comigo beijando na boca e delirando ao olhar a cara dela bem de perto, e lambendo seu pescoço e queixo comigo pedindo para ela olhar para mim, botei a mão na axila dela com ela dizendo "isso pega no meu suvaco", putz fiquei doido de tesão em ouvir isso, em outro momento, chupei aquela axila que nem doido durante o PPMM.

    Saí do PPMM e ainda de frente, botei as pernas dela virada de ladinho e pedi pra puxar o cabelo, deixou puxar na boa (mas nem aloprei tanto), enquanto me chamava de safado e mandava eu meter, a metida tava um tesão do caralho, ponto positivo. Quando já tava sentindo que ia gozar pedi pra ser na cara e ela topou (embora tenha pedido pra ter cuidado com o olho). Ponto muito mais que positivo !!! Adoro puta que deixa gozar na cara.

    Vim por cima e esporrei gostoso na cara dela, que delícia, um jatão pegou no olho e um pouco no cabelo, e ela se limpou com a toalha, pensei até que tinha ficado bolada pois disse brincando "não me pede mais isso", mas perguntei depois antes de ir embora se ela deixaria gozar de novo quando voltasse lá e respondeu rindo "claro que sim". Mais um ponto positivo.

    Tomei um banho e depois ela, lavou o cabelo (outro ponto positivo pois muitas putas que não deixam gozar na cara, usam essa desculpa do cabelo, que não pode pegar no cabelo senão vai ter que lavar), já ouvi isso umas trocentas milhões de vezes.

    Bom na volta, uma parte negativa quando ela vestiu a calcinha, sendo que ainda faltavam uns 20 minutos, aí disse que ainda queria come-la D4 e ela respondeu que só podia gozar uma vez, pois o atendimento era realmente massagem com complementos . Que fazia sempre meia hora de massagem antes e terminava os outros 30 min com os complementos. Na hora, confesso que não gostei, mas de certa forma, não posso reclamar ou exigir muito, pois embora tenha ido lá para fuder, ao menos foi dito na ligação inicial que o esquema era essa mesmo. O problema é que não consigo levar isso a sério entende?, pois é óbvio que fiquei mal acostumado com fudelança em privês e pra mim ainda não ficou muito certo esse negócio de massagem, pois eu quero mesmo é muito sexo sempre (como foi com a Mary por exemplo, que de terapeuta não tem nada hehehehe). Além disso, geralmente só gozo uma vez mesmo (inclusive em TDs de 1 hora), mas com uma gostosa dessas, deu vontade.

    Aí perguntei então se não tinha ao menos como ficarmos deitados o resto do tempo (pois ainda tinham uns 20 min sobrando).

    Ficamos o resto do tempo agarradinhos, deitados no colchão enquanto conversávamos amenidades, comigo aproveitando os últimos minutos com aquela gostosona do carai.

    Enfim, vou classificar o TD como positivo mesmo, pois gostei da foda e da perva. Com certeza farei repeteco e comerei-a D4, mas só ano que vem hehehehe

    Gastei no total R$ 150.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 20/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei segunda dia 14, nesse lendário prédio do Lgo do Machado pra repetecar a gostosa da Kelly. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei segunda dia 14, nesse lendário prédio do Lgo do Machado pra repetecar a gostosa da Kelly.

    No banho eu matei uma barata que pintou lá, com uma vassoura.

    Cara essa perva é muito gostosa PQP, ela é cavala, sarada, bronzeada, boca gostosa, toda cheirosa, maior peitão, bundão e pernão.

    Durante o amasso realizado de frente pro espelho, mamei naqueles peitões que nem um bebe faminto que mama nas tetas da mãe, chupei muito o pescoço, chupei muito as axilas dela, esfreguei minha cara mesmo naquela iguaria, fiquei meio doido. Nem toda mulher tem a axila bem cuidada, e quando vejo uma igual da Kelly eu fico doido. Adoro axilas bem cuidadas de mulheres saradas !!

    Fiquei pegando ela por trás, lambendo suas costas direto, a piroca ficou tão dura tal qual uma Rocha Marciana.

    Ela beija na boca com língua e tal, mas como disse no primeiro TD, acho que pode melhorar, se soltar mais entende.

    O que eu sei é que o amasso que dei nela foi o suficiente pra eu ficar com um tesão do caralho.

    Mamou o pau e fiquei fudendo aquelas peitolas numa espanhola show. Depois fiquei bem uns 10 min chupando a buceta dela, que buceta boa de chupar, sem cheiros, chupei o cuzinho tb, aí fiquei subindo pra barriga e umbigo dela, finalizando nos peitões com ela dizendo que tava uma delícia.

    Peguei de quatro no colchão no chão, mas nem meti muito assim pq iria gozar em menos de 1 minuto, seguramente, aí fomos de frente, com ela apoiando o pernão direito no meu corpo e comigo segurando a outra perna de ladinho, visão show. Dessa vez metemos muito no PPMM, comigo colado nela, beijando o pescoço, boca, axila. Foi um fodão, teve uma hora que ela pediu pra eu não parar, pq ela ia gozar no meu pau, aí ficou dando os famosos "choquinhos" com o corpo, confesso que um por instante, cheguei a pensar que ela realmente ia gozar, eu tava em transe, mas felizmente ou infelizmente voltei para o mundo real.

    O que atrapalha é a porra do colchão, pow uma gostosa daquela tem que ser comida numa cama, isso é que mata um pouco ali !! O ideal seria convence-la a atender num Motel mesmo.

    Depois de uma metida gostosa, pedi o gran finale.

    Vim por cima, segurei pelo cabelo e esporrei na cara da gostosa, dessa vez um jatão pegou no cabelo, até ajudei-a se limpar, ela ficou meio bolada hehehe. Quando voltou do banho disse : "Olha o que vc faz comigo, como que vou atender assim agora, toda molhada", mostrando o cabelo molhado. Tomei outro banho, me arrumei e na volta ela tava só de calcinha e sutiã, aí vestiu o salto alto e disse.

    - Nossa até parece que vou assim pra algum lugar !

    Comigo sugerindo a Praia do Flamengo.

    Me levou até a porta e se despediu com um "volte sempre".

    Bom com certeza vou repetir, mas não por agora, daqui há um tempo creio eu, valeu a pena pois ela é uma gostosa do caralho mesmo, e a foda é boa.

    Valor: R$ 150.

    Bom agora vou lá jogar FarCry 3, tava paradão e bem no começo do jogo apesar de ter comentando sobre ele em outro TD feito ano passado, mas agora engatei legal, e tou com 4 horas de jogo já. E
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 19/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No 2º TD da Semana Maluca do Carnaval optei por fazer um repeteco, e dessa forma aniquilar qualquer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No 2º TD da Semana Maluca do Carnaval optei por fazer um repeteco, e dessa forma aniquilar qualquer possibilidade de ocorrer Lei de Murphy.

    Quinta-Feira, ligo pra Kelly/Thais Lisboa por volta de 15:50 e questiono se ela faria anal, confirma que sim, por mais 50, então marcamos pras 17:00. Tem outros 2 sites que tem foto dela que não havia colocado nos outros TDs.

    http://www.clickterapias.com/principal/ ... ais-lisboa

    http://relaxrio.com.br/site/index.php/c ... thais.html

    Se bem que ela não está com cabelo grande como nas fotos.

    Esta é a terceira vez que saio com ela e digo sem medo de errar ou soar BOP, tá melhorando pra caralho o atendimento, pois além de anal, rolou também Beijo Grego e beijos na boca com mais vontade.

    Chegando lá a outra menina que atende com ela abre a porta e pede preu ir direto pro quarto do final do corredor, como já havia dito são apenas 2 quartos. Em seguida chega a Kelly, maluco sem sacanagem, ela é muito gostosa puta merda, maior mulherão mesmo, toda cavala. Me recebe com um beijinho na boca bem simpática e me da a toalha.

    Na volta, começamos a putaria de frente pro espelho do quartinho, comigo agarrando a gostosa de tudo que é jeito, apertando muito ela, mamando no peitaço, lambendo e chupando e cheirando as axilas maravilhosas que ela tem (acho que é uma das melhores que já vi até hoje, é muito bem cuidada, impressionante, diria que é uma axila de dar inveja a qualquer mulher). Os beijos começaram como nos outros primeiros TDs, meio tímidos, aí começei a enfiar o dedo na buceta dela e diferentemente do primeiro TD, onde ela não deixou enfiar fundo, nesse não só enfiei fundo como enfiei na velocidade 5, tanto que ela ficou toda melada.

    Ficava fudendo a buceta dela num ritmo frenético com 1 dedo da mão esquerda ao mesmo tempo em que mamava nos peitaços e chupava o suvaco delicioso dela, tirei o dedo meladaço da buceta dela e levei em sua boquinha para experimentar o gostinho da xereca. Ela ficou gemendo e parecia realmente estar muito excitada e até mesmo gostando daquela porra, e isso me deixava com um tesão Surreal, foi nesse momento que os beijos na boca melhoraram absurdamente, passou a colocar mais a língua, com mais vontade, muito bom pois tem uma boquinha carnuda show, chupei até a orelhinha dela (com ela tirando os brincos quando começei a chupar).

    Cara que amasso, acho que ficamos mais de 10 minutos nessa brincadeira, tanto que quase gozei !!. Teve uma hora que agarrei-a por tras, lambi suas costas, peguei nos peitões e depois segurei-a pelo suvaco, aushauhsauhauhaushasuha.

    Depois do amasso foi me chupar, colocou o colchão embaixo e se ajoelhou, mamou bem gostoso a pica, bolas, aí me sentei numa cadeirinha que tinha lá e pedi pra ela lamber minhas virilhas, me fazendo delirar, aí pedi pra chupar o cu, acho que a principio não tava muito afim então pedi de novo já levantando as pernas e ela caiu de boca no meu cu, aí beijei-a na boca em seguida fazendo o ATM - Ass to Mouth (do cu para a boca). Continuou a chupada no meu cu dessa vez comigo deitado na maca, lambeu meu cu e toda a região entre cu e saco, virilha. Quem curte, sabe como essa porra dá um tesão descomunal tanto que meu piru parecia que ia explodir. Após, mais beijos de língua nela e quem cai de boca sou eu.

    Deitada na cama de pernas abertas, pausa aqui, é preciso destacar que a buceta e o cu da mulher são muito limpos e cheirosos (ou melhor sem cheiros) ela tem a buceta cabeluda, outra coisa importante a destacar pois eu sou completamente louco por xereca peluda, tanto que até os pentelhos da buceta dela eu chupei ! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Me esbaldei de tanto chupar aquela bucetona, esfregava minha cara nela que nem doido, chupando do cu a buceta numa lambida só, com ela gemendo direto e dizendo que tava com muito tesão, teve uma hora que o telefone dela tocou, tava em cima do móvel, eu mesmo peguei e dei a ela, foi rápida e desligou logo em seguida, disse que tava com muito tesão para isso !!! :lol: :lol:

    Olha é difícil sair com pervas que realmente ficam excitadas com a chupada, e como é bom, dá tesão em chupar e ver que a mina ta curtindo sem ser fingido, com a buceta ensopadaça. Depois pedi pra comer o cuzinho como combinado. Fomos pro colchão, colocou um travesseirinho embaixo da bunda, abriu as pernas e meti na buceta por um instante como ela pediu, depois com ela pedindo pra tirar, aí meti no cuzinho. Foi uma foda anal gostosa, o problema, como já disse outras vezes, é que o local não é dos melhores então meus joelhos ficaram fora do colchão e começaram a doer e isso atrapalhou um pouco, realmente não tem condições de desfrutar de uma mulher daquela naquele colchão. Isso dificultou um pouco e o pau perdeu um pouco a dureza, ainda assim comi o cu por quase uns 10 min creio eu, foi uma transa bem hardzinha até, com xingamentos, comigo puxando o cabelo dela, teve uma hora que ela até pediu preu arrombar o cu enquanto se masturbava direto, mas ali não dá mesmo.

    Aí vim por cima tirei a camisinha e ela deu mais uma mamada no pau, aí fiquei esfregando o saco no rosto dela, com ela só se masturbando, beijei na boca, e disse que queria come-la na próxima vez no Serrano, com ela aceitando na boa, chupei sua axila de novo, e mais uma vez, fiquei fudendo a buceta com o dedo, com ela mesma pedindo pra eu fazer isso. Segurei forte pelos cabelos e esporrei bem gostoso na cara da safada, PQP que maravilha !! Muito bom.

    Depois da esporrada ela falou "Com vc tem que ser no Serrano mesmo", aushauhsuashauhsa.

    Enfim, 3º TD com ela absurdamente positivo, acho que essa é o tipo de perva que o atendimento vai melhorando com o tempo, sei lá, ela se soltou bem mais, beijou melhor, ficou meladaça, parecia estar curtindo mesmo, gostei pra caralho, foi seguramente muito melhor do que os 2 primeiros. O porém é que para atendimento no Serrano falou que cobraria 250 (ou seja, 100 a mais do que no privê, com anal incluso). Não tenho dúvidas que na próxima vou marcar com ela lá, falou até que pra quando eu ligar, dizendo que era o cliente do suvaco (pois era o único que fazia isso) comigo dando boas risadas :lol: :lol: :lol: :lol: . A mina é muito gente fina.

    Paguei R$ 200 (150 + 50 do cu).

    Tou com medo de viciar, vai acabar virando substituta da lendária Karen (ousadas) de 8 andares acima, com quem já fudi quase duas dezenas de vezes por mais de 2 anos e não saio mais hj em dia. Esse prédio do Lgo do Machado é o bicho mesmo. Depois parei na tia da Pipoca do Largo e tomei uma latinha de guaraná geladaço pra repor as energias pois transpirei um Litro no TD. Aí fui pro ponto pegar o 422 e voltei pra casa de muito bom humor, quando tou assim curto ouvir Chico Buarque, o eterno Poeta ! A letra dessa música é tão foda pra caraio que alguns já tentaram explicar, eu nem tento, só sei que é foda.

    Chico Buarque - Construção

    “O título da canção, bem como a profissão do homem, fica evidenciado pelos próximos versos. Em “Subiu a construção como se fosse máquina”, o desempenho no emprego é comparado a uma máquina, isto sugere que o homem trabalha sem questionar o que faz, apenas está condicionado ao seu trabalho, algo tão comum que o faz automaticamente. Lembrando que a letra foi escrita durante a ditadura militar, algo que nos remete a pensar na submissão forçada: ou faz aquilo que mandam, ou é punido. Ergueu no patamar quatro paredes sólidas / Tijolo com tijolo num desenho mágico”, estes dois versos comprovam o emprego do homem, ligado a construção civil, que também reafirma a idéia de sua baixa classe social. Talvez uma das partes mais sentimentais da música está em “Seus olhos embotados de cimento e lágrima”, pois mescla um objeto nem um pouco emotivo, o cimento, com um símbolo da sensibilidade, a lágrima. O interessante desse paradoxo é ver que podem coexistir, nos olhos do trabalhador, a frieza do cimento com a fraqueza das lágrimas, algo que em muito reflete o sofrimento desta condição social: a rigidez imposta com o sentimento oprimido.


    http://letrasdespidas.wordpress.com/200 ... onstrucao/

    ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 14/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é, só eu mesmo pra fazer um TD negativo após um absurdamente positivo, mas vamos ao fatos. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, só eu mesmo pra fazer um TD negativo após um absurdamente positivo, mas vamos ao fatos.

    Chego e sou recepcionado pela própria Kelly ou Anita Lisboa, whatever. Ela tá com cabelo grande agora, fui beija-la e me deu uma travada dizendo que ia tirar o batom.

    Achei meio estranho essa recepção dela mas beleza, aí me leva pro primeiro quartinho e disse que teria que ser ali, perguntei pelo dos fundos, então esperamos um pouco e fomos pra lá. Depois dos banhos, ela volta e parto pra cima, quando de repente ela vira e diz se eu havia postado coisas bacanas sobre ela no fórum, ri e ignorei, na tentativa de continuar o atendimento numa boa. Dessa vez, ao contrário do último TD onde beijou bem melhor, foi bem econômica com os beijos, não abria direito a boca, dava pra ver claramente que não tava afim, e mais adiante vocês compreenderão o porque disso. Em alguns momentos durante o beijo ela até tirava a boca, ora é claro que tinha Merda aí, e meus amigos, bota MERDA nisso.

    Depois um amasso maneiro em frente ao espelho, mamei peitão, pescoço, axila a porra toda, enfiei muito o dedo na xereca dela e levei na boquinha. Depois se abaixou e foi me chupar, disse que tava resfriada e por isso não podia engolir muito fundo, outro ponto negativo. Aí fui sentar num banquinho que tem la pra ela continuar a chupada, e depois dela mamar as bolas, pedi pra chupar meu cu (como fez na última vez) quando de repente ela vira e diz.

    - Vc frequenta a Mimosa?

    Sim meus amigos, foi isso mesmo que ela perguntou, se eu frequentava a Vila Mimosa, na hora respondi que sim mas a muito tempo (muito tempo é o caralho fui lá nesse ano). Aí começou a bizarrice. Segundo a perva, um cliente antigo dela, havia ido lá e tentado me queimar, alegando que eu frequentava a vila mimosa, que eu era de nível muito baixo, que tinha mania de chupar suvaco. Maluco, a puta disse que o cara ficou fazendo perguntas sobre a minha pessoa, perguntou se eu era Preto, com ela respondendo que eu era branquinho e bem limpinho. Disse que ele perguntou como eu ia vestido. Caralho ? Que porra é essa? Pensei na hora. Tenho um fã fofoqueiro e preconceituoso ainda por cima. Diz ela que me defendeu, falou que eu era gente boa e tal.

    E mesmo que eu fosse negro, desde quando Cor da Pele e modo de se vestir define o caráter de uma pessoa ?

    A puta enrolou e não chupou meu cu, ficou claro que ela foi influenciada pelo meu fã. Agora imagina, vc lá de pau duro, e a puta falando de fórum, de nego querendo te queimar, é dose pra leão né? Um cara que eu nunca vi na vida querendo me queimar, existe isso?, essa foi boa né. Claro que o pau deu uma murchada, mas coisa pior ainda tá por vir.

    Depois dei uma mamada na buceta dela, pau duro de novo, como de quatro na bosta do colchãozinho do chão, depois de ladinho e depois de bruços, meti bem devagar, em certo momento ela disse pra eu postar que a comi de ladinho pra deixar o cara puto, fala sério. Vou postar o que eu quiser, aí finalizei esporrando na cara dela.

    Depois dos banhos, tentei colher informação sobre o suposto fã fofoqueiro e acreditem quem quiser, ela disse que o maluco mostrou meus TDs no computador lá da sala dela, é o fim da picada uma porra dessas né? Confesso que tá foda pra acreditar numa mongolice dessas. Depois ela me disse que o maluco ficou perguntando pq ela tinha feito anal comigo e nunca com ele, sendo que o cara é cliente antigo, perguntou se eu havia pago muito (paguei 50 na verdade), pelo que entendi o maluco ficou putinho pq eu postei que havia comido o cu dela. Ela disse inclusive que numa vez o cara ate perguntou sobre mim, se eu tinha voltado.

    Deixo claro que estou cagando e andando pra esse cidadão, o que ele acha ou deixa de achar, sinto até um pouco de pena pq um sujeito que faz uma porra dessas só pode ser doente, o que acho absurdo é a puta mudar o atendimento comigo por causa de fofoca de terceiros. Não volto lá
    NUNCA mais, e não recomendo fazer TD com puta que tem espião em fórum, fala sério. Bizarro né cara o cara tentar te queimar com uma puta, como se fosse sei lá, sua esposa eu namorada, alguém que vc goste e realmente se importe.

    Tenho é que parar com essas porras desses repetecos isso sim, dar uma variada sei lá. Que sirva de lição para quem acha que é onda ficar postando coisa na internet, depois nego ainda tem a audácia de me perguntar pq eu não vou em encontros hahahaha, só rindo mesmo.

    R$ 150.
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 07/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, TD realizado há uns 3 meses mas nao sonegado... Atendimento normal pelo telefone e me dirijo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, TD realizado há uns 3 meses mas nao sonegado...
    Atendimento normal pelo telefone e me dirijo ao local.
    Primeiro problema, quando chego no local uns 15 minutos antes uma outra menina me atende e me fala que a Thaís estava ocupada ainda e que ia demorar uns 10 minutos. Dai pergunto se posso esperar lá dentro em uma baia nao utilizada e ela diz que sim. Quando entrei ela me da a toalha e me diz que já poderia tomar banho. Aí que pegou, ela me pergunta se ela poderia começar a massagem que a Thaís vinha no final fazer o complemento. Rapaziada, nao sou otário, e sabia que nao ia acontecer desse jeito. Falei que nao queria e ia esperar a Thaís. Com a maior cara lavada ela me diz pra eu esperar então do lado de fora da sala. Fiquei muito puto com aquela garota. Primeiro posso esperar dentro e depois nao posso mais pq nao quis fazer com ela?? Que porra é essa? Mas, como estava doido pratejar a Thaís, resolvi esperar nas escadas do prédio. (Isso mesmo, na escada e me expondo).
    Esperei 20 minutos e voltei mas a mesma disse que a Thaís nao tinha terminado. Mais dez minutos e nada. Foi um total de 50 minutos de atraso além do meu horário marcado. Porra como eu marco pras 16 hs e ela me atende as 1650hs dizendo que estava ocupada?? Ainda mais que nao vi ninguém saindo da sala??
    Mas a cabeça de baixo pensa mais né?!
    Tomei banho em um banheiro sujo e com barata morta no chão.
    Começa a massagem e ela já fica de calcinha e sutiã... Rapaziada, essa mulher é gostosa pra caralho!!
    Massagem com pressa e falando no celular com o namorado na cara de pau... Mais de quinze minutos assim...
    Pediu pra eu me virar e começou a chupar... Pra sacanagem ela gosta muito. Mama bem e faz tudo que vc pede... A espanhola é perfeita, beija bem.... Ou seja o sexo é excelente.

    Nao dou positivo pelos problemas relatados acima.
    Nao dou negativo pq ela trepa pra cacete. E tem um corpo muito gostoso.

    Sei que a outra garota me sacaneou, mas a Thaís se desculpou e me explicou que elas estavam com um problema na casa. Beleza mas nao abona tudo.
    Recomendo pelo sexo... Mas nao sei se voltaria. Talvez só o faria para mais um sexo com a deliciosa Thaís.
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 14/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado às 18h de ontem. http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm http://espac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado às 18h de ontem.

    http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm
    http://espacoterapias.com.br/anita-lisboa

    Sabia do risco de mau atendimento devido aos relatos dos confrades, mas a vontade de conhecê-la era maior e decidi ligar.

    Já tinha ligado pra ela outras vezes, mas nunca conseguia falar. Ontem o atendimento foi rápido e consegui marcar o horário que eu podia.

    Cheguei uns 15 minutos antes ao Largo. Eu estava apertado pra mijar e liguei pra ver se por acaso ela já podia atender. Uma outra moça me atendeu e disse que eu podia subir, apesar de a Anita/Thais estar ainda ocupada. Entrei na sala, fui bem recepcionado por uma morena peituda, mijei e aguardei a minha vez em outra sala. O lugar é caído, mas não peca em porcaria.

    Daí chegou a Thaís. Me deu toalha ensacada para eu tomar banho. Perguntei pelo outro carinha e ela falou que a morena estava acabando de atendê-lo. Ela disse que fez um acordo com o cara, de a morena finalizar o atendimento, pois eu já tinha agendado com a loira antes.

    Voltei do banho, deitei na maca, e ela começou a massagem, que vou classificar como boa. Perguntei se ela fez curso e ela disse que sim. Mostrou alguma técnica realmente.

    Se apresentou de forma simpática. Conversava, sorria, brincava. Tive boa impressão, fiquei à vontade.

    Reclamava do calor e, ao fim da massagem, foi tomar banho para refrescar. Voltou já com o corpão gostoso das fotos nu.

    Começou fazendo um bom oral na pele. Pedi para ela deitar num colchão lá para receber meu oral. Acariciava meu cabelo enquanto eu chupava a sua buceta rosada e cabeluda. Em seguida pedi para ela ficar D4 para que eu pudesse lamber seu cu rosado (Saramandaia). A foda terminou com ela quicando gostoso na piroca (sob o efeito de um Viagra de 50) e beijando de língua sem miséria. Tomei outro banho, paguei e vazei.

    O atendimento foi todo certinho e eu saí satisfeito. A mulher é realmente tudo "ão", sendo que os seios são de silicone. O único porém que eu faço é com relação ao tempo. Tudo isso aí em cima durou meia hora. Mesmo assim eu acho que o preço pago está em conta para comer uma mulher do nível dela.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    Rospo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2012
    Última Visita: 07/02/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rospo » 13/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://terapiasonline.com.br/Patricia-Pires Boa noite nobres confrades, TD realizado no dia 08/04. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://terapiasonline.com.br/Patricia-Pires

    Boa noite nobres confrades,
    TD realizado no dia 08/04.

    A moça atende em Copacabana, em um prédio residencial, o local é bem simples, tem uma maca e uma cama de casal, roupas penduradas, o que dar um ar de trash.
    Ela está mais "cheinha" do que nas fotos, mas nada que desabone muito.
    A moça é muito simpática, alegre.
    A massagem não é grande coisa, mas é boa, com algumas resvaladas sacanas.
    Depois pede para virar, e começa a te excitar, mas fica fazendo charme e não deixa a gente tocar nela, ou melhor, não deixar tocar de "graça". Para deixa-la sem roupa ela cobra mais R$100,00.
    Na verdade achei caro, e como não ficou claro se pelos R$250,00 rolaria um completão, eu resolvi não arriscar.
    Ela sabe tocar uma punheta.
    Talvez a foda com ela seja boa, não sei se voltarei, pois achei salgado o custo final.
    Mas pelo que foi cobrado sai satisfeito. por isso darei positivo.


    Abs.
    Saudações
    Rospo
    "O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 17/09/2014

    Acho que ela enloqueceu!! Vejam o anúncio dela no espaço terapias. Venha fazer massagem profi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Acho que ela enloqueceu!! Vejam o anúncio dela no espaço terapias.

    Venha fazer massagem profissional relaxante, tântrica lingam, p-spot. Local super zen e muito clean. Atendimente de segunda a sexta das 15:00h às 19:00h.Av. Nossa Senhora de Copacabana. esquina com Hilario de Gouveia. Valor:300,00

    Pagamento somente em Dinheiro. (21) 3186-8283 (21)98008-0866

    Porra R$ 300,00 ?!?! Estou indo em terapeutas, pois está mais barato que frees e termas e pelo motivo de álibi. Ai a, diga-se de passagem, super, hiper gostosa Anita Lisboa coloca o valor similar a Monte Carlo, que fica na mesma rua. Não dá! Na Monte Carlo, pago caro, mas vejo TV, bebe cerva com as meninas e ainda troco idéia...

    Eu não vou nela. Apesar de ser um desejo a tempos almejado. Só irei se receber minha restituição e sobrar grana após troca de pneus do meu carrinho... 02** 15**

    Valewwwww
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Qual seria o número da avenida e da sala?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 22/10/2014

    Ulala Yabadabadúuuuuuu Dando uma olhada no site vi essa gata. Acredito ser nova no Espaço Tantr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ulala
    Yabadabadúuuuuuu
    Dando uma olhada no site vi essa gata.
    Acredito ser nova no Espaço Tantra.
    Alguém já desbravou?
    Arrumando as malas para conhece-la.


    http://www.massagemtantricario.com.br/terapeutas/maya/
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    chicaocopa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2014
    Última Visita: 08/06/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por chicaocopa » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Essa é furada! A Maya não existe. Agendei com a clínica pelo telefone. Quando cheguei q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Essa é furada! A Maya não existe. Agendei com a clínica pelo telefone. Quando cheguei quem veio me atender foi esta moça, a Andréa.

    http://www.massagemalternativa.com/mass ... janeiro-rj

    Subi irritado com ela até o apartamento na qual faz a massagem, pois fui enganado. Ela inventou umas desculpas, disse que o anúncio é novo, colocaram qualquer foto, e que ela era parecida com a Maya. Quanta bobagem. É uma safada!

    Eu disse que ela teria que me compensar pela enganação, com algo a mais, ou desconto. O valor de 300 reais só inclui massagem tântrica com roupa. Ela não deixou claro se iria me dar algum agrado, então disse que não queria mais a massagem, e fui embora sem pagar.

    Só reconheci que ela era essa Andréa, por que quando entrei no apartamento, tinha esse logo do "site massagem alternativa".

    Além disso a Andréia é pessoalmente mais feia do que nestas fotos do site Maassagem Alternativa. Essa casa de massagens não tem crebilidade alguma.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 03/03/2015

    SITE ATUALIZADO - http://www.massagemtantricario.com.br/categoria/terapeutas/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    SITE ATUALIZADO - http://www.massagemtantricario.com.br/categoria/terapeutas/
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para