MASSAGEM TÂNTRICA RIO - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA (ESQUINA COM HILÁRIO DE GOUVEIA) 3186-8283
  • Avatar do usuário
    Banki84
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Banki84 » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escrevo para evitar banimentos e compartilhar as aventuras. Pedi a Raquel que fica na 1052, mais res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevo para evitar banimentos e compartilhar as aventuras.
    Pedi a Raquel que fica na 1052, mais reservado que o covil da 500.
    Gosto pra cacete de uma tântrica. Se a menina for simpática, corpo gostoso, cheirosa nem se fala. Daí tem repeteco.
    Essa menina é uma novinha, tudo durinho, peitos pontudos, bunda durinha, um olhar gostoso de ‘me come’...
    Resumo:
    Pedi tântrica, sei o jogo caro da casa.
    Deitei de bruços depois de um banho, conversa padrão. Faz uma massagem relaxante gostosa até. A tântrica é uma delicia. Gostosa demais. Bem safadinha.
    Na virada vai direto pro lingam caso seja esse o pedido do menu. Como não consigo gozar me sentindo uma estátua geralmente fico no lingam mesmo.
    As mina ficam sempre boladas comigo de não gozar... fazer o q...
    abs e até aproxima
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este td ocorreu antes da pandemia. Talvez seja curto em meu relato. A estrutura da casa é conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este td ocorreu antes da pandemia. Talvez seja curto em meu relato.

    A estrutura da casa é conhecida. Muito boa. Acompanha o preço, caríssima uma tântrica.

    Há tempos queria ir na Carol. Mas não é toda hora que podemos ir a essa casa devido o valor. Cheguei e ao contrário das outras vezes, a moça me esperava já na sala do andar de cima. Acertei na recepção e subi. Demorou um pouquinho pra abrir a porta. Quando abriu, pqp!! Que gata!!! De tremer as bases igual Quando fui com a Fernanda. Pqp que gata!! De início, foi naturalmente simpática. Tomei meu banho e voltei. A tântrica tava ok, mas como nessa casa não paramos, resolvi incrementar. Aí veio um probleminha. A brincadeira ficou bem cara. Mais que o normal. Pensando agora, deveria ter esclarecido os incrementos antes da tântrica, sem vergonha, mas estava impactado. (Segunda vez que me acontece isso na casa) Dou positivo sim. Ela teve uma simpatia profissional
    durante o restante da massagem.
    Obs* ela tem um atributo dos mais gostosos, macios e doces que se pode ter. Outro motivo pro positivo.

    Se volto... Sei lá. Se fosse mais em conta certamente.

    Abraços à confraria

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para