[CLÍNICA] NATURALLY MASSAGEM - NORTE SHOPPING - 9-9670-0328
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Retorno novamente a Del Castilho, mesmo que a minha intenção inicial seria ir ao Meier, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores

    Retorno novamente a Del Castilho, mesmo que a minha intenção inicial seria ir ao Meier, no entanto tinha que terminar um game, uma espécie de prova final, de continuar ou parar.
    Pena que a Carla não está mais atendendo, porém observo que há novas terapeutas, porém escolho a Natalia.

    “Vou descrever um TD diferente, comentando mais estratégias e como de posicionar diante um desafio”.
    Ela tem um jeito de intelectual, se comunica bem, parece que teve instrução superior, mas no quesito envolvimento, item principal, ela falhou.

    Conversei com todas, desde da atendente até as massagistas que se apresentaram, todas eram mais simpáticas que ela, não sei o que deu em mim escolhe-la. E tirei fotos do local, organizado e arrumado.

    A sua massagem teve um início forte, com disposição e demonstração de alguma técnica, com passadas de mão larga e firme, com personalidade. 37**
    Assim foi das pernas ao pescoço (o velho ritual), fazendo um alongamento nos braços, mas sem massagear os pés (a famosa reflexologia)
    Começo a conversar, questionando sobre uma possível formação, no segmento, e ela diz que é formada em estética. Isto sem demonstrar soberba, em seu tom de voz, “quando vc se encontra com uma massagista, o foco é as percepções, o corpo fala e tudo que está em volta de suas expressões, tonalidade da voz, e até o momento das passadas de mão sobre você, passa um recado”.

    Ela também pergunta se eu já havia frequentado salas de massagens, as “verdadeiras”.
    “Neste momento é bom ser verdadeiro, mas evitando se expor muito, não falar demais, já que o foco é ela e não vc.”
    Ela solicita que me vire de bruços, e sem underground, “quando isso ocorre, são sinais de intensa dificuldade inicial, de ao menos ficar sem o que eu considero o básico, beijos e chupadas de peito”

    Ao reiniciar a sessão, a situação ficou péssimo, frente o silêncio e um pouco de indiferença, isto demonstrou afastamento e a preocupação com a técnica e o pior aconteceu, pois quando ela começou a masturbação, na qual deveria ser um lingam, “que até teve um começo, com alongamentos penianos”, entretanto foi uma punheta forte. 71**

    Sem a emoção com a não permissão de passadas de mão, vejo o neutro tomar forma, e sem a vontade cativar o cliente, a barreira foi exposta, e não tive como avançar.
    Fui gentil, e com dificuldade acabei gozando muito, contudo sem o prazer que desejava, uma vez que a vontade não foi sanada, de beija-la e chupá-la.
    Não retornarei. 67**

    Reconheço que a proposta não contemplava o meu desejo, por isso que não levará negativo, contudo, ela poderia ao menos que permitir-se que passasse a mão nela, ou então demonstrar mais carinho, com sorrisos e um pouco de aconchego. Ou até uma lingam mais bem executada, como a exemplo da Katia Correia, que possui uma super tântrica.

    Aos poucos vou comentando mais sobre linguagem corporal, energias, vibrações e as palavras que se bem colocadas, podem fazer toda a diferença.
    Sem dizer do que fala a terapeuta, dando sinais de possibilidade, seja num primeiro ou nos próximos encontros.

    E vou comentando após a postagem, lembrando de fatos relevante. Bom final de semana.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 295 Comentários: 180
    TDs
    Total
    15 4 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Depois de um bom tempo voltei a uma sala de terapia, resolvi testar essa do norte shopp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,
    Depois de um bom tempo voltei a uma sala de terapia, resolvi testar essa do norte shopping e dar uma. Oral pras casas da zona norte que infelizmente são bem poucas.

    Vamos aos fatos, cheguei sabendo que não rolava nada de sexo ou oral, portanto minha expectativa foi na qualidade da massagem, lógico que se rolasse algo ia ser muito do agrado.


    Beleza: a Nathalia realmente é bonita, parece nova, magra, corpo legal. Pena que faz massagem com roupa, não fica de sutiã e calcinha ou roupas provocantes, simpática. Nota 8

    Massagem relaxante: gostei muito, me surpreendeu. Nota 8, não foi maior pq é zero de underground

    Tântrica: boa tb, mas rápida e sem underground. Nota: 7.

    Lingam: a menina tem técnica, meu pau ficou quente e minhas pernas formigando, só que não fiquei excitado, a sala escura a menina com roupa dificulta. Gozei legal, relaxei mas de um jeito diferente sem ter tesao na mulher. Nota: 7

    Estrutura: fraco, não tem lugar pra tomar banho, apertado. Nota: 3

    Resumo: vale a pena voltar pelo custo beneficio pois são 100 pratas, pra quem busca uma massagem boa e no final uma relaxada de leve.
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 03/07/2017

    Detectei que a sala mudou de nome e de site. Mas parece estar a mesma coisa! Poucas meninas inclus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Detectei que a sala mudou de nome e de site. Mas parece estar a mesma coisa! Poucas meninas inclusive!

    https://www.naturallymassage.com.br/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para