[CLÍNICA] NATURALLY MASSAGEM - NORTE SHOPPING - 9-9670-0328
  • Avatar do usuário
    JessePinkman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 23/10/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JessePinkman » 19/03/2014

    ENDEREÇO: AV. DON HELDER CÂMARA 5200 - TORRE NORTE SHOPPING. TEL.: 9-9670-0328 / 9-6830-9861 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    ENDEREÇO: AV. DON HELDER CÂMARA 5200 - TORRE NORTE SHOPPING.

    TEL.: 9-9670-0328 / 9-6830-9861

    http://zonanortemassagem.de.nu/

    HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA DE 10:00 AS 22:00 HORAS - SÁBADO DE 10:00 AS 17:00 HORAS (FECHADO AOS DOMINGOS).
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 22/03/2014

    Entrando no site, podemos perceber algumas coisas: Pelas fotos das meninas, a Vanessa é GP sim....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Entrando no site, podemos perceber algumas coisas:

    Pelas fotos das meninas, a Vanessa é GP sim. 40**
    A foto dela, no fundo da foto, é de uma casa de massagem, padrão espaço terapia. 31**

    Uma clínica de massagem profissional, por exemplo, tem um site bem diferente. Por isso desconfio. Mas o local da massagem, ser dentro do Shopping, por ser algo inédito para putaria, eu acredito que há uma chance disso ser uma cínica profissional, mas mesmo assim, tem cara de ser um puteiro.

    Vou dar uma dica: Quando você visita um site de massagem e treinamento, profissionais certificados, geralmente, na hora de mostrar a equipe, eles deixam o currículo, dizendo que já trabalhou no lugar tal, fez o curso no lugar tal, suas especialidade, e não encontramos nesse site que você postou. 17**
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 24/03/2014

    Olá Confrades! Buscando sempre alternativas no mundo da terapia/putaria e como moro próximo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Olá Confrades!

    Buscando sempre alternativas no mundo da terapia/putaria e como moro próximo ao shopping fui conhecer a casa e verificar qual o tipo de atendimento rola por lá.
    A casa está localizada no 7º andar do NS, o que já é ponto positivo: segurança, comodidade e localização (especialmente da ZN). 31** 31** A Clínica ainda está se estruturando, conversei um pouco com a dona e ela informou que abriu a casa essa semana e nem o site ainda ficou pronto (o que é ótimo, pois o site não estava ajudando os confrades...). Como já visitei várias clínicas "terapêuticas", como a Thai, a Blue (Barra) e TantraSpa (Méier), posso afirmar que a casa tem a estrutura um pouco abaixo das duas primeiras na Barra, mas muito acima da que fica no Méier: ar split gelando, banheiro apertado mas organizado e limpo, 2 cabines que não vão até o teto e um colchão ou colchonete que passa por um tatame. Os serviços oferecidos pela casa são os mesmos de outras casas do ramo, como a Thai, as citadas acima, parando no lingam (não sei se tem desenrolo) mas fica aqui o ponto negativo: parece que as meninas não ficam totalmente peladas. 46** 46**

    Sobre a equipe, estavam na casa quando eu visitei a Flávia, a Angélica e a Lisandra. Todas são bem bonitas e gostosas, fiquei de olho na Lisandra 31** e na Angélica 31** mas como já conhecia a técnica da última decidi não arriscar. 41** 41**

    A Angélica eu já coloquei o td que fiz com ela enquanto estava na TantraSpa (http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=256&t=7681) mas posso dizer que a menina se aprimorou de lá pra cá. A massagem foi ótima (pegando nos pontos certos), ela foi super simpática e prestativa e fez um lingam excelente. Uma pena que não passou disso, mas quem sabe se a gente conversar com jeitinho a dona não libera os complementos pros confrades! :)

    Finalizando: acho que o tópico da ZN massagem deveria se deslocar para área de clínicas e Spas e vamos ver a evolução do espaço. Como a ZN tem tão pouco locais de diversão adulta vale a pena dar um incentivo pras casas que estão começando agora.

    Abs!
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 25/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: http://zonanortemassagem.de.nu/ Torre do Norte Shopping Telefone: 96560-1188 (Tim) 96830-98...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1: http://zonanortemassagem.de.nu/

    Torre do Norte Shopping

    Telefone: 96560-1188 (Tim)
    96830-9861 (Claro)
    99670-0328 (Vivo)

    Investimento:

    60 minutos / R$ 160,00

    Atendimento Telefônico:

    A atendente foi atenciosa, simpática e explicou os detalhes da massagem. Deixou bem claro que não há sexo inserido no contexto.

    Instalações:

    Pontos positivos: Sala recém inaugurada, cheirando a novo, ar condicionado gelando, maca novinha e o tatame é realmente um tatame, não é um colchonete.
    Pontos negativo: Banheiro não possui box, vc toma banho e molha o banheiro todo. As baias não vao até o teto, vc escuta todos os outros atendimentos, conversas, espirros, peidos e etc. Se tiver alguem na recepção, verá vc indo ao banheiro, cuidado para não ser pego de calça arriada! As Toalhas são ensacadas, sabonete liquido, agua quente.

    Garota:

    Só tem duas fotos da Flávia no site e nas duas vc nao consegue mensurar nada. Ela é nordestina, baixinha, corpinho mignon e aparenta ter mais de 30 anos. Tem uma tatoo enorme nas costas, parece ser um dragão. Peitinho durinho e bunda durinha.

    Pré-Atendimento:

    Ela me recepcionou e encaminhou até a baia. Sempre simpática e sorridente, explicou novamente as massagens e os preços, deixou claro que não existe a possibilidade do sexo e que o tempo de atendimento é cronometrado.

    Massagem:

    Atendimento realizado um dia após a fatídica derrota do Flamengo em pleno maracanã para o Léon pela Libertadores. Precisava relaxar e decidir desbravar tal local. Escolhi a opção da Mix: Relaxante, Tântrica e tailandesa, com finalização da lingam. Ela sabe fazer massagem diz que é profissional de massagem com certificado e registro. Mãos pesadas, começa massageando os pés e vai subindo até a nuca. Depois começa a passar a ponta dos dedos em todo o meu corpo, ficando um bom tempo assim. Depois ela tira a blusa e a calça, tira o sutiã ficando apenas de calcinha, derrama um óleo quente em mim e começa a se esfregar com em mim. Deu pra sentir o peitinho durinho e o corpo bem esguio de academia. Fica um bom tempo assim e depois pede pra eu virar. Faz a mesma coisa na parte da frente e esfrega a calcinha no meu pênis que já estava duro por sinal. Depois se ajoelha, passa um creme nas mãos e começou a massagear meu pênis, meu saco e minha virilha. Apertava com os dedos a cabeça do meu pênis, movimentos suaves de cima pra baixo, assoprando da cabeça até o final do meu saco. Nesse momento perguntei se fazia outro complemento e ela disse que não. No máximo deixou passar minhas mãos nela, onde pude perceber o corpo mignon que possui. Não deixou nem beijar seus mamilos. Ela notou que estava demorando a gozar e em determinado momento comecei a perder o tesão. Ela se posicionou em cima de mim tipo num 69 e colocou a bunda bem perto do meu rosto, aumentou a intensidade da batida da punheta no meu pênis. Ela passava o mamilo na cabeça e ficou assim até eu gozar. Continuou batendo lentamente até parar e começar a me limpar. Limpou-se, pediu pra eu virar de costas e fez mais uma massagem relaxante nas minhas costas. Foi assim até faltar 05 minutos, onde ela me convidou a tomar outra ducha e finalizou o atendimento, cumprindo a risca os 60 minutos contratados.

    Repeteco:

    Acho que não. Custo beneficio não compensa. R$ 160,00 para uma massagem sem pelo menos um oral!? Não existe...

    Observação:

    Corpo bonito, não beija, não rola intimidade, massagem totalmente profissional. Se você quiser uma massagem mesmo, só massagem pode ir. Agora outras coisitas más... sacanagem... não vá não!

    Notas:

    Atendimento: 9
    Instalações: 7
    Sacanagem: 0

    Informações adicionais é só perguntar,

    Abraços!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 22/05/2014

    Prezados, A outrora Flávia agora atende com o nome de Millena Fernandes e está com fotos no si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Prezados,

    A outrora Flávia agora atende com o nome de Millena Fernandes e está com fotos no site Espaçophotoshop Terapias! http://espacoterapias.com.br/milena-fernandes

    No caso da Millena Fernandes/Flávia nao rola Photoshop, o corpo dela é muito bonito, seco e um peitinho gostoso! pena que não rola algo a mais...

    Fico me perguntando o porque tais meninas mudam seus nincknames de atendimento com bastante frequencia...
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Zona Norte Massagem Endereço: Avenida Dom Helder Câmara 5.200 / Sala 735 (Torre Norte Shoppi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Zona Norte Massagem


    Endereço: Avenida Dom Helder Câmara 5.200 / Sala 735 (Torre Norte Shopping)


    Telefones: 3241-6762 / 9-6560-1188 / 9-6830-9861 / 9-9670-0328


    http://www.zonanortemassagem.com/


    Facebook:


    https://www.facebook.com/www.zonanortem ... br?fref=ts
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 29/10/2014

    Atualizar Telefones: 3241-6762 / 9-6830-9861 / 9-9670-0328 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Atualizar Telefones: 3241-6762 / 9-6830-9861 / 9-9670-0328


    31**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 25/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei a casa e parece que a coisa esta um pouco mais disfarçada e discreta....Por isso talvez os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei a casa e parece que a coisa esta um pouco mais disfarçada e discreta....Por isso talvez os nossos amigos não conseguiram aquela aliviada basica 15**
    ....
    Tentei novamente a Paula, mas a mesma não estava disponivel, somente estavam a Regina, Flavia e uma outra que não me lembro....

    A escolhida foi a Regina e na cabine cheguei logo com o papo de que ja era cliente e sabia o que rolava pois ja havia feito uma sessão com a Paula e uma outra que não me recordo mais o nome...

    Tratativas acertadas partimos para a labuta....Menina esforçada mais confesso que não superou a Paula, mais devo confessor que mamei gostoso nos peitos e dedilhei muito auqele grelinho....

    No final punhetinha gostosa e leite nos peitos 37**
  • Avatar do usuário
    BrunoSpaza
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 18/02/2015
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BrunoSpaza » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu saindo da academia todo dolorido entao resolvi dar um pulinho na zona norte massagem que a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu saindo da academia todo dolorido entao resolvi dar um pulinho na zona norte massagem que agora chamasse Vittale.
    liguei e subi a mesma fica na torre do norte shopping, chegando na recepção vi as meninas bem comunicativas e receptivas, explicaram as massagens
    e valores no momento tinha a Alessandra e Suzane a thais estava em atendimento, tudo acertado escolhi a Suzane uma morena muito gata(melhor pessoalmente do q na foto)
    Fix a massagem Relaxante que estar na promoçao 90,00.
    Entrando na cabine tudo organizado e limpo tinha tatame deitei e ela começou tem a mão firme sabe o que estar fazendo e bem culta conversa bem sabe de todos os pontos de relaxamento, como eu estava com pressa nao fiquei muito tempo mais irei voltar com certeza gostei muito, o espaço nao tem massacanagem mais quem aprecia uma boa massagem vale apena
    31**
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 27/02/2015

    Nove Nome: Vitalle Massoterapia (de resto permanece o mesmo) Nova Equipe: http://www.zo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    Nove Nome: Vitalle Massoterapia (de resto permanece o mesmo)

    Nova Equipe: http://www.zonanortemassagem.com/#!nova-equipe/cfvg
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 22/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá Como estou de bobeira hoje no trabalho, resolvi escrever um TD bem atrasado (confesso, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá

    Como estou de bobeira hoje no trabalho, resolvi escrever um TD bem atrasado (confesso, que tenho vários).

    Não me lembro a data, só sei que foi sábado.

    Resolvi fazer um passeio no Norte Shopping, e ligo para essa sala e marcar um horário.
    Não marquei com nenhuma em específico, chego ao local, através da porta que é de vidro, já vejo a mulherada na sala.
    Sou atendido por uma das gerentes, e digo que não marquei com nenhuma....2 estavam disponíveis, sendo que uma na verdade tinha horário marcado com um cara, e que já tinham 15 minutos e o mesmo ainda não havia aparecido. Resolvi não sacanear o cara (vai que ele aparece), e escolho a Tatine (detalhe que achei todas simpáticas, menos uma gerente - são duas).
    Vou para a cabine, tiro a roupa e vou tomar um banho.
    Volto e a Tatiane chega em seguida.
    Começa a massagem padrão, mas muito boa, ela conversa pouco, mas se eu puxasse assunto acho que ela falaria mais.
    Me viro, massagem continua, até que ela pega no meu pau e começa uma punheta tranquila (não pode tocar na garota 30** )
    Ela toca a punheta do jeito que pedi, até eu gozar.

    Bem.....para uma sala que o atendimento se restringe a punheta como único complemento, gostei do atendimento.
    As garotas são bonitas e simpáticas...se rola algo mais......talvez.

    Pretendo voltar para atendimento com outras.

    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jocas » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve meus confrades Vou deixar meu relato de um td que foi dia 24/04 ultima sexta Lendo TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve meus confrades
    Vou deixar meu relato de um td que foi dia 24/04 ultima sexta
    Lendo TDs aqui no forum como de costume vi e estava próximo ao shopping deicido ligar e marca com a nathalia vendo as fotos dela achei ela gatinha hora marca parto para o local porem já meio que sabendo que lá não tem muito o que eu procurava mais a curiosidade foi maior .
    Chegando a sala sou recepicionado pela a própria ja que a sala e bem pequena .
    Ela me oferece um banho aceito apos o banho vou para o biombo só que as divisórias não vão ate o teto mais também se for ia morre de calor ianser pica mais....
    Ela começa a fazer uma boa massagem entende bem o que estava fazendo massagem show mais começa pela as.costas quando manda virar de frente ele pergunta se podia tirar o jaleco penso eu agora o negócio vai esquentar 30** porra nenhuma e eu já com a piroca dura igual um poste com certeza ela viu mais nada nada 12** talvez por culpa minha por nem ter perguntado se rolava algum up a mais foi na fé de outros relatos mais nada ... Resumindo fui embora cheio de tesão pqp 70** mais vida que segue .
    Do neutro pelo fato de quando liguei a atendente me disse que 40 min era 100 pratas mais apos sou informado que era 130 que ela informou errado porra 130conto e nem uma punhetinha não da né!!!!
    Obs na saída vi uma moreninha linda creio eu que foi ela de um td de um confrade mais ainda prefiro minha "mas sacanagem" 59** 59**
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava com tempo livre pela região, alguns compromissos adiados e antecipados fiquei então se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava com tempo livre pela região, alguns compromissos adiados e antecipados fiquei então sem saber o que fazer. Lembrei que já tinha visto algo sobre o local aqui no fórum mas com poucas avaliações e também mais antigas. Não hesitei mesmo assim e liguei para lá de surpresa! Consegui ser atendido pela Nathalia 24** !

    Apesar de ser num local superdiscreto tem alguns poréns nessa comodidade. O prédio em questão (Torre do Norteshopping) pede identificação na porta, como lembrava de ter feito exames lá não pensei duas vezes e disse que estava indo fazer novos exames!

    Cheguei à sala uma recepcionista me recebeu (outro porém), ela me ofereceu água, me recepcionou até a sala e pediu para que eu tirasse a roupa esperasse pela terapeuta. Notei que a sala tem divisórias mas que não chegam no teto (outro porém) e que também o ar estava desligado ou quebrado (outro porém)!

    Alguns minutos de espera, e ela entra! Cara sério, ele é muito bonita! As fotos não fazem jus à beleza dela! Ela é bem magrinha e super bem cuidada, unha pintada, cabelo feito, maquiada! O visual era o melhor possível! Ela me pergunta se eu já tinha feito tântrica antes e minha resposta é sempre a mesma quando vou num local novo "Nunca! Primeira vez!". Ela explica bem detalhadamente cada etapa, e já deixa bem explicito que não rola putarias adicionais (boquete, cruzo, etc). Como o tempo tava curto e realmente queria mais um relax do que cruzo (Filosofia de vida, cruzo apenas com quem oferece cruzo! Detesto negociar!)! Ela coloca a playlist (que sabemos que é o cronometro dela) e here we go!

    Relaxante:

    Ela começa uma relaxante bem firme nos pés, pernas, bunda, costas, braços e pescoço! Ela sempre se preocupou em saber se a pressão estava boa, se queria mais óleo ou mais força! Acho isso legal! Não faz as coisas simplesmente de cabeça ou de qualquer jeito!

    Tântrica:

    Ela vai suavemente com as pontas dos dedos pelo meu corpo! Nesse ponto tiveram dois momentos, o inicial que eu achei que ela tava muito rápida mas depois ela foi desacelerando e suavizando os toques! Nessa hora o tesão já tava a mil!!! Ela me pede para virar de frente e então continua suavemente a passar os dedos pelo meu corpo

    Lingam:

    Nessa hora ela para, olha para mim e me explica que eu poderia ejacular ou não durante o processo que dependeria mais de mim do que dela. Na hora eu pensei, "porra nem fodendo que eu saio daqui sem gozar ainda mais para uma mulher dessa". Respirei fundo, torci para não ser só uma punheta trabalhada no óleo e começamos! Sim, não era punheta! Fiquei muito feliz! Todas as técnicas possíveis dentro do lingam foram feitas (exceto prostática) mas eu não conseguia tirar o olho dela! Tinha horas que ela me olhava mas desviava o olhar para meu pau!!! Eu só mentalizando que eu TINHA que gozar e então subitamente a vontade chegou e eu louco pra gritar de tesão mas a sala era toda aberta. Coloquei a mão na minha boca e gozei para cacete!!! MUITO!!! Ela me limpou todo perguntou se eu tinha curtido e eu bêbado de tesão disse "Óbvio, gozei! :)"

    Relaxante parte 2:

    Ela continua a relaxante de frente, fazendo alongamentos e inclusive recomendando que eu faça alguns deles já que segundo ela minha musculatura esta rígida demais.

    Grana e rua!
    E voce se perguntam, e o banho? Ninguém me ofereceu o banheiro para uso e notei que o mesmo era na recepção onde tinha uma certa conversa lá entre as meninas durante meu atendimento. Confesso que fiquei inibido e saí de lá sem banho! Detesto isso mas... Paciência!

    Menina: 9 (Linda e simpática, interagiu bem comigo! Foi super simpática! Pena não ter feito o atendimento só de calcinha mas eu me amarro em menina bonita de rosto e ela é muito bonita de rosto! E bem nova! Só a parte do voce pode gozar ou não que me deixou na obrigação disso mas lido bem com pressão! O tesão fica maior!)
    Local: 5 (Não gosto de me identificar para ir na sala, não gosto de recepção em sala que oferecem tântrica, não gosto de sala que não disponibilizam abertamente o banheiro, não gosto de sala sem ar condicionado e não gosto de sala onde o local da massagem não é totalmente fechado nem gritar na hora de gozar eu pude!)
    Relaxante: 10 (Soube fazer muito bem essa parte! Ela foi firme quando teve que ser e suave nos momentos certos)
    Tântrica: 8 (Acredito que mais umas visitas e essa nota aumentará com toda certeza uma questão de acerto mesmo do toque! Quando ela notou que eu fiquei mais excitado com toques mais lentos, ela seguiu dessa forma)
    Lingam: 10 (Sensacional! Muito bem executado!)
    Voltaria? Mais por ela do que pelo local! Se ela tivesse na estrutura que a Life oferece por exemplo seria um puta atendimento! Mas acho que eu voltaria sim por ela!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Voltei nela mais uma vez! Tava de bobeira então aproveitei para um tira-teima! Apesar de te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Voltei nela mais uma vez! Tava de bobeira então aproveitei para um tira-teima!
    Apesar de ter dado positivo no TD por achar que ela cumpriu o combinado e fez um serviço bem executado, achei que a "relação" regrediu ao invés de evoluir. Listo o porque:

    1 - Ela iniciou o atendimento de jaleco (Corta foda do cacete na minha opinião)
    2 - Qualquer resvalada (mesmo as não intencionais) era quase motivo dela pular para o outro lado da sala
    3 - Demoro a gozar naturalmente (tanto que paguei por um período maior do que o oferecido sabendo disso) notando minha demora ela fez duas coisas que quase me brocharam mas que por ser teimoso não desistiria (Controlar a hora olhando o celular e implicitamente indicar que a hora tava acabando)
    4 - 0 unders! Zero! ZERO! Nem uma resvalada no saco na tântrica sequer!

    Acho que foi minha ultima vez lá! Uma pena pois a menina é bonita e se esforça para ser simpática, entendo que a casa adotou a ideia de vender terapias e não "serviços sexuais"! Mas acho que levam isso a sério demais! Todos sabem que vou a outro local (só olhar meus TDs) e rola uma interatividade imensa no atendimento (E não digo nem de dedar buceta ou comer a terapeuta mas de envolver uma coisa mais sexual/erotica no atendimento). Acho que comparado com meu outro TD (que está acima) esse atendimento foi muito burocrático, sem entrega, sem estimular a imaginação do puto que estava deitado na maca!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para